1. Spirit Fanfics >
  2. Girl by Girl >
  3. Yuri e seu ciúme.

História Girl by Girl - Yuri e seu ciúme.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Yuri e seu ciúme.


Fanfic / Fanfiction Girl by Girl - Yuri e seu ciúme.

Yuri P.O.V

Byeol:Hey, Yi olhe o Hiro olhando para nerd. -Apontou.

Olhei e verdade a Byeol falou a verdade, vi Hiro olhando para a nerd sem classe,o que me surprende e ele NÃO parar de olhar para ela.

Yuri:By, o que a nerd tem que eu não tenho?-Perguntei.
Byeol:Ora que pergunta besta Yi, ela é só uma NERD,nem se maquia olha só para a uniforme dela, parece que veio de um convento para freiras. -Disse rindo.
Yuri:A saia dela realmente parece de freira. -Concordei rindo.

Ouvi o sinal bater,o professor Chou saiu. Era recreio, nós lancham na sala de aula.

Yuri:By, vai na cantina comprar um chá verde para mim. -Falei entregando o dinheiro.
Byeol:Vóu comprar sequilhos Também.-Disse e saiu da sala.

Assim que Byeol saiu, eu fiquei observando para não dizer "vigiando" o Hiro e essa nerd idiota.
Vi o sonso do Park cutucar o Hiro.

Park:Hey! -Disse futucando.
Hiro:O...oi. -Respondeu sem tirar os olhos de Azumi.
Park:Ah, danado! Saquei tudo. -Disse rindo. dando tapinhas nas costas de Hiro.
Hiro:Q-Quê?-Perguntou agora olhando para Park.
Park:Cara, você está de olho na nerd! Não adianta mentir por que eu já vi. -Sorriu.-Vai cara admite!

Eu vi minha outra amiga,a Taeyeon que estava próxima de Hiro quer dizer QUASE pois Hiro estava no fundo e a Tae é duas carteiras próxima de Hiro,então me levantei e caminhei até ela só para tentar ouvir a conversa de Hiro e Park de perto.

Tae:Yi,quer meu caderno emprestado. -Perguntou.
Yuri:Shii, só vim pra escutar a conversa dos meninos. -Sussurrei para Tae apontando meu queixo para Hiro e Park.
Tae:Ah depois me conta ok. -Disse curiosa.
Yuri:Ok.-Sorri e fingi conversar com Tae para os meninos não desconfiar.
Pelo menos consegui ouvir.

Park:Admite logo. -Falou rindo.
Hiro:Sim, só estou traído pela Azumi. -Admitiu.
Park:Só atração? -Perguntou.
Hiro:Sim,cara para de desconfiança.-Disse rindo.
Park:Entendi o seu tipo de garota,você não gosta de patricinhas e sim de meninas inteligente acertei? -Perguntou. Hiro:Quase. -Respondeu rindo.
Park:Cara, vai até ela, então puxar assunto sei lá, vai que role algo. -Disse cutucando ele com o cotovelo.
Hiro:Quer saber? Irei fazer isso! -Disse sorrindo.

Vi a nerd se levantar e sair da sala, a sonsa deixou um livro cair.

Hiro:Park, espere. -Disse se levantando e indo até a carteira da nerd. -Ela deixou o livro cair. -Disse mostrando.
Park:Corra cara, vá entregar ela.-Disse rindo.

Vi Hiro sair da sala correndo, não suportei...fiquei com tanta raiva que não agüentei.

Yuri:AAAAHH-Gritei de raiva.
Tae:Que foi Yi? -Perguntou assustada.
Yuri:By, está demorando! Vamos atrás dela! -Falei a puxando e arrastando até a cantina.

Hiro P.O.V

Notas Finais


:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...