1. Spirit Fanfics >
  2. Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. >
  3. Surge o guerreiro da Metaltex dourada.

História Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - Surge o guerreiro da Metaltex dourada.


Escrita por: Marqxx

Notas do Autor


Acompanhem a continuação da aventura. Boa leitura.

Capítulo 4 - Surge o guerreiro da Metaltex dourada.


Fanfic / Fanfiction Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - Surge o guerreiro da Metaltex dourada.

Episódio 4

Surge o guerreiro da armadura dourada.

Jaspion observa Hiroshi no canto da sala, ele está pensativo e calado demonstrando uma profunda tristeza que toma conta dele. Aproximando-se, coloca a mão em seu ombro e pergunta:

- O que houve Hiroshi, quer nos contar o que se passou contigo?

Com lagrimas em seu rosto e seus punhos serrados e trêmulos, começa a murmurar:

- Eu não fui forte o suficiente...eu...eu...

- Calma, deixe sair sua tristeza que você se sentirá melhor.

- No dia do acontecido estava no trabalho, era um dia normal e eu tinha saído cedo e deixado minha esposa e filho em segurança.

Hiroshi havia se tornado desenvolvedor de software e trabalhava em uma renomada empresa do ramo que localizava-se no centro de Tóquio. Mas sem o conhecimento de seus entes queridos, participava de lutas clandestinas valendo-se da dádiva recebida da luz do universo que era força sobre humana, pois acreditava que somente o que ganhava não era o suficiente para proporcionar o conforto que queria para sua família, e essas lutas lhe rendiam altas quantias em dinheiro.

- Quando começaram os terremotos eu estava em uma luta, e tudo começou a desabar. Muitas pessoas estavam presentes e a grande maioria acabou perecendo com a queda das estruturas. Só consegui escapar por causa da minha força, que usei para quebrar paredes e escombros, até salvei alguns feridos que ali estavam. Mas infelizmente, não pude retornar para casa a tempo, pois estava longe e estava tudo um caos.

- Mas e sua família? – Pergunta Kanoko, que até então desconhecia a história.

- Quando consegui chegar, minha casa, ou o que sobrou dela, já estava tomada pela selva, e minha família.....estava.....estava...

Ele perde a voz ajoelhando-se no chão e chora muito. E continua:

- Se eu estivesse no meu trabalho verdadeiro conseguiria chegar a tempo, pois era perto....maldita hora em que estava naquele lugar.....DROGAAAAAAA!!!!!!

Nesse momento de fúria e tristeza, seus olhos inundados em lagrimas emitem um forte brilho dourado, ele golpeia com seu punho direito a parede a sua frente, do ponto atingido nota-se um intenso brilho no momento do impacto e a explosão seguida disso desintegra-a instantaneamente fazendo tremer todo o local.

- A única coisa que posso fazer agora é de alguma maneira ajudar vocês a restaurar o planeta. Declara Hiroshi com voz trêmula e angustiada

Todos os outros escolhidos ficam com grande pesar e tentam consolar o companheiro reunindo-se em torno dele e abraçando-o em grupo.

Jaspion olhando a cena dos cinco juntos, com os punhos serrados e sentindo muita tristeza por seus amigos, pensa em seu íntimo:

- “Eu não posso deixar assim, Satã Goss, você vai pagar caro por isso..”

Lá do alto a bordo de Daileon, Anri observa os arredores mantendo um perímetro seguro para que os inimigos não descubram o local do abrigo Nambara. Em um raio de pouco mais de 15 quilômetros podia-se ver alguns monstros gigantes vagando pela densa selva. Era terrível para ela imaginar que todas aquelas pessoas, aquelas cidades repletas de seres vivos desapareceram dando lugar a essa loucura. A uma distância de cerca de três quilômetros do local, os sensores térmicos de Daileon detectam um grupo de seres humanos correndo em fuga de um pequeno contingente de soldados de Satã Goss, alguns deles armados de metralhadoras e armas de mão pelas quais tentavam bravamente lutar contra eles, mas sem sucesso, pois as balas penetravam e não surtiam efeito algum. Corriam um grande perigo, e nesse momento, ela entra em contato com nosso herói.

- Jaspion, detectamos alguns sobreviventes, eles estão fugindo de alguns soldados. Estão tentando resistir mas estão correndo grande perigo, ajude-os.

Com um micro comunicador alojado em seu ouvido esquerdo, ele imediatamente responde

– Entendido Anri. Taazan, vamos e temos que correr.

Os dois dirigem-se ao exterior do abrigo sem serem vistos, e correm rapidamente para o local que o sensor de Daileon indicou. Eles observaram que o grupo de sobreviventes era liderado por um rapaz que usava um uniforme militar e lutava com afinco contra os inimigos protegendo com todas as suas forças as pessoas que estavam junto a ele. Jaspion achou seu rosto familiar e sem demora diz a seu filho:

- Vamos Taazan!

- Ok.

Os dois correm e posicionam-se entre os soldados e os sobreviventes. Os servos do mal param o ataque surpresos com a presença dos heróis.

 - Jaspion, é você, graças a Deus!!!

Ao olhar o rapaz mais de perto ele o reconhece.

- Kenta, sabia que conhecia esse rosto, que bom que está bem. Daqui nós assumimos. Esperem um pouco mais a frente e protejam-se.

Já posicionado em guarda, Taazan observa que são cerca da vinte soldados e dois monstros de aproximadamente dois metros e meio de altura e tinham a aparência de lagartos humanoides, com braços muito fortes e caudas longas que arrastavam pelo chão.

- Pai, eu me encarrego dos soldados.

- Certo, deixe aqueles dois comigo. Ao ataque!!!!!

Os dois saltam ao mesmo tempo, e em semelhante movimento, realizam um giro frontal, terminando-o em posição de golpe a ser realizado ambos com o pé direito, acertando com grande força dois dos soldados, que ao serem atingidos, voam por sobre os demais provocando um efeito dominó, levando todos ao chão. Os monstros lagartos esquivam-se deles cada um para um lado, e  num movimento inclinando suas cabeças a frente, juntos expelem chamas por suas bocas, provocando explosões em torno dos heróis. Eis que de dentro delas o forte brilho da energia galáctica em forma de esfera sai voando e depois de alguns metros materializa-se com Jaspion já equipado de sua poderosa armadura e Taazan ambos aterrissando agaixados.

Ao tocarem o solo, os dois se olham rapidamente e fazem sinal de positivo com a cabeça, ao levantar-se, Jaspion dirige-se ao seu pupilo.

- Ao ataque!!!

Os dois separam-se e partem em direção aos inimigos. Jaspion salta já com sua espada em punho, com o corpo inclinado à frente e seu braço esquerdo estendido. Sua armadura emitia o som característico quando estava no ar enquanto aproximava-se para o combate. Seus inimigos eram criaturas bárbaras, de um passado muito distante, de um tempo que tudo resolvia-se com violência e morte. Ao tocar o solo, nosso herói golpeia com sua espada num movimento vertical de cima para baixo entre os dois monstros, atingindo somente o ar, pois os inimigos rapidamente desviam cada um para lados diferentes evitando o ataque. Após a esquiva, um dos monstros gira rapidamente seu corpo, utilizando sua cauda para tentar derrubar Jaspion, ele por sua vez salta com grande velocidade evitando o movimento inimigo e ao mesmo tempo girando o corpo e golpeando com sua perna direita a face do lagarto. Mas antes de iniciar qualquer outro movimento de ataque sofre um soco poderoso na região do abdômen, efetuado pelo segundo inimigo provocando assim uma pequena explosão e fazendo com que seu corpo faça uma inclinação à frente, ficando vulnerável e dando chance assim para que o primeiro monstro o golpeie com mais um soco de baixo para cima, atingindo com violência o elmo de sua armadura e levantando-o no ar e, num giro veloz  o monstro o golpeia no peito utilizando sua cauda, sendo lançado a alguns metros dali. Ainda no ar faz um giro para trás e ao tocar o solo crava sua espada e antes de vencer a inércia, deixa um rastro no solo de 4 a 5 metros deslocando pedras e terra e, só após isso consegue parar.

Perto dali Taazan avança ferozmente contra os soldados. Ele executa um salto mortal à frente por sobre os servos do mal e descendo bem no meio deles, após tocar o solo ergue-se e fica parado com os braços estendidos lateralmente ao corpo, sua cabeça está inclinada para baixo e seus olhos estão fechados. Os soldados movimentam-se em torno dele, exibindo suas armas tomando posições de guarda preparando-se para o ataque. E então, um deles toma a iniciativa do combate, golpeando de cima para baixo com uma espada num rápido movimento. Taazan então abre os olhos e estendendo o braço esquerdo, bloqueia o ataque do inimigo segurando seu ante braço, imediatamente num movimento veloz Taazan gira e lança o soldado sobre si jogando-o para cima de outros três soldados que vão ao chão. Mais três soldados atacam simultaneamente desferindo golpes rápidos com espadas e lanças avançando sobre o herói que vai defendendo e esquivando-se com destreza e rapidez da investida daqueles três. Um deles o golpeia com a espada num movimento de penetração e, colocando o corpo para o lado o golpe é evitado dando chance para que Taazan segure o braço do inimigo e com uma forte cotovelada no abdômen, o soldado cai, ficando fora de combate. Com a espada de seu inimigo agora em punho, recebe ataque dos outros dois que avançam golpeando e Taazan segue repelindo todos os golpes, faíscas desprendiam-se ao choque das espadas, até que em um golpe vertical simultâneo de cima para baixo é bloqueado com a espada posicionada horizontalmente acima de sua cabeça e o rapaz empurra os dois com grande força e golpeia o peito deles provocando pequenas explosões, tirando-os de combate. Os demais soldados olham surpresos, como um humano tem tanta força? Olhando para eles Taazan começa a caminhar em sua direção, eles aguardam o ataque rugindo e emitindo sons monstruosos ao mesmo tempo que recuavam. O herói então posiciona a espada que está segurando virada para baixo, seus olhos emitem um brilho dourado e imediatamente sua mão direita também brilha e esse brilho encobre a arma adquirida na batalha tornando-a uma espada laser, ele abaixa a cabeça olhando para a espada e novamente voltando os olhos e encarando o restante dos soldados, parte para o ataque em grande velocidade...

- VENHAM....AAAAAHHHHHHHHH!

Jaspion após ser lançado ao ar novamente por um ataque feroz de um dos lagartos, ele gira para trás e tomando impulso utilizando uma árvore, salta em direção aos dois fortes inimigos sacando sua arma de raios, disparando na cabeça de um deles que é atingido em cheio, provocando uma explosão violenta levando o inimigo ao chão. E ainda no ar disfere um golpe com a perna direita, atingindo o segundo inimigo com grande potência fazendo com que ele afaste-se alguns metros para trás e ao tocar o solo, o visor de seu elmo ilumina-se e ele desliza sua mão esquerda por sobre sua espada cobrindo-a com o brilho da energia galáctica dizendo:

- ESPADIUM LASER!!

Os dois lagartos levantam-se e partem para um ataque duplo saltando sobre Jaspion, que por sua vez salta em direção a eles. No ar os dois giram o corpo para golpear com suas fortes caudas que, num movimento de grande velocidade são decepadas pela poderosa espada e lançadas para longe. Os monstros caem estirados no chão e Jaspion ao tocar o solo, vira o corpo e parte para o ataque final lançando o corpo à frente com super velocidade em direção aos inimigos, poeira e pedras são deslocadas abaixo de seus pés e a podia-se ver pequenos relâmpagos desprendendo-se de sua armadura enquanto praticamente flutuava no ar. Os monstros nem tiveram reação ao levantar-se e recebem o golpe final:

- COSMIC LASER!!!!

Com dois golpes cruzados de sua espada atinge os inimigos, que são cobertos pela energia galáctica explosiva, os dois retorcem seus corpos e Jaspion efetua um salto mortal para trás, aterrissando alguns metros afastado dali ele pousa e permanece agaixado enquanto seus inimigos explodem em pedaços atrás dele.

Ao levantar, sua espada cessa o brilho juntamente com o visor de seu elmo e ele respira fundo após essa vitória. Mas antes que pudesse pensar como seu filho poderia estar, ouviu um som de correntes vindo de sua retaguarda e ao voltar seu olhar para a fonte desse som, uma forte e grossa corrente enrola-se em seu pescoço e logo em seguida, é alvejado por vários disparos que provocam diversas pequenas explosões em sua armadura, lançando-o a alguns metros dali.

Ao levantar-se, imediatamente olha em direção da origem dos ataques que sofreu, e com ar de surpresa, reconhece seus agressores.

– Vocês? Não pode ser!!!

E eram mais dois integrantes dos Quadridêmos, Zampa e Ikki, fortes oponentes novamente desafiam nosso herói. Zampa está em sua forma cibernética que agora aparenta ser ainda mais forte, sua altura é uma vez maior que antes, seus braços e pernas mostram uma tremenda força, seus frios e grandes olhos vermelhos brilham intensamente analisando a postura de Jaspion prontos para prever seus movimentos. Da mesma forma, Ikki também está transformado mais forte e aparentando mais agilidade de combate, sua lança agora possui um brilho laser e solta faíscas elétricas demonstrando um grande poder de destruição.

-   Graças ao grande senhor Satã Goss estamos mais poderosos, e você não poderá nos derrotar agora, vou acabar com você, seu miserável....HAHAHAHAHAHA... – Ri Zampa, confiante em seus novos poderes.

- Não há como escapar seu maldito, esse planeta foi salvo pelo grande senhor Satã Goss, os humanos são nossos escravos agora e você não poderá fazer nada, MORRAAAAA!!!!!

Então Ikki salta por sobre Jaspion, e ao tocar o solo, lança uma  poderosa rajada de raios, acertando diversos pontos próximos a ele e também o peito, perna e ombro esquerdo provocando danos explosivos sobre a Metaltex e jogando-o ao ar, lançando-o contra uma parede onde o choque ocasiona mais uma forte explosão. Ao cair no chão, já com sua armadura apresentando danos que exalam uma fumaça, ainda atordoado devido ao ataque, levanta o olhar e percebe a investida de Zampa que, vindo do ar, toma a posição de ataque desferindo um poderoso golpe com seu braço direito, com grande agilidade, Jaspion consegue e esquiva e o poder do soco é forte o suficiente para, além de jogá-lo a alguns metros dali, provoca uma cratera no chão e uma forte explosão. Jaspion cai e rola pelo chão e ao levantar-se novamente pensa:

- “Eles estão muito poderosos, se esse golpe me pega em cheio não sei se sairia vivo..”

A certa distância dali o jovem Taazan desfere mais dois golpes de espada derrotando os últimos soldados os quais estava enfrentando. Ao terminar despensa a arma que usou deixando-a no chão. Ao olhar para trás vê seu pai em uma batalha difícil e corre para ajudá-lo.

Então novamente, Ikki parte para cima de Jaspion, mas antes que pudesse aplicar qualquer outro golpe, é surpreendido por Taazan que, saltando por sobre o corpo de Jaspion acerta-o com um forte soco na região do abdômen seguido de um pontapé giratório que acerta sua face, lançando-o ao chão, girando por três vezes até parar aos pés de Zampa. O autor do ataque corre e dirige-se a Jaspion, que ainda esta agaixado.

– Tudo bem, pai?

- Sim. – Jaspion tranquiliza seu filho, mas levanta com dificuldade.

- Quem é você, verme miserável? Pergunta Zampa.

O rapaz levanta-se para encarar os agressores de seu pai e mestre, dizendo.

- Meu nome é Taazan, e não deixarei que machuquem meu pai, seus monstros miseráveis.

- Acha que pode conosco? Desarmado assim, está louco seu idiota? – Pergunta Ikki, com um tom de superioridade, menosprezando a força do rapaz.

Quando preparava-se para o ataque, sente a mão de Jaspion em seu ombro, e ao olhar para trás, seu pai, já sem sua armadura, olha-o nos olhos fazendo um sinal negativo com a cabeça, Taazan sente-se frustrado mas o obedece. O corpo de Jaspion brilha com a energia galáctica transformando os dois em uma brilhante esfera, evadindo-se do local.

Os dois riem, saboreando a vitória momentânea.

- Na próxima ele não me escapa. – Exclama Ikki.

Já longe do local do confronto, próximo a um rio límpido, os dois chegam um apoiado no outro, Jaspion ajoelha-se a beira do riacho e refresca-se, o rapaz dirige-se a ele.

- Pai, como o senhor está?

 - Fique calmo garoto, eu sobrevivo.

- Por quê não deixou que eu continuasse com a luta?

- Não ouviu o que Ikki disse, como pode lutar desarmado? E além do mais, você ainda não está totalmente preparado para enfrentar esse tipo de inimigo.

- Mas como poderei ajuda-lo dessa forma?

Nesse momento, os cinco escolhidos correm ao encontro deles. Ao verem o abatimento de Jaspion, ficam preocupados.

- O que houve? – Pergunta Hiroshi.

- Está tudo bem amigos, aquelas pessoas estão a salvo? Pergunta Jaspion.

- Sim, estão todos bem. – Afirma Kumico.

Então Taazan auxilia seu pai a levantar-se e, antes que pudessem dirigir-se de volta ao esconderijo, Kumico pressente o mal que se aproxima e grita desesperadamente – CUIDAAAADOOOO!!!!!

Diversos disparos de raios acertam diversos pontos em volta deles, causando várias explosões. Eles são separados, sendo lançados em diferentes direções,  Jaspion ainda sentado no chão, atordoado pelo impacto, levanta o olhar e vê Zampa caindo por sobre ele, desferindo um soco poderoso em seu peito, pressionando-o contra o solo e provocando uma enorme rachadura e abrindo uma grande cratera, levantando ao ar pedaços de rocha e pó, que se espalham em volta, o impacto do forte golpe deixa-o desacordado. Quando o forte inimigo preparou o golpe final, sente o impacto de um chute aéreo que acerta seu ombro direito, jogando-o contra uma parede de pedras, o rapaz autor do golpe corre para junto de Jaspion, ele tenta acordá-lo sem sucesso mas ele está vivo, respirando com dificuldade e muito ferido.

Então ele volta-se olhando para os algozes de seu pai, seus olhos cheios de lágrimas e ódio, pois jamais viu seu tutor caído daquela forma. Os dois riem descaradamente achando que haviam destruído seu inimigo e conseguido sua vingança.

 A poucos metros, os cinco escolhidos olham atônitos a situação e se desesperam vendo seu herói caído e ferido. Nesse momento, Taazan levanta-se e dirigindo-se aos inimigos grita a plenos pulmões. – NÃO OS PERDÔO!!!!!

De repente seus olhos começam a emitir um intenso brilho dourado, muito mais forte do que o normal e ao mesmo tempo os olhos dos escolhidos também começam a brilhar,  e a mão direita de cada um também brilha intensamente, eis que num forte clarão, os poderes do pássaro dourado que estavam em seus corpos saem e tomam a forma da ave lendária do universo, e subindo ao céu os cinco pássaros formam um grandioso pássaro de energia, então Taazan começa a desafiar a gravidade, elevando-se também ao alto. Então esse grande pássaro voa por sobre o corpo do rapaz unindo-se a ele, o brilho explode de intensidade provocando uma onda de choque que repele para longe os inimigos, fazendo-os chocar-se contra uma enorme parede de pedras a alguns metros de distância.

Os cinco escolhidos olham em volta e surpresos notam a mudança em Taazan, ele agora possui um par de grandes asas de energia em suas costas e uma fina e comprida cauda, a aura dourada em torno de seu corpo é intensa. Então as asas se fecham sobre ele e, em mais uma explosão de energia, uma reluzente armadura dourada surge vestindo-o e novamente as asas de energia galáctica aparecem abertas e brilham intensamente. Ele então toca o solo colocando-se em pé, com os braços estendidos lateralmente, então o brilho dourado cessa e Taazan levanta a cabeça encarando seus inimigos e o visor de seu elmo ilumina-se indicando que ele está pronto para enfrentar seus inimigos.

Será ele capaz de derrotar Zampa e Ikki?

E Jaspion, ficará bem?

 

AVANTE TAAZAN!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...