1. Spirit Fanfics >
  2. Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. >
  3. A difícil entrada no planeta dominado.

História Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - A difícil entrada no planeta dominado.


Escrita por: Marqxx

Capítulo 2 - A difícil entrada no planeta dominado.


Episódio 2

A difícil entrada no planeta dominado.

 

Após um certo tempo de viagem, a nave Daileon se aproxima do nosso sistema solar. A gigante nave de combate agora conta com uma inteligência artificial de última geração, desenvolvida pelo Dr. Pabe do planeta Brain, em gratidão a Jaspion por ter salvo a vida de sua família das mãos de Satã-Goss.

Na ocasião ele, sua esposa e seu filho Pépe teriam sido sequestrados por Kilmaza e trazidos para Terra, e estavam sendo obrigados a projetar e construir uma fortaleza móvel indestrutível, e essa seria usada para dominar nosso planeta e destruir Jaspion. Mas a família Brain fazia parte de um povo pacífico, e não concordavam com os planos malignos de Satã Goss. Numa tentativa de fuga, o doutor Pabi, sua esposa a doutora Mam e seu filho Pépi são perseguidos pelos soldados de Macgaren e acabam sendo feridos em um campo minado, mas seu filho consegue escapar e, no momento que o casal iria ser novamente capturado, Jaspion aparece e livra-os das mãos dos soldados.

Através do foragido Pépi, nosso herói acaba descobrindo a quarta criança irradiada pela luz, Hiroshi, que foi contatado por meio de telepatia por Pépi e tornou-se seu amigo. Ao ser avisado por Jaspion do perigo que corria ao lado de Pépi, Hiroshi decide fugir e se esconder em outro lugar, mas o garoto alienígena acaba sendo capturado novamente por Macgaren. Após ser recapturado, Pépi é obrigado a continuar com os planos, mas graças a sua conexão psíquica com Hiroshi, Jaspion consegue descobrir a localização a base secreta e resgata Pépi.  Conseguindo assim unir novamente a família brainiana que retorna ao seu planeta natal.

Agora graças a essa nova tecnologia a nave Daileon possui autonomia total e controle dos demais veículos, o tanque Gaibin, o Gaibin Jet e Alan moto space, tornando-se um aliado importantíssimo para essa nova missão.

– Jaspion, estamos nos aproximando do sistema solar terrestre. - Avisa Daileon através dos falantes acima do painel de comando a frente do nosso herói.

– Como será que estão todos? Estou muito preocupada. - Comenta Anri.

– Fique calma, logo estaremos junto a eles e podermos ajuda-los. -  Responde Jaspion, tentando tranquilizar sua companheira.

Dirigindo-se ao rapaz sentado calmamente atrás dele, Jaspion pergunta:

-  Taazan, se lembra de tudo que lhe contei sobre meus inimigos e tudo que aprendeu em nossos treinamentos?

– Sim pai, fique tranquilo. -  Respondeu o rapaz com convicção.

Logo após retornar ao planeta Edin, vitorioso de sua missão de destruir Satã-Goss e trazer a paz de volta ao universo, Jaspion viveu tranquilamente, e a infância de Taazan foi muito feliz. Mas nosso herói sentia dentro de si, no mais profundo do seu íntimo, a impressão de que talvez não tenha acabado, que talvez uma nova ameaça surgiria.

.....Planeta Edin, 10 anos após os acontecimentos na Terra....

Jaspion dorme tranquilamente, quando em meio ao seu sono, é visitado pelo espírito de Edin em sonho.

– Meu querido filho, tenho uma mensagem para você...

- Edin!! -  Exclama Jaspion emocionado ao rever seu querido pai e mentor.

– Jaspion, o bebê que nasceu envolvido na luz dourada, é a encarnação do grande pássaro dourado, e carrega consigo uma poderosa energia, treine-o meu filho, ajude-o a controlar e conter esse grande poder, pois a grande divindade do universo o escolheu para enfrentar qualquer ameaça que possa surgir.

- Mas Edin, como vou poder fornecer-lhe equipamentos? Eu não tenho seu poder.

- Na hora certa o poder se manifestará......

Após ter despertado desse sonho, Jaspion pergunta a si próprio:

- O que ele quis dizer com isso, na hora certa?

Mesmo com essa dúvida em seu coração ele segue o pedido de seu mentor, e começa a treinar o pequeno Taazan, no combate corpo a corpo, com armas e todo o tipo de luta que conhecia, pois, se Edin disse que poderia surgir uma nova ameaça, ele não poderia deixar de obedecer....

....De volta aos acontecimentos atuais....

Enquanto isso, na Terra, próximo ao enorme trono de Satã-Goss, um vulto negro aparece. Um inimigo conhecido que agora também reina nesse império. Hoje ainda mais poderoso e  tomado dos sentimentos de ódio e vingança contra aquele que um dia o havia destruído. Ele se aproxima do agora “soberano do mundo”, e começa a comentar sua satisfação:

– Meu pai, finalmente a Terra é nossa, nosso grandioso império dos monstros é uma realidade. – Declara Macgaren, o filho de Satã Goss.

– Sei de sua satisfação meu filho, mas também sei que se passa em seu íntimo, de seu sentimento de vingança. Mas não se preocupe, terá sua chance, e como agora o fiz ainda mais forte, tenho certeza de que sairá vitorioso.

- O que o senhor quer dizer, quando diz que terei minha chance?

- Estou sentindo o poder do pássaro dourado aproximar-se desse planeta, é uma energia poderosa, porém, não tanto quanto como a senti no meu último confronto com Jaspion. Não será nenhuma ameaça, duvido que com esse nível de poder, seja lá o que for, seja páreo para nós. E se esse poder está a caminho, com certeza aquele miserável estará em sua companhia.

Naquele momento, passos apressados aproximam-se do trono, mais duas antigas servas que também retornaram graças ao poder de Satã-Goss.

- Nossos sensores captaram uma nave aproximando-se da atmosfera, venha conosco senhor Macgaren. -   Informa Purima, uma intergante dos Quadridêmos que foi uma quadrilha de criminosos assassinos que viajavam pelo universo a serviço de Satã Goss atacando, causando destruição e dominando planetas, afim de aumentar a extensão do império do demônio do universo. Essa quadrilha era formada por Zampa, Ikki, Purima e Gyoru. Todos eles desafiaram Jaspion uma a um e graças a superioridade do guerreiro galáctico todos foram derrotados. Agora com todos novamente vivos, mudados e mais poderosos, também aguardam ansiosos por vingança.

Chegando frente ao enorme computador que está localizado em uma das várias bases militares invadidas e tomadas pelas forças do exército do mal, uma tela de grandes proporções exibe a imagem do tal objeto mostrado através de um dos satélites de vigilância e, ao reconhecer a nave Daileon, MacGaren gargalha de satisfação.

- HAHAHAHAHAHAHA....O senhor tinha razão meu pai, finalmente terei minha vingança!!!HHAHAHHAHAHA!!!!

Naquele momento seus olhos brilharam intensamente, e essa energia envolveu todo seu corpo, dando origem a sua armadura Metaltex negra, agora com uma aparência mais ameaçadora, deixando claro que poder dentro do indivíduo que a usava, era ainda muito maior que uma vez foi. Agora empunhando duas espadas, que emanavam uma energia negra, por onde via-se raios desprendendo-se delas.

- Acabarei com você Jaspion, não me escapará!!! - Afirma com grande fúria e confiança em seus novos poderes.

Em aproximação do planeta Terra, os alarmes da nave de Jaspion começam a soar, avisando do perigo a frente.

- Meus sensores captaram uma formação de ataque acima da atmosfera. – Avisa Daileon, já mostrando a visualização no monitor.

A formação de aeronaves era numerosa, adquirida dos exércitos mais poderosos do planeta, as quais possuíam armamentos de alta tecnologia de combate. Seus pilotos eram seres servos de Satã-Goss, que antes da invasão eram humanos, mas foram transformados em monstros, o que só foi possível devido a maldade e negatividade em seus corações juntamente com o poder do “imperador da Terra”.

- Eles são muitos, como entraremos no planeta? – Anri desespera-se.

- Daileon, assuma o comando e prepare-se para o ataque. – Jaspion levanta-se apressadamente de seu acento e ordena que Anri e Taazam sigam para o Gaibin tanque e rapidamente para que deixem a nave.

- Vamos ao ataque!!!! – Então, Jaspion posiciona-se e começa a fazer sua sequência de movimentos característicos de sua transformação, parando e posicionando-se com ambas as mãos abertas paralelas na altura  de sua cabeça, e neste momento uma intensa luz azulada emana através delas encobrindo todo seu corpo, vestindo-o com a armadura Metaltex, que é um equipamento constituído do um dos metais mais resistentes do universo o Eijinium e que foi concebida através do grande poder do profeta Edin, assim como as demais armas e máquinas. A armadura possuía um brilho ainda intenso, o que demostrava que sua força e resistência permaneceram mesmo após tantos anos do fim das batalhas.

Dirigindo-se ao hangar entra a bordo do Gaibin tanque, que é a junção de dois veículos. Um deles é o Gaibin Jet, uma aeronave de combate  de pequeno porte o outro é o Gaibin tanque, que é um blindado dotado de grandes brocas capazes de perfurar as camadas mais espessas do solo. Posicionando -se no cockpit, liga todos os comandos e diz:

– GAIBIN JET, DECOLAR!!! – A nave de pequeno porte, porém de grande poder de fogo, separa-se de sua outra metade, abrindo suas asas retrateis e acionando seus propulsores, nosso herói parte em alta velocidade em direção ao árduo combate no espaço.

As aeronaves inimigas avançam com ferocidade, disparando vários mísseis em direção do Gaibin Jet mas, usando sua perícia em pilotagem, Jaspion com movimentos de evasão precisos consegue se desviar dos mísseis e após um looping e alguns rápidos giros de, consegue posicionar o Gaibin Jet em posição de disparo... - GAIBIN LASER!!!! – Os dois disparadores localizados nas extremidades das asas liberam a energia laser, destruindo os mísseis. O avanço continua, Jaspion conduz com maestria seu jato mesclando movimentos de evasão com intensos ataques, derrotando diversos adversários. Na cobertura da retaguarda, a nave Daileon vem destruindo várias naves inimigas, com seu canhão laser,  utilizando um escudo refletor para evitar danos a extremamente grande base de combate era conduzia com grande perícia pela inteligência artificial, com manobras precisas e disparos certeiros, consegue derrotar todos os inimigos que surgem em seu caminho. Com a esquadra de frente derrotada, Gaibin Jet e Gaibin tanque dirigem-se de volta a nave Daileon.

- Jaspion, os continentes estão tomados pela floresta, a visibilidade é ruim devido a essas espessas nuvens negras, mas tem uma brecha que podemos usar para entrar, e fica exatamente naquela parte isolada de Tokio. - Daileon avisa, continuando o avanço por sobre a atmosfera.

- Vamos para lá imediatamente!!!

Ainda com o escudo defletor acionado para evitar o atrito com a atmosfera, eles seguem em frente, entrando no planeta. Ao aproximar-se da superfície notam que tudo está em ruínas e tomado pela selva, não acreditando no que seus olhos vêem.

Naquele instante um forte impacto seguido de uma explosão é sentido do lado esquerdo da nave. – O que foi isso? – Perguntam todos.

Vários monstros voadores lançam um ataque em massa sobre Daileon, eles tinham a aparência dos até então extintos Pterodátilos, mas devido o poder de Satã Goss tornaram-se capazes de disparar rajadas de raios através dos olhos e chamas de suas bocas. Eram cerca de dez deles e atacavam intensamente.

- Vou sair para combate-los, Anri, fiquem aqui e tomem cuidado. Jaspion recomenda a sua companheira.

- Ok.

Ele então brilha transformando-se na esfera de energia que voa para fora da nave Daileon, ao materializar-se novamente ele comunica-se com um de seus veículos. – ALAN MOTO SPACE!! – Ele monta em sua moto de combate, que é equipada com um sistema de vôo dotado de um conjunto de 8 mini propulsores que ao serem acionados formam um arco que unidos a mais um propulsor central  impulsionam o veículo a frente que juntamente com um sistema anti gravitacional permite que Jaspion também trave batalhas aéreas, suas armas são o Alan míssil e Alan laser.

Voando em alta velocidade, Jaspion efetua disparos por sobre os monstros – ALAN LASER! – Três criaturas são abatidas e com isso a atenção das demais são atraídas pelo atirador, que imediatamente lançam um ataque contra nosso herói. Com manobras evasivas, consegue livrar-se do ataque passando por entre eles em movimento giratório desviando e fazendo novos disparos de mísseis e assim abatendo o restante das criaturas. Terminado mais esse combate, ele retorna ao Daileon onde os demais o aguardam.

- E agora, como poderemos achá-los? Será que estão bem? – Pergunta Anri.

- Pai, o ambiente está muito hostil, o que faremos? 

Os três olham apreensivos para o monitor onde é mostrada a situação.

Serão eles capazes de acabar com tudo isso? E como será que estão os 5 escolhidos? Encontre-os Jaspion e os ajudem....precisamos de vocês!!!!

 

AVANTE JASPION!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...