História Ginza - Capítulo 26


Escrita por: ~ e ~emilyn_

Postado
Categorias Álvaro Morata, J Balvin, Kylie Jenner, Marcelo Vieira, Sergio Ramos, Shay Mitchell
Personagens Álvaro Morata, Marcelo Vieira, Personagens Originais, Sergio Ramos
Tags Festa, Futebol!, J Balvin, Kylie, M12, Marcelo, Real Madrid, Sergio Ramos, Shay
Visualizações 75
Palavras 2.759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii! Voltamos rsrs...
Saudades de vocês e será que acabaram as tretas???? (risada muito alta)
enfim, desculpa a demora... boa leitura bbs

Capítulo 26 - Sem mais tretas?


Fanfic / Fanfiction Ginza - Capítulo 26 - Sem mais tretas?

 

Olivia's POV

Fui de uber até a casa de Sergio, os filhos dele estavam lá, Junior me recebeu com um abraço e um beijo na bochecha. Deixamos os dois meninos com a babá e fomos para o jardim conversar.

- Você está bem? - ele perguntou, neguei com a cabeça, sentamos na grama para conversar - como você está?

- Irritado com tudo isso. Sério, eu queria muito acabar com essas confusões. O que aconteceu? Ou você só está irritada com isso também? - abracei ele pela cintura e coloquei a cabeça apoiada no peito.

- Vivian. Eu contei uma coisa que aconteceu no passado e ela acha que a culpa é minha - falei, ele começou a mexer no meu cabelo.

- O que aconteceu? 

- Bom, o Rômulo era noivo dela na época, e tentou me beijar a força. Eu não contei porque sabia que ela iria me culpar, eu nunca fui santa e naquela época era bem pior do que agora - contei, ele me empurrou um pouco, passou a olhar em meus olhos - eu tenho certeza que ele deu em cima da Nicole e não podia deixar minha amiga continuar com ele, só que ela prefere acreditar que eu tentei algo - ele pareceu ficar nervoso. Levantou e começou a andar de um lado para o outro.

- Eu vou acabar com a raça desse cara - ele disse passando a mão na cabeça - Nesse tempo que eles estão juntos, ele voltou a encostar em você? - neguei. 

- Não faz nada, sério. Já deu de confusão. Eu só quero ele longe da minha amiga - Sergio se abaixou e apoiou as duas mãos nos meus joelhos. 

- Temos que resolver toda essa situação. A Nicole também não é mulher para o Marcelo, ele não tá feliz, eu sinto isso pelo jeito que fala dela.

- Sim. Então tentamos juntar os dois? - perguntei esperançosa. A vida era tão mais fácil com Vivi e ele juntos.

- Mas não sei como. Ele ainda está com ela, mesmo sendo o pior relacionamento eu não vou meter meu dedo ali. Ele precisa terminar por conta própria antes - bufei e ele riu da minha irritação. 

- Não sei quem é mais lerdo, Marcelo ou Vivian - falei irritada.

 - Na verdade é você - revirei os olhos. Começamos a planejar tudo, nossos próximos movimentos tinham de ser cautelosos. 

Vivian's POV

Sai da casa do Rômulo arrasada, eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo por ter duvidado da minha melhor amiga.

Rômulo me fez de boba durante esse tempo todo, eu fui muito burra cai na conversa dele e se fosse a Olie essa hora eu poderia está noiva dele na Turquia, e sem minha melhor amiga.

Agora tudo está fazendo sentindo... Por isso ele sempre implicou com ela, era medo dela um dia me contar, ele sempre disse que queria ela distante de nós, eu fui muito burra, eu não escutei ninguém.

***

Já são onze e meia da noite e Olivia ainda não chegou em casa, juro que se ela dormir no Sérgio eu vou até a casa dele, eu não vou conseguir dormir sem me desculpar com ela.

Olie abriu a porta e jogou as chaves na mesa sem olhar no meu rosto, e foi para o quarto dela em silêncio, suspirei e fui até o quarto dela.

Abri a porta do quarto e entrei, Olie olhou para mim e voltou a prestar atenção na televisão, me sentei na cama e Olie fechou a cara.

- Eu preciso te contar uma coisa - falo baixo e ela cruza os braços - Rômulo confirmou tudo o que você me disse, ele não presta.

- Agora que você percebeu que ele não presta? Depois que duvidou de mim? - ela me pergunta alterada

- Eu sei que errei muito com você, eu nunca deveria ter duvido de alguém que sempre quis o meu bem, mas eu estava cega pelo Rômulo, me perdoa Olie - Peço entre lágrimas, e Olie se senta na cama

- Você foi tão tonta Vivian, você tem noção de quantas pessoas você machucou por causa do pilantra do Rômulo? Eu sempre te falei que ele não prestava e você sempre insistiu que ia casar com ele, morar na Turquia, eu saia sempre como a invejosa da história, a que não queria sua felicidade

- Eu nunca te achei invejosa - interrompi Olie - Rômulo que sempre veio com esse assunto de inveja, dinheiro, eu nunca falei isso de você

- Você é uma tonta mesmo, tão burra que tenho vontade de jogar você pela janela, mas amo você. - ela sorri

- Eu também amo você, me desculpe por tudo - Abraço Olie - Eu te prometo amizade e sorvete de chocolate pelo resto das nossas vidas - ela aperta o abraço

- Eu te amo! Acho bom você pagar um sorvete de chocolate amanhã. - dou risada e beijo o rosto dela

- Pensei que fosse dormir lá no Sérgio, vocês estão bem ? - me deito ao lado dela

- Estamos, ele tem treino amanhã cedo, então resolvi vim pra casa e amanhã tenho que resolver umas coisas aí.

- Que coisas ? - pergunto e Olie fica pensativa

- Nada demais curiosa, vamos dormir que tá tarde. - ela se cobre e vira para o outro lado

- Tá bom - apago a luz e me ajeito na cama

 Olivia's POV

Estávamos todo mundo num barzinho aqui, depois do fiasco que foi a última festa Sergio decidiu fazer essa social aqui e todo mundo logo se animou.  Hoje brigas estavam proibidas. Estava todo mundo no andar de cima sentado nos sofás e poltronas espalhados na sala, que tinha lateral de vidro dando para ver a rua lá em baixo. Eu sentei no braço do Sofá do lado do Sergio, a Vivi e a Mirela estão de frente para nós. São amigas antigas e que infelizmente são torcedoras do Real também, aí a Vivi achou legal chamar.

 Todo mundo os jogadores, Wags, amigos, conversando animadamente. A única coisa esquisita é ver o Marcelo com a Nicole, não sei como a Vivi aguenta e não sei porque eles ainda estão separados sendo que não param de se olhar…

 Vi a Vivian se levanar e sair da sala, uma garçonete tirou minha atenção disso derrubando gelo em mim.

 - Ai! Porra - passei a mão nervosamente na coxa.

 - Desculpa - pediu envergonhada.

 - Sem problemas, é só gelo - sorri e Sergio colocou a mãe dele sobre a minha na minha perna. Ela serviu meu drink e saiu.

 Continuei bebendo tranquilamente observando os rapazes conversarem, notei que Marcelo estava sozinho agora, a ratazana, como a Vivi chama foi embora, legal.

 - Quando vai para o Bernabeu ver a gente Olivia? - Karim perguntou zoeiro.

 - Só se tiver Barça dando chocolate em vocês - eu ri e Sergio me deu um tapinha.

 - Ainda tiro essa culezice de você - ele disse e eu ri mais ainda. Estava pronta para responder quando Mirela veio em passos rápido até mim e se abaixou para que apenas eu pudesse ouvir.

 - Nicole atacou a Vivian elas estão brigando no banheiro - sussurrou e eu deixei meu copo na mesinha que tinha do meu lado e voei para o banheiro. Hoje essa vadia não escapa!

Vivian's POV

O clima no bar era ótimo, Marcelo estava presente e não parava de me olhar, mesmo com a ratazana do lado, meu rosto esquentava mas eu não desviava o olhar, sorria descaradamente.

 Fui até o banheiro e aproveitei o espelho enorme pra retocar minha make. Guardei as coisas na minha bolsinha e abri a porta da saída. Dei de cara com a ratazana que me empurrou de volta pro banheiro.

- Tá louca ? - disse tirando as mãos dela de mim

- Vamos conversar de mulher pra piranha - ela disse se aproximando

- Conversar ? Desculpe mas eu não falo seu idioma, piranha. - disse tentando sair e ela me empurrou de novo

- O que você veio fazer aqui sua ridícula?  Você não percebeu que o Marcelo não quer nada com você?  - Ela disse  em voz alta

Quem essa piranha pensa que é?

- Eu não devo satisfação pra você e tá falando isso porque percebeu que o Marcelo estava olhando pra mim? - perguntei com ironia e ela revirou os olhos

-Olhando pra você ? Se enxerga magrela sem graça.

- Eu não vou ficar discutindo com você, me dá licença - passei por ela e senti ela puxar meu cabelo

- Solta meu cabelo sua vaca! - disse me virando pra ela e senti um tapa no meu rosto

Ela acertou meu rosto em cheio. Puxei os cabelos da ratazana loira e ela continuava batendo no meu rosto, eu nunca briguei com ninguém na vida, não sei me defender nem de uma mosca. Comecei gritar pedindo pra ela me soltar e cada vez mais sentia meu couro cabeludo arder com as puxadas.

Ela puxou tão forte que cai no chão do banheiro e ela ficou em cima de mim, segurei o queixo dela com palma da mão e empurrei a cabeça dela pra trás. Eu já sentia meus cotovelos ardendo de tanto  raspar eles no chão. Ela tinha dez vezes mais forças que eu, eu não tinha outra saída a não ser gritar pra ela parar.

Vi Mirela e Dani entrarem e tentar tirar ela de cima de mim, Mirela saiu correndo e Dani continuou pedindo pra ratazana sair de cima de mim. Olivia entrou e chutou o ombro da Nicole que caiu pro lado, foi foi a deixa pra Olivia ir pra cima dela. Olivia dava soco na ratazana sem dó e Nicole gritava pedindo pra parar. Dani saiu correndo do banheiro e Mirela não sabia se me ajudava ou separava a briga de Olivia e Nicole. Sérgio e James entram no banheiro e sem esforço nenhum Sérgio pegou Olivia no colo e tirou ela de cima da Nicole. Mirela puxou Nicole pelo braço e levou ela pra fora.

No corredor ela ainda queria vim pra cima de mim. Álvaro me segurava pela cintura  e eu fazia de tudo pra ir pra cima dela. Ouvia os gritos da Olivia de dentro do banheiro pedindo pro Sérgio deixar ela sair e Dani ficou na porta ajudando Sérgio segurar Olivia.

Nicole estava vermelha de raiva, James segurava ela pelo braço e mesmo assim ela conseguiu acertar mais um chute em mim e eu devolvi. Álvaro me puxou pra trás e vi Marcelo subir as escadas correndo e olhar assustado

- Marcelo, pelo amor de Deus tira a Nicole daqui - Mirela disse

Marcelo entrou no meio da confusão pra tirar Nicole do corredor e Álvaro me arrastou até uma porta que ficava ao lado do banheiro e me trancou lá, era um cômodo com um sofá enorme. Me sentei no  sofá sentindo meu corpo doer. Meus cotovelos estavam ardendo, pelo espelho vi minha testa machucada e meu couro cabeludo doía muito, eu levei uma verdadeira surra daquela ratazana. 
Álvaro saiu do quarto e Alice entrou  com com uma garrafa de água.

- Bebe isso amiga - Alice me entrou a garrafa e eu bebi

- Que vergonha! Eu quero sumir - disse colocando as mãos no rosto

- Não fica assim Vivi! Quem tem que ter vergonha é a Nicole que começou isso - Alice disse me abraçando. Eu ainda ouvia a gritaria do Sergio e da Olivia no comodo ao lado.

Olivia's POV 

 Saiu todo mundo do banheiro e Sergio ainda me segurava, eu juro que mato aquela vadia! Quem ela pensa que é? Lutava contra os braços de Sergio, que me segurava firme pela cintura.

 - Me larga porra! - eu gritei e Serio me soltou mas ficou na minha frente fechando a porta  - Vai se fuder Sergio! Sai da minha frente!

 - NÃO! - gritou e depois passou a mão no cabelo.

 - Sergio! Eu vou matar ela sai da minha frente caralho! - disse tentando passar por ele e Dani ajudou a me segurar, que merda! - Eu quero matar aquela vadia, que caralho! Ela machucou minha amiga!

 - Olivia! Se controla, olha para você! Porra! Se controla, respira! - me empurrou com força para traz me afastando dele e da porta.

 - Tá! Merda! Você venceu, eu não vou fazer nada - me rendi respirei fundo.

 - Agora vem comigo, quero todo mundo naquela porra de sala - disse nervoso. Contrariada segui ele. Sinto que ele vai dar um sermão e não acho que mereço um.

Vivian's POV 

Dani e Mirela entraram e se sentaram do meu lado. Mirela passou água nos machucados da minha testa, que dor. Karim e James entraram também e perguntaram se eu estava melhor, a única coisa que não estou é melhor. Sergio entrou e chamou todo mundo pra entrar. Olivia entrou e se sentou do meu lado. Cristiano, Álvaro, James e Karim ficaram em pé perto da porta. Marcelo entrou e ficou sentado de frente pra mim. Que vergonha...

- Que merda foi essa? - Sergio perguntou olhando pra mim e pra Olivia

- Aquela ratazana loira bateu na minha amiga e eu simplesmente fiz o que era pra ser feito - Olivia disse.

- Assim? Na porrada?  Essa já é a segunda vez que sai porrada quando a gente sai. O que isso aqui tá virando porra?  UFC?  - Sergio disse em voz alta

Ninguém falava nada, eu evitava olhar pro Sérgio de tanta vergonha. Olivia encarava o Sergio sem um pingo de vergonha na cara e Marcelo me olhava com olhar de preocupação. James e Karim começaram a falar também e ai começou a seção de broncas

- Já to cansado de separar brigas de vocês. - Álvaro disse.

- Não separa. Deixa a porrada comer - Olivia disse e Karim riu.

- OLIVIA CHEGA! VOCÊ JÁ NÃO ARRUMOU PROBLEMA DEMAIS HOJE ? - Sérgio gritou me assustando.

- EU?/! AQUELA VAGABUNDA É O MOTIVO DE TODA ESSAS TRETAS E VOCÊ VEM DIZER QUE EU SOU O PROBLEMA AQUI? VAI SE FUDER - Olivia disse se levantando do sofá

- CHEGA! - Cristiano gritou - Que caralho! Ninguém aguenta mais essas brigas, vocês também não colaboradora com nada.

- Vocês quem Cristiano? A Nicole estava provocando a Vivian desde que ela chegou aqui - Mirela disse

- Eu não queria me evolver nisso, mas já que estamos aqui, vou falar. Marcelo e Vivian, vocês não estão mais juntos e já tá na hora de vocês respeitar a escolha de cada um. Marcelo está com a Nicole e você Vivian com o Rômulo. Se respeitem e parem com essas brigas por favor - James disse

- Cala boca James. Você nem sabe o que se passa e tá falando. - Cristiano disse fazendo careta

- Agora vocês que vão brigar ? - Álvaro perguntou

- Não. Só estou falando a verdade. Vivian e Marcelo se gostam e ficam com essa palhaçada, eu não aguento mais isso. - Cristiano disse.

Que noite mais vergonhosa! Marcelo me olhou e desviou o olhar. Todo mundo ficou em silêncio depois que Cristiano disse isso.

- Enfim...só não quero mais briga aqui - Sergio disse

- Gente, me desculpe por tudo. Eu não quero ser motivo de brigas. Ela entrou no banheiro na intenção de me bater e eu levei uma surra, eu sinto muito, não queria acabar com a noite de vocês. Eu vou embora - Eu disse pegando minha bolsa

- Eu vou com você amiga - Olivia disse se levantando.

Fui para casa e a Olie fez uns curativos na minhas testa e nos meus cotovelos, aquela ratazana acabou comigo. Tomei um remédio pra dor e fiquei deitada no sofá vendo TV.  Olivia foi logo para a cama, acho que chateada pelo Sergio e como ela mesma disse no banco do táxi "Puta por não ter batido com mais força".

Olivia já estava dormindo, se não fosse ela eu teria apanhado mais ainda. Mirela e Daniela me mandaram mensagem perguntando se eu estava melhor e eu não quis responder, estou tá vergonha que amanhã não vou pra livraria, deixei pra Gabriela fechar amanhã.

O interfone tocou e fui atender. Seu Francisco, o porteiro disse "é o jogador dona Vivian" Sergio com certeza veio pedir desculpas pra Olie. Que fofo. Liberei a subida dele e a campainha tocou. Abri a porta e quase cai pra trás, era o Marcelo.

 

 

 


Notas Finais


Manas... o tombo foi tanto que eu não tenho nada mais a declarar.
Vejo vocês nos comentários.. Beijooosss até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...