1. Spirit Fanfics >
  2. Girassol, Margarida, e Rosas >
  3. Capítulo Único

História Girassol, Margarida, e Rosas - Capítulo Único


Escrita por: Nilaay

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Girassol, Margarida, e Rosas - Capítulo Único

Uma moça sempre saía de sua casa, e via uma mulher indo a floricultura, e ela sempre levava flores, algumas variadas, outras repetidas, mas o engraçado era que em toda volta a sua residência, ela vinha com os olhos com lagrimas refletindo as do seu coração.

Como já dizia o famoso e conhecido ditado:  "A curiosidade matou o gato", Um belo dia, a moça não se conteve com sua curiosidade, ela tomou conta de seu corpo e de sua mente, sendo assim, agiu impulsivamente. A mulher como todos os outros dias, voltando pra casa, foi surpreendida com um leve e breve aperto em seu braço, que logo e rapidamente se soltou. A mulher olhou para trás, e viu a moça.

"Senhora, perdoe minha curiosidade, mas... por que sempre a senhora leva flores a sua casa, e volta, chorando?" - A moça falou com medo, mas com alívio de acabar com sua curiosidade.
"Tudo bem... meu filho faleceu a mais ou menos 1 mês,quando sinto saudade, compro uma. cada uma, tem um sentimento alegre pra mim. A Rosa representa saudade, Margarida, felicidade, e o Girassol, um sentimento que só sentia ao lado dele."  

A moça não teve palavras, não era o que esperava daquela resposta, Por isso um enorme silêncio tomou conta da ocasião, por alguns segundos, que na realidade pareciam horas. 
A mulher lhe pediu licença, e voltou a lagrimejar, ou seja, chorar, Novamente.

Preparada para ir embora e seguir em frente, quando a o moça lhe parou e disse com palavras que no seu olhar era perseverante perceber que eram sinceras.
"Não esperava essa resposta, confesso. mas, tenha força, Eu sei, é difícil, retomar a uma nova jornada, porém, te informo que você vai conseguir, tenho certeza."
Agradecendo, a mulher entrou em sua casa e pegando fotos de seu filho para relembrar momentos de sua vida ao seu lado, sentiu uma mão tocando levemente em seus ombros. Olhou ao seu lado, e teve um susto.

"O-o Que vc faz AQUI?! Como, Como isso pode ser possivel?" - Perguntou ela, assustada.
"Chegou sua hora, Mãe. Não estava com saudades? agora pode mata-la." - Respondeu seu filho
"Mas, Mas... E TUDO que eu tenho pra resolver ainda aqui? as coisas que eu ainda não terminei? as pessoas que irão sentir minha falta?!"
"Morrer todo mundo morre um dia, isso você tinha certeza, todos temos, então, vamos logo! Tome isso, eu ouvi sua conversa com aquela garota hoje, cada passo que você deu, eu via dali em cima."
Ele lhe deu um girassol, enquanto segurava uma rosa. 

Então enfim juntos, foram juntos, ao céu.
Moral: Tenha força e fé, assim, tudo irá acabar bem.


Notas Finais


Bom, Foi isso! se quiserem mais histórias, podem comentar aqui em baixo, compartilhar a história, suas opiniões, Enfim!!
Foi Isso, Espero que vocês tenham gostado, Tchau! ◠ ‿ ◠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...