1. Spirit Fanfics >
  2. •Girl Almighty• >
  3. °Chapter 3°

História •Girl Almighty• - °Chapter 3°


Escrita por: BiaStylesTommo

Notas do Autor


Oi gente
Espero que gostem❤

Capítulo 3 - °Chapter 3°


Fanfic / Fanfiction •Girl Almighty• - °Chapter 3°

Acordei com o barulho do chuveiro. Louis estava no banho.
Levantei e fui fazer o café.

Hoje irei me encontrar com Zayn, estou receiosa com isso. Não sei o que me espera.

Zayn era do grupo de amigos de Louis, assim como Niall, Liam e Harry. Eles eram todos mais velhos que eu uns 2, 3 anos, e quando éramos menores eu tentava andar com eles, porque achava eles muito divertidos, Louis não gostava que eu ficasse com eles porque eles já tinham 18 anos e eu 16, eles já saiam pra beber e pra festas, eu nunca podia ir junto e odiava isso. Mas as vezes Zayn deixava de ir para essas festas pra ficar comigo em casa. E nesse tempo sonhávamos em ser empresários de sucesso, aí nasceu a Tomlinson & Malik Industries. Eu e Zayn éramos ótimos amigos e sócios, ele sempre saia para festas quando dava e eu ficava na empresa. Sempre falou que eu não curtia a vida, que eu parecia uma velha viúva. 

Ele sempre me chamava para festas e eu nunca ia, até que eu dia no meu aniversário de 20 anos ele me levou arrastada quase pra uma pub. Eu bebi e fiquei com um cara que eu odiei, depois disse nunca mais fui a pubs.

Esses dias Louis estava pedindo pra ser sócio também da empresa, assim ele trabalhava comigo e me ajudava, como ele disse, eu poderia me divertir mais.

Voltando ao assunto Zayn, sempre achei ele um gato e tal mas sempre vi ele só como amigo. Já ele vem tentando algo comigo, mas eu sempre resistia. Não sei até quando vou aguentar. Aquela voz falando no meu ouvido me deixa louca. Vamoz ver o que vai acontecer hoje.

Terminei o café e as panquecas, chamei Louis e fomos comer.

-Hanna hoje eu vou precisar resolver umas coisas da Lottie e vou almoçar na rua mesmo. -Louis disse.
-Tá bom Lou. Hoje eu vou ficar o dia aqui mesmo, talvez vou almoçar no Styles'. -digo.
-Ah sim, vamos juntos então. Nos encontramos lá. -disse ele. Levantou e veio até mim. Me abraçou e me deu um beijo na testa.
-Okay Lou. Te amo. Tá cheiroso. -digo cheirando seu pescoço.
-Claro né amor. Vou lá. Beijo. Te amo. -disse saindo e mandando beijos no ar.

Terminei meu café, tomei banho, coloquei uma calça preta jeans rasgada, um cropped, um scarpin vermelho e um casaco por cima. Fiz uma make leve, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei meu perfume.
Meu celular tocou, olhei e vi Malik escrito, atendi.

-Fala Zayn.- eu disse.
-E aí Hanna, o que acha de adiantar nosso encontro? -ele disse.
-Tá bom. Só vou pagar umas coisas no  banco e te mando mensagem. -eu disse.
-Okay. Vou esperar. Beijo. Não disse aonde. -ele disse.
-Ai Zayn. Tchau.- desliguei o telefone. 

Fechei a casa e fui no banco. Paguei tudo que tinha que pagar e mandei mensagem para o Zayn.

- Onde é pra mim te encontrar? xoHanna.
-Na minha casa. Tô te esperando hein. xxxxZayn (Sim só beijos. Abraços são para amigos).
 
Ri com a mensagem. Entrei no carro e fui até a casa do Malik. Bati na porta e vi Zayn sem camisa, de uma calça de moletom e descalço.

-Pensei que era um encontro. -falei.
-E é. Mas eu não me arrumei ainda. Você chegou muito cedo e eu estava no banho. -ele disse.
-Oh. Por que não disse pra eu vir mais tarde então? -perguntei.
-Por que eu queria te ver agora. -ele disse e veio me abraçar.
-Pode terminar de se arrumar, eu espero aqui. -eu disse.
-Eu vou terminar de me arrumar, mas você vem comigo. -ele disse e me levou até seu quarto.
-Eu espero lá fora. -digo saindo do quarto.
-Hanna pode pegar a blusa que está no sofá? -ele disse.
-Claro. -fui até lá, peguei e dei em sua mão.
-Obrigado. -disse saindo do quarto, ele estava muito cheiroso.
-Onde iremos conversar? -pergunto sentando no sofá.
-Vamos passar o dia hoje na casa da praia. -ele disse.
-Ahhh. E você só me avisa agora? Tenho que buscar roupa de banho e trocar essa. -falei.
-Não precisa. Te empresto a minha blusa. -ele disse.
-E eu vou banhar no mar de que? -pergunto.
-Isso a gente dá um jeito. -ele disse e me olha com um sorriso malicioso.
-Zayn! -digo.
-Qual é? Vamos logo. -ele diz me puxando até seu carro.
Estávamos a caminho, Zayn colocou uma música pra tocar, estava tocando Sweet Child O Mine do Guns n' roses.

Começamos a cantar e dançar que nem loucos.
Já tinha passado 20 minutos e eu estava quase dormindo quando Zayn disse.

Zayn: Han não dorme que já estamos chegando. -passou a mão nos meus cabelos.

Hanna: Não vou Zaz. Só estou um pouco cansada. -digo me encolhendo no banco.

Zayn: Sabe, esse dia na praia irá te fazer bem, as vezes precisa fugir da rotina pra relaxar um pouco. E com minha companhia ainda, não tem melhor.

Hanna: Convencido, se acha né. Quando eu quiser relaxar e ter um dia livre eu te chamo então.

Zayn: Pode deixar. Se depender de mim vamos vir aqui sempre. -parou o carro.

Hanna: Por que parou Zaz?

Zayn: Já chegamos Nana.

Descemos do carro e fomos entrando na casa.

Zayn: Aqui estamos, nossa casa nos próximos 3 dias.

Hanna: Como é? Ficou doido foi? E a empresa? Quem vai cuidar? Se nós não estamos lá?

Zayn: Calma amor. Já cuidei de tudo porque já sabia desse desespero seu. O Louis vai ficar por lá.

Hanna: Ah claro, ele já vai começar comandando que beleza. Do jeito que ele é, quem sabe se ele não vai dar folga pra todo mundo?

Zayn: Não confia no seu irmão Hanna?

Hanna: Claro que confio. Mas é que nunca fiquei longe da empresa.

Zayn: Mas vai. E trate de animar esses 3 dias.

Peguei meu celular e liguei para Louis.
-Oi Nana! Como vai com o Malik? 
-Já sabe sobre o Malik? Como?
-Ele já me disse pra cuidar da empresa. Pode ficar calma.
-É disso mesmo que tenho medo. E aquele almoço que marcamos não vai dar pra ser hoje. Já estou aqui na casa do lago.
-E você só me liga agora?
-É que eu só lembrei agora.
-Ok. Agora eu já tenho que ir voltar pra empresa, que horario de almoço acabou beijos, fiquei bem.
-Claro. Se cuida Boo. E cuida da minha empresa. Te amo.
-Também te amo.
-desligamos.

Zayn foi entrando em um quarto e colocando sua mala, voltou e pegou a minha e colocou do lado.

Hanna: Querido só tem um quarto é? 

Zayn: Você sabe que não, mas eu quero você comigo. -piscou e deu um sorriso.

O sorriso que me mata. Vou nem discutir com ele porque no fundo eu quero dormir abraçada com ele.

Hanna: Ei vamos comer que eu tô com fome.
Fui andando até a cozinha e ele veio atrás de mim.

Zayn: Vamos comer e depois para o lago!!! -fez uma pose ridícula e rimos.
Fiz um bolo de chocolate e Zayn me ajudou a fazer. No final acabamos todos sujos de massa e farinha.

Hanna: Para o lago?

Zayn: Para o lago!!!!!!!!!!

Corremos até o lago e pulamos de roupas e tudo.
Nadei até encontrar ele. Abracei ele pelas costas e disse.

Hanna: Sabe o que eu lembrei? Não trouxe roupa nenhuma para esses 3 dias. Bem bom né Malik.

Zayn: Claro, que assim você pode usar minhas roupas e ficar sexy igual o Malik aqui.

Hanna: Tá certo...

Ficamos no lago até anoitecer, depois fomos para a casa, tomamos um banho, cada um em um banheiro, vesti uma boxe e uma blusa do Zayn, coloquei a minha roupa pra secar, e fomos ver TV. 

Zayn: Não tem nada de bom passando agora. Que tal irmos dormir?

Hanna: Sei Zayn. Te conheço bem menino.

Zayn: É sério vamos. -disse me pegando nos braços e indo para o quarto.

Me colocou na cama, apagou as luzes  deitando logo em seguida.

Hanna: Zaz?

Zayn: Oi Nana.

Hanna: Me diz qual é a verdadeira razão pelo qual você me trouxe aqui, porque aquela história de que eu preciso descansar da empresa não colou muito.

Zayn: É que eu realmente queria um tempo com você, sem Louis ou qualquer outra pessoa que nos atrapalhe.

Hanna: Osh era só me dizer que eu ia pra sua casa ficar lá.

Zayn: Mas mesmo assim eu não iria te ter por completo como estou tendo aqui. Lá você ficaria preocupada com a empresa e vendo um monte de coisas pela Internet.

Hanna: Awn!!! O Zannie tá carente! Tadinho do meu neném! -digo apertando suas bochechas.

Zayn: To carente mesmo! Precisando de carinho da Naninha. -diz deitando sobre minha barriga com o pescoço no meu pescoço.
Começo a fazer cafuné em seus cabelos.

Zayn: Ei! Por que você é sempre tão difícil?

Hanna: Como??

Zayn: Sério que nunca percebeu o jeito que eu te olho, e como fico vulnerável quando estou contigo?

Hanna: Que papo é essa Zayn?

Zayn: Eu sempre tento ter algo mais do que amizade com você, mas sempre acaba em você dizendo que é muito ocupada e não tem tempo pra isso. Mas eu cansei de você não ter tempo pra um relacionamento, você não pode viver sozinha pra sempre. E Hanna estou esperando um sinal seu há tanto tempo que quase desisti. Mas eu estou descidi tirar esses 3 dias pra você ver como o Zayn apaixonado é, porque o amigo você já conhece até melhor que eu mesmo. Então Hanna, o que acha de tentarmos algo?
 

Fiquei em choque com suas palavras, como pode eu ter negado tanto esse sentimento pra hoje eu estar aqui nessa situação com ele.

Hanna: Sabe, de acordo com meu coração, acho que devemos tentar algo.

Zayn: Então Hanna vamos aproveitar. -foi levantando sua cabeça e ficou frente a frente com meu rosto, chegou mais perto colando nossos lábios num beijo calmo, cheio de paixão e ansiedade, por ambas partes.
Ficamos entre beijos e carícias até cairmos no sono, agarradinhos.



Notas Finais


Obrigado por lerem❤
Quando terminar o próximo capítulo já posto.
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...