1. Spirit Fanfics >
  2. ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ >
  3. ¶7-Os Zoldyck¶

História ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶7-Os Zoldyck¶


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^E ai, galera! Cá estou mais uma vez com esse novo capítulo. Espero que gostem, fiz com muito carinho. Esse crossover não é muito famoso aqui no spirit, então, por favor, o compartilhem se acharem interessante ao ponto. Bom, espero que achem, boa leitura^^.

Capítulo 7 - ¶7-Os Zoldyck¶


Fanfic / Fanfiction ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶7-Os Zoldyck¶

------Os Zoldyck------

Localização: Esconderijo de Orochimaru

Referência: Desconhecida

Tempo: Entardecendo

 

Após a aparição inesperada de um anbu em um dos esconderijos de Orochimaru, Sasuke faz o possível para resolver esse problema, mas é interrompido grosseiramente por um garoto aparentemente poderoso...

-Quem é você?! -Pergunta Sasuke totalmente voltado ao ódio, mas, mesmo assim, tentando ficar calmo.

-Meu nome é Killua Zoldyck. E vim aqui para acabar com você! –Diz o garoto com um olhar assassino, apontando o dedo indicador ao Uchiha.

Durante a conversa de Sasuke e Killua, Naruto tentava se manter calmo, pois a Kiuub havia despertado, mas aquele não era um bom momento para isso. Toda vez que ela acordava, sua raiva causava destruição em massa, e para alguém que quer se manter a surdina, aquilo estava totalmente fora de cogitação.  Ichigo também fazia o mesmo, sua raiva não era tão potencialmente destruidora como a de Naruto, porém, também era bastante destrutiva e como seu companheiro, ele também optou pela cautela. Suas habilidades ainda não poderiam ser usadas e seu instinto continuava no estado de inércia, até porque ele não conhecia seus adversários, muitos menos seus poderes e habilidades. A sensação era de estar em outro planeta e sem nenhum conhecimento dos que lá viviam, o ambiente e até mesmo a forma de lutar não era muito parecida com as que ele era acostumado.

-Acalme-se, idiota! Não sei o que é todo esse poder vermelho saindo de você, mas sei que não é o que precisamos agora, seu animal! –Dizia Ichigo tentando acalmar Naruto que estava numa batalha interior contra Kurama para impedir que ele se destacasse no campo de batalha.

-Acha mesmo que pode me derrotar, garoto? Não me faça rir. Quem te mandou aqui?- Perguntou Sasuke com um olhar irônico.

Depois de tal comentário, Sasuke percebeu que o anbu que ele imobilizara, havia sumido. Vestígios de madeira ficaram no local onde a cobra deixada por ele estava. “Mokuton?”- Ele perguntou em seu pensamento, e logo disse novamente, mas foi interrompido por Killua:

-Isso mesmo, aquele não era o verdadeiro, era uma armadilha e você caiu direitinho. Eu sou da família Zoldyck, uma família de assassinos de aluguel. Fomos contratados para acabar com vocês, ghouls. –Explicou o garoto.

-E acha mesmo que sozinho me derrotará?-Questionou Sasuke.

-Quem falou que estou sozinho?-Perguntou o jovem Zoldyck deixando escapar uma risada maléfica. O mesmo, após a pergunta, desviou-se para a direita, passando uma agulha amarela indo na direção de Sasuke, que logo desviou, indo direto a Ichigo, que a defendeu com uma espada, refletindo a agulha no chão. Killua projetou-se a frente na direção do Uchiha que rapidamente percebeu que ele não estava sozinho, porém, aquela conversa fazia parte do plano.

-Que merda! Uma agulha?! –Exclamou Ichigo.

Uma batalha se iniciou e Naruto ainda estava dentro de si em uma conversa com Kurama e o jovem de cabelo laranja ficou em posição para que o protegesse Naruto enquanto isso.  O ambiente ficou negro rapidamente, e o que parecia ser um esconderijo, transformou-se em um campo de batalha. Karim, Juugo e Suigetsu permaneceram dentro do esconderijo, porém, através do chakra, eles notaram a presença de outras pessoas além de Sasuke, Naruto e Ichigo. Mas enquanto isso, na parte exterior do esconderijo, próximos aos arbustos, estava mais um integrante da família Zoldyck, o irmão mais velho de Killua, Illumi Zoldyck. Um assassino cuja habilidade vinha de seus infinitos dardos e agulhas. Que ao ser tocado na pele de quem ele quiser, a pessoa se torna um zumbi ou pode até morrer dependendo da vontade de Illumi.

-Mas que droga! Quem está arremessando essas merdas de agulhas? Apareça covarde!-Ordenou Ichigo já enfurecido pela tática covarde do inimigo.

Quando de repente, tomado totalmente pelo ódio e impaciência, o quase adulto Kurosaki Ichigo aciona sua bankai e faz um movimento tão feroz com ela que faz nascer um ciclone do chão, arrancando tudo o que vê pela frente. Inclusive, os arbustos aonde o inimigo se escondia. O vento criado por Ichigo foi forte e jogou Killua e Sasuke para metros de distância. Porém, não os machucaram.

O jovem shinigami ficou um pouco gasto após o golpe desferido por si próprio, mas ainda aguentava lutar. Ao notar que seu ataque cumpriu seu objetivo, ele caçoou:

-Então ai está você!? Nossa você é feio, agora entendi o porquê de se esconder. Agora venha pra cima, covarde!

Illumi se encontrava imóvel. Aparentemente ele nem sequer foi afetado pelo ciclone de Ichigo. Enquanto isso, Killua avançou sedento para cima de Sasuke, que apenas desviava e defendia os golpes de seu inimigo com a sua katana. As garras do pequeno eram muito afiadas, por isso o jovem Uchiha optou por apenas desviar-se  e observar  as suas habilidades com o Sharingan.

Na outra batalha, Ichigo se mantivera na defensiva para que se houvesse um descuido, Naruto não fosse afetado. Ichigo era raivoso, mas não totalmente burro. Nem sempre ele agia por instinto. Usava sua cabeça de vez em quando.

“Enquanto isso na cabeça de Naruto...”

-Não sua besta idiota, eu consigo fazer isso sozinho! Não preciso de você! –Afirmava o pequeno Uzumaki na discussão com Kurama.

-Acha mesmo que está vivo até hoje por mérito seu? Eu que salvei sua vida! –Discutia Kurama, jogando na cara de Naruto seus feitos. –Se não fosse meu chakra você teria morrido no seu nascimento!-O completou.

Essa frase ecoou na cabeça de Naruto, era como se a mente dele dissesse a ele algo que ele mesmo não soubera. Ou, pelo menos, não lembrava. Seus olhos então se encheram de ódio e ego.

-Não preciso do seu poder! Deixe-me em paz!-Disse ele gritando para a Kiuub.

“No decorrer da batalha..”

Naruto demonstrava mais e mais obter o controle sobre a Kiuub. Foi então que seus olhos voltaram ao azul que sobrecarrega os  mares do Japão. À metros dele estava Ichigo tentando-se defender das agulhas de Illumi que havia assumido o ataque e caráter ofensivo da batalha. Eles estavam pau á pau, até que Ichigo disfere um soco esquerdo e Illumi se defende com o braço esquerdo e puxa a perna esquerda de Ichigo com sua perna canhota. Derrubando-o na hora. Uma agulha é disparada para o peito do shinigami, mas uma kunai vai de encontro a ela, refletindo-a para longe. E, claro, era Naruto quem havia feito isso.

-Tentando matar meu amigo... Na minha frente... Isso é uma atitude de um idiota.. Seu IDIOTA!-Disse Naruto se recompondo.

Depois da frase motivadora e ameaçadora, ele avança e um clone aparece nas costas de Illumi. Porém um pequeno passarinho de argila passa diante dos olhos de Naruto e uma explosão acontece jogando todos para longe.

-Não acredito nisso...

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


^^Eita... kkkk Nada como terminar com um suspense, não é mesmo? Espero que tenham gostado rsrs Comentem se quiserem e compartilhem se agradar-te. Obrigado por ler, Arigato Gozaimasu.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...