1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Almighty >
  3. Capítulo 41

História Girl Almighty - Capítulo 41


Escrita por: SraBooBear1

Notas do Autor


BOA TARDE PESSOAL,ENTÃO AQUI VAI MAIS UM CAPÍTULO NOVINHO PRA VOCÊS... ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO E O QUE ESPERAM QUE POSSA ACONTECER!!!! BOA LEITURA.

;)

Capítulo 41 - Capítulo 41


Fanfic / Fanfiction Girl Almighty - Capítulo 41

As horas vão passando e estava quase na hora de irem para o local do show das meninas do Little Mix,eles alugaram um camarote e vão ficar todos juntos ali. Cami e Bia curtem bastante o show ao lado de seus amigos e namorados e no dia seguinte voltam para o Brasil chegando à noite em casa. Os meninos logo depois que Bia e Cami embarcam,eles seguem para Los Angeles para continuar com a turnê, que ainda faltava 15 dias para acabar essa primeira parte,depois terão a folga de 15 dias,voltando para turnê de 1 mês que será na Europa.

Os dias vão passando e as meninas falavam com seus namorados todos os dias via skype,mas mesmo assim a saudade que sentiam era muita. Estava faltando apenas um show para enfim os meninos terem a folga de 15 dias,logo quando termina o show,Niall e Louis seguem direto para o aeroporto voltando para o Brasil,enquanto Liam,Harry e Zayn seguem para Londres para ficar esses dias com suas famílias. Depois de uma noite de vôo para o Brasil,Louis e Niall chegam pela manhã seguindo direto para seu apartamento onde deixam suas coisas e vão para o apartamento das meninas.
Niall: Será que elas já estão acordadas?
Louis: Não sei,mas vamos descobrir agora mesmo.

Eles então tocam a campanhia do apartamento,Bia vem quase cambaleando abrir a porta, pois estava com muito sono.
Bia: Juro que vou matar quem for o ser humano que está tocando a campanhia a essa hora! Não se pode mais nem dormir em paz!!!

Ela abre a porta e se depara com seu namorado e amigo parados ali com um sorriso no rosto.
Louis: Terá mesmo coragem de me matar,sweet?!
Bia: Quando vocês chegaram?
Niall: Deve ter uma hora mais ou menos,só passamos em casa pra deixar nossas coisas e viemos ver vocês.
Bia: Tudo bem,vocês não vou matar. Entrem.
Niall: Cadê a Cami?
Bia: No quarto,deve estar dormindo ainda,vai lá você conhece o caminho.

Niall vai até o quarto de Cami deixando Louis e Bia sozinhos na sala.
Bia: Por que não me avisou que iria chegar,teria ido buscar vocês no aeroporto?
Louis: Preferi fazer surpresa. Mas não está na hora de você se arrumar pra aula?
Bia: Que nada,estourou um encanamento na escola ontem,vamos ficar uns 15 dias sem aula.
Louis: Que boa notícia,então tenho um convite pra te fazer.
Bia: Convite?!
Louis: É,o que você acha de ir passar uma semana em Doncaster e depois podemos ir passar uma semana sozinhos em Londres? Já faz algum tempo que não vejo minha mãe e minhas irmãs,mas não quero ficar longe de você também. O que me diz?
Bia: Você quer que eu conheça a sua família?!
Louis: Na verdade quero que elas conheçam você,a mulher que eu amo.      selinho
Bia: Tudo bem,acho que não vai ser problema. Mas quando está pensando em ir?
Louis: Hoje mesmo.
Bia: Hoje não vai dar.      faz bico
Louis: Por quê? Você tem algum trabalho agendado?
Bia: Não,vou ter trabalho mês que vem. Acontece que meus pais estão completando 25 anos de casados hoje e vão dar um jantar pra comemorar. Pensei que se você chegasse a tempo pudesse ir comigo,mas se não puder vou entender,daí você pode ir na frente pra Doncaster e te encontro lá.
Louis: Ou podemos fazer diferente,vamos hoje no jantar dos seus pais,que aproveito pra conhecê-los e amanhã vamos pra Doncaster juntos.
Bia: Você está falando sério?
Louis: Claro,esse jantar é importante pra você por causa dos seus pais,e você é importante pra mim porque te amo,então vamos juntos.
Bia: Você é demais.

Os dois se beijam e ficam se curtindo. Enquanto isso no quarto de Cami,assim que Niall entra a encontra deitada na cama ainda dormindo,ele se aproxima devagar para não acordá-la e deita ao seu lado,lhe dando um beijo no rosto.
Niall: Como senti saudades.       diz baixinho

Cami vai acordando aos poucos e percebe Niall deitado na cama ao seu lado,ele a olha com um lindo sorriso.
Niall: Bom dia princesa.
Cami: Bom dia.      responde ainda sonolenta mas depois percebe quem estava ao seu lado e então abre novamente os olhos        -Niall, quando foi que você chegou?
Niall: Hoje pela manhã,então resolvi vir te ver,estava com saudades.
Cami: Eu também estava morrendo de saudades.      beijo quente      -Mas espero que não esteja cansado,temos um jantar pra ir hoje.
Niall: Que jantar?
Cami: Os pais da Bia estão completando 25 anos de casados e vão dar um jantar,e como você é meu namorado e finalmente chegou da turnê,vai comigo.
Niall: Isso é um convite?
Cami: Está mais pra intimação.       risos      -E lá você irá conhecer seu sogro e sua sogra.
Niall: Então preciso me preparar psicologicamente pra esse feito.
Cami: Relaxa,eles vão gostar de você.
Niall: Então aproveita e prepara uma mala,você vai viajar comigo amanhã.
Cami: E pra onde?
Niall: Vamos até Mullingar visitar meu pai e depois pra Londres,na casa da minha mãe que está louca pra te conhecer.

Eles ficam ali no quarto mais algum tempo conversando e depois vão até a sala onde Bia e Louis estavam assistindo algo na tv. Então decidem sair para almoçar todos juntos,depois de algum tempo os meninos deixam as meninas em casa para se arrumarem e vão também para casa,voltando uma hora depois para buscá-las e finalmente seguem para o jantar. Os pais de Bia haviam alugado um salão para fazer o jantar,pois queriam receber toda a família e amigos. Logo Bia,Louis,Cami e Niall chegam ao local e após Louis estacionar o carro todos descem e entram.
Niall: Pronto pra conhecer seus sogros Tomlinson?      risos
Louis: E você Horan?
Bia: Relaxem meninos,eles não são nenhum monstros.
Cami: Larguem de bobeira e vamos logo.

Então entram no salão,os pais de Bia vem recebê-los.
Mãe (Bia): Que bom que chegaram meninas,vocês duas estão lindas.
Cami: Obrigada tia e parabéns a vocês dois. Ah,deixa eu apresentar,esse é o Niall meu namorado.
Niall: Prazer em conhecê-los e parabéns.
Pai (Bia): Fiquem à vontade. Vocês devem querer se sentar junto aos seus pais Cami,eles já chegaram.
Cami: Valeu tio,vou até lá.     olha pra Bia e Louis      -Nos vemos depois.

Ela pega na mão de Niall e caminha até a mesa onde seus pais estavam.
Mãe (Bia): Fico tão feliz que você tenha vindo,filha.
Bia: E por que não viria,afinal não é sempre que meus pais completam 25 anos de casados. Bom,acho que vocês devem estar querendo saber quem é ele.      aponta para Louis ao seu lado
Pai (Bia): Já ia te fazer essa pergunta.
Bia: Então,mãe,pai,esse é o Louis,meu namorado.
Louis: Prazer em conhecê-los,a Bia fala muito nos senhores,e parabéns pelos 25 anos de casados.
Mãe (Bia): Obrigada Louis,além de muito bonito é bem educado.     olha pra Bia    -Você dessa vez soube escolher muito bem seu namorado,filha.
Bia: Eu sei mãe,ele é incrível mesmo.
Louis: Que isso,eu que tenho sorte por ter como namorada a filha dos senhores.
Pai (Bia): Ah,com isso tenho que concordar.     disse ríspido
Bia: Não vai começar neh,pai?!
Mãe (Bia): Não mesmo,hoje é dia de comemoração. Vocês dois entrem,seus lugares são na nossa mesa.

Bia pega na mão de Louis e seguem para a mesa. Enquanto isso Cami se aproxima da mesa onde seus pais estavam.
Cami: Mãe,pai cheguei.
Pai (Cami): Finalmente.
Cami: Antes que comece o interrogatório,vou apresentar a vocês meu namorado,Niall.
Niall: Muito prazer.
Mãe (Cami): Pensei que estava namorando com o Alexandre.
Cami: Terminei com ele ano passado,mãe.
Pai (Cami): Que bom,não gostava nenhum pouco daquele garoto.
Cami: Mas do Niall,tenho certeza que vão gostar.
Pai (Cami): Vem cá rapaz,senta aqui e vamos beber alguma coisa.

Ele puxa Niall o colocando sentado ao seu lado à mesa,chama o garçom.
Pai (Cami): Traga alguma coisa pro meu genro e minha filha beberem.

Niall olha pra Cami que apenas dá de ombro.
Mãe (Cami): Então Niall,o que você faz? Também é modelo?!
Niall: Não,sou cantor,faço parte de uma banda junto com o namorado da Bia e outros três amigos.
Mãe (Cami): Não sabia que a Bia também estava namorando com outro garoto.     olha pra Cami    -Você deveria falar mais com a gente filha,aliás por que não marcamos um almoço em família amanhã?
Cami: Podemos ver isso depois,vamos marcar quando der. Acontece que vou ter que viajar amanhã,ficarei fora alguns dias à trabalho e o Niall vai visitar a família dele,faz tempo que não se encontram. Ele estava em turnê com a banda e chegou hoje.
Pai (Cami): Então quer dizer que a banda que você faz parte é famosa,qual o nome?
Niall: É sim,o nome da banda é One Direction.

Eles ficam ali conversando,enquanto isso na mesa onde Bia e Louis estavam.
Louis: Parece que seu pai não foi muito com a minha cara.
Bia: Relaxa,é o jeito dele mesmo. Você é meu segundo namorado que ele conhece.
Louis: Quer dizer que você já teve outros namorados que ele não conheceu além de mim e do seu ex?
Bia: Não. Acontece que quando eu apresentei o traste do Nicholas,ele não teve uma boa impressão,na época achei que fosse bobeira do meu pai,mas com o passar do tempo e dos acontecimentos,percebi que meu pai sempre teve razão em não gostar dele. Mas você é diferente,e quando meu pai perceber que você me faz feliz,ele vai gostar de você,e mais posso te garantir que vocês dois serão amigos.

Eles se beijam e no mesmo instante os pais de Bia se aproximam da mesa.
Pai (Bia): Então Louis,o que você faz?
Louis: Faço parte de uma banda com outros quatro amigos.
Bia: Ele chegou hoje de turnê,estava viajando por 1 mês. Vocês lembram quando comentei que eu e a Cami fomos pra Londres fazer um trabalho?
Pai (Bia): Sim.
Bia: Então,fomos gravar um clipe e era da banda onde o Louis e o loiro,quer dizer,o Niall namorado da Cami,fazem parte.
Mãe (Bia): Então se conheceram lá?
Louis: Não,já nos conhecíamos daqui do Brasil mesmo. Eu e o Niall viemos fazer intercâmbio aqui e conhecemos as meninas.
Pai (Bia): Espera um pouco,então o que o Cássio me contou sobre o que houve no começo do ano com relação aquele seu ex-namorado Bia,você estava com o Louis?
Bia: Não acredito que o Cássio te contou,vou colar a boca dele!
Pai (Bia): Então é verdade?!!
Bia: É sim,depois que terminei meu namoro com o Nicholas,no primeiro dia de aula ele tentou me fazer conversar com ele a força,mas daí o Louis e o Niall entraram no meio e depois o Nicholas cercou o Louis na rua e bateu nele. Daí achei melhor procurar o Cássio e pedir ajuda.

Nesse momento fica um silêncio meio constrangedor na mesa onde estavam,pois o pai de Bia olhava pra Louis de uma forma diferente mas nada dizia,então para acabar com aquilo a mãe de Bia diz algo,mudando o rumo que aquela conversa poderia tomar.
Mãe (Bia): Acho que já chegaram todos,vou mandar que comecem a servir o jantar.
Bia: Mas não temos que fazer os brindes antes?

Ela se levanta,bate de leve uma faca em sua taça chamando a atenção de todos.
Bia: Boa noite a todos,bom hoje é um dia de festa e eu mais do que todos aqui fico feliz por isso,pois há 25 anos atrás aconteceu uma união de onde fui gerada,o casamento dos meus pais. Eu poderia ficar horas aqui falando como eles são especiais e importantes na minha vida,mas não vou fazer isso porque senão o jantar vai demorar muito,e acho que estão todos com fome.      risos
Cami: Estamos mesmo.        risos e grita
Bia: Sossega aí Cami.     risos     -Bom,sem gracinhas agora vou ser bem breve    olha para seus pais     -Nada poderia me deixar mais feliz por fazer parte dessa história de amor e companheirismo,com vocês aprendi o que o amor é capaz de suportar e superar,todas as barreiras que a vida nos impõe,as batalhas constantes que temos que enfrentar. Me orgulho muito de tê-los como meus pais,e espero poder escrever uma história assim como a de vocês      olha pra Louis     -Repleta de amor,carinho,dedicação,companheirismo. Desejo toda a felicidade desse mundo,que venha mais 100 anos,amo vocês.

Todos aplaudem.
Mãe (Bia): Bom,obrigada minha filha pelas lindas palavras,e tenho certeza que você já está escrevendo a sua história,com a aprovação minha e de seu pai,que sempre desejamos o melhor para sua vida.      olha pra Bia e Louis     
Pai (Bia): Obrigado a todos os amigos e familiares que vieram nos prestigiar. Sei que não é esse o motivo,mas quero aproveitar a oportunidade que estão todos aqui,e apresentar meu novo filho,pois é assim que o considero como um filho,o namorado de minha filha Bia, Louis. Seja bem vindo a nossa família.
Louis: Obrigado senhor.

Bia olha pro pai e depois pra Louis e lhe dá um selinho.
Bia: Viu só,te disse que vocês dois iriam ser amigos,ele nunca fez isso antes.     diz baixinho
Mãe (Bia): Bom pessoal,acho que agora podemos ir todos nos servir,o jantar já está pronto.

Todos começam a se levantar para irem se servir. Bia e sua mãe vão se servir deixando os dois homens à mesa.
Pai (Bia): Olha Louis,espero que você continue fazendo a Bia feliz. Fazia muito tempo que não via minha filha tão bem. E sinceramente um rapaz que logo que conhece minha filha a defende como você fez,merece meu respeito.
Louis: Obrigado pelo voto de confiança e pode ter certeza,no que depender de mim a Bia continuará sendo muito feliz. Amo muito a sua filha.

Na fila para se servir.
Mãe (Bia): Fico feliz que você tenha arrumado um namorado que realmente vale a pena. Você está feliz com ele,filha?
Bia: Muito mãe,ele é perfeito em todos os sentidos. Ele é carinhoso,amigo,protetor,com ele me sinto completa.
Mãe (Bia): Que bom. Vai almoçar com ele lá em casa amanhã.
Bia: Não vai dar,vamos viajar amanhã pra Doncaster,na Inglaterra.
Mãe (Bia): Mas o que vão fazer lá?
Bia: Como ele chegou hoje de turnê,vai visitar a família dele,e me chamou pra ir junto.
Mãe (Bia): Então façam uma boa viagem.

As duas voltam à mesa levando dois pratos de comida cada uma. Todos jantam e se divertem bastante. Cami,Niall,Bia e Louis se despendem de todos e logo vão embora.

 

 

 

CONTINUA....
 


Notas Finais


ENTÃO O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? ME RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS! VEJO VOCÊS EM BREVE!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...