1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Almighty >
  3. Capítulo 54 Segunda Temporada

História Girl Almighty - Capítulo 54 Segunda Temporada


Escrita por: SraBooBear1

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA EM POSTAR MAIS AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO NOVINHO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ESTÃO ACHANDO!!!

Capítulo 54 - Capítulo 54 Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Girl Almighty - Capítulo 54 Segunda Temporada

NO CAPÍTULO ANTERIOR....

Bia e Cami ficam apenas observando de longe toda a situação.
Cami: O que será que aconteceu ali?
Bia: Com certeza crise de ciúmes,mas também não me interessa. Agora estou namorando com o Bruno e tenho que fazer dar certo.
Cami: Vai me dizer que você não ficou mexida quando o viu?!
Bia: Se disser que não estaria mentindo,não estava nem um pouco preparada pra vê-lo novamente,mas é melhor assim ele seguindo com a vida dele e eu com a minha.
Cami: Nunca pensei que fosse dizer isso novamente,mas o Niall está ainda mais lindo.
Bia: Deixa o Rodrigo escutar você falando isso.         risos       -Vamos mudar de assunto que os meninos estão voltando.
Rodrigo: Trouxemos outra marguerita.
Cami: Viu só Bia,como temos os melhores namorados do mundo!        dá um selinho
Bia: Com certeza.
Bruno: O que vocês acham de irmos dançar um pouco?
Bia: Vamos.

Eles então largam os copos com as bebidas na mesa e seguem pra pista de dança onde ficam um bom tempo,depois voltam até a mesa para descansar um pouco e resolvem voltar para o hotel. 

CONTINUANDO....

Quando chegam ao hotel cada casal vai para seu quarto.
Cami: Nossa estou exausta.
Rodrigo: Então o que você acha de tomar um banho,depois deitar aqui nessa cama que vou fazer uma massagem em você?
Cami: Nossa adorei a sugestão,mas você não quer tomar o banho comigo?!
Rodrigo: Não precisa perguntar duas vezes.

Logo os dois vão para o banho,e o que era para ser rápido foi bastante demorado,depois voltam para o quarto onde Rodrigo cumpre com o que havia prometido e faz uma massagem em Cami que fica tão relaxada que acaba caindo no sono. Enquanto isso no quarto ao lado, Bia entra indo direto para o banho sem dizer nem ao menos uma palavra enquanto Bruno arruma todo o quarto pra criar um clima,liga na recepção e pede uma garrafa de champagne,aproveita que no quarto havia um buquê de rosas vermelhas e tira todas as pétalas jogando em cima da cama,deixando as luzes apagadas exceto das laterais da cama e fica aguardando Bia sair do banheiro. Logo que ela sai...
Bia: Bruno já pode tomar seu banho que...

Ela pára de falar no mesmo instante que vê tudo o que seu namorado fez no quarto,e automaticamente se lembra da sua primeira vez com Louis,e uma lágrima cai de seu olho. Bruno se aproxima dela.
Bruno: O que foi,por que dessa lágrima?
Bia: Nada não,apenas fui pega de surpresa,não esperava por nada disso.
Bruno: Vem aqui que vou cuidar de você.

Eles começam a se beijar e logo estão na cama,Bia se entrega e durante a relação por um momento Bia ao olhar para Bruno,vê Louis com aquele sorriso que só ele sabia dar,ela fecha os olhos com força e quando abre novamente,vê Bruno. Logo pegam no sono,Bia pelo menos tenta o que é inútil naquele momento,olha pro lado na cama e vendo Bruno dormir tranquilamente.
Bia: O que está acontecendo comigo?! Ele não merece nada disso.       pensa

Ela fica mais um tempo acordada pensando o que estava acontecendo até que finalmente pega no sono. No dia seguinte quando todos acordam os meninos descem pro restaurante do hotel onde vão tomar café da manhã,Bia vai até o quarto de Cami pois precisava desabafar com sua amiga sobre o que houve na noite passada.
Cami: Que cara é essa?
Bia: Eu tô ficando louca,é a única explicação que consigo encontrar.
Cami: Louca você sempre foi,por que só agora que percebeu isso?!       risos
Bia: Cami não ri,é sério. Ontem quando chegamos de volta no hotel fui tomar banho e quando voltei pro quarto o Bruno tinha pedido uma garrafa de champagne,e jogado pétalas de rosas vermelhas na cama.
Cami: Uau,meu cunhado é bem romântico. Mas por que diz que está ficando louca?
Bia: Porque foi exatamente isso que Louis fez quando tivemos nossa primeira noite,e quando vi como o Bruno havia deixado o quarto,me lembrei e uma lágrima começou a cair dos meus olhos.
Cami: Owww,e o Bruno?
Bia: Me perguntou o que havia acontecido,inventei uma história dizendo que fui pega de surpresa,o que na verdade não era nenhuma mentira, mas quando estávamos na cama por alguns segundos quando olhei no rosto do Bruno,quem eu vejo,Louis. Fiquei sem reação até que fechei meus olhos com tanta força e quando abri não era mais ele,e sim o Bruno.
Cami: Caramba,é a primeira vez que acontece isso?
Bia: Lógico.
Cami: Então relaxa,acho que isso só aconteceu porque você o viu ontem pela primeira vez depois que terminaram,e a maneira como Bruno deixou o quarto ajudou um pouco. Mas você não chegou a chamá-lo de Louis não neh?!
Bia: Ficou maluca,é claro que não mas acho que foi por pouco,muito pouco!!
Cami: Vou te dar um conselho,esquece isso vai ser melhor assim. Agora vamos descer que o Bruno e o Rodrigo já estão lá no restaurante nos esperando pra tomar café da manhã,aliás nosso vôo sai daqui a pouco.

Elas então saem do quarto de Cami e seguem para o restaurante do hotel. Logo que vão entrando as primeiras pessoas que vêem são seus amigos e ex-namorados.
Bia: Isso não pode estar acontecendo!!
Cami: É só disfarçar e vamos onde o Bruno e o Rodrigo estão.

Elas chegam na mesa onde seus namorados estavam.
Bia: Bom dia cunhadinho.
Rodrigo: Bom dia cunhadinha.
Cami: Bom dia Bruno.
Bruno: Bom dia. Vocês já viram quem estão aqui também?
Bia: Vimos quando entramos,mas não precisamos falar de mais ninguém além de nós.
Rodrigo: Mas vocês não vão comprimentar seus amigos?
Cami: É melhor não.
Bia: Bom,vocês dois já estão servidos então vou lá me servir.
Cami: Vou com você.

As duas se afastam de seus namorados indo em direção a mesa onde estava sendo servido o café da manhã. Enquanto isso na mesa dos meninos da One Direction....
Eleanor: Quer que eu providencie um babador pra você Louis?
Louis: Não começa Eleanor,estou ficando de saco cheio dessas suas insinuações.

Ele se levanta da mesa.
Eleanor: Onde você vai?
Louis: Vou pegar mais suco e você fica aí,não te quero vindo atrás de mim não preciso de babá e nem de segurança.
Zayn: Agora senti firmeza Tomlinson.

Ele se afasta indo até onde Bia estava,pois Cami já havia voltado para a mesa e estava sentada de frente para onde Bia estava terminando de se servir,ela vê Louis se aproximando e interte seu namorado e cunhado para não ver nada. Louis pára ao lado de Bia.
Louis: Bom dia sweet.       diz perto do ouvido dela

Ela apenas vira um pouco seu rosto vendo o dono daquela voz que a faz arrepiar até hoje,o olha nos olhos por alguns segundos e então diz.
Bia: Bom dia e não me chame assim.
Louis: Foi uma pena não ter chegado a tempo de te ver desfilando ontem.
Bia: Que pena,não posso dizer o mesmo.
Louis: Você está ainda mais linda do que na última vez que nos vimos.
Bia: Por que você não volta pra mesa onde está com os outros meninos e sua namorada e me deixa em paz,Tomlinson?! Eu segui com a minha vida e pelo visto você também seguiu com a sua. Agora com licença que meu namorado está me esperando.

Após dizer isso Bia vai se afastando,Louis a segura pelo braço a fazendo ficar com o corpo bem próximo ao dele e diz.
Louis: Tenho certeza que você não o ama.
Bia: Você não sabe do que está falando.
Louis: Fica certa de uma única coisa,a nossa história não acabou.
Bia: Engano seu,acabou no dia em que você me traiu com uma garota qualquer.

Ela se solta e caminha até a mesa onde Cami estava com seu namorado e cunhado. Eles tomam café da manhã,Rodrigo e Bruno decidem irem até a recepção do hotel acertar as contas enquanto as meninas vão direto pro quarto terminar de arrumar suas coisas.

"Você continua linda e sinto muito sua falta. Queria poder estar ao seu lado como era antes de tudo o que aconteceu. Esse cara com quem está não te merece e espero que a gente possa voltar a se ver e ficarmos juntos novamente. Apesar de tudo o que aconteceu e de todo esse tempo,ainda te amo princesa. Niall"

Cami após ler aquela mensagem fica sem reação e decide não responder.
Cami: Primeiro não acredita em mim e agora depois de 1 ano vem com essa mensagem,nem ao menos me deixou explicar na época. Também sinto sua falta,aiii que ódio!!!

Nesse momento Rodrigo entra no quarto.
Rodrigo: O que foi?
Cami: Hã.
Rodrigo: Você estava gritando que está com ódio?!
Cami: Ah,é que esqueci uma blusa que queria muito levar na viagem,mas agora não tem mais jeito.
Rodrigo: Qualquer coisa a gente compra lá. Bom minhas coisas já estão arrumadas e a conta já fechei,só falta você.
Cami: Estou pronta,podemos ir.

Eles então saem do quarto do hotel encontrando com Bruno e Bia já na recepção. Quando estavam saindo Harry aparece.
Harry: Hey girls.
Bia / Cami: Olá.
Harry: Vocês já vão voltar pro Brasil?
Cami: Não,estamos de férias,vamos viajar pra descansar um pouco e só depois voltar ao trabalho.
Harry: Que pena que já vão,ia convidá-las com seus namorados,é claro,pra gente sair hoje a noite.
Bia: Quem sabe em uma próxima vez. Manda lembranças ao Payne,Sophie e Malik. Beijos Styles.
Harry: Pode deixar,façam uma boa viagem e bom descanso meninas.

Eles então finalmente saem do hotel rumo ao aeroporto e sua viagem de 15 dias de férias no Hawaí.
 

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ESPERO PELOS COMENTÁRIOS!!! BJS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...