1. Spirit Fanfics >
  2. ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ >
  3. ¶4-Um Time Meio Louco¶

História ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶4-Um Time Meio Louco¶


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Demorou mais saiu kkk Novo capítulo. Espero que gostem, boa leitura^^

Capítulo 4 - ¶4-Um Time Meio Louco¶


Fanfic / Fanfiction ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶4-Um Time Meio Louco¶

•Localização: Esconderijo de Orochimaru.
•Referência: Desconhecida.
•Tempo: Manhã.

Era manhã no esconderijo, aproximadamente nove da manhã.  Todos já estavam de pé, menos o jovem Ghoul Uzumaki.  Até que Sasuke pediu para Karim ir acorda-lo.
Karim: -Hei.. Naruto? Acorda. Naruto? Está me ouvindo? -Ela disse balançando Naruto de um lado para o outro no colchonete.
Naruto:  An? Oque? Mamãe?  -Respondeu Naruto ainda desacordado e babando um pouco. Ele confundiu Karim com Kushima, sua mãe. Devido a sonolência e os cabelos grandes e vermelhos que ambas tinham.
Karim com uma gota de água e feições de uma leve raiva, deu leves tapas em seu rosto, para disperta-lo melhor.
Karim: Não Naruto,  sou eu, Karim. Se lembra? -Ela disse sorrindo com os olhos fechados e corada.
Naruto: Hm?  Ah sim! Karim, é você.  Me lembrei.  -Ele disse se levantando, aparentemente acordado.
Karim: Venha, já são nove horas, quase dez da manhã. -Ela disse apontando para o relógio.
"Estou indo, me encontre na cozinha" Naruto sussurou. Karim concordou, e o deixou á só no quarto.
Naruto se levantou, trocou de roupa, e poz sua vestimenta ninja favorita. Aquela blusa laranja com traços e detalhes preto. Com o símbolo Uzumaki nas costas.
Após se vestir, ele olhou em sua volta, reconhecendo o local.
"É.. isso aqui, certamente, é um esconderijo do Orochimaru." Ele disse consigo mesmo.

Sasuke, Juugo,  Suigetsu, Ichigo e Karim, estavam na cozinha, tomando um café da manhã.  Sasuke estava com sua roupa normal também,  como Naruto. Ichigo estava com a mesma de que foi capturado por Kakashi e Itachi.  Até porque,  ele não teve tempo de trocar. Karim estava com um short rosa e uma blusa decotada.  Suigetsu de camiseta e calça larga. Juugo como sempre, de sobretudo. Todos estavam descalços.
Todos estavam em silêncio e Naruto chegou. 
Naruto: Bom dia. -Ele disse enxugando o rosto molhado com as mãos.  Todos o deram bom dia. E ele se juntou á eles no café.
O clima estava bom, até Sasuke dizer:
Sasuke: Hey você.  Esquentadinho.  -Ele falou olhando e chamando o Itchigo.
Ichigo: Oque você quer? -Ele respondeu.
Sasuke: Você é forte? -Sasuke perguntou sorrindo.
Itchigo gargalhou, e encarando Sasuke, respondeu:
"Você quer descobrir?"
Sasuke: Sim. Depois que acabar de comer, se apronte e me espere lá fora. Vamos lutar, preciso treinar pra matar Itachi. Naruto! Você também.  Será uma luta á três. Eu e você,  pelos velhos tempos,  Ok?
Ichigo só sorriu. "Espero não mata-lo" ele disse.
Naruto: Lógico que vamos! -Ele disse com entusiasmo. Até que Suigetsu se pronunciou.
Suigetsu: Vocês não vão me deixar de fora né? Quero lutar também. -Ele disse com raiva.
Sasuke: Ok. Tive uma idéia. Suigetsu,  você e Ichigo usam espadas gigantes. Poderão lutar em dupla, contra Eu e Naruto.
Ichigo: Eu derroto os dois sozinhos.  Mas ok, eu aceito. Só não me atrapalhe Suigetu.
Suigetsu: É Suigetsu! -Ele disse corrigindo Itchigo.
"Ou isso.." Ichigo disse.
Juugo sai da cozinha e vai pro quarto novamente. Karim suspira após ouvir aquela conversa. "Espero que Sasuke não se machuque. E esse Uzumaki.  Bom, ele é até bonitinho. " Ela pensou.

|25 minutos depois...|

Naruto e os outros, já estavam la fora. Perto das árvores.  Na terra, esperando que comece a batalha.
Itchigo: Vamos logo com isso?
Suigetsu tirou das costas a sua Espada.  Suigetsu: Quando você quiser Sasuke.
Sasuke colocou sua espada nas cordas roxas na cintura.  Olhou pra Naruto, que olhou de volta balançando a cabeça confirmando que pode começar.
Karim estava com um relógio na mão, e distante deles. Ela indicaria quando começarem.  Ela ajeitou o relógio,  e tacou uma kunai ninja pro alto. Assim que ela caísse no chão, eles poderiam começar.
Ela caiu e acertou o meio do caminho entre as duas duplas. Explodindo, e dando inicio a luta. Durante á explosão ela gritou.
"AGIME!!!"

•Localização: Casa dos Hyuga.
  •Referência: Konoha.
  •Tempo: Manhã.

Neji estava á caminho de sua casa, á comando do Hokage.  Uma missão foi designada á ele. Ele teria que ir chamar seu irmão gêmeo, para ir com ele nessa missão,  pois necessitara de três Hyugas, e ninguém melhor que ele, Hinata e seu irmão para essa missão. 
Ele estava correndo em direção sua casa, com sua vestimenta Jounin. Aquele colete verde de Konoha e a bandana na testa. Indicando que era algo sério.
Ele chega em sua casa, e vai direto ao quarto de seu irmão gemeo.

|Flashback...|

Neji e seu irmão, são gémeos.  E filhos da família secundária.  Após a morte de seu pai, o símbolo da maldição passou para ele. Porém,  35% da marca. Esta na testa de seu irmão também. Tal fato não era inédito na família, até porque eles dois são filhos dos antigos úniicos gémeos Hyugas, o pai de Neji e o pai de Hinata. Porém, neles, não foi os dois que ficaram com a marca, e sim apenas o Pai de Neji. Acredita-se que o mesmo tem á maior porcentagem da maldição,  por ter sido dos gémeos,  o primeiro á nascer. Mas que, logicamente,  seu irmão também tem á marca,  por ter como Neji, o sangue de seu pai. Mas o porque de só no caso, desses dois a maldição ter sido dividida, ninguém sabia dizer.
Quando criânças,  Neji e seu irmão eram extremamente iguais, porém, seu irmão optava por usar roupas diferentes de Neji, para se diferenciar. Neji deixava seu cabelo preso. Seu irmão já o deixava solto. Neji usava uma faixa branca na testa,  escondendo a marca. Seu irmão também,  mas a sua já era uma faixa preta. Ambos eram iguais, mas as vestimentas ajudavam á diferencia-los.
Mas após um dia, não precisou mais. Neji treinava em uma colina em Konoha. Quando se descuidou e caiu de lá. Porém, o irmão dele viu, e o salvou. Mas caiu no lugar dele, machucando o rosto, deixando uma cicatriz. Diferenciando eles pra sempre.

|End to flashback.|

Neji batia na porta. Quando uma Hyuga,  jovem como eles atendeu, era Hyuna, namorada de seu irmão.
Hyuna: Olá Neji, bom dia.
Neji: Bom dia Hyuna.  Por favor, ele está?
Hyuna: Sim, vou chama-lo.
Huyna então se virou e foi chama-lo.
Na casa de seu irmão,  Neji viu uma placa.
"Yato Hyuga, criador do Saishiro no Hido."

CØNTINUΛ....


Notas Finais


^^E se galera? Tudo bem? bom... como fiquei sem comentários no último Capitulo T_T dei o nome do irmão de Neji de Hikito Hyuga mesmo. Caso queira que eu mude. Poste nesse cap, que eu edito a história.
E a luta? De duplas? Com três Ghouls ninjas? No que vai dar? Kkk Oque vc espera? Bom.. eu não sei rsrs continue Ligado(a) . Nos vemos na próxima. Abraços, Raiko Tysli. Arigato Gozaimasu. ^^

Volabulário Ninja: Agime- Lutem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...