1. Spirit Fanfics >
  2. Ghoul para um, Ghoul para todos >
  3. Hello? It's me...

História Ghoul para um, Ghoul para todos - Hello? It's me...


Escrita por: Alejandra12

Notas do Autor


Desculpe-me por NAO enviar capítulo novo, Mas......Estava fazendo a última prova do ano....Ok? Ok!
Nao se esqueca se vc GOSTOU deste capítulo ou Dessa fanfic, Coloque nos Favoritos e comentem o que querem que aparecam nos seguintes capítulos...E...AH! Nao ainda NAO vai aparecer seus heróis...Só um deles que eu mesma colocarei NESTE capítulo. E NOTAS FINAIS IMPORTANTES!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!

Capítulo 7 - Hello? It's me...


Fanfic / Fanfiction Ghoul para um, Ghoul para todos - Hello? It's me...

NOTAS FINAIS IMPORTANTES!!!

[Haise Sasaki/Ken Kaneki]

Ainda bem que o meu plano deu muito certo! Agora mesmo estou sendo um retardado que fala consigo mesmo mentalmente e sorrindo, porque sabe que ALGO (ou mais específicamente ALGUÉM) vai TENTAR estragar esse novo casal que está provavelmente vindo atrás de mim.

- Oi senhor e senhora Agreste Dupain-Cheng. Como VAI esse casal que tanto esperávamos?

Marinette: - Oi?

Adrien: - Como voce sabe do nosso namoro?

- Hahaha...- eu me aproximo dos dois - Acho que foi BEM óbvio...Hehehehe - Eu  me afasto dos dois e abro um sorriso - Entao...O QUE farao nas férias?

Marinette: - C-como assim? - Ela ficou vermelha - Er....

- Talvez na próxima vez, apareca alguém para "ajudar" a Ladybug e o Chat Noir...

Eu já sabia que os dois eram os mais conhecidos Heróis de Paris...Eu também tenho o meu miraculous e meu kwami é uma espécie de "eu" em miniatura. Meu miraculous era o meu passador de gravata.

Adrien: - O que? Cara...Voce tomou Nescau? Todynho? Drogas? Por que voce está bem enigmático? - Ele pegou nos meus ombros e me sacudiu bem forte -  VOCE ESTÁÁÁÁ BEEEEEM?

- PAAARAAA DE ME SACUDIIIIR! - Ele soltou os meu ombros - E Adrien, se quer saber do que eu estou falando, primeiro, resolve os meus enigmas. Pense que isto é Death Note só que eu nao sou o Kira, ou seja, o Light.

Marinette: - Mais tarde a gente vai saber disso. Vamos ficar sossegados, que descobriremos com calma.

- E falando em "ficar sossegados"... Olha quem está vindo!

Isso mesmo querido leitor, apareceu a aberracao do Século XXI, Chloé Bourgeois. Mais conhecida como a Barbie Made in China!                                                                                                             *Música de Suspense* 

Chloé: - Adrieeeeeeeen! Sou eu! Chloé! Sua futura esposa!

- Entao Adrien, quem é que está drogado agora?

Adrien: - Nossa! Ela tá louca! Nunca serei seu marido! Serei o marido da Marinette!

Chloé: - Ah! Grrr... - Ela fez um olhar demoníaco para Marinette - Marinette, Marinette, MARINETTE! COMO VOCE OUSA EM ROUBAR O MEU MARIDO! 

- Para Chloé! - Agarrei ela pela sua blusa - Só vai, somente vai...

Chloé: - Seu desgracado! Me larga! - Ela entao desistiu e foi ao banheiro correndo - BUÁÁÁÁÁÁ!

Sabrina: - Voce magoou ela! Sabia seu Filho da Puta? Ela borrou a sua maquiagem!

- Foda-se! Estou pouco me fudendo para ela!

Adrien: - Sabrina, só vai...Só....Só vai....

(Enquanto ao banheiro com Chloé)

Chloé: - Eu sou tao perfeita! E linda! Por que o Adrien nao me ama?

Hawk Moth: - Ah! Problemas de Beleza! Que ótimo dia está agora! Esta é a hora perfeita! * Ele transforma a pobre borboleta em um akuma* Vai minha pequena! Torne este mundo em um caos! * Ele solta o akuma para ir em direcao a Chloé*

Chloé: - Eu queria ser a mais bela de todas!

* Akuma entra dentro de seu óculos*

Hawk Moth: Olá Anti-Embelezadora! Eu sou Hawk Moth!

* Aquele cliche do Hawk Moth e de seu monólogo de querer roubar o miraculous da Ladybug e do Chat Noir e de toda essas porra*

[Haise Sasaki/Ken Kaneki]

Na confusa aula de Ciencias Humanas, escuto uns gritos vindos de lá fora até que uma garota, (ou seja a Chloé) estava com um baton gigante. Todo mundo correu desesperadamente feito um bando de Usain Bolts. O Adrien e a Marinette se separaram para se transformarem e eu fui ao banheiro e o tranquei para me transformar. 

- Ken! Mostrar o tapa-olho! (Sim, eu sei! Que frase merda, mas bem, dá pro gasto)

Ken(Chibi): - Nao tem frase melhor?!

* Transformacao que nao quero detalhar*

[Adrien/Chat Noir]

Já tá na hora de dar uma de herói! Eu fui para a biblioteca para me transformar

- Plagg, mostrar as garras!

Plagg: - Por que nao posso ter paz e- AHHHHH!

[Marinette/Ladybug]

Puxa! Que confuso mas... Já tá na hora de dar um fora no Chat!

- Tikki, transformar!

[Haise Sasaki/Ken Kaneki]

Fui ao teto do colégio, e fazia um bom tempo que eu nao sentia essa adrenalina no meu corpo. E lá estavam, os dois.

Chat Noir: - Quem é voce?

 - Eu sou Ken Kaneki, ou simplismente Kaneki.

Ladybug: *Sussurrando* - Bem que o Kaneki é muito inteligente, que nem o Haise.

- Obrigada Ladybug!

Ladybug: - C-como voce me escutou?

- Eu poderes de ondas sonoras, posso saber a qualidade das interferencias sonoras de longe e...

Chat Noir: - O que aconteceu, Kaneki?

- Eu, estou ouvindo um grito perto da padaria! A Anti-Embelezadora está por lá!

Chat Noir: - Entao somos um trio, mas isso nao impede da gente ser uma dupla perfeita My Lady!

Ladybug: - Deixa de romance e mais acao, Chat Noir!

- Os dois, menos papo e mais acao!

* Pularei esta parte e irei ao final da acao*

Ladybug: - Miraculous Ladybug!

Chat Noir: - Isso foi bem legal e...- seu anel comeca a piscar - vou me destransformar, tenho que ir.

- Nao vai nao! - peguei o Chat pela sua orelha - Nao vou dei-

Ladybug: - Ah! Vou me destransformar! - Seus brincos comecaram a piscar - Ei!

- Fiquem aqui! Voces nao vao ir ainda!

Chat Noir e Ladybug: - O Mestre Fu vai nos matar!

Eles se destransformaram e viram que eram através destes trajes.

Adrien: - Marinette? Era voce o tempo todo?

Marinette: - Adrien?

Adrien: - Estou muito feliz que tenha sido voce! - Ele abracou Marinette com muita forca - Entao, o que nós diremos agora para o Mestre Fu?

Marinette: - Nao se preocupa! Eu estou muito feliz por termos nos revelado! 

- Que legal! - Meu passador de gravata comecou a piscar - Ei me soltem! Tenho que ir!

Marinette e Adrien: - Nao vai nao! HAHAHAHAHA!

- OK, OK! Voces me venceram! 

Marinette e Adrien: - Haise?!

- Sim, era eu! E esse é o Ken!

Ken (chibi) : - Oi Plagg! Oi Tikki!

Plagg: - Ken!

Tikki: - Ken! Nao sabia que voce estava aqui!

- Agora vou para casa, fazer o trabalho de Biologia. Adeus!

Adrien: - Com o que ele quis dizer com isso?

Marinette: -  Adrien! O trabalho de Biologia é para Sexta!

Adrien: - E...

Marinette: - Hoje é Quarta!

Marinette e Adrien: - O trabalho de Biologia!

Adrien: - Tchau Mari!

Marinette: - Tchau Adrien!


Notas Finais


Voces já passaram ou visitaram a fanfic da ~GiuGiuzinha "Eu te Odeio Por Que Te Amo" É bem legal e foda sobre Miraculous, dao uma passadinha por lá! E favorite a história dela! Tenho certeza que voces vao gostar! Vao para lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...