1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Crush >
  3. Capitulo treze

História Girl Crush - Capitulo treze


Escrita por: Missushi

Capítulo 13 - Capitulo treze


[Solar]

Depois de alguns dias MoonByul pode sair do hospital e ir normalmente para a escola, mas agora ela não lembrava mais de mim.
Os vestiários continuavam interditados por causa das investigações e Hwasa estava sendo procurado pela policia.
Os dias parecem calmos, mas por dentro estou sendo destruída aos poucos. MoonByul não me espera mais para irmos a escola, sua janela esta sempre fechada. Tenho medo de dizer algo a ela, pois a mesma já não se lembra de mim.
Os médicos dizem que ela vai recuperar as lembranças aos poucos, mas essa demora me deixa inquieta. Pelo menos parece que ela e Wheein estão mais próximas agora.
Os comentários pelo colégio me irritam, as pessoas querem saber o que aconteceu e me questionam como se eu tivesse todas as respostas, mas tudo esta tão confusa, me sinto perdida em mim mesma.
Sempre a vejo indo para a escola, seu sorriso continua adorável e ela continua gentil, mas agora o espaço entre a gente era notado pelos longos minutos de silencio que sempre se faziam presente quando estávamos próximas.
Eu voltava para casa, a loira estava a alguns passos na frente. Eu juntava forças para falar com ela, mas não conseguia, eu ainda era a velha Solar covarde. Wheein apareceu e juntos uma de suas mãos a de MoonByul, diminuindo ainda mais minha coragem. 
Eu havia voltado a minha rotina comum, voltei a não ter amigos e a sentar sozinha na classe, mas era impossível esquecer tudo que havia acontecido.
"queria ter sido eu no lugar dela!" Pensei comigo mesma, enquanto imaginava que se houvesse acontecido comigo eu voltaria a me lembrar dela com facilidade.
Não consegui dormir durante toda a noite, fiquei pensando em Hwasa que agora estava livre e impune.
A luz clara do sol invadia meu quarto e eu não havia dormido. Toda aquela situação me fazia rolar várias vezes pela cama ate o horário de ir para a escola.
Fui caminhando lentamente ate o ponto de ônibus, MoonByul já havia ido. Algo me chamou atenção a alguns metros de distância, o uniforme era família e os cabelos ruivos era quase inconfundíveis, avancei em direção a ela, batendo firmemente os pés no chão. Meu braço pousou em seu ombro e a virou bruscamente. Não era Hwasa, pude ver ao olhar para o semblante confuso da desconhecida.
Talvez eu estivesse ficando louca, eu imaginava coisas e as vezes falava sozinha.
Durante o intervalo tentei conversar com MoonByul, tentei trazer de volta as memorias dela, mas tudo era falho. Queria que ela voltasse a se lembrar de nossos bons momentos, ate mesmo os momentos anteriores ao incêndio.
O céu se fechava e não demorou muito para que a chuva começasse.
No horário da saída a chuva ainda estava presente, abri meu guarda-chuva e sai devagar tentando não me molhar, coisa que era quase inevitável sendo tão desajeitada.
Ouvi alguém me chamar, era MoonByul que logo entrou embaixo do guarda-chuva e eu não recusaria ajuda a ela. Tudo parecia normal novamente, mas isso foi logo desfeito, em um impulso me aproximei de seus lábios no intuito de beija-los, a loira recuou assustada e eu pude lembrar que a mesma já não recordava de nossos momentos juntas. Corri para casa constrangida, subi as escadas em meio a passos molhados e me joguei na cama tirando meus sapatos enlameados. Afundei meu rosto no travesseiro, eu só queria esquecer aquele dia.

[Wheein]

Eu já estava quase adormecendo quando o telefone tocou, era Hwasa. Atendi irritada, ate mesmo gritei com ela, mas sua voz doce e chorosa me pedia para encontra-la e eu não conseguia negar o pedido dela dessa maneira. Me arrumei rapidamente vestindo um sobretudo escuro e amarrando meu cabelo em um coque alto, já estava quase no horário de ir ao encontro dela.
A ruiva me esperava em uma ruela escura e totalmente vazia, ela estava coberta da cabeça aos pés para não ser reconhecida. Não me contive e corri para a abraçar, era visível ver o quanto assustada ela estava.
Eu não conhecia aquela parte da cidade, todos diziam que ali era o lugar onde pessoas más se encontravam, mas eu sabia que Hwasa não era má. Eramos irmãs, mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue eu convivia com ela todos os dias durante os últimos três anos e sabia quem ela era de verdade.
Entramos em um beco estreito, a proximidade fazia com que eu pudesse ouvir sua respiração pesada.
- Eu estou assustada. - sua voz saiu rouca e tremula.
- Eu sei... - olhei triste para ela, era quase inevitável.
- mamãe disse para eu me entregar logo...
- eu não quero que eles te levem.
Em um impulso eu a abracei novamente e ela retribuiu. Senti suas pequenas lagrimas em meu ombro.
- Wheein... - ela começou a sussurrar próximo a meu ouvido e eu a escutava atentamente - você acredita em mim, não é mesmo?
Suavemente me afastei pra poder olhar em seus olhos, seu rosto inchado mostrava o quanto ela havia chorado.
- Claro que eu acredito, HwaSassy. - Passei meus polegares em seu rosto para secar suas lagrimas.
Aquilo parecia um pouco estranho, era raro vê-la vulnerável daquela maneira. Isso me partia o coração.
Ela me levou ate o pequeno apartamento em que estava escondida, o lugar estava muito sujo e com um odor horrível. Haviam poucos moveis no lugar, o colchão em que ela dormia e algumas outras peças da mobília.
Passamos o resto da noite juntas, eu tentava a acalmar enquanto a ouvia falar em meio ao choro desesperado que era inocente

Assim eu soube que esse era o nosso ultimo dia juntas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...