1. Spirit Fanfics >
  2. Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. >
  3. A nova batalha da magia negra. (Parte II)

História Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - A nova batalha da magia negra. (Parte II)


Escrita por: Marqxx

Notas do Autor


Nesse episódio Daileon retorna à acão e batalhas incríveis são travadas.
Tenham uma boa aventura!!!

Capítulo 8 - A nova batalha da magia negra. (Parte II)


Fanfic / Fanfiction Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion. - A nova batalha da magia negra. (Parte II)

No episódio anterior Jaspion, Taazan e Anri separaram-se na floresta em busca de possíveis sobreviventes que foram captados pelos sensores de Daileon. Ao estarem cada um por sua conta, viram-se frente a frente com as poderosas feiticeiras inimigas que são Kilza, Kilmaza e Titânia. Começando assim a nova batalha da magia negra.

 

A NOVA BATALHA DA MAGIA NEGRA (PARTE 2).

Jaspion colocou-se novamente em posição de guarda com sua espada em punho e pronto para o combate, então o corpo de Kilza extinguiu seu brilho e no mesmo momento uma grande imagem de Macgaren surgiu sobre ela.

- Olá meu querido Jaspion, é um grande prazer revê-lo depois de tanto tempo.

- Macgaren! – Jaspion diz, surpreso ao ver seu arque inimigo novamente.

- O que está achando do nosso maravilhoso império? Como você pode ver, todo seu esforço foi em vão, tudo que você fez por esses terráqueos miseráveis foi perda de tempo, pois eles próprios foram responsáveis pelo renascimento e vitória de meu pai.

- O quê?

Então Macgaren concluí:

- Muitas das lideranças desse planeta renderam-se a nós em troca de poder e status, são uns fracos ridículos, feitos para serem escravizados. Eles acham que controlam alguma coisa, são patéticos, são apenas marionetes em minhas mãos. O poder de meu pai é imenso e nem você, nem ninguém poderá destruir nosso império... HAHAHAHAHA...

- Não deixarei que isso continue, vou acabar com todos vocês. – Jaspion diz com convicção e coragem.

- Meu querido, nem conseguirá sair dessa selva e eu nem precisarei manchar minhas mãos que agora pertencem à realeza. KILZA... DESTRUA-O! HAHAHAHAHAHAHAHAHA... – O inimigo gargalha de satisfação enquanto sua imagem desaparece na escuridão.

Kilza começa a caminhar em torno de Jaspion lentamente.

- Agora vou lhe mostrar meus novos poderes e a fúria da minha vingança, vou te exterminar de uma forma que nem a sua alma sobrará, te apagarei desta existência e da próxima, prepare-se.

Então ela detém seu movimento, estende seus braços a frente passando um por sobre o outro lentamente, seu corpo começa a flutuar no ar a cerca de um metro do solo e seu mantra começa novamente a ser invocado.

- Beribecancatabanda, beribecancatabanda, beribecancatabanda...

Nesse momento o corpo da bruxa escureceu assim como todo o local e só ouvia-se o mantra maligno em um leve sussurro. Jaspion olhava em torno de si aguardando o ataque. De repente incontáveis balões coloridos aparecem flutuando em torno do herói, que gira seu corpo olhando para tudo aquilo.

 - “Mas isso é?” – Jaspion recordou-se o que significavam todos aqueles balões.

-----------------------X------------------------

Kilza é uma poderosa bruxa da treva galáctica, ela foi chamada para a Terra por Satan Goss a princípio para ressuscitar seu filho Macgaren que havia sido derrotado por Jaspion, pois ela possuía o poder de controlar a vida e a morte. Após ter êxito em seu primeiro trabalho, arquitetou um plano para destruir nosso herói, que consistiu em atraí-lo para um local ilusório dentro de um deserto. Estando ele com muita sede, acabou sendo atraído por Kilza disfarçada de uma bela odalisca, para um palácio ilusório. Já dentro do local a bruxa ofereceu-lhe um drinque que o enfraqueceu, dando oportunidade para ela que usando sua magia, retirasse de seu corpo o seu espirito de luta e Jaspion acaba preso e indefeso. Com o herói fora do caminho, Purima e Gyoru espalharam por toda a cidade os balões metamorfose que foram criados pelo monstro Balloon. Já estando dentro das residências os aparentes inofensivos balões, transformaram-se em monstros aterrorizando e se alimentando dos humanos. No local onde Jaspion estava preso, ele se via frente a seu espírito de luta dentro de um frasco de vidro. Macgaren e Kilza aproximam-se quando de repente Satan Goss aparece e ordena a morte do herói, porém, Anri e Miya que procuravam por Jaspion chegam ao local. A pequena alienígena num ataque desesperado consegue afastar os inimigos da cela, dando a Anri a oportunidade de devolver a Jaspion seu espírito de luta. Recuperando seu poder, o herói liberta-se da prisão conseguindo assim escapar da armadilha juntamente com suas parceiras. Após isso, Jaspion com seu gigante Daileon trava uma batalha com o monstro Balloon e o vence. Com a derrota do inimigo gigante, todos os monstros balões metamorfose também foram destruídos acabando assim com mais esse plano de Satan Goss.

-----------------------X------------------------

Depois de todos os balões brilharem, eles provocam fortes explosões no local assim transformando-se em monstros numa forma arredondada, tinham o tamanho de um ser humano e possuíam afiados dentes.

Jaspion saltou para fora da fumaça que se originou das explosões, ao tocar o solo deu uma cambalhota a frente e, ao colocar-se novamente em pé, um dos monstros o ataca abocanhando-o de cima para baixo cobrindo-o por inteiro, deixando apenas seus pés a mostra. Imediatamente após isso um corte iluminado na cor azul divide o monstro em dois, e numa explosão de luz as duas metades do ser são atiradas para longe, explodindo em seguida e derrubando outros que estavam por perto. O brilho da energia galáctica diminuiu sua intensidade, ficando apenas na lâmina da poderosa espada de Jaspion. Os demais monstros partem para o ataque, nesse instante o visor do elmo se ilumina e nosso herói posiciona sua espada do lado direito de seu corpo. Os monstros se aproximam em alta velocidade, suas bocas abrem e fecham como se já saboreassem a refeição por vir, Jaspion prepara-se e diz:

- JASPION COSMIC LASER, VELOCIDADE CÓSMICA!

O corpo do herói começa a soltar diversos pequenos relâmpagos em todas as direções, que foram aumentando cada vez mais sua intensidade enquanto Jaspion inclinava seu corpo a frente e posicionava sua poderosa espada em sentido vertical na altura de seu tórax. Assim que seu corpo foi totalmente coberto pela energia cósmica, um forte impulso foi dado com seus pés lançando-se a frente levantando terra e pedras do solo. Em uma altíssima velocidade Jaspion se movimentava e podia-se ver apenas uma faixa de luz azul que passava entre os monstros, que um a um foram caindo e provocando explosões em seguida. Após a queda do último monstro, Jaspion detém seu movimento bruscamente, fazendo um movimento com os braços de cima para baixo deixando-os estendidos lateralmente ao corpo, o brilho cessa e o herói coloca-se novamente em posição de combate frente a sua inimiga que reaparece em seguida.

- Maldito, parece que ainda está em forma depois de tanto tempo, mas isso não basta... – Declara Kilza apontando para seu oponente.

Então a bruxa concentra seu poder, ela eleva seus braços para cima e no mesmo momento atrás de seu corpo, uma forte ventania seguida de uma densa névoa começa a tomar conta do local novamente e a bruxa começa a brilhar nas cores negro e púrpura. Jaspion gira sua espada passando-a para a mão esquerda e em seguida saca sua poderosa pistola laser.

- TURBO MAGNUS!

Ele efetua diversos disparos contra a Kilza que avança desviando dos ataques aproximando-se cada vez mais e em alta velocidade. A bruxa consegue a aproximação e coloca as mãos sobre o herói, à direita o elmo e a esquerda no peitoral da armadura e sem que Jaspion tivesse tempo para se defender ela grita:

- KIKERÁÁÁÁÁ!

Então todo o brilho negro sai de Kilza passando para o corpo de Jaspion o que ocasiona uma forte explosão em sua armadura, arremessando-o diversos metros para trás, fazendo com que ele role quicando no solo por três vezes e ao chocar-se contra uma rocha, seu corpo ergue-se a poucos metros do chão. Kilza com tremenda velocidade aparece pela retaguarda, seus olhos emanam o brilho negro de pura maldade e, com um chute com a perna direita o lança para o ar. Estando suspenso e sem controle de seu corpo, Jaspion recebe uma rajada de raios lançados pela bruxa que provocam diversas explosões em sua armadura.

Kilza salta também no ar em grande velocidade, já sacando sua afiada adaga com a mão direita e estendendo seu braço à frente. Ao alcançar Jaspion no ar ela desfere um golpe com a adaga de cima para baixo, visando acertar o peitoral da armadura na altura do coração. Mas num movimento veloz, Jaspion gira o corpo em seu próprio eixo desviando do golpe da bruxa e num giro mortal para trás acerta um poderoso chute com a perna esquerda no pescoço da bruxa que com a violência do impacto cai em queda livre e com alta velocidade, Jaspion a persegue.

Poucos segundos antes do impacto com o solo nosso herói estica a perna direita à frente para golpear mais uma vez sua inimiga, mas no último instante o corpo de Kilza desaparece e o golpe atinge o solo que com a força do impacto abre uma grande cratera que espalha detritos em todas as direções e levanta uma nuvem de poeira.

Ao colocar-se novamente em pé, é atacado pelas costas por um corte no sentido horizontal feito pela adaga de Kilza, provocando uma pequena explosão. Com o impacto do golpe ele dá dois passos a frente e novamente é golpeado pela bruxa no peitoral, tamanha é a velocidade que nosso herói não consegue vê-la. Com corpo revestido da aura negra e com uma velocidade enorme, Kilza passa por mais três vezes por Jaspion desferindo golpes em diversas partes da armadura provocando cada vez mais danos. Após os golpes Jaspion ajoelha-se apoiando sua espada no solo, sua armadura exala muita fumaça devido aos danos e então ele ouve a bruxa gargalhar descaradamente na escuridão.

- HAHAHAHAHAHAHA... Esse será seu fim, não há como me vencer... HAHAHAHAHA...

- “Preciso reagir, não vou morrer aqui, a Terra precisa de mim.” – Jaspion pensa consigo mesmo.

- Agora vou te destruir, seu maldito! MORRAAAAAAAA!

Neste momento, relâmpagos descem do céu indo de encontro ao corpo da bruxa, que novamente é envolvido pela energia negra e assim partindo em alta velocidade para o último ataque, poderoso o suficiente para tirar a vida do herói.

Jaspion levanta a cabeça e percebendo o ataque mortal que está por vir, pensa consigo.

- “É agora!”

Rapidamente ele coloca-se em pé, desliza a mão esquerda por sobre a espada cobrindo-a com a energia galáctica, tornando-a assim uma espada laser. Ele então posiciona o braço esquerdo flexionado na altura do tórax, seu visor se ilumina e todo seu corpo também é revestido da poderosa energia lançando-se assim também ao ataque.

- VELOCIDADE CÓSMICA!

As duas energias colidem-se provocando uma estrondosa explosão de luz que depois de alguns segundos dissipou-se. O corpo de Jaspion surge alguns metros a frente ainda coberto de energia, esta que ao desfazer-se, revela o corpo do herói ainda com os braços posicionados como se ainda estivesse segurando sua espada, porém já sem sua armadura e por alguns segundos permaneceu em pé nesta posição. Do outro lado a energia negra dividiu-se em duas partes e caiu no chão e após o término do brilho, o corpo de Kilza apareceu e estava cortado ao meio a alguns metros um do outro. Jaspion apoia o joelho direito no chão assim como sua mão esquerda, ele está suado e ofegante devido o uso excessivo de energia. Kilza então abre os olhos e ao perceber a situação que estava ela grita:

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! SEU MALDITO... AAAAAHHHH! BALLOON, ATAQUE!

Nesse momento passos estrondosos são ouvidos no meio da floresta, a cada passo o solo tremia e várias árvores começaram a cair enquanto o monstro gigantesco se aproximava. Jaspion estava totalmente sem energia e praticamente indefeso. Longe dali, os sensores da nave Daileon que estavam ligados e atentos a toda e qualquer mudança no perímetro detectam a movimentação do gigantesco corpo de Balloon e também que Jaspion estava com baixa energia, então a inteligência artificial imediatamente entra em ação.

- Alerta de monstro gigante, partir para resgate e batalha imediatamente.

Então a gigantesca nave começa a levantar voo em sentido vertical saindo dentre as árvores, ao chegar ao ar os propulsores são acionados impulsionando-o a frente e partindo em alta velocidade rumo ao local do combate.

Jaspion coloca-se em pé com certa dificuldade, sua mão direita está em seu tórax e, de seu braço esquerdo escorre grande quantidade de sangue, proveniente de um grave ferimento recebido no choque de poderes com Kilza. O monstro vai se aproximando, a cada pisada o solo se estremece e, a pequenos passos para trás, nosso herói vai tentando se afastar. As duas partes do corpo de Kilza começam a flutuar e ao mesmo momento ambas são cobertas com a energia negra, deixando assim o local do combate.

Balloon detém seu movimento e ergue sua cauda, esta que possui em sua extremidade uma enorme esfera que começa a brilhar. Diversos balões enormes surgem em torno de Jaspion e o cercam por todos os lados, ele estando sem mais forças pensa.

- “Essa não, é o meu fim¨.

Todos os balões começam a brilhar ao mesmo tempo e ficam a ponto de provocar uma enorme explosão. Mas no momento final, um vulto prateado surge se aproximando velozmente em direção ao local da batalha. Ao alcançar o solo o tal vulto começa a girar em torno de Jaspion em alta velocidade ele se abaixa no centro do movimento e enquanto provoca um ciclone e através dele, uma forte ventania lança para longe os balões que explodem longe do nosso herói, assim como o monstro Balloon que também se afastou devida a tamanha força do ciclone. O movimento detém-se, e após todos os detritos baixarem, o salvador de Jaspion foi revelado, que é sua poderosa Alan moto Space, que fora enviada e pilotada remotamente por Daileon.

De um pequeno falante localizado no painel da moto, a inteligência artificial comunica-se com Jaspion:

- Suba na Alan moto, eu vou tirá-lo daqui.

Nesse momento ele olha para cima e percebe a gigantesca nave sobrevoando próximo ao local.

- Obrigado, Daileon!

Seguindo o pedido de Daileon, Jaspion monta em sua poderosa moto, ele segura firme com o braço direito no guidão. Os propulsores do veículo são acionados fazendo com que a poderosa moto levante voo e saia do local. O monstro urra em alto e som e com sua cauda dispara diversos raios em direção a Daileon, mas seu escudo defletor repele o ataque que explodem em torno dele. A gigantesca nave então avança contra Balloon, o monstro começa a levitar pelo ar urrando ferozmente. Daileon lança seu primeiro ataque.

- Daileon laser, disparar!

Os dois canhões localizados na parte superior, disparam uma forte rajada de plasma que provocam diversas explosões em Balloon derrubando-o do céu, o impacto no solo provoca um grande tremor além de uma enorme rachadura que se espalhou por diversos metros na floresta. A grande nave começa a subir ainda mais no céu em posição vertical e então a inteligência artificial realiza mais um comando.

- Gigante Guerreiro Daileon, iniciar formação!

Assim, a nave de combate inicia a mudança, suas turbinas traseiras desacoplam-se se estendendo para trás, girando em sentido horário logo em seguida, encaixando-se novamente. A parte traseira e final deste sistema de propulsão se ergue em uma das pontas de forma igual nas duas turbinas. A cabine se abre ao meio, de forma que a parte superior ergue-se até acoplar em suas costas e a parte inferior, desce até formar seu peito, expondo o poderoso emissor do Raio Cósmico e em meio a essa formação, a face de Daileon é revelada, brilhando seus olhos e encarando o inimigo de forma agora, a demonstrar sua nova condição, pois ele impunha medo com seu brilho intenso. Por fim, as partes laterais da nave se soltam na parte inferior deixando à mostra o que seriam seus punhos, os fazendo tomar a posição vertical como as demais laterais, descendo até que o aparato se torne seus braços e punhos. O Gigante Guerreiro Daileon então pousa com seu extremo peso sobre o solo do local da batalha, gerando uma gigantesca corrente de ar que levanta uma cortina de poeira envolta a pedregulhos e terra, que aos poucos vai se abaixando. O Gigante Robô estende seus braços a frente e bate seus punhos na altura do tórax, que emite um brilho azul intenso e imediatamente coloca-se em posição de guarda, demonstrando ao inimigo que está pronto para a batalha mesmo depois de anos longe do planeta terra.

O monstro urra ao mesmo tempo em que sua cauda libera uma intensa rajada de raios que atingem diversos pontos do gigantesco corpo do robô, que fica encoberto pela fumaça por poucos segundos. Em meio a ela surge o gigante guerreiro, desafiando a gravidade deslocando-se a frente com grande velocidade e, com um movimento de sua perna direita golpeia a face do monstro com extrema violência lançando ao chão, um estrondo enorme é ouvido seguido de um segundo estrondo que é provocado pelo pouso de Daileon. Balloon novamente se levanta e estende seus braços a frente, enviando diversos balões gigantescos em ataque a Daileon que no trajeto transformam-se em monstros. Então o céu se escurece, trovões são ouvidos e eis que raios descem em direção ao gigante guerreiro no mesmo momento em que seus olhos iluminam-se. Após dois movimentos de seus braços ele os posiciona na altura de seu tórax, os relâmpagos então energizam seus poderosos punhos que emitem um breve e intenso brilho azulado.  Os monstros o alcançam e um a um são abatidos com golpes fortes, precisos e em grande velocidade desferidos com maestria pela inteligência no comando do gigantesco guerreiro. Socos de esquerda, de direita que são aplicados de cima para baixo, de baixo para cima, cruzados, diretos que lançavam seus oponentes para longe que ao atingirem o solo explodiam imediatamente. Estando todos destruídos Daileon gira o imenso corpo para trás e foca seu ataque sobre Balloon, ele então levanta-se acima do solo utilizando os propulsores, deslocando-se com grande velocidade a frente, Balloon fica imóvel diante a aproximação do ataque que estava por vir e sem nenhum tempo para qualquer reação ou defesa. E finalmente num último movimento de seus braços para trás e depois para frente em sincronia, desfere seu poderoso golpe fatal atingindo com seus punhos que estavam cobertos pela energia galáctica o tórax do monstro, que no momento do impacto causou uma grande explosão, lançando o monstro pelo ar diversos metros para trás e ao atingir o solo uma grande explosão acontece, dizimando-o completamente. Após o término do combate Daileon baixa a guarda deixando seus braços estendidos lateralmente ao corpo e no mesmo momento o brilho em seus punhos cessam. A cabeça do robô volta-se para cima e seus propulsores são acionados levando-o ao ar, lá seu modo de gigante guerreiro se desfaz voltando a ser a grande nave estelar. A porta de entrada do hangar dos veículos localizado no nariz se abre e recebe em seu interior a Alan moto juntamente com Jaspion.

Na outra parte da floresta, Anri derruba os últimos dois soldados após golpes certeiros e de extrema habilidade com sua afiada lâmina.

- Eu subestimei você sua maldita, mas vou te destruir agora! – Titânia diz a sua oponente.

A super androide pára frente a sua inimiga, estende os braços lateralmente ao corpo e olhando para ela diz:

- Eu disse que te mostraria quem é a sem utilidade, isso termina agora.

Anri começa a correr em direção a Titânia, a inimiga estende seu braço direito à frente comandando sua bola de cristal ao ataque. O objeto em alta velocidade começa a golpear a androide por diversas vezes e a cada choque com o corpo de Anri uma pequena explosão é provocada levando a androide a apoiar-se no chão com o joelho esquerdo com sua armadura já exalando fumaça devido aos danos.

- Hahahahaha...é inútil sua resistência, você não é páreo para mim...hahahahaha! – Titânia já saboreia a vitória.

A nova guerreira levanta sua cabeça e seu visor ilumina-se, seus super sensores lhe dão a capacidade de enxergar objetos que se deslocam em altas velocidades em efeito de slow motion, dando a chance de um contra ataque. Ela então salta com um mortal para trás e novamente estendendo seu braço esquerdo a frente modifica-o para sua poderosa arma de raios, apontando para a esfera que se aproximava.

- COSMIC BLASTER GUN!

Com esse comando a arma é disparada e atinge em cheio o globo de cristal despedaçando-o instantaneamente. A feiticeira fica furiosa e parte para o ataque, Anri ainda no ar arma-se novamente de sua lâmina, mas agora ela é envolvida com energia na cor vermelha, e descendo com tudo colocando sua espada a frente ela diz:

- É o seu fim Titânia! ANRI RED SLASH!

Ela passa pela inimiga desferindo um corte fatal em diagonal que atingem o tórax e a parte de trás do corpo de aranha.

- AAAAAAHHHHHHHH... SUA MALDITAAAAAAA.....AAAAAAHHHHHH....

O corpo da feiticeira foca inteiramente envolvido com a energia avermelhada. Anri pousa alguns metros a frente e então Titânia explode sendo assim eliminada por completo.

- Eu te disse, a sem utilidade é você!

Daileon chega ao local da batalha da androide e para sobre ela, Jaspion pelo comunicador parabeniza sua companheira.

- Boa Anri, até que foi bem para a sua primeira vez hein, parabéns!

- Obrigada!

Então após sua primeira vitória, Anri aciona seus propulsores e voa em direção à nave Daileon, juntando-se ao seu companheiro.

A luta de Taazan prossegue árdua contra Kilmaza e seus ninjas espaciais, conseguirá ele sair vitorioso?

E os humanos, como ele irá livrá-los do domínio do mal?

AVANTE TAAZAN!


Notas Finais


Agradeço a todos que acompanham a história e gostaria de agradecer especialmente aos amigos Lanthys Lionhearth e Rodrigo Pereira, que colaboraram para a criação de uma importante parte nesse capítulo, valeu amigos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...