1. Spirit Fanfics >
  2. ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ >
  3. ¶5-Dia de Treinamento¶

História ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶5-Dia de Treinamento¶


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^E ae Galera, Beleza?
Bom, primeiramente deixarei claro algumas coisas sobre as habilidades dos demais. Uzumaki Naruto ainda não contém o Rasengan, mas calma, não pare de ler ainda. O motivo seria que, como vc que já leu já sabe, Naruto é um Ghoul e teve seu treinamento com Kakashi, porém, parou nisso, porquê ele fugiu de Konoha após a primeira aparição de seu poder Ghoul. Diferente do anime ele ainda não conheceu o Sabio Tarado, ou seja, não sabe Kishiose no Jutsu (invocação) nem o Rasengan, porém ele contém outras devido seu poder Ghoul. Mas, calma, ele não ficará sem ele.
Uchiha Sasuke, tem seu Sharingan e todos as suas habilidades que ele contém antes da Guerra Ninja, como Shidori, Jutsu Bola de Fogo, Sua Espada Relâmpago e etc.
Ichigo devido sua história, contém sua Zampacto e seus demais poderes normais do começo do anime.
Suigetsu é o que sempre foi com seus poderes normais também kkk Enfim, vamos começar, espero que gostem, boa leitura.^^

Capítulo 5 - ¶5-Dia de Treinamento¶


Fanfic / Fanfiction ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶5-Dia de Treinamento¶

Localização:  Esconderijo do Orochimaru
Referência: Desconhecida.
Tempo:  Entardecendo.

O treinamento havia começado e Sasuke e Naruto ja tinham um plano em mente para usar contra Suigetsu e Ichigo. Tal plano que faziam a muito tempo nos dias de treinamento com o Canino Branco.
Suigetsu assumiu a formação de defesa e Ichigo ataque. Ambos ficando um de costas para o outro, vigiando a reta-guarda do seu companheiro. Logicamente, a batalha é um simples treinamento e não é até a morte. A batalha termina quando um dos participantes estiverem sem nenhum tipo de reação e seu companheiro não puder ajudar.
Naruto e Sasuke, devido já serem parceiros de time no passado, eles dois têm uma certa vantagem.

Ichigo:  -Está vendo alguém, feioso?
Suigetsu:  Não, e você? 
Ichigo:  -Droga. Eu também não. Consegue sentir o Chakra deles?
Suigetsu:  -Também não, seu Chakra me atrapalha nisto.
Ichigo: -Droga… -Suspirou Ichigo quando de repente veio duas Kunais na direção dele e Suigetsu. Uma na direção de cada. Um movimento que não serviu de nada, pois qualquer imbecil disviaria ou defenderia tal atague, e, lógico,  que eles defenderam-se disto com suas espadas enormes, usando-as como escudos gigantes. As Kunais recochetearam nas espadas e caíram no chão. Uma névoa se formou em volta dos dois.

Ichigo: -Uma névoa para dificultar. Assim, a gente não vê de onde virá as próximas Kunais. -Analizou Ichigo.
Suigetsu: -Eles também preveram que defenderiamos com as espadas, tirando por segundos nossa visão para não percebermos de onde veio a névoa. -Concluiu Suigetsu.
Ichigo:  -Espertinhos… -Elogiou Ichigo baixinho, sorrindo no canto da boca.

Eles dois estavam observando em volta, quando Ichigo viu várias sombras surgindo da névoa e vindo em sua direção.

Ichigo:  -O oque é aquilo?  Um ataque direto? Vocês estão me zuando. -Debochou Ichigo. Até que ele viu que surgindo da névoa, eram mais de vinte pessoas , todas idênticas ao Naruto.

Ichigo: -Mas que droga é essa? Vinte Narutos?! -Perguntou ele não entendendo nada.
Suigetsu:  -Kage Bushin?
Ichigo:  -Droga. O que é Kage Bushin? -Perguntou novamente o jovem shinigami, com os olhos arregalados.
Suigetsu:  -Kage Bushin, são clones das sombras que um ninja faz para de multiplicar. -Explicou Suigetsu.
Ichigo: -Entendi. São muitos, porém,  dou conta deles.  -Superestimou-se Ichigo. Ichigo se concentrou e, com um olhar fixo para os clones de Naruto, ele apontou sua Zampacto para os Clones da Sombra.
Suigetsu confiou em seu parceiro e continuou na formação de defesa.

Ichigo: -Isso, isso, mais perto. -Disse Ichigo com a voz baixa.
Suigetsu:  -Tenha cuidado bobão. -Informou Suigetsu.
Ichigo: -Não enche vai! -Respondeu Ichigo.

O jovem Shinigami concentrou seu poder espiritual em sua Zampacto. Uma aura branca começou a fluir em volta de seu corpo. Quando de repente, Kurosaki Ichigo faz um movimento com sua espada que,  de longe acerta e derrota aproximadamente quinze clones do Naruto. Seu movimento de espada, foi como se ele tentasse cortas o vento, o vácuo de tal golpe acertou criticamente, muitos dos clones.

Suigetsu:  -Boa, esquentadinho! -Elogiou Suigetsu.
Ichigo: -São clones, mas frágeis. Posso fazer isso o dia inteiro. -Analizou Ichigo. Mas, na névoa, surguiu mais clones da sombra. Dessa vez,  cerca de quarenta clones.
Ichigo se enfureceu, após dizer que, poderia fazer aquilo o dia todo, mas parece que Naruto também.
Ichigo fez novamente seu golpe. Novamente, acertou muitos clones, porém,  sobrou alguns. O jovem Shinigami tentou novamente, quando da névoa surgi muitas Shurikens, em direção a Ichigo, o impossibilitando de fazer seu movimento, se não as shurikens o acertaria.

Ichigo: -Droga! Terei que defender delas!  Cuidado aí, eles estão chegando. -Alertou o Shinigami presente.
Suigetsu:  -Ok. Mas matenha a formação. -Concordou Suigetsu.

Ichigo se defendeu de todas as shurikens que refletiram na sua Zampacto e caíram no chão, porém os clones de Naruto chegaram perto e começaram a atacar Ichigo pela frente. Suigetsu foi obrigado a sair da formação, pois, eram muitos clones e alguns passaram por Ichigo, fazendo-o se defender.
Ichigo e Suigetsu perceberam que os clones não eram grande coisa, mas que,  estavam ali para cansa-los. Suigetsu então deu um pulo no ar junto de Ichigo, fez algumas posições de mão e conjurou: 

"Estilo Água. Jutsu Dragão D'água!"

Um dragão de água se formou atacando os clones, destruindo á todos. Quando, assim que Suigetsu tocou no chão, novamente surgiu múltiplas Shurikens na direção dele, Ichigo entrou na frente e parou o ataque. Espantado com a velocidade de Ichigo, Suigetsu agradeceu.
A névoa ficou mais densa. Suigetsu estava pensando em como ela havia surgido, até que dela, apareceu um garota de cabelos alaranjados e longos. Grandes seios e com uma roupa de colegial, composta por uma saia. Ichigo á reconheceu na hora e ficou espantado. Aquela garota só poderia ser sua amiga, Orihime. Mas como ela estava alí? Ichigo ainda na formação, olhou fixamente para a garota. Quando de repente, surgiu sombras de shurikens atrás dela. Como se fosse acerta-lá.
O coração de Ichigo acelerou e com muita velocidade, apareceu na frente dela, se progetando á frente das shurikens, que mais uma vez foram inúteis. Ichigo ja fora da formação,  tentou tocar sua amiga, quando assustou-se, o corpo dela se desfez em fumaça de nevoeiro. Ela não era real. Ichigo assustou após toca-la e passar através de sua pele e perceber que era uma ilusão e ele caiu direitinho. Durante segundos e após tentar tocar a pele de sua amiga, o jovem Shinigami abaixou a guarda e Sasuke apareceu atrás dele, com uma kunai apontado para o seu pescoço,  imobilizando-o.

Sasuke:  -Renda-se. Acabou. -Ordenou Sasuke.
Ichigo:  -O quê? Como você fez isso? -Perguntou Ichigo ainda estupefato diante da situação.
Sasuke: -Genjutsu…

A névoa se desfez, sumindo completamente. Revelando a localização de Naruto, que estava á poucos metros de Sasuke.
Suigetsu viu que havia perdido e perguntou a Sasuke.

Suigetsu: -Como fizeram a Névoa?  Só eu sou capaz de fazer uma névoa aqui,  até porque sou estilo água.
Sasuke: -Simples… Genjutsu também. Tudo isso que vocês passaram foi um genjutsu criado por mim. Assim que começamos a batalha, vocês olharam em meus olhos, caindo em meu Guenjutsu. Vocês na verdade,  estavam lutando contra o vento, á poucos passos meu e do Naruto. Poderíamos ter acabado com vocês, a hora que quiséssemos. -Explicou Sasuke com ironia.
Ichigo:  -Idiota. Que truque sujo. Pelo jeito esse tal de "Guenjutsu", é uma técnica que você usa, para entrar na mente de alguém e fazer ela ver e sentir o que você quiser, certo? 
Sasuke: -Sim.
Ichigo: -Mas para isso acontecer, devemos olhar em seus olhos, né? -Perguntou novamente o Shinigami. Sasuke concordou com a cabeça.
Sasuke: -Nunca olhe nos olhos de um Uchiha, mesmo quando não ativado o Sharingan. -Ensinou Sasuke.
Ichigo: -Sharingan… sharingan … ja ouvi falar. Aquele cara que lutei, "Itachi Uchiha", eu acho. Ele também tem isso né? -Perguntou Ichigo.
Sasuke: -Sim, e ele é o meu irmão. -Sasuke respondeu.
Ichigo:  -Outra coisa… Nunca mais entre na minha cabeça outra vez! Se não eu te mato. -Disse Ichigo apontando sua Zampacto para Sasuke, que concordou com a objeção de Ichigo.

Algumas horas se passaram e Ichigo estava começando a entender mais sobre os ninjas e seus poderes. Eles eram completamentes diferentes dos Shinigamis com quem ele era acustumado. Ele conversou mais com Sasuke para entender dos Uchihas e dos Jutsus. Como ele veio, basicamente, de outro mundo, era importante ele entendet tudo. Naquelas circustâncias, seria necessário.    O distino esta reservando muitos acontecimentos,  todos devem ser fortalecer. Caso contrário,  poderiam conhecer o doce gosto da morte…

CønTinuλ


Notas Finais


^^E ae galera, gostaram do treinamento? Demorou mais saiu em ? Kkk desculpem pela demora, fiquei sem tempo para escrever, e também estou estudando muito para poder melhorar a qualidade da Fic. Para não errar em nada. Gosto de tudo perfeito kk Enfim… espero que tenham gostado. Favoritem e nunca deixem de comentar, conto com a ajuda de vocês! Um abraço, Raiko Tysli, Arigato Gozaimasu. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...