1. Spirit Fanfics >
  2. Ghoul para um, Ghoul para todos >
  3. O Baile

História Ghoul para um, Ghoul para todos - O Baile


Escrita por: Alejandra12

Notas do Autor


Obrigada Lune Loup por mandar seu perfil de super heroína para a fanfic, e como mais ninguém respondeu, eu colocarei 2 personagens a mais na fanfic. Mas....NAO NESSE capítulo.
BOA L
E
I
T
U
R
A
! :)

Capítulo 6 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Ghoul para um, Ghoul para todos - O Baile

[Adrien/Chat Noir]

Hoje de manha, nao estava aguentando a Cholé...Estava muito fraco e cansado para ouvi-la. Ultimamente a Marinette estava agindo estranho. Ela gaguejava e se tremia toda quando chegava perto de mim. Parecia que ela estava doente, ou era retardada.

Marinette: - O-oi Adrien....- Ela estava BEM vermelha - Voce quer ir comigo ao b-bai-

Cholé: - Sai da minha frente, POBRE! - Ela disse com uma voz TAO arrogante que me deu vontade de dar um soco na Cholé - Adrien, quer no baile comigo?

- Desculpe Chloé, mas amanha, irei com a Marinette!

Cholé: - BUÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! - comecou as putaria da Cholé - Voce sente pena nao é? Eu sou a fi-

Haise: - Chloé, só....Cala a boca, por favor! - ele pegou a Chloé pelo ombro e a puxou, fazendo com que ela nao interfira a mim e a Marinette - ELA JÁ SE FOI!

- Valeu, cara!

Haise: - Eu faco tudo para que exista MariChat! 

- O que?

Haise: - N-Nada nao. Mas, voce vai com a Marinette....Que cara sortudo....- Ele disse dando um soco de leve no meu ombro esquerdo 

- E voce Haise? Com quem vai?

Haise: - Ah, nao! Vou sozinho! Sussurrando: "Puta que pariu, que vida de merda eu tenho"

[Haise Sasaki/Ken Kaneki]

Eu menti para o Adrien, porque vou executar meu plano "Casal Adrienette" Assim que, vou me esconder no arbusto, pedir para que a minha irma faca o plano com perfeicao.

Chegou a noite e estava na frente da porta, entregando uns papéis, para cada casal que aparecia, mas para Adrienette, eu entreguei um buque para os dois. Perguntei para a minha irma se tudo está Ok:

Haise: - Sussurrando - Ei, Alejandra, a tinta está pronta?

Alejandra  (Autora): - Sim! Entregou os buques?

Haise: - Sim. Agora vou conversar com os dois. Se a Chloé aparecer, vai e taca tinta nela, evitando que NAO molhe a Marinette, nem o Adrien. É essencial para o plano!

Alejandra: - Vai lá Haise! Eu cuido do resto. Voce está falando com a pessoa que ganhou um certificado por ser em segundo lugar na prova de Portugues, Matemática e Ciencias!

Haise: - Ah, é! Segue o plano como voce decorou!

Eu entrei no salao de festas, e vi o Casal BEM separado um do outro. Marinette estava com a Alya e o Adrien, lidando com a Chloé junto com o Nino. Eu dei o sinal para que a minha irma jogasse tinta nessa Filha da Puta. Em um piscar de olhos, já ouvia o início das Putarias da Chloé correndo em direcao ao banheiro. ESSA ERA A OPORTUNIDADE PERFEITA!

- Marinette! Vem aqui! -  Ela veio correndo - Sim?

Adrien: - Oi Marinette!

Marinette: - O-oi Adrien! - seu rosto estava tao vermelho quanto seu traje de Ladybug

- Vou pegar um ponche para voces! Já volto!

Adrien: - Tudo bem! Nós ficaremos aqui! Nao é Marinette?

Marinette: - S-sim Adrieeeeen...- Ela estava muito nervosa

Saí e fui até o Nino e a Alya e pedi para que eles protejam Adrienette de Chloé Bourgeois, a praga. Eles aceitaram e DO NADA APARECEU Chloé correndo até o Adrien. Nino e Alya a impediram, enquanto minha irma marcava sua roupa com Pincel de Quadro.

Os dois saíram do salao de festas e se sentaram em um banco no parque, isso significa que está no momento do casal formado. Me escondi em uma árvore, escutando a conversa deles.

Adrien: - Que bonito está essa noite! - disse olhando para as estrelas - Voce é uma boa amiga.

Marinette: - Obrigada! Voce é que é legal, nao, eu quis dizer...- O Adrien lhe beijou em seus lábios 

Adrien: - Er...........- ele ativou seu modo "trouxa" - Me desculpe! Hehehehe....

Marinette: - Adrien...eu....EU TE AMO!

Adrien: - Fica sussa, Marinette! Eu já sabia disso! Se nao, eu te beijaria! E....Quer namorar comigo?

Marinette: - Sim...Sim...SIM! SIM! SIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM!

Adrien: - E é por isso que te darei um beijo na bochecha - ele a beijou em suas vermelhas bochechas.

- FINALMENTE! O CASAL FOI FORMADO! - Que droga! Por que eu gritei?! Estraguei o clima!

Adrien: - O que foi isso? Esquece! Vou te acompanhar para casa, My princess!

Marinette: - Com muito prazer gatinho!

- Sussurando : Hoje finalmente é a felicidade! Adrienette realmente existem!

 

 


Notas Finais


Ps: Eu nao shippo tanto Adrienette. Eu shippo Mais MARICHAT! E voce? Shippa quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...