1. Spirit Fanfics >
  2. Ghoul para um, Ghoul para todos >
  3. Caminhos Alternativos

História Ghoul para um, Ghoul para todos - Caminhos Alternativos


Escrita por: Alejandra12

Notas do Autor


Agora vou dar uma reviravolta na fanfic: Eu resolvi fazer com que a partir desse capítulo, a fanfic vai ter finais alternativos, assim, que a maioria das escolhas fará alguma consequência ao decorrer da história. Tendo finais verdadeiros, ruins e alternativos.

Capítulo 8 - Caminhos Alternativos


Fanfic / Fanfiction Ghoul para um, Ghoul para todos - Caminhos Alternativos

[Adrien/Chat Noir]

Desde que revelamos a nossas identidades, eu e a Marinette ficamos mais próximos do que antes. Agora, estou prestes a encontrá-la no parque para passear e andar de mãos dadas. Quando ela chegou, eu comecei a ver a minha vida toda até aqui. E percebi que estou em uma nova etapa.

Marinette: - Adrien? Oi? - Ela ficou acenando para mim- Adrien!

- Me desculpe! Eu só estou pensando no futuro. Vamos?

Marinette: - Ok!

Estávamos andando pelo parque, alegres por sinal, até que nos encontramos com uma ameaça, Chloé

Chloé: - Puta que Pariu, que caralhos é isto? - Ela apontou para Marinette

- 1°: Olhe o palavreado. E 2°: Ela é a minha futura esposa. E se nos der licença, temos um encontro que desfrutar 

Chloé: - Algum dia te matarei, Dupain-Cheng!

Olhei para Marinette e ela estava muito pálida de medo. Então, abracei-a e disse que iria  protegê-la de qualquer ameaça, principalmente da Chloé e da Lila. Continuamos caminhando, até que uma bala de tiro acertou na perna esquerda da Marinette. Ao ver aquilo, fiquei chocado e desesperadamente chamei a ambulância e fiquei muito preocupado, chorando de desesperação. Observando o rosto com olhos fechados e sua ferida sangrenta. 

A ambulância chegou e a colocaram em uma maca, e quando me virei para trás, deprimido, vi a Chloé segurando uma arma, escondida em uma pedra, rindo junto com a Sabrina que tinha uma bala reserva, por sorte, a polícia apareceu e as duas saíram correndo. E como eu era a única testemunha ali, o policial me fez um monte de perguntas. E quando vi quem era, eu estava muito preocupado, porque era o pai da Sabrina.

Eu fiquei nervoso, porque uma coisa era denunciar a Chloé, mas se ele descobrir que sua filha também estava envolvida, ele pode contar para o prefeito, e o prefeito vai castigar Chloé, sabendo que fui EU quem a culpou, e assim, ela pode me fazer o mesmo que fez com a Marinette.

Pai da Sabrina: - Quem foi que a atirou?

- Foi, foi...

 

A) CULPAR CHLOÉ E SABRINA - CAPÍTULO 9

B) Não CULPAR CHLOÉ E SABRINA - CAPÍTULO 10

C) CULPAR OUTRA PESSOA - CAPÍTULO 11

 

Faça sua escolha, que TALVEZ altere o enredo da História dessa fanfic. Ou nop. OU Sim.


Notas Finais


Lune-loup, sua personagem VAI aparecer no próximo capítulo. Seja qualquer escolha, mas sua personagem vai aparecer SIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...