1. Spirit Fanfics >
  2. ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ >
  3. ¶8-Akatuski Aparece¶

História ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶8-Akatuski Aparece¶


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^E ai galera, mais um capítulo fresquinho kkk Espero que gostem. Boa Leitura^^

Capítulo 8 - ¶8-Akatuski Aparece¶


Fanfic / Fanfiction ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶8-Akatuski Aparece¶

 

---Entre Argila e Marionetes---

 

Localização: Esconderijo do Orochimaru

Referência: Desconhecida

Tempo: Tarde

 

Uma potente explosão ocorreu jogando Naruto, Ichigo, Sasuke, Killua e Illumi a metros de distância. Aparentemente, apenas uma pessoa poderia causar tal impacto com tão pouco material. E Sasuke já sabia quem era.

-Não acredito nisso. Deidara seu maldito! –Disse Sasuke planado no ar após o jutsu de Deidara.

-Ora, ora, ora. . .O que temos aqui? Uma bela cena para eu demonstrar o poder de minha arte. Sasuke e Naruto, no mesmo lugar. Que belo presente! –Observou Deidara se deliciando pelo momento que ele estava presente ao lado de seu mestre, Sasori.

Killua sentiu o chakra dos inimigos e rapidamente se juntou ao lado de seu irmão. –Vamos avisar para o papai sobre isso? Aqueles caras lá em cima não são aliados dos ghouls, mas também não são amigos nossos. –Questionou Killua olhando para seu irmão mais velho.

-Nosso objetivo era apenas testar a força do inimigo, e isso já foi feito. Já podemos ir embora. –Respondeu o mais velho Zoldyck presente.

Aproveitando a deixa para ir embora, Illumi joga uma  agulha na direção de Ichigo, que desvia facilmente, e Killua aciona sua velocidade extrema, coberto por raios saindo de seu corpo, aproximadamente na velocidade da luz. Illumi some nas sombras depois da distração que ele causara com a agulha, para desviar o olhar de Ichigo sobre ele. Como os assuntos de Deidara e Sasori não eram exatamente com aqueles jovens, ele permitiram que fossem embora.

-Para um “esconderijo”, esse lugar “tá” sendo muito fácil de achar, você não acha Sasuke?-Ironizou Ichigo depois de desviar da agulha e perceber que, na verdade, era só um pedaço de galho fino.

-Se vocês acham que até hoje não conhecemos todos os esconderijos do Orochimaru, vocês são muito burros. –Explicou Deidara.

Sasori ainda  continuava calado, observando fixamente Naruto, que rebatia o olhar fixo de Sasori. Ichigo sentiu um calafrio depois de reparar bem no ser mal-encarado ao lado do loiro com uma língua na mão. –Quem são vocês? Um casal? Andam até combinando e tudo mais. –Debochou o Kurosaki metido a sabichão. 

-Se eu fosse você, ficaria calado. –Alertou Sasori, que finalmente, disse uma palavra.

Ichigo sorriu de canto de boca e, logicamente, ficou com raiva do que aquele feioso e grotesco cara falou. Naruto percebeu a ingenuidade do seu companheiro e disse:

-Fique quieto seu imbecil. Eles são da Akatsuki. Um grupo de ninjas renegados. E te mataram em um piscar de olhos se não calar essa maldita boca.

Ichigo iria rebater os “elogios” de Naruto, mas de repente, brota do chão uma centopeia de argila e pula em cima de Ichigo, mas Naruto consegue tirar seu amigo da frente, contudo, fica em seu lugar. Uma explosão acontece e joga Ichigo em metros de distância.

-Isso que você ganha por falar demais, seu esquentadinho.

Deidara já ia se vangloriando, quando percebe que seu ataque pegou em apenas um clone de Naruto. –Sortudo. –Ele completa dizendo.

-Pare de gastar chakra á toa, Deidara. Não viemos para lutar. Conclua logo o plano e vamos embora.

-OK, mestre Sasori. Olha só, Sasuke Uchiha. Avise o Orochimaru que estamos de olho no que ele anda fazendo, essas experiências estão sendo observadas e estão atrapalhando nossos planos, mais uma pisada em falso, e ele morre. E você, Naruto! Nós vamos te pegar! Prepare-se. Dê-me uma luta digna de uma arte complexa!

Tal comentário foi dito por Deidara que sumiu pelo vento segundos depois de dizer, e junto dele, seu mestre, Sasori. Sasuke ficou pensativo depois do que os Akatsuki vieram dizer. “Experiências? Que experiências? Ele se perguntou.

Naruto sabia que Sasuke não fez mais nada depois que a Akatsuki apareceu pois precisavam se manter escondidos, e já haviam feito muito barulho em um dia.

-Precisamos sair daqui. –Falou Sasuke. –Fizemos muito barulho, daqui a pouco terá mais gente aqui. Preciso saber quem era aquele anbu que capturei aqueles dois que estávamos enfrentando, e, por fim, o que o Orochimaru anda fazendo que chamou a atenção da Akatsuki.

Naruto e Ichigo concordaram com Sasuke com a cabeça e acompanharam na entrada para o esconderijo. Mas, de repente, avistaram Karin, Juugo e Suigetsu desacordados. Os olhos de Sasuke se arregalaram e ele engoliu seco após avistar aquela cena.

-O que diabos aconteceu aqui? –Perguntou Ichigo carregando uma grande dúvida e susto em suas palavras.

Karin aparentava estar respirando e Sasuke a carregou nos braços na tentativa de acorda-la. Sua tentativa não foi em vão e ela se mexeu, aparentando estar despertando. Suas sobrancelhas tremeram e seus olhos finalmente se abriram.

-Sa-Sa-Sasuke. . . É você? –Suspirou ela com a voz ainda fraca.

-Sim, sou eu. O que houve?

-Um cara mascarado. . . Encapuzado. . Era muito rápido. . Muito rápido. . –A completou desacordando novamente.

“Encapuzado? Será o mesmo?” Pensou Sasuke.

-Naruto! Carregue o Suigetsu, e você o Juugo. Vamos partir daqui, preciso de respostas. Algo esta acontecendo, ou, prestes a acontecer.

 

“Enquanto isso em Konoha..”

-Hokage-sama! Hokage-sama! Foi avistada muita poeira á leste, aparentando uma explosão. Depois da floresta fora da vila. Neji e Hinata disseram ter visto Sasuke e Naruto. Mas não tinham certeza. –Dizia Shikamaru ao Hokage.

-Vá você, Kakashi e Neji. Vão atrás deles. Cheguem o mais perto possível, mas sem iniciar uma luta. Tentem descobrir o plano deles e para onde vão. Evitem ao máximo o Sharingan de Sasuke. Leve Inuzuka Kiba também, sua eficiência junto de Akamaru será essencial.

-OK. Estamos a caminho.

Shikamaru estava no caminho para completar sua missão, quando, de repente, sente a presença de alguém estranho e suspeito, e nota um ser encapuzado passando pelo telhado á Norte de sua posição.

-Droga! Isso não é bom! –Diz ele já trocando de direção, mas em questão de segundos, ele perde a visão do suspeito. “Merda!” - Se exalta Shikamaru, já voltando para sua missão.

“Cinco minutos depois. . .”

Kakashi, Shikamaru, Kiba e Neji saem á leste de Konoha, em direção á posição atual de Naruto e Sasuke. Um pressentimento ruim com aquele suspeito avistado por Shikamaru nasce em seu subconsciente, e seu estômago embrulha, porém ele segue em sua missão.

Será que ele está fazendo o certo, ignorando seus instintos shinobs?

 

 

 

 

 

 

....Contínua.....


Notas Finais


^^Espero que tenham gostado, obrigador por ler. Se for sua primeira vez aqui, e for de seu agrado, favorite. Se não for a primeira, comente. Se quiser kkk Obrigado por Ler.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...