1. Spirit Fanfics >
  2. Gift from God >
  3. Capítulo especial - Curiosidades, Prólogo e mais

História Gift from God - Capítulo especial - Curiosidades, Prólogo e mais


Escrita por: starmoragreys

Capítulo 19 - Capítulo especial - Curiosidades, Prólogo e mais


Fanfic / Fanfiction Gift from God - Capítulo especial - Curiosidades, Prólogo e mais

Olaaaa...

Estou aqui hoje para seguir com os pedidos e a lista de curiosidades sobra a fic, além de um pequeno epílogo do que aconteceu com eles no futuro. Então lá vamos nós.  

1- A fic é uma ideia originada de @GranielleD, que me contou a ideia e eu acabei dando algumas ideias e desenvolvendo algumas partes nos primeiros capítulos.

2- Continuei com a escrever a fic a partir do capítulo  7.

3- A fic é traduzida para a nossa língua como "Presente de Deus".

4- Antes se chamaria Our Beloved Error, por ter o mesmo enredo faz referência a uma fic jargot (a qual eu tbm ajudei a Valy a.k.a. GranielleD), mas porém (gafe gramatical proposital) foi excluída.

5- A fic teve duas capas.

6- Eu tenho dificuldades para escrever hots (sempre faço caretas ou acabo repetindo muita coisa) por isso quase não tem hots em minhas fics.

7- Não sei como a ideia surgiu na cabeça da Valy, mas foi uma boa.

8- Tenho uma fanfic Raura chamada Repeating Days que é basicamente o mesmo enredo de Gift From God, porém menos complicada.

9- A pequena Laurinha é a fofa Mia (@_the.white.ninja_) no instagram e ela meio que parece com o Grant.

10- La e Hayes seriam vilões e fariam grandes maldades, como sequestrar a Dani, maltratar a Dani, desaparecer com a Laurinha, mas gente... Eles são fofinhos de mais na vida real, então decidi por eles como 'mocinhos.'

 

Segue agora as respostas.

@LehhAllen perguntou:

E sobre a 4 temporada de flash? eu fiquei sabendo que o Wally vai ser o novo flash, enquanto o Barrry ta preso na força de aceleração, aaaaaah eu estou atras de teorias de snowbarry da 4 temporada KKKKK pq eu sou muito trouxa:') mais eu amei saber que a Cait vai salvar o Barry pela Telefone Removido272838379333839192793 vez ke, amore você tem alguma teoria ou algo do tipo? sla hahahaha 

@GranielleD: Se o Wally for o novo Flash eu me mato e eu não tenho nenhuma teoria.

@ffabs21: Eu acho que ele não vai ser o novo Flash, porque o novo vilão quer o Flash, creio que Wally vai se fantasiar de Flash só pra derrotar o vilão e ai vai dar errado e eles terão que trazer o Barry de volta da força de aceleração. E eu tenho duas teorias... A primeira na verdade é o enredo da minha próxima fic. A outra não é bem para a quarta, mas está envolvido; é que o motivo dela ter seguido Savitar tão lealmente é o amor reprimido que ela tem por Barry, sendo Caitlin, ela jamais faria algo do tipo e sempre ficaria ao lado dele, como vimos na Season 3. mas como Nevasca, ela não se importa com nada, eu acho que tanto Caitlin quanto Nevasca ama o Barry (referencias ao episódio 3x7 que Nevasca não matou Barry) e por isso seguiu Savitar sem hesitação e acho que o plano dela com Savitar era que ela finalmente tivesse seu final feliz. E que Savitar tinha Planos para ela (episódio 3x7 outra vez) não apenas congelar Hunter. Eu acho que eles não irão abordar esse assunto, mas essa é minha teoria sobre a season 3, sobre a season 4, eu realmente to bem zerada.

@jujuzitah perguntou:

Tô louca pra que chegue a próxima temporada de Flash, e você?
 

@GranielleD: Sim, eu to bem ansiosa para quarta temporada.

@ffabs21: Eu estava quase dormindo no trailer até q a rainha dona do mundo apareceu com "Expecting someone else!" SÓ VEM.

 

@evil_is_better pediu pela cena que tem zecso entre a Killer Frost e o Barry (Cena citada poucas vezes, bem poucas mesmo, uma vez só.) onde Grant e Dani decidiram reproduzir novamente e a Laurinha acabou chegando ao mundo... Aqui vai sendo narrado por Grant;

 

Hoje seria uma cena bastante confusa de se gravar, confusa se caso eu e a Danielle não já tivéssemos feito isso na vida real. Já que a série tem classificação indicativa para 14 anos, a cena não seria forte, seria apenas uma pouca demonstração da tensão entre Killer Frost e Flash e não, ele não está mais com a Íris.

 

- Está pronto? – Danielle sussurra.

 

- Sim, não é como se já não tivéssemos feito isto antes. – Ela sorri.

 

- Ação. – Ouvimos o diretor gritar.

 

- Então, Flash... – Diz Danielle assumindo rapidamente a sua personagem, agora sendo a temida Killer Frost. – O que veio fazer aqui?

 

- Precisamos de sua ajuda, Caitlin...

 

- Caitlin? Faz tempos que eu deixei de ser a Caitlin, e você sabe muito bem disto.

 

- Sim, eu sei... – Digo... Ou melhor... Barry... Diz abaixando a cabeça, meu personagem se sentia culpado. – Mas sua ajuda é de suma importância agora, Cisco... Ele precisa de você, ele usou de mais os seus poderes e acabou ficando em coma. Nos ajude Caitlin... – Os olhos da Dani transmitiam a preocupação que a Caitlin tinha pelo Cisco, mas sua postura logo voltou e ela levantou o seu nariz.

 

- Eu ajudarei... – Ela se aproxima. – Mas antes você terá que fazer algo por mim.

 

- Faço qualquer coisa...

 

- Me mostre. – Ela se aproxima devagar deixando nossos rostos bem próximos. – Use seus poderes. – E me beija.

 

- Corta... – Diz o diretor. – Agora vocês terão que demonstrar o desejo que eles sentem um pelo outro. – O diretor pediu e assentimos. – Mas claro, com moderação. – O diretor volta para a sua cadeira. – E ação. – Voltamos a nos beijar e a Killer Frost agarrou meu pescoço. O diretor disse corta novamente, agora gravaríamos “sem” as roupas. E então aconteceu, reproduzimos exatamente como nas preliminares de nossas noites. Minhas mãos passeavas por suas costas desnudas e nossos beijos nada técnicos esquentavam ainda mais as coisas. – CORTA. – O diretor.

 

- Você quer mesmo reproduzir a cena? – Ela pergunta entre arqueijos, enquanto batíamos a porta em seu trailer.

 

- Sim, eu não aguento isto. – Digo tirando meu figurino e ela também retira o dela. Nos jogamos no sofá e nos beijamos com paixão e luxúria, enquanto procurávamos por ar, fomos retirando nossas roupas íntimas e em questão de segundos eu já estava dentro dela. Danielle fazia o máximo para não gemer tão alto, porém os seus gemidinhos bem baixinhos me faziam enlouquecer ainda mais. Cada estocada era mais enlouquecedor, comecei a acelerar meus movimentos até que nós dois gozamos juntos. Me deitei devagar por cima dela e segurando meu peso, acariciei seus cabelos e a beijei com calma. – Eu te amo. – Sussurrei.

 

- Não diz isso. – Ela pediu. – Não faz isso comigo. – Ela empurrou meu ombro de leve e eu sai de dentro dela. – Você está comprometido e... Não me engane desta maneira, Grant. – Acariciei seus cabelos.

 

- Hey... Está tudo bem, eu irei me resolver e ai ficaremos juntos. – Ela me encara. – Eu prometo.

 

E ai? Deu para entender toda a revolta que a Danielle tinha no inicio da fanfic? E eu espero ter uma cena assim, nem que seja sendo alucinação de algum deles em alguma season da série.

 

@in-lua pediu por um spin-off Kaylos, com o Carlos conhecendo a família e etc. Então aqui vai;

 

- Carlos, para de tremer... – Pediu Kay. Mas eu não conseguia.

 

- Não dá... Sua irmã me contava muitas histórias de seu pai. – Ela rola os olhos.

 

- Meu pai não é tão bravo assim e além do mais, eu já tenho idade o suficiente para estar namorando. – Ela toca a campainha e logo Grant atende com a Laurinha nos braços.

 

- Grant? – Perguntamos juntos.

 

- Oi, Kaylos... Entrem ai. – Ele parecia bastante feliz e animado e estava usando roupas de banho e molhado, assim como Laurinha.

 

- Você saiu da piscina com a minha sobrinha? Você é louco? – Kay pergunta.

 

- Estou com chinelos antiderrapantes... Agora vamos, seu pai está ansioso para conhecer o Carlos. – Grant dá uma tapinha nas costas de Grant.

 

Kay foi cumprimentar a irmã e a mãe e eu fiquei com o Grant e Laurinha à beira da piscina, contei a ele o meu medo de conhecer o tal Harold e ele riu.

 

- Fica tranquilo... Ele parece durão, mas na verdade é uma manteiga derretida, precisa ver como ele é com a Laurinha. – Assenti.

 

- E onde ele está?

 

- Foi ao mercado, mas já volta.

 

E então ele voltou e eu nem preciso dizer que “tremi na base”, o homem era um tanto alto, um semblante sério e meio malhado para um senhor de idade.

 

- Ooi... O-oi, senhor Pa... Pa... Pa... – Danielle parecia se divertir com a situação, a mãe dela tentava ao máximo não rir. Grant graças à Deus havia ido ao banheiro e Kay estava ao meu lado. Esqueci de mencionar que Laurinha estava rindo. Harold me encarava sério, mas em seguida riu e deu um soco em meu braço, a intenção devia ser leve.

 

- Para de nervoso, rapaz, seja quase bem-vindo a família... – Ele abre um sorriso e me abraça. – Digo quase, porque só será bem vindo a família quando casar. – Ele diz.

 

- Pai... – Kay o repreende ficando vermelha.

 

- Para com isto, Kay... Vem aqui Carlitos, posso te chamar de Carlitos? – Antes de eu responder ele continuou. – Ótimo... Vamos tomar algumas cervejas e conversar um pouquinho. – Ele diz rindo e eu comecei a me sentir a vontade com o meu sogrão.

 

@jussararogers pediu por um Spin-Off Stemily. Bom, eu pensei em fazer uma fanfic, mas não vai dar pq eu irei dar um tempinho na escrita por enquanto. Então irei resumir brevemente a história Stemily.

 

Coisas acontecem quando a gente menos espera. Eu me sentia um lixo, a pior escória da humanidade, estando grávida de um homem casado, grávida de um comprometido, a criança que eu carregava não tinha culpa de nada, mas seria um grande fardo para que eu carregasse, não podia correr o risco de alguém desconfiar ou de minha carreira e a vida e família do Stephen ser arruinada. Quando meu nome foi chamado, senti nojo de mim mesma, apenas me levantei e sai do lado contrário, apesar de todas as dificuldades, a culpa não era daquela criança, ela não deveria pagar por algo que eu cometi, seria injusto e errado com ela.

 

Sentada no parque eu observava as crianças rindo e felizes, alheias a tudo e qualquer perigo eminente. Acaricio minha barriga e então começo a pensar no meu pinguinho de gente correndo e feliz por ali.

 

A gestação foi fácil de esconder da mídia, Stephen nunca sequer chegou a desconfiar que a minha doce Amanda – descoberta no sexto mês. – Também era sua filha. Entretanto ela nasceu prematura, passei dias no hospital me recusando a ir embora e deixa-la ali. Ela era tão pequena e frágil. Quando ela recebeu alta, eu tive medo, medo de errar, medo de acabar matando a minha pequena e por isso acabei contratando uma enfermeira para me ajudar com ela, até que finalmente me senti segura.

 

Amanda foi crescendo e cada dia ficando mais linda e mais parecida com a Mavi e o Stephen, as bochechinhas cheias e com dobrinhas nos braços e pernas, os olhos azuis encantadoramente lindos, ela era a razão do meu sorriso. Contudo a única pessoa que desconfiou da paternidade de Stephen foi a Danielle e ela me encorajou a contar ao Stephen. Ao contar para ele, ele apenas passou a mão no rosto, uma noite apenas, havia gerado a Amanda, era injusto com ele não ficar sabendo de sua paternidade para com ela. Eu disse para ele que ele não precisaria arcar com as consequências, afinal, ele tinha uma linda família e apenas uma noite não poderia acabar com tudo, disse também que contei apenas porque ele merecia saber. E então ele veio com uma bomba a qual eu não sabia. Ele e Cassandra haviam se divorciado. Cassandra foi embora e o deixou com a Mavi. Ele disse que não estava com coragem de contar isto à ninguém. Após isso ele me disse que iria sim reconhecer a Amanda, iria apresenta-la para Mavi e que com calma, iríamos começar a tentar dar certo, começaríamos do zero.

 

Apenas não terei tempo para fazer uma fanfic de Spin-Off, então fiz um pequeno resumo do que tinha em mente. Espero que tenham gostado.

 

E como prometido, aqui está um pequeno epílogo sobre o fim da nossa linda Gift From God. Fazer essa fanfic foi desafiador e inovador. Desafiador porque não foi uma ideia partida de mim, eu apenas continuei um trabalho maravilhoso criado por outra pessoa. Foi muito bom ver toda a recepção e carinho que a fic recebeu, agradeço imensamente à todos os comentários e favoritos, somos todos uma grande família. Irei dar uma pausa na escrita, mas assim que voltar, eu espero ver todos vocês por lá. Porque eu amo o que faço e amo saber que vocês estão gostando do meu trabalho. Um enorme beijo e até a próxima.

 

- Eu não quero. – Diz Laurinha fazendo bico. Hoje ela já estava com quatro anos.

 

- Mas Laurinha, um bebê alegra nossas vidas. – Diz Grant. – Eu tenho experiência em dizer que você vai amar.

 

- Mas eu não quero... Manda devolver... – Grant suspirou pela implicância da menina. Laura havia herdado muito da personalidade de Danielle, ela era atrevida, porém tímida, e um tanto mandona e ciumenta. Porém estava cada dia mais parecida com o pai.

 

Ao chegarem no hospital, Laura estava com a cara ainda mais fechada, Grant se identificou e os dois entraram, mas a enfermeira avisou que já tinham dois visitantes lá dentro.

 

- Laura Nicole Gustin... Desmanche esse bico. – Grant ordenou parado na porta do quarto, Laura continuou com o bico de brava na boca. – Laura, vamos lá...

 

- Tá bom... Mas depois eu mando a tia Kay devolver ele.

 

- Oh Deus... – Grant rola os olhos e entra no quarto. Laura viu a mãe de pé e ninando um pequeno embrulho azul em seus braços. Ficou com ainda mais raiva. – Ah não, ele quer roubar a minha mamãe também? Tia Kay, devolve ele. – Diz Laura olhando para Kay com raiva inocente, Kay apenas ri.

 

- Vem aqui, pequena... – Laura se aproxima da tia e Carlos a ajuda a subir na maca.

 

- O Jayden não vai roubar o seu lugar, mi princesa. – Diz Carlos. – Nós ainda te amamos.

 

- Mas ele vai roubar vocês de mim e os meus pais também. – Diz olhando para trás onde Danielle e Grant estava intertidos de mais com o bebê.

 

- Olha para mim... – Pediu Kay. – Você e Jayden são especiais para mim. Sabia que é por sua causa que ele está aqui? – Laura franziu a testa. – É sim, se você não tivesse me ensinado como cuidar de bebês como você me ensinou quando a gente brincava, eu não teria coragem de ser mãe.

 

- Mamãe disse que você é boa com bebês e você também, neno. – Diz Laurinha.

 

- É, mas mesmo a sua tia e eu sendo bons com vocês, nós precisaremos de sua ajuda. – Diz Carlos. – Jayden vai precisar aprender a jogar futebol, a andar e falar e você pode nos ajudar a fazer tudo isto. – Laura sorriu e pareceu mais animada.

 

- Tá bom, eu ajudo vocês... Mamãe... – Danielle se aproxima de Laura e beija a cabeça a dela.

 

- Oi, meu anjo. – Deixa eu ver ele, deixa eu ver. – Pediu e Danielle rindo mostrou o rostinho de Jayden para a prima. – Ele é lindinho. – Diz observando cada detalhe do primo e acariciando levemente a bochecha dele. – Deixa eu pegar? – Pediu.

 

- Ok... Vem aqui. – Kay a arrumou e Danielle com cuidado e ainda segurando a cabeça do bebê, a passou para Laura. Jayden espirrou fazendo a Laura rir.

 

- Ele é fofinho. – Disse e cheirou a cabeça do primo. – E tem cheiro de flor. – Ela fez todos na sala rirem. – Mamãe, eu quero irmãozinho igual o Jayden.

 

- Tá bom, já chega. – Diz Danielle. – Não vamos entrar neste assunto agora.

 

- E porque não? – Começou Grant.- Você bem que poderia mesmo fazer um irmãozinho para a Laura, eu não acompanhei ela desde a descoberta.

 

- Como assim mamãe? – Pergunta Laura.

 

- Nada, Laura... – Diz Carlos. – Apenas esqueça.

 

- Tá bom... – O bom de ser criança é que esquecemos rápido das coisas, com Laurinha não seria diferente, ela esqueceu rápido, porém a pergunta que chegou em seguida foi uma curiosidade básica de toda criança, mas que aterroriza todos os pais. – Como eu fui parar na barriga da mamãe e como o Jayden parou na barriga de tia Kay?

 

- Ay mi Dios...

 

 

E aqui chega o fim da nossa jornada com GFG, eu quero novamente agradecer por cada comentário, cada apoio e cada ideia recebida, essa história foi feita única e exclusivamente para vocês, se quiserem saber mais sobre nós autoras, basta nos seguir em nossas redes sociais.

Instagram de @GranielleD é @valeriasalvatore

Instagram e twitter de @ffabs21 é @strangerfabs

 

Mais uma vez agradecemos todo o apoio que tivemos, essa fanfic foi a que eu chamo de mais difícil de ser produzida por inúmeros motivos, mas nós conseguimos e eu amei o resultado. Agradecemos a todo o carinho dirigido para a fic, vocês são mega importantes para o desenvolvimento da nossa criatividade. Um enorme beijo e em breve voltaremos com mais ideias e trabalhos para vocês.

 

Obrigada à:

 

@Miss_Riverdale

_

@Lari-s

_

@itsokaay

_

@PamalaCristina

_

@in-lua

_

@EunMi

_

@SamanthaRogers

_

@Jujuztah

_

@iamlostwolf

_

@sofynoob1

_

@Kellylino

_

@gruntallen

_

@SnowbarryStalia

_

@LenaCalcagno

_

@SpeedySnow

_

@MrXPotatoHead

_

@Spencer_For_Now

_

@BlubbleShawnie

_

@Sol-luna

_

@hello-S2

_

@lay_valente

_

@Caroldeo

_

@taysasantos143

_

@MissSweetBitter

_

@Karlcampos

_

@jusdiselin

_

@LehhAllen

_

@Caro_Kope

_

@Valeriehearts

_

@afavoravel1900

_

@Bellatriz2408

_

@Kuchiki-Jingi

_

@micale

_

@Ish_Al

_

@Dmgcarosella

_

@Lucy_Snow_Allen

_

@Liat

_

@sabonetinha-san

_

@Evil_Is_Better

_

@Lehh_snow

_

@SnowBarryBR

_

@JussaraRogers

 Pelos comentários e obrigada pelos 94 favoritos, 189 comentários, 2 introduções em listas de leitura e 4.672 visualizações... Isso aí... Um grande beijo e até a próxima. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...