1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Almighty >
  3. Capítulo 55 Segunda Temporada

História Girl Almighty - Capítulo 55 Segunda Temporada


Escrita por: SraBooBear1

Capítulo 55 - Capítulo 55 Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Girl Almighty - Capítulo 55 Segunda Temporada

NO CAPÍTULO ANTERIOR....

Quando estavam saindo Harry aparece.
Harry: Hey girls.
Bia / Cami: Olá.
Harry: Vocês já vão voltar pro Brasil?
Cami: Não,estamos de férias,vamos viajar pra descansar um pouco e só depois voltar ao trabalho.
Harry: Que pena que já vão,ia convidá-las com seus namorados,é claro,pra gente sair hoje a noite.
Bia: Quem sabe em uma próxima vez. Manda lembranças ao Payne,Sophie e Malik. Beijos Styles.
Harry: Pode deixar,façam uma boa viagem e bom descanso meninas.

Eles então finalmente saem do hotel rumo ao aeroporto e sua viagem de 15 dias de férias no Hawaí.

CONTINUANDO....

Enquanto isso ainda no hotel Harry sobe até seu quarto e ainda no corredor encontra com os meninos.
Zayn: Onde você estava?
Harry: Lá embaixo me despedindo das meninas.
Niall: Você está dizendo que a Cami e a Bia já foram embora?
Harry: Acabaram de sair com os namorados,elas estão de férias e vão viajar.
Louis: Pra onde?
Harry: Não sei,não perguntei.
Liam: Vocês dois foram muito burros em terem perdido as meninas. Qualquer pessoa consegue ver que não estão felizes,os quatro.
Zayn: Falando nisso,quando é que esse seu contrato com a chata da Eleanor acaba Tomlinson?
Louis: Ainda faltam 6 meses,mas estou a ponto de jogar tudo pro alto. Ultimamente ela está me tirando do sério.
Niall: Você só percebeu isso agora porque reencontrou com a Bia.
Harry: Isso é verdade. Mas mudando de assunto o que vocês acham da gente tirar esses dias de férias que ainda temos e irmos pra alguma praia.
Liam: É uma boa ideia,tô dentro. Mas deixando avisado que a Sophie também vai.
Niall: Eu também.
Zayn: Se a Eleanor não for,também topo.
Harry: Louis?!
Louis: Pra onde vamos?
Harry: Ainda não sei,mas vamos arrumar nossas coisas e nos encontramos em meia hora na recepção,até lá se alguém tiver alguma ideia.

Todos vão para seus quartos arrumarem suas coisas. Liam avisa Sophie que vão viajar pra alguma praia mas ainda não sabia onde poderiam ir.
Sophie: Posso te perguntar uma coisa?
Liam: Claro.
Sophie: O Louis e o Niall ainda são apaixonados pelas ex-namoradas?
Liam: Ao que tudo indica sim,mas por que a pergunta?!
Sophie: Como você sabe gosto muito do trabalho que elas fazem,então eu as sigo nas redes sociais e se você quiser ajudar os meninos a voltarem com elas,acho que sei onde podemos ir.
Liam: Onde?
Sophie: Elas acabaram de postar uma foto com a legenda dizendo que estão partindo de férias para o Hawaí.
Liam: Amor você é um gênio.         selinho         -Vou dar essa ideia aos outros,mas não quero que saibam que as meninas vão estar lá,vamos fazer de conta que foi por pura coincidência.
Sophie: Gostei muito de conhecê-las pessoalmente,e algo me diz que o namoro das duas não vai durar por muito tempo. A maneira como elas olharam pro Niall e pro Louis diz que estão magoadas,mas ainda amam aqueles dois idiotas.
Liam: Então arrume suas coisas que logo vamos viajar para o Hawaí.

Eles terminam de arrumar as malas. Enquanto isso no quarto de Eleanor e Louis,ele ao entrar começa a arrumar suas coisas na mala.
Eleanor: O que está fazendo?
Louis: O que parece,arrumando minha mala não é óbvio?!
Eleanor: E pra onde vamos?
Louis: Você vai voltar pra Londres ou vai pra onde quiser,já eu vou viajar com os rapazes,sem você!
Eleanor: Mas isso não está certo,você é meu namorado!
Louis: Apenas no contrato somos namorado,ou melhor,éramos. Vou resolver isso assim que voltar pra Londres.
Eleanor: Você não pode terminar comigo assim!!!!

Ele então perde a paciência,pega seu celular e envia uma mensagem.

"Pra mim já deu! Não aguento mais nem um segundo ao lado da Eleanor!! Quero que cancele esse maldito contrato ainda hoje,pois já vou sair divulgando que finalmente me livrei dela,ou seja,o meu "namoro" com a Eleanor chegou ao fim!!! Sei que deve estar querendo me matar agora,mas já tomei minha decisão e não vou voltar atrás. Simon te peço que entenda meu lado e coloque logo fim nessa merda. Louis Tomlinson"

Ele então coloca seu celular em cima da cama e continua a guardar suas coisas. Logo recebe uma mensagem de Simon.

"Tudo bem,mande Eleanor de volta a Londres para assinar a recisão contratual. Mas saiba que isso vai te custar algum dinheiro,por quebra de contrato. Já pode se considerar um homem livre. Simon"

Após ler a mensagem,Louis falta soltar foguetes em comemoração.
Louis: Já está resolvido,nosso namoro acabou. Simon quer que você vá até ele para assinar a papelada,isso em Londres.

Ele termina de pegar suas coisas e desce para a recepção do hotel para encontrar com seus amigos.
Niall: Ei Tomlinson que sorriso besta é esse?!
Louis: Finalmente me livrei de uma vez por todas da Eleanor,meu namoro acabou.
Liam: Isso é alguma pegadinha?
Louis: Não,olhem.       entrega o celular com a mensagem que enviou e que recebeu
Zayn: Cara isso sim que é notícia boa,precisamos comemorar.
Harry: Alguém teve alguma ideia de onde podemos ir?
Liam: O que acham de irmos ao Hawaí?!         pergunta sorrindo

Todos se olham e sorriem em resposta,logo saem do hotel rumo ao aeroporto onde fretam um jatinho particular para irem ao Hawaí, viajando cerca de 10 horas até seu destino.

O que será que irá acontecer durante esses 15 dias em que Cami e Bia estarão de férias no Hawaí com seus namorados,Rodrigo e Bruno? Será que os meninos do One Direction vão encontrá-las por lá? O que vai acontecer se isso realmente acontecer?

 

 

 

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...