1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Crush >
  3. Capitulo Três

História Girl Crush - Capitulo Três


Escrita por: Missushi

Capítulo 3 - Capitulo Três


Fanfic / Fanfiction Girl Crush - Capitulo Três

[MoonByul]

Acordei atrasada, como de costume.
Me arrumei com pressa, correndo para a cozinha onde minha mãe havia deixado bolinhos com um post-it preso a mesa:
" Querida vou chegar tarde hoje, espero que goste dos bolinhos de chocolate, tenha um bom dia na escola. -Mamãe"
Minha mãe é uma ótima cozinheira e adora me deixar recados fofos como este, mesmo que ela não tenha percebido que a garotinha da mamãe cresceu.
Solar já havia saído, então corri para escola na tentativa de encontra-la no caminho. Ela ainda estava esperando ônibus, a mesma acenou e eu correspondi acenando de volta indo em direção a ela.
- Você demorou, pensei que nem viria mais. - seus braços se cruzaram.
- Desculpa, acordei um pouco atrasada. - sorri, tentando amenizar o constrangimento. - Trouxe pra você. - estendi a mão entregando a ela um bolinho de chocolate decorado, ela respondeu com um doce sorriso pegando o doce.
Solar parecia uma criança comendo, cada mordida vinha acompanhada de um sorriso.

[Solar]
Esperei MoonByul em frente a casa dela, mas ela não apareceu. Segui sozinha para o ponto de ônibus.
Depois de alguns minutos eu já estava impaciente. MoonByul chegou ofegante, seu uniforme bagunçado expressavam o quão rápido ela sairá de casa.
Ela se desculpou pela demora e me deu um bolinho de chocolate, que estava delicioso. Os confeitos delicados, a textura fofinha e o recheio doce me deixaram com ainda mais energia.
MoonByul parecia distante, talvez distraída com algo. Durante todo o percurso ela permaneceu assim, quieta e pensativa, trocamos apenas algumas palavras seguidas por risadas. Talvez eu que goste de falar muito.
Quase chegamos atrasadas, MoonByul estava se adaptando bem e cumprimentava todos da classe, inclusive Hwasa, que esta radiante como sempre.
Sentei-me em meu lugar e a maior sentou-se ao meu lado:
- Você já sabe qual atividade vai fazer? - abri um largo sorriso tentando transmitir minha energia a ela.
- Como assim?
- Bem, logo serão feitas as inscrições para os clubes e testes para líder de torcida e times da escola, todos tem que entrar em algo. Eu vou tentar entrar pras lideres de torcida, você poderia tentar entrar comigo. - ela não pareceu animada com a ideia, seu semblante confuso me fazia desalentar-me aos poucos, mas meu sorriso esperançoso continuava estampado.
- Acho que líder de torcida não combina muito comigo, mas podemos tentar - um sorriso confortador se fez presente em seus lábios finos.
Eu estava animada, eufórica e muito ansiosa. Os testes seriam no final da tarde.
Fomos ao vestiários nos trocar, minha roupa para o teste já estava separada e tudo estava pronto. Byul tentava simular entusiasmo, mas isso era falho.
Coloquei as mãos em seu rosto suavemente, colocando em sorriso forçado.
- Se anima, vamos nos dar bem junto com elas, poderemos ir a todos os jogos.
- Jogos? - ela fitou meus olhos, em um movimento quase surpreendente ela pareceu se animar.
- Sim, a escola tem um time de basquete. Nos intervalos as lideres entram e animam a torcida.
Imediatamente, a loira começou a me puxar pelo pulso para o ginásio e eu tentava acompanhar seus passos rápidos.
Todas as garotas que iriam fazer o teste já estavam se alongando, fiz o mesmo enquanto MoonByul me observava da arquibancada. A presidente do clube ainda não havia chegado. Mencionei que Hwasa é a chefe das lideres de torcida?
A ruiva adentrou o ginásio acompanhada de outras meninas do grupo e Wheein, a líder do time de basquete.
Hwasa estava linda naquele uniforme, o mesmo pareceu ter sido feito sob medida, pois se encaixava perfeitamente em seu corpo resaltando cada uma de suas curvas. Ela começou a dar avisos e instruções para as concorrentes, mas eu só conseguia pensar o quanto ela é incrível, seu sorriso adorável era notável durante toda sua fala.

[MoonByul]

Hwasa falava com as garotas que fariam o teste e eu a ignorava, não estava muito motivada a isso.
Ao fundi do ginásio eu pude ver uma garota de cabelos castanhos correr pela quadra enquanto fazia cestas sozinha. Seu tamanho era incomum para uma jogadora, mas ela é ágil e seus movimentos rápidos parecem incendiar o local.
Virei-me para Solar, que praticamente babava por Hwasa.
- Você gosta dela? - sussurrei.
- Ahn? Como assim? - pude ver ela corar antes que a mesma colocasse as mãos no rosto.
- Você gosta dela! - sorri animada.
- b-bem e-eu... - ela tropeçava nas palavras.
- você já se declarou?
- Não mesmo!! - ela tentava esconder as bochechas vermelhas.
- Eu vou te ajudar com isso! - minha animação quase sobressia e quase me fazia gritar. - Mas ...
- Esse mas?! - seu rosto era um misto de desconfiança e medo.
- Não quero ser lideres torcida... Posso ir fazer outra coisa? - fiz de meus olhos pedintes para que ela cedesse.
E isso funcionou.
- Tudo bem. - ela sorriu.
Não consegui conter minha animação, a abracei fervorosamente indo em direção a quadra onde a garota continuava encestar a bola de basquete.
Ela soltou um sorriso me convidando para jogar com ela e eu aceitei o convite indo em direção a ela.

 


Notas Finais


Dicas e sugestões ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...