1. Spirit Fanfics >
  2. Girl >
  3. IMPoRTANTE

História Girl - IMPoRTANTE


Escrita por: mrspalmer

Notas do Autor


Apenas leiam e respondam. Obrigada!

Capítulo 48 - IMPoRTANTE


Fanfic / Fanfiction Girl - IMPoRTANTE

Enfim, eu postei um capítulo falando que iria reescrever, e eu AINDA NÃO DESISTI DE FAZER ISSO. Mas parece que o universo está contra essa ideia: quando tava com 2 capítulos já prontos, o computador desligou do nada e perdi tudo. Depois disso, reescrevi e quando estava com 3 capítulos a tela do computador quebrou, mandei para arrumar mas aparentemente vai demorar. E é claro que a burra aqui não se preocupou em mandar os arquivos para o e-mail, então não tenho mais eles.

Ainda tenho um computador velho aqui, que por sinal é incrivelmente lento, mas dá para o gasto. Eu reescrevi a história de novo (e se der errado eu desisto da vida, pq n é possível), eu mudei aquele prólogo pequeno e vai ter um capítulo só pro prólogo, e os capítulos vão ser maiores, pq eu ando bem inspirada (só de noite, quando tenho que ir dormir, mas é a vida).

Eu ando pensando, minha ideia anteriormente era reescrever TUDO que já foi postado até agora, 4 temporadas e uns 50 capítulos e depois que eu terminasse (lá no dia de São Nunca) eu iria editar capítulo por capítulo e postar um avisando.

Sou muito burra, né?

Agora me veio a ideia de criar outra fanfic ao invés de ficar reciclando essa aqui. Meu medo era de perder os leitores, mas do que adianta ter favoritos se a maioria nem acompanha mais a história?

Enfim, a questão é a seguinte: vocês querem que eu poste em uma história nova, postar um capítulo por vez e ter toda aquela espera chata de no máximo 1 mês (melhor que 1 ano) ou preferem que continue nessa aqui?

Deem a opinião de vocês, por favor. E independente da escolha, espero que continuem acompanhando (: 

A propósito, dia 19 do mês passado completou um ano que iniciei a fanfic. Passa tão rápido, socorro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...