1. Spirit Fanfics >
  2. ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ >
  3. ¶2-Ichigo Kurosaki. O Shinigami Ghoul¶

História ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶2-Ichigo Kurosaki. O Shinigami Ghoul¶


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Eae galera, tudo bem? Então, estou aqui para avisa-los que as vezes demorarei a postar alguns capítulos, porque eu estudarei sobre os animes envolvidos, para que aumente a qualidade da Crossover Fic e também para que eu não cometa erros ao escreve-la. Enfim kk é isso. Caso eu erre em algo, por favor me avise nos comentários. Sem mais delongas, boa leitura^^♥

Capítulo 2 - ¶2-Ichigo Kurosaki. O Shinigami Ghoul¶


Fanfic / Fanfiction ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶2-Ichigo Kurosaki. O Shinigami Ghoul¶

•Localização: Sala do Hokage.
•Referência: Konoha.
•Tempo: Tarde.

  Um choque de olhares aconteceu entre o jovem Kurosaki e o velho Hiruzen. Um conflito de ideias aconteceu entre eles. O Hokage percebeu que aquele garoto de cabelos alaranjados era encrenca, mas, para evitar o clima tenso, entre ele e Itchigo e provavelmente entre os dois jovens á sua frente e os seus dois melhores Ambus. Ele olhou nos olhos de Itchigo e disse:

-Então... ICHIGO KUROSAKI, porquê está aqui? -Ele disse com uma voz calma e profunda.
-Ah velho, sério?  Você está muito desenformado, você não acha?  -Questionou Ichigo com uma voz arrogante e meio alta. Tal questionamento fez com que um dos Ambus se pronunciasse:

-Mais uma palavra com tal arrogância com o nosso Hokage. E eu te ponho em uma dimensão eterna! -Disse o Gênio Ambu, Itachi Uchiha. Com seus olhos formando o Manguekio Sharingan.
-Você quer tentar? -Respondeu Itchigo ainda arrogante.  Fazendo com que o outro Ambu presente respondesse:
-Ele eu não sei, mas eu te faço apodrecer em um pesadelo,  pelo resto de sua inútil vida. -Disse CAP. Hatake Kakashi,  o Canino Branco de Konoha, com um de seus olhos esbanjando o Manguekio.
Ichigo sorriu no canto da boca de raiva, fechou seus punhos bem forte e encarou os Ambus. Sarutobi suspirou diante de tanta ignorância.
Quando de repente um soco entra em colisão com o rosto de Ichigo, o surpreendendo.  O soco veio do Uzumaki presente. Seus olhos estavam mostrando raiva, e ele disse após mandar Ichigo á um metro de distancia.

-Seu idiota! Cale essa maldita boca!
Ichigo não gostou e avançou em Naruto.  Quando em questão de segundos. Uma sombra surgiu, e ao contato com os dois brigões, os imobilizaram na hora. A sombra vinha de baixo da porta. Tal jutsu só poderia ser feito por uma pessoa, e Sarutobi o identificou na hora. E disse sorrindo:

-Obrigado Shikamaru. -A porta se abriu, e outro jovem apareceu, com um colete verde, e bandana no ombro esquerdo. Cabelo preso, e feições mostrando um grande tédio, diante dessa situação. Ele sorriu com o agradecimento do Hokage e disse:

-Um jutsu muito eficaz para chatos como estes. Continue dizendo Senhor Hokage. Os mantirei imobilizados, até que você conclua.
-Sim! -O velho respondeu. -Diga-me Itchigo. Quem é você? Por estar aqui,  você é um encrenqueiro, e também tem o sangue Ghoul em suas veias.. -Naruto após ouvir aquilo, se assutou. "ele é como eu.." ele pensou. Mas seus pensamentos foram interrompidos por Ichigo.
-Pois bem. Vou dizer, uma hora sua força espiritual acaba,  e eu acabou com todos vocês! -Disse Ichigo.
-Chakra.. -Corrigiu o shinobi do Clã Nara.
-Eh! Tanto faz.. -Falou Itchigo revirando os olhos, porém, ele continuou. -Bom, eu nasci aqui mesmo no Japão.  Na cidade de Karakura. Tenho quinze anos, e sou, ou era, um estudante do 1° ano. Sou o filho mais velho de Masaki, minha mãe. E irmão mais velho de Karim e Yuzu, minhas irmãs.  Meu pai, aquele idiota, não lhes direi o nome,  mas sim eu tenho um pai.
Nasci e cresci em Karakura.
Desde bem pequeno, eu via espiritos,  e ainda não sei explicar muito bem o porquê.  Aos meus quinze, eu descobri minha força espiritual. Vocês á chamam de Chakra.  Quando descobri, para salvar minha irmã,  me tornei um Shinigami. Meu trabalho era me livrar dos Hollows.  Vocês sabem oque eles são. Era fácil,  até o dia que os Ghouls foram descobertos.  Eles, como os Hallows,  também devoravam pessoas,  e sugavam sua energia espiritual.
Um belo dia,  um Ghoul me atacou, um monte na verdade,  e eu fui mordido e infectado,  porém não fui morto.
O sangue Ghoul misturou com meu poder Shinigami.  Me deixando muito mais forte. Mas como dizem os comandantes, instável.
Durante uma batalha com um Hallow muito forte, eu surtei. E meu poder Ghoul apareceu,  e infelizmente,  um dos capitães da organização estava comigo. E ele, não vou dize-los o nome dele também,  alertou seus superiores. Todo o conselho está de olho em mim, e tentam me controlar e eu odeio isso. Tudo estavam bem, até que um tal de Orochimaru,  da sua maldita vila! Poz um veneno em mim, não me matou, mas me deixou sem controle novamente.  Fui banido dos Shinigamis,  mas não devolvi meu poder de Shinigame e nem minha Bankai. Fazendo eu virar um fugitivo classe S.  Eu quero achar o Orochimaru e mata-lo! Com minhas próprias mãos.  Por culpa dele, abandonei amigos, família.  E perdi minha vida. Quero mata-lo lentamente. Culpa dele que os capitães das organizações,  estão atrás de mim também. 
Eu quero vingança,  e matarei ele, e todos que estiverem em meu caminho.  Todos mesmo! -Desabafou Itchigo olhando para os Ambus presentes.
Sarutobi entendeu,  e suspirou novamente. Quando ele ia pronunciar algo, uma Kunai atravessou uma janela da sala do Hokage. Quase acertando Shikamaru, que felizmente desviou. Itchigo assiounou sua bankai, e deu um chute em Naruto, lançando-o fora do Sala pela janela.
Ichigo tentou cortar Itachi no meio,  porém ele se desfez,  saindo corvos voando pelo olhos de Ichigo. Sarutobi ainda meio atordoado pelo susto, levantou-se para fazer um Kishiose no Jutsu, mas, uma enorme bola de fogo vinha em direção a sua sala. Kakashi á viu e abraçou o Hokage,  sumindo depois com o Kawarimi. Itachi também sumiu, mas Itchigo ficou lá. 
Houve uma explosão, e Itachi,  Kakashi e Hiruzen estavam no telhado á frente a sua sala.

-Que Jutsu foi esse? -Perguntou Kakashi.
-Jutsu bola de fogo. -Respondeu Itachi.
-Eu sei, mas de quem? -Kakashi retrucou.
-Do meu maninho… Sasuke Uchiha.. -Respondeu Itachi...

CønTinuλ.....


Notas Finais


^^Olá galera, eae? Gostaram? Espero que sim.
Bom galera, nessa fic, eu estava pensando em Neji tem um irmão mais novo, um ano pra ser exato. Pq? Pq eu adoro o Neji e o sangue Hyuga kkk Enfim.. me ajudem em algo? Qual o nome que vocês gostariam pra ele? Comentem que o mais votado, ou o que eu mais gostar, será o escolhido.
Obrigado pela leitura, comentem e favoritem. Oque gostarem ou não, deixem nos comentários kk
Obgd pela leitura e boa Tarde. Raiko Tysli. Arigato Gozaimasu^^ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...