1. Spirit Fanfics >
  2. Giftword-Garagem das suspensões >
  3. Giftword

História Giftword-Garagem das suspensões - Giftword


Escrita por: CharBorah

Notas do Autor


→ Primeira fanfic
→ Giftword foi um nome que eu inventei que significa palavra de presente. Simplesmente me veio na cabeça e eu achei legal.
→ Tô de olho no plágio, hein?!
→ Todos os personagens pertencem a MSP.

Obs: alguns capítulos ao longo da fanfic são editados por mim, mas isso não significa que estão "certinhos". Caso encontrou um erro e queira colaborar com a correção deixe nos comentários o erro :)
Também foram feitas pequenas mudanças no enredo mas que não afetam a estória em si, são apenas coisinhas que achei essenciais para melhorar o desenvolvimento da história e dos personagens (gente, eu era uma criança quando comecei a escrever essa fanfic, relevem)

Edit: 04/02/2018

Capítulo 1 - Giftword


Fanfic / Fanfiction Giftword-Garagem das suspensões - Giftword

— Aí cara já terminou? – Pergunta Cascão.

— Manda ver! – Respondeu Cebola jogando a lata de spray para o amigo que precisava retocar  a sua última arte no seu carro, um simples dragão no canto da porta esquerda. 

Encontrava-se na Giftword Cebola, Cascão, Titi e Xaveco que estava sentado em cima de seu carro abraçando Denise pelo pescoço.

— E aí? Vamos? – Perguntou Titi já que há algum tempo atrás já tinha terminado de fazer todos os ajustes em seu carro.

— Claro. –Responde Cascão jogando a sua lata em um canto .

— Partiu! –Diz Cebola.

— Cola aí gata. – Diz Xaveco para Denise, que não pensou duas vezes antes de entrar no carro do loiro. 

E deixaram a garagem em alta velocidade, com seus carros rebaixados e grafitados, Cebola com seu carro verde, cor preferida desde a infância, Cascão com seu vermelho totalmente grafitado com os mais diversos desenhos, Titi estava contente com seu prata ralando no chão, já Xaveco com seu adorável azul, por falar no loiro, havia uma entre ele e uma certa ruiva dentro do carro:

— Não sei pra qual a necessidade de batom... – Eles iriam trocar beijos, por que complicar com um batom?

— Querido tenho que ficar bonita,  ouvi dizer que lá vai estar cheio hoje. – Diz ela fechando o batom.

— Você não precisa disso. –Diz ele beijando sua bochecha e logo voltando sua atenção as ruas. 

Denise guardou seu batom no porta luvas, que já tinha em torno de sete batões da ruiva, isso era bom – Na cabeça dela ela estava "marcava território" – mesmo com o fato deles serem só ficantes ela já era muito ciumenta.

Chegando lá o local estava cheio e com a musica alta muitos gritaram com a chegada dos garotos que resolveram descer e conversar com o resto da "galera", Jeremias, Nimbus, Tikara e Toni. Se comprimeteram.

— E a patroa Tikara? – Perguntou Titi.

— Tá em casa. – Respondeu o oriental sorrindo.

E ficaram conversando sobre assuntos banais até serem interrompidos   por um carro preto tocando I'm an albatraoz, foi aí mesmo que a multidão foi a delírio todos gritavam e adimiravam a motorista, que era ninguém mais, ninguém menos, que uma das melhores motoristas de racha: Magali.

Ela abaixou o vidro do carro e fez um sinal com a cabeça para o dj, Franja que estava acompanhado de sua namorada Marina, e o dj retribuiu com o mesmo sinal, que foi entendido pela motorista que ergueu o vidro e abaixou o som, afinal ela não era o dj.

A noite estava linda para uma corrida, faltava poucos minutos para começar, era um ótimo lugar para se correr, uma antiga vila rural que foi abandonada, é claro que as vezes acontece de aparecer alguma viatura policial principalmente por ter uma rodovia perto dali, mas sempre arranjavam alguma maneira de si "livrarem". Todos se posicionaram em seus carros e foram para seus lugares.

Então Denise com seu salto 15 caminhou até o meio da "pista" em passos largos e lentos, chegando e erguendo suas duas bandeirinhas xadrez contou até três e as abaixou logo em seguida não se preocupando com  os carros que passavam em seu lado á poucos centímetros e em alta velocidade. Todos estavam acelerados como se não tivesse amanhã, Cebola estava em primeiro, logo atrás Cascão, Titi e Xaveco em briga pelo terceiro lugar. 

Magali que se encontrava em último diz para si mesma :

— Hora de vencer. – Aumeitou o volume de seu carro ainda com a mesma musica, passando uma boa energia.

 Com isso ela acelera e vai parar em segundo lugar ao lado de Cascão, Magali ameaça jogar seu carro para cima dele mas o garoto consegue se esquivar, e como a morena não gosta de perder faz uma tentativa arriscada seguindo seu instinto, entra na frete dele o pegando desprevinido e no final não é que deu certo. Agora é a hora estava quase garantida a vitória, era só passar por Cebola. Mas uma preucupação vem a tona um barulho de uma sirene entra no ouvido de nossos motoristas provavelmente foi atraída pelo som de Magali. Cebola vendo que não conseguia lidar com as duas situações, puxa o celular do bolso da calça jeans e liga para Xaveco, colocado o celular no viva-voz.

— Xaveco distrai a policia. – Pediu e logo se obteve uma resposta.

— Tá me devendo uma! – Falou seguindo caminho da rodovia. 

— Vai logo! Eu vou vencer. – Diz ele totalmente crente de sua vitória.

Magali aproveitando o momento convencido e de distração do rival acelerou entrando em sua frente e fazendo um zigue-zague com seu carro, com isso Cebola foi "obrigatoriamente" diminuindo a velocidade de seu carro.  Coisa que ele não queria era amaçar ou bater seu carro, e se ele não se afastasse de Magali com certeza teria um acidente ali, essa garota era louca? Magali olhou para trás e viu que já estava em boa distancia, parou com seu zigue-zague e sugiu rumo a chegada já que só faltava uma curva.

Xaveco conseguiu despistar a viatura seguindo uma estrada de terra.  E agora já estava de volta a pista, em último lugar.

Do outro lado...

Denise lixava suas unhas quando avista um carro preto, joga a lixa para trás e ergue suas bandeirinhas as abaixando logo em seguido após o carro da vencedora ter passado. E logo em seguida Cebola e Cascão passam e... parece que a lateral de  seu carro esta arranhada. Os outros logo chegaram e como sempre estava a multidão gritando, a vencedora espera os gritos pararem para desligar o som de seu carro, desceu do carro revelando uma garota de cabelos soltos pretos com mechas azuis um pouco desbotadas, um piercing smile no nariz e todas as peças de roupas pretas, uma calça colada, jaqueta de couro por cima de uma camiseta e uma bota de cano longo. E foi falar com seus únicos  amigos Marina e Franja, esse que tratou de colocar uma musica bem animada.

— Arrasou! Parabéns! – Disse Marina a abraçando a amiga. Marina fazia questão de elogiar sempre a amiga, para ela não desistir por falta de apoio.

— Mandou bem. – Diz Franja estendendo a mão para um "toca aí". – Parece que seu carro arranhou.

— Acho que foi quando ultrapacei o Cascão. – Diz brincando com o ziper da jaqueta.

— Só que o dele ficou pior. – Diz Marina olhando o carro do garoto. – Você é má! – Brincou.

— Relaxa aposto que depois de amanhã isso já esta consertado.

Do outro lado também estava tendo uma conversa entre amigos...

— Como ela é tão boa? –Diz o sujinho fitando a garota.

— CASCÃO! COMO VOCÊ PODE ESTAR CALMO? – Grita Cebola.

 E ficarão com aquele blá blá blá de motivação, "aproxima você ganha! Não desista". Até a festa acabar.

Ah, se eles soubessem o quão bem estavam...


Notas Finais


Aviso: Não desrespeite as leis de trânsito, saiba separar o real do fictício.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...