1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Almighty >
  3. Capítulo 42

História Girl Almighty - Capítulo 42


Escrita por: SraBooBear1

Notas do Autor


BOM PESSOAL AQUI MAIS UM CAPÍTULO NOVINHO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ESTÃO ACHANDO!!!!

BOA LEITURA...

;)

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Girl Almighty - Capítulo 42

Enquanto isso na mesa onde Bia e Louis estavam.
Louis: Parece que seu pai não foi muito com a minha cara.
Bia: Relaxa,é o jeito dele mesmo. Você é meu segundo namorado que ele conhece.
Louis: Quer dizer que você já teve outros namorados que ele não conheceu além de mim e do seu ex?
Bia: Não. Acontece que quando eu apresentei o traste do Nicholas,ele não teve uma boa impressão,na época achei que fosse bobeira do meu pai,mas com o passar do tempo e dos acontecimentos,percebi que meu pai sempre teve razão em não gostar dele. Mas você é diferente,e quando meu pai perceber que você me faz feliz,ele vai gostar de você,e mais posso te garantir que vocês dois serão amigos.

Eles se beijam e no mesmo instante os pais de Bia se aproximam da mesa.
Pai (Bia): Então Louis,o que você faz?
Louis: Faço parte de uma banda com outros quatro amigos.
Bia: Ele chegou hoje de turnê,estava viajando por 1 mês. Vocês lembram quando comentei que eu e a Cami fomos pra Londres fazer um trabalho?
Pai (Bia): Sim.
Bia: Então,fomos gravar um clipe e era da banda onde o Louis e o loiro,quer dizer,o Niall namorado da Cami,fazem parte.
Mãe (Bia): Então se conheceram lá?
Louis: Não,já nos conhecíamos daqui do Brasil mesmo. Eu e o Niall viemos fazer intercâmbio aqui e conhecemos as meninas.
Pai (Bia): Espera um pouco,então o que o Cássio me contou sobre o que houve no começo do ano com relação aquele seu ex-namorado Bia,você estava com o Louis?
Bia: Não acredito que o Cássio te contou,vou colar a boca dele!
Pai (Bia): Então é verdade?!!
Bia: É sim,depois que terminei meu namoro com o Nicholas,no primeiro dia de aula ele tentou me fazer conversar com ele a força,mas daí o Louis e o Niall entraram no meio e depois o Nicholas cercou o Louis na rua e bateu nele. Daí achei melhor procurar o Cássio e pedir ajuda.

Nesse momento fica um silêncio meio constrangedor na mesa onde estavam,pois o pai de Bia olhava pra Louis de uma forma diferente mas nada dizia,então para acabar com aquilo a mãe de Bia diz algo,mudando o rumo que aquela conversa poderia tomar.
Mãe (Bia): Acho que já chegaram todos,vou mandar que comecem a servir o jantar.
Bia: Mas não temos que fazer os brindes antes?

Ela se levanta,bate de leve uma faca em sua taça chamando a atenção de todos.
Bia: Boa noite a todos,bom hoje é um dia de festa e eu mais do que todos aqui fico feliz por isso,pois há 25 anos atrás aconteceu uma união de onde fui gerada,o casamento dos meus pais. Eu poderia ficar horas aqui falando como eles são especiais e importantes na minha vida, mas não vou fazer isso porque senão o jantar vai demorar muito,e acho que estão todos com fome.      risos
Cami: Estamos mesmo.        risos e grita
Bia: Sossega aí Cami.     risos     -Bom,sem gracinhas agora vou ser bem breve    olha para seus pais     -Nada poderia me deixar mais feliz por fazer parte dessa história de amor e companheirismo,com vocês aprendi o que o amor é capaz de suportar e superar,todas as barreiras que a vida nos impõe,as batalhas constantes que temos que enfrentar. Me orgulho muito de tê-los como meus pais,e espero poder escrever uma história assim como a de vocês      olha pra Louis     -Repleta de amor,carinho,dedicação,companheirismo. Desejo toda a felicidade desse mundo,que venha mais 100 anos,amo vocês.

Todos aplaudem.
Mãe (Bia): Bom,obrigada minha filha pelas lindas palavras,e tenho certeza que você já está escrevendo a sua história,com a aprovação minha e de seu pai,que sempre desejamos o melhor para sua vida.      olha pra Bia e Louis     
Pai (Bia): Obrigado a todos os amigos e familiares que vieram nos prestigiar. Sei que não é esse o motivo,mas quero aproveitar a oportunidade que estão todos aqui,e apresentar meu novo filho,pois é assim que o considero como um filho,o namorado de minha filha Bia, Louis. Seja bem vindo a nossa família.
Louis: Obrigado senhor.

Bia olha pro pai e depois pra Louis e lhe dá um selinho.
Bia: Viu só,te disse que vocês dois iriam ser amigos,ele nunca fez isso antes.     diz baixinho
Mãe (Bia): Bom pessoal,acho que agora podemos ir todos nos servir,o jantar já está pronto.

Todos começam a se levantar para irem se servir. Bia e sua mãe vão se servir deixando os dois homens à mesa.
Pai (Bia): Olha Louis,espero que você continue fazendo a Bia feliz. Fazia muito tempo que não via minha filha tão bem. E sinceramente um rapaz que logo que conhece minha filha a defende como você fez,merece meu respeito.
Louis: Obrigado pelo voto de confiança e pode ter certeza,no que depender de mim a Bia continuará sendo muito feliz. Amo muito a sua filha.

Na fila para se servir.
Mãe (Bia): Fico feliz que você tenha arrumado um namorado que realmente vale a pena. Você está feliz com ele,filha?
Bia: Muito mãe,ele é perfeito em todos os sentidos. Ele é carinhoso,amigo,protetor,com ele me sinto completa.
Mãe (Bia): Que bom. Vai almoçar com ele lá em casa amanhã.
Bia: Não vai dar,vamos viajar amanhã pra Doncaster,na Inglaterra.
Mãe (Bia): Mas o que vão fazer lá?
Bia: Como ele chegou hoje de turnê,vai visitar a família dele,e me chamou pra ir junto.
Mãe (Bia): Então façam uma boa viagem.

As duas voltam à mesa levando dois pratos de comida cada uma. Todos jantam e se divertem bastante. Cami,Niall,Bia e Louis se despendem de todos e logo vão embora.

No dia seguinte as meninas terminam de se arrumar enquanto os meninos não chegam para que todos possam ir juntos ao aeroporto,Niall e Cami vão para Mullingar e depois para Londres,enquanto Bia e Louis vão para Doncaster e depois para Londres. Logo os meninos chegam no apartamento das meninas.
Cami: Bom dia meninos.
Louis: Bom dia.
Niall: Bom dia princesa. Estão prontas?
Cami: Quase,a Bia ainda está terminando de se arrumar.

Ela vai chegando na sala.
Bia: Engano seu,estou prontíssima. Bom dia meninos.
Louis: Então vamos que nosso vôo pra Londres sai em 30 minutos.
Bia: Mas não vamos pra Doncaster primeiro?
Louis: Vamos sim. Só que vamos parar em Londres pra passar a noite,e amanhã saíremos cedo de lá direto pra Doncaster,enquanto Niall e Cami seguem pra Mullingar.
Cami: Então vamos logo.

Eles então saem do apartamento das meninas,pegam um táxi e seguem para o aeroporto, logo o vôo deles é anunciado e então embarcam. No avião....
Cami: Quando desembarcarmos em Londres vamos visitar sua mãe?
Niall: Não,vamos ver meu pai primeiro em Mullingar,acho que vamos ficar lá uns dois ou três dias,depois vamos pra Londres visitar minha mãe e meu irmão,e claro que também vamos ficar sozinhos no meu apartamentos lá. Quero aproveitar cada segundo dessa viagem com você,já que logo vou ter que viajar de novo em turnê.

Enquanto isso nas poltronas da frente....
Louis: Estou tão feliz que você está indo comigo,finalmente vou poder reunir em um mesmo lugar as 6 mulheres da minha vida.
Bia: Nossa,será que você vai aguentar tantas mulheres assim todas juntas?!
Louis: Tenho certeza que vou conseguir tirar de letra.       risos
Bia: Só por curiosidade,sua mãe sabe que estou indo com você?
Louis: Não falei,quero pegá-la de surpresa,ela nem sabe que estou indo.
Bia: Você é louco?!! Vai que ela tem algo planejado para fazer e você chega sem avisar e ainda por cima me levando junto.
Louis: Relaxa amor,assim que chegarmos em Londres aviso,se for pra você ficar mais tranquila.

Eles continuam conversando até que pegam no sono. As horas vão passando,já era noite quando chegam em Londres. Os meninos decidem irem para seus apartamentos para passar a noite,se despedem uns dos outros,pegam um táxi e cada um segue seu rumo,Cami e Niall vão pro apartamento dele enquanto Louis vai pro seu apartamento com Bia. No dia seguinte Louis aluga um carro para que possa ir para Doncaster com Bia,enquanto Niall e Cami seguem para o aeroporto para pegar mais um vôo,mas agora para Mullingar.

 

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO!!!

NÃO SEI QUANDO IREI PODER POSTAR UM NOVO CAPÍTULO,POIS VOU VIAJAR E ONDE ESTAREI NÃO TEM ACESSO A INTERNET,E POR ISSO NÃO IREI LEVAR MEU NOTEBOOK!!!! VEJO VOCÊS ASSIM QUE FOR POSSÍVEL!!!

QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE E JÁ DESEJAR UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS,NÃO SEI SE IREI CONSEGUIR DESEJAR ISSO AINDA ESSE ANO!!! KKKKKK

BJKS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...