1. Spirit Fanfics >
  2. ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ >
  3. ¶3-Sasuke Uchiha. Um Vingador Ghoul¶

História ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶3-Sasuke Uchiha. Um Vingador Ghoul¶


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^E ae galera, tudo bem? Bom.. kk comtinuarei hoje o capítulo .. e n tive comentários sugerindo um nome pro irmão do Neji : ( .Porém, o show deve continuar, e farei os preparatórios para a criação do irmão de Neji, e dos casais rsrs Enfim…Boa Leitura^^

Capítulo 3 - ¶3-Sasuke Uchiha. Um Vingador Ghoul¶


Fanfic / Fanfiction ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶3-Sasuke Uchiha. Um Vingador Ghoul¶

Lozalização: Konoha.
•Referência: Em frente á sala do Hokage.
•Tempo: Anoitecendo.

Um grande susto aconteceu, e ainda meio atordoado pelo o que ocorreu, Hiruzen após recuperar seu folêgo, disse:
-Kakashi…
Kakashi:-Sim senhor, já olhei com o sharingan, Ichigo mesmo ficando na explosão, não esta entre os destroços,  provavelmente fugiu dela, como nós.
Hiruzen: -Consegue sentir o chakra de Sasuke, Itachi?
Itachi: Não,  a energia Ghoul de Naruto e Itchigo está me confundindo.  Ele deve estar perto, como bem provável Naruto e Itchigo.  Mas não consigo ve-los com o Sharingan. -Respondeu ele, olhando fixamente para as paredes em chamas.
Hiruzen olhou para os dois lados e arregalou os olhos de preocupação.

Hiruzen: Droga!  Por um acaso vocês viram o Shikamaru?

         …

|Um pouco distante dali…|

Naruto: "Ai minha cabeça. Aonde estou?" -Ele pensou. 
E ao abrir os olhos ele estava sendo carregado por um jovem, de mesma idade que ele. Cabelos negros, branco, magro, com uma roupa preta com uma roupa branca, e um símbolo nas costas.  Naruto olhou e disse com a voz fraca:

Naruto: Sasuke...
Sasuke: Acordou Cinderela?
Naruto: Você me salvou?  -Ele peguntou ainda com a voz fraca.
Sasuke: Vamos dizer que sim.. eu na verdade fui atacar o Itachi.  Mas não esperava encontra-lo lá, muito menos o Kakashi.  Então só causei uma distração,  e te salvei, seu gatinho medroso.
Naruto: Mas.. e o Ichigo?
Sasuke: O esquentadinho lá trás?  O salvamos também..
Naruto: Salvamos…? -Naruto diz olhando pra trás,  e vê Ichigo logo atrás. Junto dele Karim, Juugo e Suigetsu. Ele meio confuso perguntou.:
-Quem são eles?
Sasuke: Amigos… 
Naruto: Para onde vamos?
Sasuke: Um abrigo,  fora de Konoha.

Sasuke após salvar Naruto, o segurando no colo quando arremeçado pela janela por Ichigo.  Estava levando-os para um dos esconderijos do Orochimaru. Onde ele não estava, logicamente,  porque ele conhece a história do Naruto,  e que eles não são muito amigos ..
Sasuke fez um clone,  e o deixou perto de Itachi, com um pouco de seu chakra,  para confundi-lo.
Ele não sabia que o sangue Ghoul de Naruto, já havia feito isto.
Ele também percebeu que Naruto estava bem confuso pelas coisas que aconteceram em Konoha, após ele sumir. E ele resolveu explicar a Naruto.

Sasuke: Naruto.. muito coisa mudou desde que você foi embora..
Ta vendo essa marca em meu pescoço?  Ela é uma mordida. De um Ghoul, o Orochimaru.. e sim, ele é um Ghoul.
Na batalha com você, eu percebi que o sangue Ghoul,  tem muito poder, e Orochimaru me concedeu tal poder. Através desta mordida.
Ninguém ainda sabe, mas Itachi matou nossa família. O porque eu ainda não sei, mas quero mata-lo por isso.  Como só eu sei disso,  e não tenho provas,  tentei matar Itachi, mas fui descoberto,  e tratado como fugitivo. Porque tentei matar um Ambu. E quando tentei, Itachi sentiu meu sangue Ghoul. Contou ao Hokage,  e eu fui caçado. Piorando mais minha reputação e me tornando um renegado. Karim,  Jugo e Suigetsu,  aqueles três la atrás com o Itchigo,  me ajudaram a fugir e esconder, até a poeira abaixar e eu achar um esconderijo do Orochimaru. Sim, eu sei que você o odeia, pelo o que ele te fez, mas eu preciso de poder, e ele pode me dar. -Dizia Sasuke,  até que eles chegaram ao abrigo. -Enfim.. te conto o resto depois. 
Naruto desceu das costas de Sasuke e já conseguia andar. Itchigo e os outros também chegaram. Todos entraram e ficaram descansando. Após alguns minutos,  Sasuke perguntou: 

Sasuke: Você. De cabelo laranja. Ichigo né?
Ichigo:  Sim, porquê? 
Sasuke: Quem é você? Um Ghoul também,  eu presumo, sinto sua energia.
Ichigo:  Sim. Sou Ichigo Surosaki.  Eu estava fugindo dos capitães da minha cidade,  quando cai em Konoha.  Onde encontrei aquele chato de um olho só e o viado do teu irmão.  Com o loirinho ai nas costas, parece que estavam voltando de uma batalha com ele. Seu irmão estava com essa conjutivite acionada, e sentiu meu sangue Ghoul.  Eu como também voltava de uma batalha,  estava fraco, e eles me capturaram também.  Me selaram, e me levaram para essa maldita vila. -Sasuke sorriu. "Quando ódio" ele disse.
Itchigo explicou sua história para Sasuke e Sasuke fez o mesmo. Naruto contou o porque que foi capturado e todos foram se entendendo. Itchigo estava meio bravo, pelo soco do Naruto e Naruto pelo chute, mas enfim.. eles estavam quites.
Sasuke explicou que ele tacou a Kunai, e o Jutsu bola de fogo.
Até que todos foram descansar.  Enquanto em Konoha, estava tendo uma pequena baderna.

Localização:  Konoha
•Referência: Sala de R,eunião
•Tempo: Noite.

Iruka e alguns shinobis estilo Suiton (água) estavam apagando o fogo na sala do Hokage.
Hiruzen reuniu Kakashi e Itachi, e mais alguns com ele. Como por exemplo Maito Gai,  Neji,  Rock Lee,  Kiba,  Hinata, Shino e Ten-Ten Ele estava Tenso e dizia á eles.

Hiruzen: Quero que achem Naruto e Sasuke. São fugitivos classe S, e também Ghouls. Ou seja, cuidado. Quero trios. Kakashi, Ten-Ten e Rock Lee. Maito Gai, Neji e Kiba. Hinata, Shino e Itachi. Vocês terão reforsos se precisarem,  como Ino, Chouji .. -ia dizendo o Terceiro Hokage, quando uma voz o interrompeu.
Voz: E eu.. -Felizmente era o Shikamaru.
Hiruzen: Shikamaru! Aonde estava?
Shikamaru: Na explosão, fugir com o Kawarimi,  e os observei, todos fugiram para a floresta, fora de Konoha. Sasuke, Naruto, Ichigo e mais três pessoas. 
Hiruzen: Obrigado Shikamaru! Como eu dizia, vocês terão esforços,  se precisarem. Neji?!
Neji: Hum..?!
Hiruzen: Chame o seu irmão..

CønTinuλ......


Notas Finais


^^Vamos lá galera kkk Quero palpites. Nos comentários. Quais casais? E o irmão do Neji, qual o nome?
Vou continuar quando tiver os palpites. Boa noite e até a próxima. favoritem e comentem kk Bye. Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...