1. Spirit Fanfics >
  2. ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ >
  3. ¶6-Uma Visita Inesperada¶

História ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶6-Uma Visita Inesperada¶


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


E ai, gente? Tudo bem? Sim, faz muito tempo, né? Eu sei. Bom, me desculpem, mas agora não irá tanto mais, prometo. Enfim, espero que gostem. Boa Leitura.

Capítulo 6 - ¶6-Uma Visita Inesperada¶


Fanfic / Fanfiction ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶6-Uma Visita Inesperada¶

Uma Visita Inesperada

Localização: Casa dos Hyuuga

Referência: Konoha

Tempo: Manhã

 

Olá, Yato.- Disse Neji olhando para seu irmão com uma certa repugnância.  Por algum motivo, os dois não se davam bem. Hyuuga Yato o deu bom dia, demonstrando sua educação e não rebatendo o olhar negativo de seu irmão. 

Yato: O que o trás aqui , mano? -Perguntou ele demonstrando um bom comportamento. 

Neij: O hokage descobriu o paradeiro de três ghouls fugitivos, e escalou vários shinobs e mais três hyuugas. Vc, Hinata e eu. 

Yato: Interessante.. Irei ficar á par da situação. -Disse ele com um tom de ironia, massageando seu próprio ego. 

Neji: Teremos mais informação mais pra frente, por enquanto, fique atento. -Completou ele sumindo rapidamente, nem esperando que seu irmão respondesse a ele. Fortalecendo a richa entre eles. 

Yato então, já esperava tal ato grosseiro de seu irmão, por isso, nem se assustou. Voltou-se para dentro e após alguns passos dentro de casa, ele pegou um pegaminho e escreveu "O paradeiro de Sasuke já foi notado. Iniciando missão." O mesmo celou o pegaminho com seu sangue e entregou a um gavião, que logo voou e saiu em direção ao desconhecido.

Neji, logicamente, sem perceber tal cena já estava em direção a sala do hokage para avisa-lo do que acabara de acontecer. Porém, um pensamento o assombrava. "Aquela placa.. Saishiro no Hiro. Como ele criou aquilo..? Somos gêmeos e eu não possuo tal poder.." Pensou Neji. Saishiro no Hido era um jutsu criado pelo seu irmão que o permitiu basicamente dominar o vento, e cortar as coisas com ele. Além das habilidades do byakugan, que todo hyuuga obtinha. A resposta dessa questão, ninguém sabia. Pensavam e criaram a teoria de Yato ter sido abençoado pelos Deuses , e, apesar de ter tido uma porcentagem mínima da marca, tal poder vou consagrado a ele por esse motivo. Mas, eram apenas teorias. Nada de fatos. Esses pensamentos e poderes transformaram Yato em uma celebridade e um ninja muito forte despertando o interesse de vários e a inveja de Neji, que, ao contrário de seu irmão, sempre se esforçou, e se não fosse o Saishiro no Hido ele seria mil vezes mais forte. 

 

Localização: Esconderijo do Orochimaru

Referência: Desconhecida

Tempo: Entardecendo 

 

Após um certo tempo passado depois daquela prévia entre o encontro das habilidades do nosso protagonistas, iniciou-se uma conversa em um cômodo aonde estavam, entre Naruto, Ichigo, Sasuke, Suigetsu, Juugo e Karim. Eles se reuniram para por em pauta o que vão fazer para seguirem na calada depois da tentativa fútil de Sasuke matar seu irmão que resultou na descoberta de sua existência. 

Sasuke: Temos que ficar atentos, nossa última aparição fará com que Hiruzen coloque Shinobs e Anbus á nossa procura. O que, provavelmente, ele já fez.  

Todos concordaram com o Uchiha, porém, Naruto ainda estivera confuso com o que fazer dali em diante. Este poz a bandana em sua testa para nunca se esquecer do que era, ou pelo menos, acreditava ser. Sasuke já iria concluir seu comentário e conselho, quando simultaneamente sentiu seu clone sendo destruído por alguém e a informação adquirida por ele, obtendo a lembrança de que foi Kakashi que derrotou seu clone. Seus olhos se arregalaram rapidamente, como se uma faca atingisse seu peito e ele sentisse uma extrema dor. Karim logo percebeu e entrou em um pequeno desespero. 

Karim: Sasuke, querido, aconteceu alguma coisa? - Sasuke pousou sua mão em sua testa e franziu suas sombranselhas ao mesmo tempo, aproveitando a deixa pra coça-las. E então se pronunciou.

Sasuke: Deixei um clone em Konoha, e ele foi destruído agora pelo Kakashi. Temos que ficar bastante atentos. -Sasuke voltava seu olhar ao redor quando de repente percebeu um movimento nas folhas por um buraco na parede do esconderijo. Ele acionou seu sharingan em questão de milésimos, onde para uns eram um pequeno buraco na parede, para ele poderia ser uma faísca de fogo próximo a um tanque de gasolina. Também em questões de milésimos, Sasuke progetou-se á metros de distancia de onde os outros estavam, e em um piscar de olhos, o mesmo já estava fora do esconderijo em suas redondezas, fora do chão, disparando uma kunai em um matagal. Naruto e Ichigo se assustaram e foram atrás dele. Juugo, Suigetsu e Karim ficaram adentrados ao esconderijo protegendo seu interior. A kunai disparada pelo jovem Uchiha, fez sair disparado um gato preto da mata. Sasuke quietou e rapidamente chegou Naruto e Ichigo, que também se aquietaram após ver o gato correndo disparado. Porém, Sasuke pegou uma kunai e seus companheiros em volta se assustaram porque não parecia haver mais problemas alí. Este, mesmo assim, lançou a kunai no bichano, sem chance de ser parada. Mas, o felino desviou, e uma cobra pulou nele o imobilizando na hora, fazendo com que o gato revelasse sua verdadeira forma, que era um anbu desfarçado que não contava com a habilidade visual de Sasuke. Esta cena aconteceu em milésimos de segundo., Ichigo e Naruto quase não puderam notar siquer o que houve. Depois de notarem que todo o ocorrido, ate a cobra em volta do anbu era um plano de Sasuke, realizaram uma formação um de costas ao outro, Naruto e Ichigo. Para que se talvez houvesse mais alguém. 

Anbu: Impressionante.. Esses olhos são muito rapidos. Vacilei em um milésimo de segundo e você me notou. Incrível.-Falou ele todo empolgado com a primeira experiência com o prodígio Uchiha. 

Sasuke: Quem te enviou, maldito? 

Um silêncio tomou conta do lugar, e o anbu aparentava que não diria mais nada. Sasuke já sabia disso, porém, já havaia preparado uma forma de arrancar a informação que ele queria. Este pegou outra kunai e a recheou de raios, aparentava ser o shidori  que ele normalmente usava, mas, diferente. Quando ele iria encontar o shidori na pele do anbu, o jovem Uzumaki segurou sua mão. "Não precisamos disso". Ele disse. Sasuke volta seu olhar enfurecido á Naruto e uma explosão ocorre. Ichigo se protege da explosão com a espada e um chakra vermelho envolve Naruto e Sasuke. A Kiuub de Naruto desperta a aciona o piloto automático. Essa explosão é causada após um raio cair sobre a floresta. Um jovem sai da fumaça, revelando sua localização. Unm garoto de cabelos brancos, com uma blusa branca também e uma bermuda azul. cercado por raios, parecidos com o shidori. Ele olha Sasuke e Naruto e diz. "Malditos Ghouls, até que enfim, nos encontramos..."

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


E ai, galera? Gostaram? Espero que sim. demorou, mas saiu.kkkkk Comentem e Favoritem se gostarem e forem sua primeira vez lendo, até a próxima, obrigado por ler. Arigato Gosamaisu. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...