1. Spirit Fanfics >
  2. Girl by Girl >
  3. Hiro

História Girl by Girl - Hiro


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Hiro


Fanfic / Fanfiction Girl by Girl - Hiro

Nesse momento o professor entra.

Hiro P.O.V

Prof. Chou: Bom dia alunos! Sou o substituto do professor Yamada, meu nome é Han Chou.-Disse sério.
Alunos:Bom dia. -Responderam em coro.
Prof. Chou: Peguem o caderno, hoje iremos falar sobre o Teorema Pitágoras. Alguém sabe?- Perguntou.

Após a pergunta do professor, ninguém levantou a mão. Do nada uma garota levantou a mão.

Azumi: Eu sei.-Falou.
Prof. Chou: Como se chama? -Perguntou.
Azumi: Azumi, Kim Azumi. -Respondeu.
Prof. Chou:Azumi, venha até aqui. -Pediu.

Vi a garota se levantar e caminhar até o professor Chou.

Prof. Chou: Vou deixar uma conta para você calcular. -Disse fazendo a conta na lousa.

O professor Chou terminou de fazer a conta, e entregou o pincel para a garota.

Prof. Chou:Boa sorte. -Disse e foi se sentar.

Achei que a garota ia desistir,ela ficou parada por um tempo olhando pra lousa, e depois começou a fazer os cálculos.
Fiquei supreso, pois nunca vi uma garota tão inteligente, fazer os cálculos na lousa inteira.Nunca a vi por aqui,talvez e porque tem muitas meninas ou eu já a vi e não prestei atenção.
A garota terminou os cálculos, vi o professor Chou se levantar com uma expressão de surpresa.
Prof. Chou:Azumi?-Perguntou olhando surpreso para ela e depois para lousa.
Azumi:Sim. -Respondeu.
Prof. Chou:Quem te ensinou a fazer isso? -Perguntou ainda surpreso.
Azumi:Ninguém, eu aprendi sozinha. -Respondeu meio nervosa.
Prof. Chou:Parabéns, acertou a resposta. -Disse aplaudindo. -Pode se sentar.
Azumi:Com licença.-Disse e caminhou até sua carteira.
Prof. Chou:Vocês tem que aprender com a Azumi,bom agora irei explicar para vocês e também darei atividades de casa,amanhã irei olhar nós cadernos,quem não fizer vai apanhar.(Nas escolas coreanas os alunos que não fazem dever de casa ou esquecem o livro apanham do professor com uma vara.)
O professor Chou começou a explicar.
Não sei o porque de eu estar olhando para a Azumi...Tão inteligente e ....linda.

Yuri P.O.V

Byeol:Hey, Yi olhe o Hiro olhando para a nerd. -Apontou.

Notas Finais


Comentem :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...