1. Spirit Fanfics >
  2. Girl by Girl >
  3. Azumi e Hiro,cara a cara.

História Girl by Girl - Azumi e Hiro,cara a cara.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Azumi e Hiro,cara a cara.


Hiro P.O.V
Fui atrás, da dona que deixou este livro cair. Não sabia que além de ser inteligente ela gosta de ler Best-seller. Esse livro parece ser bom, "Como eu era antes de você",quem sabe assim me próximo dela quando entregar o livro. Mas onde essa Azumi se meteu? Estou há 1 hora procurando ela.

Azumi P.O.V

Eu estava esperando a Hana, para irmos embora aliás tenho que ajudar minha mãe com o vestido de noiva da minha tia, e o professor Chou deixou eu ir.
Vi a Hana vindo na minha direção.

Azumi:Demorou. -Reclamei.
Hana:Desculpa. Mi, eu tava lanchando. -Disse sorrindo.
Azumi:Está bem, vamos? -Perguntei.
Hana:Sim. -Acentiu.

Eu e Hana caminhamos até o ponto de ônibus, sim nós duas pegaremos o ônibus,e por incrível que pareça vai demorar um pouco, eu abri minha bolsa para pegar meu livro e não o achei.

Azumi:Hana, meu livro está com você? -Perguntei.
Hana:Não, mas por que? -Perguntou.
Azumi:Esqueci meu livro na escola!-Falei desesperada.
Hana:Corra,vá pegar seu livro! -Falou.
Azumi:Já volto! -Falei e corri de volta á escola. Subi no corredor e fui até minha sala, vi que minha carteira estava vázia,um garoto se aproximou de mim.

Park:Hey, está procurando o livro? -Perguntou.
Azumi:S...sim. -Falei ofegante.-Cadê meu livro?-Perguntei desesperada.
Park:Meu amigo está com o livro, ele foi atrás de você entregar o livro. -Disse sorrindo.
Azumi:Obrigada. -Falei.
Vi o professor Chou entrar e sai da sala, fui atrás desse menino pegar meu livro.

Hiro P.O.V

Eu não achei a dona do livro, então decidi voltar pra sala, quem sabe? amanhã a entregarei. Só que esse livro me deixou curioso, uma vontade enorme de ler.
Eu estava esfolheando o livro distraído, e não vi uma menina e a esbarrei,fazendor ela cair.

Hiro:Desculpe! - Falei esticando minha mão para ela,e ela recusou pegar na minha mão.
Azumi:Você não olha por onde anda? -Disse se levantando do chão olhando o cotovelo.
Hiro:Eu te machuquei?-Perguntei preocupado.
Azumi:Não. -Respondeu escondendo o cotovelo machucado,olhando pro chão.
Hiro:Deixe-me ver seu cotovelo.-Insisti.
Azumi:Está bem.-Falou mostrador o cotovelo sem tirar os olhos do chão.
Hiro:Nossa, está sangrando.-Falei olhando para o cotovelo,enscondi o livro.- Vamos até a enfermaria.
Azumi:Não, eu só vim procurar meu livro. -Disse,e finalmente o olhou.
Hiro:Espere. -Pegando o livro.-É deste livro que está falando?-Perguntei.
Azumi:Sim. -Disse pegando o livro.
Hiro:Vamos á enfermaria.-Falir pegando em sua mão.
Azumi:Não posso, estou atrasada.-Disse desesperada.
Hiro:Atrasada? -Perguntei.
Azumi:Tenho que ir,se não vou perder o ônibus.-Disse ainda mais desesperada.
Hiro:A essa hora o ônibus já devia ter passado. -Falei olhando para meu relógio de pulso.
Vi Azumi se desesperar mais ainda por ter perdido o ônibus.

Hiro:Vem cá!-Falei a pegando na mão e puxandopra fora da escola.

Azumi P.O.V

Notas Finais


(^_^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...