1. Spirit Fanfics >
  2. •Girl Almighty• >
  3. °Chapter 2°

História •Girl Almighty• - °Chapter 2°


Escrita por: BiaStylesTommo

Notas do Autor


Aqui estou com mais um capítulo, espero que gostem. ❤

Capítulo 2 - °Chapter 2°


Fanfic / Fanfiction •Girl Almighty• - °Chapter 2°

A caminho do trabalho recebi uma ligação de Louis dizendo que estava vindo passar o final de semana comigo.
Depois de ficar na empresa de segunda até sexta até às 11 da noite, hoje finalmente eu poderia ter descanso.
Sei que sou nova para ter administrar uma empresa e tudo mais, mas é o trabalho que eu amo então fico satisfeita em deitar a cabeça todos os dias no travesseiro orgulhosa de mim. Toda essa responsabilidade trás consequências como namorar, faz anos que não sei o que é isso, a última vez que fiquei com um menino eu tinha 16 anos e foi escondido do Louis ainda, mas não me arrependo.

Naquele dia seria a festa mais esperada da escola, a festa do pijama da escola, onde todos os alunos se reuniam na quadra de futebol, comiam pizzas, dormiam em sacos de dormir e algumas meninas iam para a biblioteca acompanhadas para ficarem de carícias com os meninos. A festa não era lá essas coisas mas com certeza era a que eu mais gostava porque eu poderia ver os meninos sem que Louis ficasse me vigiando.
Estava sentada com minhas amigas até que Harry, amigo do Louis e  veio falar comigo. Ele me chamou para ir na biblioteca com ele, se eu fui? Claro que fui, eu tinha uma queda por ele desde meus 12 anos, ele tinha 14 e não era queridos pelas meninas, ele era só o Harry, o amigo do meu irmão que sempre que ia lá em casa levava doces pra mim e dizia que eu era a Hanninha dele, eu odiava quando ele me chamava disso, queria que ele olhasse nos meu olhos e dissesse que eu era a Hanna, a menina por quem ele era louco e não que eu era a Hanninha. Enfim, fui até a biblioteca e ele disse:


- Como você mudou Hanninha. -ele disse. Logico que mudei, eu já tinha 16 anos.

-Mudei mesmo, cresci bastante, não sou mais a Hanninha né. - eu disse. 

-Ainda continua sendo minha Hanninha, mas acho que essa Hanninha me atrae de um jeito inexplicável. -ele disse. Sentamos no chão e eu olhei em seus lindos olhos verdes e disse. 

-Não do jeito que você me atrai Styles. -eu disse. Olhei para sua boca, senti uma vontade imensa de beijá-la mas me contive prestando atenção no que ele falava. 

-Que tal demonstrarmos essa atração juntos? -Harry disse. Ah Harry você não sabe como eu quero isso. 

-Não precisa nem pedir. -disse. 

Harry foi chegando perto de mim, quando nossas bocas se tocaram, senti muitas emoções juntas, parecia um sonho, no qual eu não queria acordar nunca.  Quando abri os olhos e vi que o beijo tinha acabado, olhei para Harry, que estava me encarando. O silêncio se fez presente. Deitei minha cabeça em seu colo e ele começou a me fazer carinhos até dormirmos.
Quando acordei no outro dia, levantei e olhei para Harry, tudo parecia ter sido um sonho, mas não, foi verdade e ali estava ele, dormindo como um anjo.
Fui até minhas amigas, não contei sobre ontem, dizem que o que ninguém sabe ninguém estraga, eu não ia me atrever para ver o que acontecia.
Dias depois Harry foi lá em casa, estava assistindo filmes com o Louis, quando vi ele meu corpo arrepiou, e eu fiquei parada do lado da porta olhando pra ele. Teria dado certo de eu ficar observando ele a tarde toda se ele não me visse lá, mas ele viu e foi até mim. 

-Hanna poderia dar certo as coisas entre a gente mas o Louis nunca aceitaria. -ele disse.

-O Louis é meu irmão e eu amo muito ele mas não acho que ele tem que aceitar nada. -eu disse.

-Ele acha que não sou bom o suficiente pra você, acha que sou bom só para ser seu amigo.-ele disse.

-Harry desde quando você se preocupa com o que as pessoas acham de você? -eu disse.

-Desde que o irmão da pessoa que eu sou apaixonado não nos apoia. -ele disse. Fiquei de boca aberta com essa revelação. Tudo que eu queria era pular em seus braços e ser feliz mas as coisas não são assim então eu só disse.

-Okay. Talvez um dia a gente dê certo, mas agora cada um segue sua vida. 

Harry chegou mais perto e me beijou. O último beijo, o mais lento possível, estávamos aproveitando cada momento, cada carícia. E no final do beijo ele me abraçou e disse.

-Calma Hanninha, se for pra ser será. -disse e me deixou. 


Passaram-se 4 anos e eu não vi Harry desde então.

Imagino o quão lindo ele deve estar, se está namorando, ou aproveitando a vida de solteiro. Quando Louis chegar irei perguntar se ele mantinha contato com Harry.
Apesar de ter me apaixonado por ele, eu amava a amizade dele, e antes do beijo éramos tão amigos, eu, ele e o Louis, o trio que nossas mães não aguentavam quando se juntavam.
Ele foi meu primeiro amor e último. Até hoje não tive mais nenhuma experiência, a não ser de um cara que fiquei no bar ano passado, que por sinal foi péssimo.
Despertei meus pensamentos quando Lais, minha secretária, e minha melhor amiga entrou no meu escritório.

-Hanna seu irmão chegou, pode falar pra ele entrar? -ela disse. 

-Claro, e tenha certeza de que Zayn venha aqui antes de eu ir embora. 

-Ok. -ela disse e saiu. Avistei Louis entrar pela sala e vir correndo me abraçar. 

-Nana que saudade amor. -me abraçou. 

-Também estava com muita saudade de você Lou. -eu disse e dei um beijo em sua bochecha. 

-Acho que você já trabalhou demais, vamos pra casa, quero aproveitar meu tempo com minha irmã. -ele disse.

-Tenho que ver o Malik antes de ir, preciso conversar com ele sobre umas coisas. -digo. 

-Chame ele lá pra casa, nos encontramos todos lá. -Louis disse.

-Tá bom, ligue para ele então e diz. -falei. Louis pegou o celular e ligou.
...

Já estava em casa com Louis, esperando Zayn, vendo How I Met Your Mother e comendo brigadeiro. Lembrei o que tanto queria saber e perguntei.

-Lou você mantém contato com o Harry? -perguntei ansiosa pela resposta.

-Sim, ele é dono de uma rede de restaurante, mora aqui em Londres. Eu vi ele antes de vir pra cá. -ele disse. Meu Deus! Ele mora aqui e eu nunca vi ele. Porque não pensei antes? Styles' Food, o melhor restaurante, com o sobre nome dele, como sou burra. Vou sempre é não vejo ele. 

-Vou no Styles' sempre e nunca vi ele lá. Vamos chamar ele para sair com a gente como nos velhos tempos. -digo.

-Bateu uma saudade daquele idiota, de quando saíamos para beber. -Louis disse.

Ia falar alguma coisa quando batem na porta. Fui até lá e à abri. Zayn entrou como um sorriso no rosto.

-Hanna! Vejo que teremos que conversar no seu quarto. -disse e olhou para Louis. 

-Ah sim, Lou espera aqui é rápidinho. -eu disse. Louis me olhou com uma cara de malícia e assentiu com a cabeça. 

No meu quarto sentei na cama e Zayn me olhou.

-Como vamos preparar uma festa para o Lou com ele aqui? -ele disse.

-Não tenho culpa se ele é um ótimo irmão e vem visitar a irmã né. -digo.

-Vamos ter que preparar tudo bem em baixo do nariz dele, precisamos de ajuda, só nós dois não vamos conseguir. -ele disse. Pensei logo em chamar os meninos. 

-Por que não chamamos o Niall e o Liam para nos ajudar? -digo.

-Vou ligar pra ele e eu acho que devemos chamar o Harry também porque assim teremos mais tempo pra nós dois. -ele disse e me olhou com um sorriso malicioso. 

-Para Zayn! Vai logo vai, liga pra todos eles e diz que vamos todos nos encontrar no salão de festas da rua 865 segunda-feira 17h. -digo já saindo do quarto quando Zayn puxa meu braço e cola nossos corpos.

-Não precisa fugir de mim Hanna, nós dois sabemos o que queremos, para que negar? -sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei com sua voz e sua respiração batendo no meu pescoço. 

-Zayn não temos tempo para isso, sou uma mulher muito ocupada e você não fica atrás. -digo em um fio de voz. Não posso ceder, somos amigos, sócios e nada a mais.

-A vida não é só trabalhar, você tem que aproveitar enquanto pode, nós temos. -ele disse. Se ele continuar com essa insistência não vou aguentar muito tempo. Mas tenho outras coisas pra fazer, pensa Hanna, pensa!

-Depois falamos sobre isso Malik, vamos pra sala que o Lou já deve ter estranhado a demora. -digo e me afasto de seu corpo.

-Claro que falaremos, sozinhos e na minha casa amanhã 20:00h okay? -Zayn disse rodeando seu braço por minha cintura e andando até Louis. 

-Tá bom Zayn eu vou. -digo. Preciso ter toda sanidade do mundo comigo amanhã, ou os planos de Zayn vão se realizar. 

-Não fala como se fosse obrigada a ir, eu sei que você quer. -ele disse.  Poxa Zayn não torna as coisas mais difíceis né.

Chegamos na sala e Louis olhou para nos. 

-Por que demoraram? -Louis disse. Deu um sorriso maldoso. Será que todo mundo hoje tá assim? Eu hein. 

-Estávamos resolvendo algumas coisas sobre a empresa. -eu disse.

-É claro, sobre a empresa. -Zayn diz e me olha novamente com aquele olhar 43 que me mata. 

...

Já estava tarde e Zayn tinha acabado de ir embora, estava só eu e Louis no meu quarto, hoje ele iria dormir comigo. 

-*Agora que o Zayn foi embora me diz o que realmente rolou no seu quarto aquela hora. -Louis diz. Sinto meu corpo arrepiar. Será que ele não vai esquecer isso meu deus?
-Já falei. Coisas da empresa. -digo e recebo um olhar duvidoso. 

-Tá bom Hanna vou fingir que acredito. -Louis diz, começa a fazer carinhos na minha cabeça e eu me aconchego em seu peito dormindo logo em seguida. 


Notas Finais


No próximo capítulo explico o caso 'Hanna e Zayn'
Espero que tenham gostado.
Espero postar em breve.❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...