1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Crush >
  3. Capitulo doze

História Girl Crush - Capitulo doze


Escrita por: Missushi

Capítulo 12 - Capitulo doze


[Solar]

As palavras do policial pairavam no ar, demorou alguns segundos para que elas de fato me atingissem, fazendo com que eu caísse na real. Eu sabia exatamente quem havia feito aquilo, aquela que antes estava em minha mente como uma pessoa incrível, agora marcava com a pior imagem, fria e egoísta, sua verdadeira face.
 Eu contava os segundos para poder ver a MoonByul, um doutor entrou no quarto com equipamentos médicos e uma enfermeira ao seu lado. O rapaz jovem, de cabelos escuros e bem arrumado com seu jaleco branco começou a me examinar, diversos procedimentos foram feitos. Ele checava minha pressão e sinais vitais, enquanto a enfermeira lhe passava mais materiais para me examinar. Tudo parecia estar bem, eu estava me sentindo bem, exceto por minha ansiedade em ver a loira que estava ainda desacordada em algum quarto do hospital, e ódio que pulsava em minhas veias toda vez que pensava em Hwasa.
Após alguns segundos tensos temi com medo de no receber liberação medica, mas o doutor Kim parecia estar de bom humor. Com olhos confortadores e o sorriso gentil, o doutor me deu a noticia que eu poderia ir e que poderia ir ver MoonByul antes de sair.
Era quase impossível conter minha animação, um largo sorriso se abriu em meu rosto.
Assim que o rapaz saiu do quarto com a enfermeira, comecei a arrumar minhas coisas. Minha pequena bolsa estava pronta, peguei o objeto e fui em busca do quarto de MoonByul. Uma das mulheres da recepção me informou que ela estava no terceiro andar e rapidamente me direcionei para la.
Entrei no elevador, pude ver no espelho que minha aparência estava horrível, tentei me arrumar meu cabelo, mas minha pele ainda estava um pouco pálida.
Ela estava no quarto 33, pude ver pelo vidro ela la dentro. Ela dormia calmamente, como um anjo exceto pelos tubos que a ajudavam a respirar. Eu entrei devagar, meu coração doía ao ve-la assim, ela sempre é tão forte e agora se fazia frágil deitada naquela cama.
Puxei uma cadeira e sentei-me próxima a cama, parei para o serva-la por alguns minutos. Lembrei de nossos momentos no vestiário, quando pude toca-lá e sentir sua pele quente, passei a mão sob a dela e pude sentir que agora estava morna.
Todo aquele silencio me incomodava, queria ouvir a voz dela e ver toda aquela energia novamente.
- Byul, acorda logo ... - sussurei - Eu não quero ficar sem você, por favor Byul. - tentei falar ainda mais perto.
Eu sabia que ela não podia responder, sentia uma pequena lagrima escorrer por meu rosto. E novamente eu tentei falar com ela:
- Byul, quando você acordar podemos fazer o que você quiser... - senti mais algumas lagrimas caírem - Eu vou fazer aquela ruiva pagar por ter feito isso com você... Eu gosto muito de você... Queria poder ter te dito isso antes. - eu finalmente desmoronei em lagrimas, não consegui me conter.
Passei quase uma hora dentro do quarto dela ate que um enfermeira pedisse que eu me retirasse. Sai, deixando que a porta batesse atrás de mim.
Meus pais vieram me buscar, passei o caminho todo olhando pela janela e pensando na MoonByul, eu quero tanto que ela acorde logo, quero poder abraçar ela.
Em casa estava tudo calmo, os pingos de chuva batiam contra a janela da sala. Não conseguia comer direito, meu estomago ainda estava fraco. Meus pais evitavam falar do que havia acontecido, as vezes minha mãe me abraçava para tentar me confortar.

[...]

Ja havia se passado quase uma semana, eu pude voltar para a escola. Todos me olhavam, isso era tão estranho e desconfortável.
Todos os dias depois das aulas eu passava no hospital com esperança de que ela acordasse logo, quero estar ao lado dela quando isso acontecer.
Ela sempre permanecia imóvel, eu sempre falava com ela, "espero que esteja me ouvindo" era o que eu sempre pensava ao começar cada frase. Eu não perderia a esperança de ver o sorriso dela novamente.
Acordei e o dia estava bonito, o céu aberto revelava um sol radiante. Me arrumei animada para ir ao colégio, olhei pela janela e ela não estava lá, toda beleza do meu dia desmoronou ao lembrar de como ela estava. Hoje é dia de treino do time de basquete e ensaio, era o dia favorito da Byul, ela sempre acordava animada nos dias de treino.
A policia continuava as investigações no colégio, eu havia os dito sobre Hwasa. A ruiva não apareceu na escola desde o incêndio.
Wheein me acompanhou ate o hospital hoje, eu sabia que ela também estava triste, pois ela também sente algo pela MoomByul. Subimos em silêncio para o quarto, entrei na frente seguida por Wheein que pareceu chocada por ver a loira assim.
Como de costume me sentei ao lado dela, acariciando sua mão pálida. Passamos algumas horas com ela, Wheein precisou sair um pouco e eu continuei no quarto, contando como foi meu dia para ela e o quanto eu queria que ela acordasse.
Eu me preparava para sair, para deixa-la naquele quarto sozinha novamente. Passei novamente a mão por cima da dela, dessa vez ela se moveu, mexendo levemente os dedos. Eu não pude conter a alegria, chamei pela Wheein que entrou correndo no quarto.
- Wheein ela se mexeu!! Ela se mexeu de verdade! Ela pegou na minha mão! Ela vai acordar! Amanha ela abre os olhos e depois ela vai poder sair daqui e depois a gente vai voltar pra escola e depois...
- Solar, calma - ela me interrompeu, parando minha chuva de palavras, mas minha euforia ainda era visível.
Os médicos entraram e algumas horas depois eu recebi a noticia que ela havia de fato acordado e eu poderia ve-la.
Entrei tímida no quarto enquanto arrumava meus cabelos, os tubos já não estavam mais em seu rosto. Ela ainda estava pálida e com um aspecto doente, mas já era tão bom ver que ela estava acordada. Abri um enorme sorriso para ela e a mesma correspondeu. Corri para a cama e cuidadosamente a a abracei.
- Byul, eu senti tanta sua falta, desculpa por ter agido daquela maneira com você! - me afastei sutilmente e ela parecia confusa.
- Desculpe, mas quem é você? - sua voz estava rouca e sua palavras eram como laminas cortando meu coração.
MoonByul havia perdido a memoria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...