1. Spirit Fanfics >
  2. Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. >
  3. O poder do guerreiro dourado.

História Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - O poder do guerreiro dourado.


Escrita por: Marqxx

Notas do Autor


Acompanhem mais esse episódio, Taazan mostrará a que veio.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 5 - O poder do guerreiro dourado.


Fanfic / Fanfiction Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - O poder do guerreiro dourado.

 

 

Episódio 5

O poder do guerreiro dourado

Zampa e Ikki colocam-se novamente em pé e observam seu novo oponente, seu elmo ainda estava iluminado na cor vermelha, um brilho intenso  que apagou-se após um profundo respirar e um movimento de seus ombros. Sua armadura era semelhante a Metaltex  de Jaspion, era totalmente dourada, assim como a representação do lendário pássaro dourado no elmo, suas asas, corpo e cabeça. Seu equipamento protegia totalmente suas pernas, quadril e tórax, deixando a mostra somente seus bíceps, que estavam cobertos por uma malha super resistente, na cor preta. O rapaz mantém-se olhando fixamente seus inimigos e, virando levemente sua cabeça para esquerda, dirige-se aos escolhidos.

- Levem ele para um lugar seguro eu cuidarei desses dois.

Os cinco se entreolham e assentem positivamente e então Hiroshi pega Jaspion em seu colo, ele com dificuldade por ainda estar atordoado pelo golpe que recebeu, consegue abrir os olhos e, vendo a cena pergunta:

- O que aconteceu? Quem é aquele? Onde está Taazan?

Kanoko aproxima-se e  coloca suas mãos em seu rosto carinhosamente e olhando em seus olhos responde:

- Calma, você recebeu um golpe muito forte, mas graças a Deus Taazan evitou o pior, venha conosco que ele cuidará de tudo agora.

- Mas como....ele vai....fazer isso...ele...

Nesse momento ele perde a consciência. Taazan então utilizando a tecnologia de sua armadura entra em contato com Anri, que se aproxima abordo da nave Daileon:

- Anri, meu pai está ferido e inconsciente, transporte-o imediatamente e cuide dele.

A parceira de Jaspion fica muito preocupada:

- Mas o que houve? Estou a caminho.

Então todos começam a sair do local, Mika olhando para Taazan, faz sinal de positivo com a cabeça seguindo os demais. Então Daileon posiciona-se sobre eles e os tele transportam à bordo.

- Tome cuidado Taazan. – Recomenda Anri ao rapaz, mostrando grande preocupação, deixando assim do local do confronto.

Aliviado que seu pai está bem, ele volta a se concentrar na batalha. Ikki olha para Zampa e o avisa.

 - Esse garoto é meu, vá e avise o senhor MacGaren que Jaspion está ferido.

- Não recebo ordens suas seu idiota – reponde Zampa - Eu mesmo vou esmagar esse moleque.

O rapaz abaixa levemente posicionando a perna direita para trás e flexionando a perna esquerda inclinando o tronco para frente. Novamente seu elmo ilumina-se juntamente com partes do peitoral, quadril, braços e nesse momento pequenos relâmpagos desprendem-se de seu corpo e suas asas de energia ressurgem em suas costas. Num forte impulso e com alta velocidade, parte para o ataque deixando rastros de pó e pedras que se erguem do solo.

Zampa e Ikki nem perceberam a aproximação do garoto e quando lançam o olhar para onde Taazan estava, se dão conta que ele já estava ali entre os dois, e antes que pudessem mostrar qualquer tipo de reação o guerreiro aplica um poderoso e violento soco no abdômen de Ikki com o braço direito, a força do golpe é tamanha que além de ergue-lo do chão provoca uma onda de choque que atravessa seu corpo, podendo ser percebida em suas costas, fazendo assim que seu corpo seja inclinado à  frente e de semelhante força e velocidade um segundo golpe é aplicado com o braço esquerdo acertando sua face do lado direito, quase que quebrando seu maxilar, ele rodopia e assim é lançado a alguns metros dali e, ao atingir o solo provoca um rastro, abrindo uma pequena cratera ao parar deixando Ikki atordoado. Zampa que nem se deu conta do que houve devido a tamanha velocidade da ação, vê o guerreiro bem à sua frente de costas para ele, então dá um passo para trás, coloca-se em posição e com seu grande punho cibernético aplica um golpe de cima pra baixo e grita:

- MORRA SEU MOLEQUE!!!!

Taazan vira-se rapidamente e consegue a esquiva saltando para trás, ao acertar o solo, o golpe do grande ciborgue mais uma vez provoca uma explosão e abre uma fenda no mesmo, e a onda de choque vinda do ataque levanta pedras e pó do solo. Ao levantar a cabeça, Zampa percebe a aproximação de Taazan pelo ar e com seu braço direito estendido à frente, lança um ataque de raios na cor amarela, acertando o grande corpo de Zampa provocando diversas explosões e fazendo com que seu corpo estremeça e, após voar por cima dele, pousa e num giro eleva sua perna direita acertando as costas do inimigo que suspenso no ar, avança alguns metros chocando-se contra Ikki fazendo com que os dois vão ao chão. Ikki chuta Zampa de cima de seu corpo:

- SAIA DE CIMA DE MIM SEU IMBECIL!!

Surpresos com o poder do “moleque”,  levantam-se e resolvem atacar em conjunto.

- VAMOS ACABAR COM VOCÊ, MISERÁVEL! – Ikki grita ferozmente.

- COMO SE ATREVE, ACHAR QUE PODE NOS ENFRENTAR? VOU ACABAR COM VOCÊ COMO FIZ COM AQUELE FRACOTE!!! – Zampa também grita.

Ikki gira e fixa sua lança com a lamina no chão e, estendendo seus braços efetua disparos por diversas vezes com seus punhos cerrados impulsionados por mini foguetes, eles avançam com grande velocidade de encontro ao rapaz que em rápidos movimentos de esquiva, desvia de vários deles, os quais atingem pontos aleatórios em volta dele, mas três dos diversos disparos o atingem provocando danos no peito, braço e perna esquerda, levando-o a ajoelhar no chão. Zampa por sua vez lança uma intensa rajada de lasers através de seus olhos provocando diversas explosões em volta de Taazan que salta, e num giro mortal para frente colocando-se em posição estendida com as pernas a frente, aplica um forte golpe aéreo acertando os dois inimigos simultaneamente e levando-os novamente ao chão, com o impulso do golpe ele faz um salto mortal para trás tocando o solo abaixado com o joelho esquerdo no chão e levantando-se novamente coloca-se de guarda.

- LEVANTEM-SE SEUS RATOS!!!! – Grita o rapaz para seus inimigos.

Ao começar a correr para fazer um novo ataque, de repente ouve-se um som de uma flauta, seguida de uma chuva de pólen brilhante, fazendo com que Taazan fique desnorteado e com fortes dores na cabeça, ele leva as mãos a mesma e não mais consegue ver seus inimigos devido a confusão provocada em sua visão.

- “O que é isso??” – Pergunta-se em seus pensamentos ajoelhando-se. Ikki levanta-se e empunha sua lança e corre em grande velocidade avançando sobre o rapaz, ele gira a lança posicionando a sua extremidade a frente que dispara raios de energia atingindo em cheio Taazan que ainda agachado, sofre diversas explosões em sua poderosa armadura e sendo assim jogado para trás alguns metros. Ao cair, rola no chão com o corpo estendido por três vezes. Ao levantar novamente, Gyoru saltando em direção  a ele e disfere um golpe com sua flauta que possui uma afiada lâmina na extremidade oposta, provocando uma pequena explosão no peitoral da armadura e numa velocidade acima do normal,  gira seu corpo e golpeia com a perna esquerda a cabeça de Taazan que rodopia por três vezes e cai de bruços no chão.

Gyoru, assim como Purima , está com seu corpo modificado. Sua cabeça agora é a do lobo espacial a qual havia se transformado em fusão com sua companheira, seus olhos ficaram totalmente vermelhos e agora possuía uma pelagem branca nas partes expostas de seu corpo e as demais partes eram cobertas por seu antigo traje vermelho.

Ao levantar sua cabeça, Taazan percebe que a inimiga o ataca com sua arma em movimentos de penetração de cima para baixo,  ele  rola pelo chão enquanto Gyoru continua golpeando atingindo somente o solo e então, ele  movimenta suas pernas impulsionando o corpo para cima e  apoiando as palmas das mãos no solo salta, e no ar gira totalmente o corpo e com a perna esquerda tenta golpear a inimiga que inclinando o corpo para trás, consegue a esquiva e com habilidade agarra a perna do rapaz ainda no ar e o joga a certa distância. Ela abre a boca e lança chamas através dela, que ao atingir o rapaz, mais explosões são sofridas pela armadura levando o herói mais uma vez ao chão.  Ao levantar -se novamente, vê os três inimigos em pé lado a lado encarando-o. Então ele estende os braços para baixo e, abrindo suas mãos, um forte brilho é emitido e esse mesmo brilho estende-se assumindo a forma de duas lâminas e, após uma pequena explosão de luz, duas espadas são materializadas. Elas possuem entre o cabo e a lâmina a representação de asas cada uma do lado respectivo a mão da qual surgira, ele se abaixa e inclina levemente seu corpo para frente estendendo o braço esquerdo a frente e o direito para baixo, colocando-se assim em posição de guarda. E então Ikki dirige-se ao rapaz.

- Você é muito bom garoto. Mas com Jaspion fora de ação nos damos por satisfeito hoje.

- Deixaremos que você viva por enquanto, para presenciar a morte dele, pois depois daquele golpe, duvido que ele sobreviva.....hahahahahaha.... Zampa gargalha de prazer. Gyoru  estendendo seu braço direito apontando sua arma para o rapaz, completa:

- No nosso próximo confronto não vou mais pegar leve com você moleque, vou te destruir....hahahaha!!!!

Então, em meio a muitas gargalhadas os três saem do local sumindo em meio a selva.

Então após um brilho intenso, as espadas somem e o rapaz levanta as mãos e olha para o próprio corpo sem entender o que tinha acontecido, o porquê daquela armadura em seu corpo e o tamanho poder que sentiu. E naquele momento e terminado o furor da batalha ele brilha intensamente, a armadura desaparece ficando apenas as asas e a cauda brilhante que são características do lendário pássaro dourado que num instante tornam-se micro partículas de energia e também desaparecem por completo. Ele então decide voltar para junto dos outros e procurar respostas com seu pai.

Distante dali, os três retornam a parte da selva onde se encontra um dos templos de Satã Goss no qual Macgaren comanda as tropas de monstros do arquipélago japonês. Juntando-se a Purima integrantes dos Quadridêmos colocam-se em posição de reverência ao príncipe do planeta, que levanta-se do trono e demonstrando uma fúria intensa, dirige-lhes a palavra:

- SEUS INCOMPETENTES, IDIOTAS. COMO DEIXARAM QUE ELE ESCAPASSE? TODO ESSE PODER QUE LHES FOI DADO NÃO FOI SUFICIENTE PARA QUE O DESTRUÍSSEM?

Então Ikki começa a se gabar...

- Mas o ferimos de morte senhor Macgarem, e além do mais, tinha aquele....

Antes que ele terminasse a frase, com uma tremenda velocidade e fúria, é lançado contra uma parede sendo estrangulado com apenas uma das mãos por Macgaren, que com a violência do impacto causa enormes rachaduras nela. Com o brilho violeta e negro intenso em seus olhos ele encara Ikki e com um tom ameaçador grita a plenos pulmões:

– EU NÃO QUERO SABER DESSA BABOSEIRA SEU IMBECIL, NÃO ME VENHA COM DESCULPAS DE MERDA, VOCÊS FALHARAM!!!!

Ele continuava a apertar cada vez mais o pescoço do subordinado que segurava em seus ante braços balançando as pernas suspensas no ar. Os demais integrantes só observavam. Mas antes que ele quebrasse o pescoço de Ikki, raios e trovões são ouvidos e  após um tremor de terra, eis que surge o imperador da Terra, o poderoso Satan Goss. Dirigindo-se ao seu príncipe, logo diz:

Tenha paciência meu filho!!!

Macgaren então larga Ikki que vai ao chão e cai quase sem vida. Todos ajoelham-se do diante do senhor do planeta, e Macgaren impaciente indaga a seu pai:

Meu pai, o que significou aquilo? Quem é aquele garoto?

- Ele com certeza é a encarnação do pássaro dourado, foi dele que senti o grande poder se aproximando do planeta.

- Como assim meu pai, encarnação?

- Na minha batalha final contra Jaspion após sua morte, um ovo dourado surgiu de uma grande fenda que se abriu no solo durante a luta, dentro dele estava o bebê irradiado pela luz, o som e o poder que vinham dele me enfraqueceu, pois como deve se lembrar, minha metamorfose para esta forma foi imperfeita e isso fez com que aquele miserável me destruísse com a espada dourada que foi criada com a energia das cinco crianças. Mas parece que o poder dele ainda deve ser desconhecido até mesmo para ele próprio, pois se tivesse conhecimento de sua real força, provavelmente teria destruído esses três sem muita dificuldade. Devemos ser mais cautelosos, mas da próxima vez que Jaspion aparecer não poderá escapar.

- Sim meu pai. Responde Macgaren, inclinando sua cabeça.

Todos presentes no salão do trono curvam-se em adoração ao seu líder que brilha os olhos intensamente. Eles não deixarão que seu império seja alvo dos agora “invasores” e o defenderão a qualquer custo.

Eis que nesse momento uma sombra de silhueta feminina surge entre os diversos soldados, todos abrem caminho mostrando grande temor e respeito. Essa sombra caminha com imponência emanando de seu corpo aura de energia escura de onde desprendiam-se descargas elétricas, que em cada ser que tocava causava morte. Este ser para diante de Satan Goss e Macgaren curvando-se em reverência e ao levantar a cabeça, olha para os dois sorrindo levemente e ao abrir seus olhos podia-se perceber que eram totalmente negros e de aparência maligna. O filho de Satan Goss olha com orgulho e também sorri.

Em voo por sobre as nuvens na nave Daileon, Jaspion repousa  em uma câmara medicinal sob os cuidados de sua parceira. Anri que já não via os escolhidos a muito tempo, ficou muito feliz que todos estavam bem e a salvo. Todos estão muito preocupados com nosso herói, mas suas leituras vitais estavam estáveis, e não apresentava uma maior gravidade. Todos os escolhidos impressionam-se com a avançada tecnologia abordo da grande nave.

- Caramba, quantas coisas incríveis! – comenta Daizuke aproximando sua mão de um dos controles, e quando iria apertar um dos botões, ouviu a voz de um dos falantes acompanhada de um sonoro alarme:

- Você não tem autorização para acessar estes comandos!

O rapaz assusta-se com o barulho e cai batendo os fundilhos com força no chão.

- Caramba, quem disse isso?

Todos riem em um breve momento de descontração. Naquele momento ouve-se o som do tele transportador em funcionamento, todos olham e então o corpo de Taazan é materializado a bordo, todos ficam aliviados ao perceberem que ele está bem e sem ferimentos.

Ele então corre para saber como está seu pai, chegando bem próximo a câmara medicinal percebe que seu pai ainda descansa, seus ferimentos não são tão graves e isso o tranquiliza. Quando estava virando-se pra sair Jaspion o segura pelo braço, o rapaz segura em sua mão e abaixa mais próximo dele.

- Pai,  o senhor está bem?

- Estou bem Taazan.

- O senhor está ferido mas, um golpe com toda aquela força poderia ter te matado, como conseguiu se livrar?

- No momento do golpe envolvi meu corpo com uma barreira de  *Barium, mas a pressão foi tanta que mesmo assim senti grande parte da  potência do impacto. E você, como enfrentou aqueles caras?

Taazan relatou a Jaspion tudo que houve na luta com todos os detalhes, inclusive o que sentiu no momento que recebeu mais poder e sua armadura fora materializada em seu corpo.

- Agora entendi o que Edin quis dizer quando mencionou que seu poder não estava completo.

- Como assim pai? – O rapaz pergunta cheio de dúvidas em seu coração.

- Está na hora de saber mais sobre quem realmente você é.

Que segredos Jaspion tem a revelar e quem será a nova e poderosa inimiga que apareceu diante de Satan Goss?

LEVANTE-SE JASPION!!!

AVANTE TAAZAN!!!!

* Barium: Camada de energia galáctica utilizada como escudo de proteção, capaz de suportar impactos de grande magnitude.

 


Notas Finais


Tenham uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...