1. Spirit Fanfics >
  2. Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. >
  3. Por onde começar?

História Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - Por onde começar?


Escrita por: Marqxx

Notas do Autor


Acompanhem o terceiro episódio!!!!!

Capítulo 3 - Por onde começar?


Fanfic / Fanfiction Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - Por onde começar?

Ao pousarem no local especificado por Daileon, seus tripulantes observam o exterior, e olham para um planeta selvagem, tomado por selvas sem fim e diversos seres pré históricos caminhavam livremente, alguns deles com mutações provocados pelo poder de Satan Goss, vários deles gigantes e também muitos outros de diversas espécies e tamanhos. Eram criaturas hostis e de uma ferocidade grandiosa. Ao analisar a situação, Jaspion recomenda a sua companheira:

- Não podemos ficar em solo Anri, decole novamente e mantenha-se no ar, Taazan e eu sairemos para procurá-los. Daileon, fique alerta aos monstros voadores.

Após essas recomendações, nossos heróis dirigem-se ao angar e embarcam no Gaibin Tanque e partem rumo a selva em busca dos cinco escolhidos tentando imaginar como eles estariam e como conseguiram salvar-se de tamanha tragédia.

- Pai, vamos para aquele lado.

- Como você sabe Taazan?

- Não sei, sinto algo, como se algum tipo de energia me chamasse.

- Está certo, vamos lá.

Direcionando o Gaibin para esquerda, os dois entram em uma parte da selva um pouco mais escura, onde percebe-se uma vegetação densa com espécies a muito tempo extintas, assim como as aves e insetos que ali habitavam.

- Onde estão os seres humanos? Jaspion pensa com grande aflição em seu coração.

Perto dali dentro do abrigo, Kanoko pressente uma energia, uma que nunca havia sentido, era muito poderosa e pura, que transmitia positividade e paz. Sentindo isso, ela conclui que o socorro acabara de chegar e com grande alívio avisa os demais escolhidos:

 - Ele chegou, tenho certeza.

- É verdade? – Pergunta Daizuke.

- Sim, tentarei entrar em contato com ele.

Nesse momento ela fecha os olhos e utilizando-se de seus poderes psíquicos, concentra-se  buscando conexão mental com Jaspion. Então do interior do veículo nosso herói visualiza uma projeção de Kanoko em sua frente:

- Jaspion, você está próximo ao local onde estamos abrigados, peço que pare exatamente onde está e aproxime-se com cautela, o guiarei através de minha energia.

- É Kanoko, vamos descer aqui e continuamos a pé.

E acionando o comunicador no painel de comando do tanque, entra em contato com Daileon.

- Leve Gaibin de volta, continuaremos daqui, fique de sobreaviso.

- Entendido.

E assumindo o controle do veículo, Daileon o leva de volta para si.

Em solo, Jaspion e Taazan dirigem-se ao local de onde vem a energia, mas de repente são surpreendidos por disparos em forma de raios, que provocam diversas explosões  em torno deles.... – CUIDADO TAAZAN!!!!! – E então em meio a uma forte explosão de chamas, surge uma concentração de energia azulada e brilhante em forma de uma esfera, que poucos metros a frente materializam-se em nossos heróis, com Jaspion trajando sua poderosa armadura Metaltex.

- Tudo bem Taazan?

- Sim pai,  mas o que foi isso?

Ao olharem para uma parte mais elevada do local, avistam uma espécie e mini ciclone, de onde originava-se pequenos relâmpagos e fortes ventos que deslocavam pedras e areia do solo. De repente o ciclone cessa revelando a autora do ataque, era Purima, agora ela possuía dois globos de cristal que orbitavam em seu corpo como elétrons girando em volta de seu núcleo servindo assim também como escudo. Ela tinha a aparência medonha, seu rosto agora era como de um morto vivo, a pele era cinzenta e seus olhos eram avermelhados como sangue. A parte superior de seu corpo continuava humanoide, diferente de seus membros inferiores que agora eram como do lobo espacial que havia se tornado na sua fusão com Gyoru em sua luta final contra Jaspion, de pelagem branca e garras afiadas como as de um verdadeiro animal selvagem. Com um ódio mortal em seus olhos vermelhos sangue, ela dirige-se ao herói.

- Jaspion, finalmente terei minha vingança!

No mesmo instante um pequeno grupamento de soldados posiciona-se para o ataque, eram cerca de dez e estavam armados de espadas, lanças e outros diversos tipos de equipamentos de combate corpo a corpo.

- Taazan afaste-se, vou segurá-la, encontro vocês depois. VÁ! – Jaspion adverte seu pupilo.

- De modo algum, agora é hora de começar a utilizar o conhecimento e treinamento, vou te ajudar pai. – Declara o rapaz, confiante nos ensinamentos que recebeu.

Voltando-se a inimiga, Jaspion pergunta:

- Como você pode estar viva? Como isso foi possível?

- Tanto eu como todos aqueles que você já enfrentou estão de volta, graças ao grandioso poder do senhor Satã Goss, mas não se preocupe, pois você não terá chance de vê-los porque vou te destruir aqui e AGOOORAAAAA!!!

Ela  e todos os soldados saltam na direção dos heróis. Jaspion num rápido movimento com a mão direita saca sua poderosa arma de raios laser, bradando seu nome – TURBO MAGNUS!!!! – Os disparos atingem três dos soldados, porém, não atingem Purima, pois são repelidos pelos globos cristalinos, lançando-os de volta, acertando locais aleatórios, causando fortes explosões. Eles separam-se e cada um encarrega-se de uma parte da investida inimiga.

- Eu me encarrego deles pai!

Mesmo preocupado com seu jovem pupilo, Jaspion volta seu olhar para a inimiga que avança por sobre ele. Purima, antes de tocar o chão já com sua pequena espada em punho disfere um golpe cruzado certeiro, causando um dano no peito da armadura, produzindo uma pequena explosão, e com um rápido movimento gira o corpo e aplica um golpe com a perna esquerda que atingindo com grande potencia a cabeça de Jaspion lançando-o a  alguns metros para trás, ele cai girando pelo solo por três vezes, e com o braço direito impulsiona seu corpo, levantando-se ao ar conseguindo ficar de pé e já em posição defensiva. Ao olhar sua inimiga, percebe que ela está suspensa no ar com seus globos cristalinos orbitando seu corpo novamente.

A alguns metros dali, Taazan enfrenta os demais soldados restantes. Eles o atacam com ferocidade utilizando suas espadas e lanças afiadas, dois deles atacam o mesmo tempo desferindo diversos golpes, com movimentos precisos e velozes, o jovem desvia e se defende dos golpes usando braços e pernas. Com grande velocidade esquiva-se de um golpe de lanças em conjunto dos dois soldados inclinando o corpo para o lado direito e com o braço esquerdo segura ambas as lanças, travando-as. Com um forte golpe com o braço direito de cima para baixo, quebra as armas inimigas e com o impacto os dois soldados desequilibram-se e antes de sofrerem a queda são golpeados na região do tórax pelo seu oponente com as partes de suas próprias lanças. Mais um dos soldados o ataca pelo alto mas em   um rápido giro esquiva-se da investida e apoiando-se na perna esquerda e abaixando levemente no momento da esquiva impulsionando-se com força a frente girando o corpo e com a perna direita o acerta, o impacto poderoso quebra instantaneamente seu pescoço e o lançando-o a alguns metros e caindo derrotado. Surpresos, os demais detém seu ataque e param olhando para Taazan que, ao finalizar o movimento de seu golpe, para agauchado apoiando o joelho e mão direita no solo. Levantando a cabeça para olhar seus oponentes, encara-os e esboça um leve sorriso e ao mesmo tempo seus olhos emitem um pequeno brilho dourado.

Purima posiciona-se em frente  de Jaspion lançando mais um golpe de espada, que é bloqueado por Jaspion usando as palmas das mãos juntas, e ainda agauchado, um rápido movimento com sua perna esquerda, aplica uma rasteira, fazendo Purima levantar-se ao ar e nesse pequeno intervalo, aplica um forte soco na altura do abdômen, lançando-a a alguns metros para trás que ao cair no chão rola com o corpo estendido por uns dois metros.  Nesse momento colocando-se novamente em pé, Jaspion posiciona sua mão direita rapidamente na altura da cabeça, ela emite um pequeno, mas intenso brilho azulado, e assumindo uma postura de guarda, coloca a mão esquerda paralela com a direita e num movimento angular de cima para baixo, materializa sua poderosa espada.

Purima levanta-se rapidamente e, com um movimento dos dois braços apontados para frente, comanda seus globos para avançarem sobre Jaspion que com uma velocidade muito alta o atingem em várias partes de seu corpo, causando várias explosões sobre a poderosa armadura, ele novamente vai ao chão, girando com o corpo estendido por três vezes, mas, apoiando a mão esquerda no solo e com ela proporcionando um forte impulso, levanta-se ao ar, e antes que os globos retornassem a sua comandante, novos disparos da turbo magnus são efetuados, atingindo o peito e a perna esquerda de Purima, que se ajoelha. Ao levantar seu olhar, observa Jaspion já em pé em posição de luta no aguardo da continuação do combate. Então ela levanta-se novamente e já com seus globos em órbita de seu corpo, ela grita: – VOCÊ ME PAGA MISERAVEL!!! – Então os globos emitem um forte brilho, disparando diversos raios na direção de seu oponente causando explosões tanto no corpo de  Jaspion quanto em torno dele. E ao sair do local das explosões encobertas de fumaça, ele percebe que sua atacante abandonou a luta e pensa:

-“ Ela agora possui um poder terrível, será que os demais Quadridêmos também aumentaram seus poderes dessa forma? Preciso ser cauteloso, se os outros estiverem nesse nível vou ter sérios problemas.”

Ao olhar para trás na procura de seu filho, e visualiza o final do combate dele, quando após derrubar mais quatro soldados, aplica um soco poderoso no abdômen do ultimo soldado que na força do impacto, inclina o corpo para baixo, e o jovem acerta uma forte cotovelada em sua  costas levando-o ao chão e o deixa desacordado. Ele vai de encontro ao rapaz e ao chegar próximo, seu corpo brilha e a armadura desaparece voltando ao seu estado normal.

- Tudo bem filho? Alguma dificuldade?

- Tudo pai, eles eram fortes mas, graças aos seus ensinamentos, foi moleza!

Os dois cumprimentam-se com um forte aperto de mãos e  seguem para a origem da energia de Kanoko. Andando com atenção para não serem seguidos, atentos a qualquer tipo de movimento chegando então ao local onde encontram-se os escolhidos.

Ao entrarem no abrigo, os cinco correm ao encontro do velho amigo e após um breve mas caloroso abraço em cada um, Daizuke com um bom humor que lhe é peculiar, logo comenta:

- Caramba Jaspion, todo esse tempo e você não mudou nada, exceto por essa pequena falta de cabelo!!

Todos riem.

- Pois é Daizuke, o tempo passou e vocês se tornaram adultos, mal os reconheci.

E andando em círculos em volta de Taazan, Daizuke analisa o rapaz de cima a baixo e levando a mão ao queixo parando em sua frente ele declara:

- E esse é o bebê irradiado pela luz? Meu camarada, você está forte hein! Só um louco se atreveria a querer briga com você!

Taazan fica encabulado, levando a mão esquerda para atrás da cabeça soltando um leve sorriso.

Olhando para Kanoko, Jaspion pergunta como começou toda aquela destruição e como o império de seu inimigo conseguiu dominar o planeta.

- Lembro-me que no momento que você o destruiu usando a espada dourada, ele formou uma grande concentração de energia a qual explodiu e espalhou-se em varias direções.

- Sim, é verdade.

- Creio que essa energia dissipada sobre o planeta, tenha caído sobre toda a raça humana. Que apesar do mundo ter escapado da ameaça, a natureza das pessoas, não em sua maioria, é má, gananciosa, soberba e cruel. E essa natureza foi ainda mais fortalecida, ao receber a energia negativa proveniente de Satã-Goss, desde então houveram lutas, muitas mortes, pobreza, fome, frieza de coração, intolerância e violência, com muito mais ferocidade.

- Então você está dizendo que a própria humanidade fez isso?

- Em parte sim, pois a natureza má da humanidade que fez ressurgir a energia negativa e conseqüentemente esse demônio de volta, mas ainda existem pessoas boas e elas devem ser salvas.

- Existem mais locais como este pelo planeta?

- É provável que exista, mas não sabemos onde e nem quantos sobreviventes possam estar escondidos.

- Essa nossa missão não será fácil. Mas como vocês conseguiram escapar de onde estavam? E seus familiares?

Kumico começa respondendo:

- Nós achamos que no momento em que fomos irradiados pela luz algo mudou, e com o passar dos anos foram aparecendo mais evidências disso. No meu caso, o poder mental que eu já possuía foi aprimorado. Aprendi a utilizar esse poder e com ele pude conter a invasão de alguns soldados  na minha casa, mas infelizmente não sei o paradeiro da minha mãe e de meu irmão. Não consegui encontra-los.

Daizuke segue falando...

- Isso é verdade, lembro-me que no momento em que coloquei a mão sem querer sobre o pedaço da bíblia galáctica, tive um pequeno aumento na minha velocidade o que possibilitou minha vitória naquela maratona e desde então, ela só aumentou. No momento da invasão estava na casa dos meus pais, e consegui tirá-los de lá e os trouxe comigo.

- No meu caso foi mais complicado – Mika começa relatar. – Eu havia me mudado com minha mãe para um sítio em uma parte afastada e exatamente nesse local foi onde começou o evento e onde Satan Goss apareceu, foi tudo muito rápido e até então não tinha conhecimento do que a luz irradiada havia mudado em mim. Até que no desespero olhei em volta, tudo estava sendo destruído e não consegui achar minha mãe, fechei os olhos e quando menos esperava estava olhando tudo de cima, ou seja, estava voando. – Ela então não consegue dizer mais nada, pois as lágrimas inundavam seu rosto. Mika havia se perdido sua mãe. Kumico a abraçava carinhosamente tentando amenizar sua tristeza.

Hiroshi permaneceu calado somente ouvindo o que se passava, mas com seu pensamento distante e o olhar perdido, como se não quisesse estar ali.

Todos se entreolham, pensando por onde devem começar. Como farão para vencer? Como irão livrar o planeta? Será que conseguirão?

 

AVANTE JASPION!!!!


Notas Finais


Obrigado a todos que reservaram um tempo para a leitura de minha fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...