1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Crush >
  3. Capitulo quatro

História Girl Crush - Capitulo quatro


Escrita por: Missushi

Capítulo 4 - Capitulo quatro


Fanfic / Fanfiction Girl Crush - Capitulo quatro

[Solar]
Acho que MoonByul vai tentar entrar para o time de basquete, vi ela jogando com Wheein.
Durante meu teste as duas me apoiaram, torcendo pra mim.
Pude ouvir as duas gritarem "fighting" me animando. Isso me deixou mais confiante, mesmo com Hwasa me olhando fixamente, me analisando e fazendo meu corpo ficar estático. 
Fiz minha apresentação, acabei ofegante. Não tenho certeza se me sai bem, mas parece que algumas pessoas gostaram. Esse é o primeiro ano em que posso tentar participar das lideres de torcida. Espero que Hwasa não me ache uma idiota. Mesmo tento me preparado tanto eu sei que poderia ter ido melhor e impressionado ela.

[Wheein]
Eu estava jogando sozinha na quadra, enquanto esperava o resto do time. Hwasa estava organizando as audições , as concorrentes faziam o teste para líder de torcida entusiasmadas, algumas ate muito ansiosas. Solar é uma delas, ela ensaiou por muito tempo, desde que eramos pequenas ela gostava de dançar.
Uma garota loira e alta se aproximou, ela pareceu interessada em jogar comigo então a chamei.
Jogamos por alguns minutos, que foi o suficiente para me fazer soar. Os movimentos rápidos dela são prazerosos de se assistir pela graciosidade e força com que ela joga.
Solar começou sua apresentação. Eu estava feliz por estar ali apoiando minha amiga.  Hwasa a observava criteriosa.
- Fighting!! - gritei em sincronia com a maior, que me olhou rindo do acaso me contagiando.
- Qual seu nome? - virei me para ela sorrindo, ainda ofegante.
- MoonByul e o seu? - ela sorriu, passando as mãos pelos cabelos, arrumando os mesmos.
- Wheein - respondi com uma reverencia, ela correspondeu.
Assistimos a apresentação de Solar, ela estava adorável, senti orgulho dela, ela se saiu muito bem. Quando eramos menores dançávamos juntas, mas ao longo do nosso crescimento tomamos caminhos distintos, nos distanciando um pouco, mas mantínhamos contato por telefone, pois eu não tinha tempo de vê-la na escola.
Meu time finalmente chegou, MoonByul continuou a jogar com a gente. Ela é uma ótima jogadora, compreende bem minhas ordens e as obedece. As vezes ela olha para Solar, perdendo um pouco o foco, mas com o tempo posso ajuda-la nisso.
Meu time estava com uma vaga, mas acho que essa garota pode preenche-la muito bem, nos fazendo ainda mais forte.

[MoonByul]

Solar se saiu muito bem, agora entendi o que ela estava fazendo ontem a noite.
Seu corpo se movia tão bem a cada batida da musica, animando todos no ginásio. Seus passos graciosos e  firmes a deixavam ainda mais bonita.
Me peguei envolvida por seus movimentos, mas logo despertei quando as outras meninas do time de basquete chegaram.
Eu estava entusiasmada com aquela sensação de poder jogar novamente, correr e sentir aquela emoção a cada passe ou cesta marcada.
Wheein era bem agradável, ela era uma boa líder para seu time, ate mesmo me senti motivada por ela.
Ao final do dia, Solar me abraçou com fervor, ela havia passado no teste e estava estava a sonhar com seus momentos com a ruiva, depois de tantos comentários sobre Hwasa comecei a me sentir desconfortável.
Tudo o que eu queria naquele momento era chegar em casa e tomar um banho longo para expulsar todo aquele cansaço e suor.
Me despedi da menor e entrei em casa, não aguentava mais ouvir delírios sobre a capitã das lideres de torcida.
Minha mãe ainda não havia chegado.
Imediatamente tomei um banho lento, deixando a agua descer por meus calos loiros.
Vesti minha roupa de dormir, um pijama azul com detalhes brancos, e segui para o quarto vagarosamente, secando meus cabelos encharcados com uma toalha.
Enquanto procurava minhas pantufas nas caixas semiabertas algo me chamou atenção, a janela do quarto de minha vizinha estavam abertas, Solar logo saiu do banheiro enrolada em uma toalha branca.
Me abaixei rápido para que a garota semi nua não me visse, mas em um gesto involuntário voltei a olha-la.
Solar estava apenas com peças intimas, suas curvas são notáveis e toda sua delicadeza é tão bela, enquanto seus cabelos escuros que escorrem por suas costas contrastam com sua pele pálida. 
Eu estava hipnotizada com os movimentos dela.
Despertei do transe quando a menor teve intenção de se virar, em um movimento brusco me virei de costas e voltei ao chão.
 Me sentia uma depravada por espiar minha amiga daquela maneira.
" MoonByul sua pervertida!! Como pode observar ela trocar de roupa?!" Pensei tentando esconder a vergonha de mim mesma colocando as mãos no rosto.
Respirei fundo enquanto levantava fechando minhas cortinas devagar.
Corri para a cama, deixando-me cair nos lençóis fofos enquanto cravava meu rosto no travesseiro.
Só não podia negar que me sentia atraída por ela...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...