1. Spirit Fanfics >
  2. Girl by Girl >
  3. Você é uma doente.

História Girl by Girl - Você é uma doente.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 8 - Você é uma doente.


Azumi P.O.V

Acordei de um pesadelo olhei para o despertador era 6:25 e me assustei pois eu só tinha 5 minutos para pegar o ônibus escolar,pulei da cama apresada peguei meu uniforme corri pro banheiro,troquei de roupa escovei os dentes passei o pente no meu cabelo saí do banheiro quase correndo peguei minha mochila e desci.

Não ia dar tempo para tomar café então eu saí de casa correndo até o ponto,por sorte o ônibus chegou assim que eu cheguei no ponto, entrei no ônibus e me sentei em um banco de passageiro vázio,percebi as pessoas me olhando e algumas cochichando uma para outra.
Por que estão olhando para mim? O que eu fiz de errado?

Era tantas perguntas em minha mente,eu não sabia o que dizer para mim mesma então ignorei os olhares das pessoas e fiquei olhando pela a janela até o ônibus chegar na escola.

Assim que o ônibus chegou eu saí imediatamente,pois não estava agüentando os olhares das pessoas para cima de mim,e caminhei.

Vi Hana me esperando na saída da escola com uma cara de preocupação eu estranhei e caminhei até ela.

Azumi:Bom dia, Hana! -Falei.
Hana:Bom dia. -Falou tentando se disfarçar.
Azumi:Você aprontou alguma coisa? -Perguntei.
Hana:Não.-Falou preocupada.
Azumi:Por quê você está preocupada? -Perguntei.

Duas meninas passaram perto de mim e Hana.

xxxxxxx:É ela? -Peguntou para a amiga apontando para mim.
xxxxx:Sim. -Respondeu.
xxxxxxx:Coitadinha, vamos entrar! -Falou puxando a amiga para dentro.

Eu não entendi a curiosidade falou mais alto.

Azumi:Do que elas estavam falando? -Perguntei.
Hana:Er...bom...é.-Falou tentando explicar.
Azumi:Se não vai me contar,eu mesma vou descobrir! -Falei caminhando até a escola Hana me seguiu.

Entrei na escola e vi o tumulto de alunos fazendo uma roda em volta de uma parede,não resisti e entrei no meio empurrando um por um até chegar a tal parede.

Fiquei surpresa com o que eu vi,tinha vários papéis colado na parede com a minha foto junto com a do meu avô com uma frase em baixo das fotos.

Caminhei até os papéis para ler de perto.

"Segredo é revelado:Avô aposta a própria neta á um amigo.
A aluna exemplar Azumi Sassaki foi apostada pelo próprio avô durante meados da 2° Guerra Mundial entre o Japão e Estados Unidos,a proposta foi:Se o Japão perder a guerra sua neta terá que se casar com o neto de um amigo(nome desconhecido).
a aluna terá que cumprir a aposta."

Eu não acreditei no que li senti algo quente cair na face do meu rosto,não queria chorar perto das pessoas então corri.

Começei a correr até o banheiro feminino e me tranquei.
Quem fez isso comigo? O que eu fiz de errado para merecer aquilo?
Era tantas perguntas, o que eu consegui fazer foi chorar.

Alguém bateu na porta me chamando, era Hana.

Hana:Azumi! Abra a porta! -Pediu batendo na porta.
Azumi:Me deixe em paz! -Pedi.
Hana:Azumi,sei o que você está sentindo eu te entendo sou sua amiga, por favor abra a porta. -Pediu batendo na porta.
Azumi:O que você quer?-Perguntei.
Hana:Eu vim te oferecer o meu ombro amigo para você chorar. -Falou.

Eu não resisti e abri a porta.

Azumi:Q-quem fez aquilo para me destruir, Hana? -Perguntei a abraçando.
Hana:Eu não sei amiga, mas vamos descobrir.-Falou.
Azumi:Nós...não sabemos se foi uma menina ou menino. -Falei a abraçando mais forte.
Hana:Eu vou descobrir,prometo. -Falou.

Hiro P.O.V

Eu estava passando e vi Azumi caminhando abraçada com uma amiga para sala,a curiosidade falou mais alto eu corri até Azumi.

Hiro:Hey!-Chamei.

Elas se viraram eu pude ver que os olhos de Azumi estavam vermelhos. Ela estava chorando?

Hiro:O que aconteceu? -Perguntei.
Hana:Você não soube? -Perguntou abraçada com Azumi.
Hiro:O quê?-Perguntei.
Hana:Vá onde está uma multidão de alunos que você saberá.-Falou e entrou na sala.

A curiosidade estava me matando então corri até o lugar que a amiga de Azumi falou, entrei no meio das pessoas e me deparei com vários papéis e não acreditei boa que li.
É ela? Não pode ser ela!

Vi Yuri e sua amigas olhando para mim dando tchauzinho,caminhei até Yuri.

Hiro:Qual seu problema? Acha que é divertido divulgar sobre a vida privada de uma pessoa? -Perguntei.
Yuri:Do quê você está falando? -Perguntou fingindo de inocente.
Hiro:Você não me engana,Yuri! Eu sei que foi você quem fez isso! -Falei apontando para os papéis.
Yuri:Vai fazer o que? Rasgar os papéis? Vá em frente. -Falou rindo.
Hiro:Você é uma doente!-Falei e saí.

Park P.O.V

Notas Finais


O que acharam?Favor comentar pois os comentários são importantes para mim. Aguardem o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...