História Gijinka High School - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Adella_Uchiha

Postado
Categorias Pokémon
Exibições 22
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie minha gente!
Está é uma nova fanfic que eu e a Adella_Uchiha decidimos fazer! Sim, mais uma! Como se não tivesse-mos o suficiente...
Enfim, estamos trabalhando muito nela, esperamos que gostem e que não nos matem pela falta de capítulos nas demais de nossas fanfics!
O titulo de cada capítulo, sera a frase de um dos personagens.
Na imagem da capa temos dois personagens que aparecerão na história: Blaze e Joel.

Todas as fotos foram retiradas do google, créditos aos artistas.
- Ass: Amaya_Harumi ( Desculpem se não estiver muito bem escrito, esse primeiro capítulo foi escrito por mim, e eu escrevo maravilhosamente mal)

Capítulo 1 - " Bem vindos a Gijinka High School!"


Fanfic / Fanfiction Gijinka High School - Capítulo 1 - " Bem vindos a Gijinka High School!"

Em um dia ensolarado, um novo ano escolar começa, em uma das escolas  construídas recentemente para os Gijinkas. Todos se encontravam reunidos na quadra de esportes, esperando um recado da direção.
             - Bem vindos a Gijinkas High School! Meu nome é Raynare Yuuma, mas podem me chamar de Raynare, e serei a diretora de vocês este ano! - Diz uma Entei, sorrindo simpática para todos - Peço que me procurem se estiverem com algum problema ou precisar de algum conselho, e hoje, vocês terão o dia livre para conhecerem a escola! - Diz ainda sorrindo, enquanto os alunos comemoram.
             -  Sou Lara Najimi! Sua vice-diretora e conselheira! Podem me procurar caso estiver com problemas, estamos aqui para ajuda-los! - Diz uma Suicune ao lado de Raynare, também sorrindo - Agora, como a Raynare disse, vocês estão livres para visitar a escola! Amanhã terá aula normal, os horários estão marcados no quadro, próximo a entrada - Diz dando por encerrada a reunião, e todos começam a se movimentar. 
             Alguns alunos foram para o lado de fora da escola, onde encontraram a quadra de esportes com um armário com alguns materiais, um grande palco para apresentações, uma pista de corrida para eventos, um extenso jardim com uma cabana para materiais e um local com piscina e os vestiários.
             Outros foram para o primeiro andar do prédio, onde encontraram as 3 salas de aula do primeiro colegial, uma sala do clube de esportes, o clube de natação, clube de música, com vários instrumentos, uma pequena cantina e os banheiros.
             Já outros, foram para o segundo andar, encontrando as 3 salas do segundo colegial, uma sala escura do clube de ocultismo, uma sala com vários objetos de treinamento do clube de artes marciais, uma sala do clube de teatro, uma sala com vários fogões do clube de gastronomia e os banheiros.
            Poucos foram para o terceiro andar, encontrando as 3 salas de aula do terceiro colegial, a sala de informática, com vários computadores, uma sala com vários quadros e tintas, do clube de artes, uma sala com várias caixas de som, do clube de dança, uma sala do clube de jardinagem, a diretoria e sala dos professores, a endermaria e os banheiros.
          Os que estaram acabaram indo para o quarto andar, onde encontraram os dormitórios e uma escada que levava a cobertura, podendo finalmente descansar.
         Depois de bastante tempo se passar enquanto os alunos visitavam a escola, Blaze, uma Braixem, depois de procurar muito, finalmente encontra um quarto que está vazio, entrando, sendo seguida por um Zoroark.
        De primeira, Blaze se assusta ao ouvi-lo, se virando rápidamente, e fica confusa ao ve-lo. Mas o garoto não a percebe, meramente anda até um dos armários, jogando sua mala ali, de qualquer maneira.
         - Com licença.... - Diz Blaze, após segui-lo.
         -  O que foi? - Pergunta o garoto apos virar-se na direção de Blaze.
         - Escute, este não é o dormitório feminino? - Pergunta Blaze, cruzando os braços e apoiando uma parte do corpo na parede.
         - Não é mais - Responde o garoto, sorrindo - Este é o único quarto vago - Blaze iria responder algo, mas é interrompida com batidas na porta, indo ver quem é em seguida.
          - Olá novamente - Diz Raynare, alegre - Qual o nome de vocês? Estamos colocando os nomes nas portas...
          - Sou Blaze, e ele é.... - Responde Blaze, olhando para o garoto em seguida, esperando que ele se apresente.
          - Sou Joel... - Responde aparecendo ao lado de Blaze.
          - Tudo bem, e desculpe por esse incoveniente, calculamos mal o número de quartos... - Responde Raynare, se referindo ao fato do quarto ser misto, após colocar a plaquinha, se retirando em seguida.
          Blaze não fala nada, pois entende o que Raynare quiz dizer, e se dirige ao seu armário, suspirando. Joel não faz nada, meramente se joga em sua cama, mexendo em seu celular.
            Após Blaze terminar de arrumar suas coisas, passa a procurar seu celular por todos os lados, esquecida de onde o hávia colocado, enquanto Joel passa a ouvir músicas em seus fones de ouvido, cantarolando baixo.
            Após encontrar seu celular, Blaze começa a conversar com uma de suas amigas, quando decide tomar banho, pois já estáva de noite, mas Joel é mais rápido, entrando no banheiro primeiro.
            Blaze rosna irritada com suas roupas em mãos, se apoiando na parede ao lado da porta. Joel faz de propósito, demorando no banheiro, e ao sair, está apenas com uma toalha enrrolada na cintura. 
           Como resultado, Blaze fica o observando, analisando-o de cima a baixo, e quando percebe, se repreende mentalmente, balançando a cabeça negativamente.
           - Vai por uma roupa! - Diz irritada, jogando um livro que estava ao seu lado na direção de Joel, que simplesmente o pega no ar, fingindo estar lendo em seguida.
           Blaze se irrita ainda mais,entrando no banheiro enquanto bate a porta com força. Joel da risada de sua atitude, e abre sua mala jogando várias roupas no meio do quarto, se vestindo em seguida. Blaze sai do banheiro logo após, já vestida com seu pijama.
           Joel se joga em sua cama, sem se importar com a bagunça feita por ele mesmo, voltando a ouvir música e cantar baixo. Blaze faz o mesmo, mas logo adormece, logo depois de deitar. Joel também dorme, ainda ouvindo música.
        
       
 


Notas Finais


Enfim, este é o primeiro capítulo, eu não sei quando vai sair o próximo, portanto, não me perguntem. Espero que tenham gostado, e até o próximo!
Malfeito feito!
-Ass: Amaya_Harumi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...