1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Crush >
  3. Capitulo cinco

História Girl Crush - Capitulo cinco


Escrita por: Missushi

Capítulo 5 - Capitulo cinco


Fanfic / Fanfiction Girl Crush - Capitulo cinco

[Solar]

Estou tão animada, consegui passar no teste. Agora posso passar mais tempo com a Hwasa, talvez eu consiga ate falar com ela.
 MoonByul disse que me ajudaria com isso, ela é tão espontânea e tem tanta facilidade para falar com as pessoas.
Estou me esforçando para de sair bem no time de lideres de torcida, quero passar toda minha animação para elas.
MoonByul entrou para o time de basquete, ela e Wheein estão se dando bem, pude vê-las jogar e rir, como se fossem amigas a muito tempo.
Durante a noite tive sonhos estranhos, não estranhos de um jeito ruim, mas de um jeito diferente. Segurava a mão de alguém e mesmo em que fosse um sonho, eu podia sentir a sensação reconfortante.
MoonByul conseguiu me encontrar no horário certo hoje, o que era raro.
Ela parecia diferente, ficava constrangida facilmente com minha presença e sempre que eu me aproximava muito suas bochechas cobriam-se de um tom claro de vermelho, enquanto seus olhos tentavam desviar dos meus.
Talvez eu tenha feito algo errado, ainda não descobri o real motivo.

[MoonByul ]

A imagem de Solar ontem a noite não me sai da cabeça, sempre que ela se aproxima eu a imagino daquela maneira. Senti-me temerosa, com medo que ela possa ter me visto a observar, mas a mesma não fez nenhum comentário sobre isso, com o passar do tempo a angustia foi esvaindo-se.
Eu havia prometido que a ajudaria com sua "Girl Crush".
Passamos horas conversando sobre seu medo de falar com a ruiva, eu achava isso bem bobo, afinal não vejo nada demais em Hwasa, mesmo que ela tenha sido gentil comigo.
Decidi que aproximaria as duas, cumprimentei Hwasa enquanto Solar estava do meu lado, que permanecia estática e corando intensamente. As duas trocaram olhares, isso já é um bom começo.
Seguimos em direção ao vestiário para poder trocar de roupa.
- Isso não foi tão ruim, não é mesmo?
- Você esta brincando?? - ela riu, segurando meu braço. - não consegui falar com ela, mas nossos olhos se encontraram.
- Isso soa bem dramático - coloquei minha mão sob sua cabeça, bagunçado os fios castanhos escuros.
Ela voltou a mão para os cabelos, os arrumando.
- Eu decidi que irei falar com ela. - ela cerrou os punhos, determinada.
Dei uma risada audível duvidando dela, ela vez um bico tentando se mostrar brava.
Pegamos nossas roupas e nos trocamos nas cabines.
Eu estava pronta para de dedicar ao time de basquete e Solar estava pronta para tentar impressionar a ruiva, talvez ate falar com ela.
Wheein me esperava em frente ao ginásio. Logo a garota de cabelos castanhos claro grudou-se em meu braço. Solar se despediu de nós e foi para o ensaio do outro lado do ginásio.
Durante meu treino eu podia ver Solar, ela fica tão fofa com aquele uniforme.
Hwasa parece ser uma líder bem rígida, ela esta sempre gritando para que as outras meninas a obedeçam.
Vi Solar trocar algumas palavras com Hwasa, a cada palavras a morena ficava mais vermelha.

[Hwasa]

Finalmente todas as vagas foram preenchidas, talvez assim as lideres de torcida consigam melhorar. Não que a garota nova seja boa, mas ela é a menos pior entre as concorrentes.
Hoje estamos no primeiro ensaio do ano, parece que estão pior que antes. Será que essas garotas passaram as ferias todas deitadas comendo que nem porcas?
Acho que a garota nova se chama YongSun, tem cabelos escuros e traços delicado, ate que ela não é feia. . Ela é bem obediente, gosto disso. Byul chama ela de Solar, ate que é um apelido bonitinho. Talvez eu possa me divertir um pouco com ela.

[Solar]

Segui alguns conselhos de MoonByul, decidi que perderei o medo de falar com Hwasa. Ela é uma líder rígida, as vezes isso ate me assusta, mas ela volta a sorrir e eu volto a me derreter toda.
MoonByul estava saindo do treino, acenei para ela, mas ela não viu. Wheein conversava com ela e as duas riam, como amigas de infância. Confeso que senti um leve ciúmes das duas estarem tão próximas. MoonByul se tornou minha melhor amiga e Wheein estava com as mãos nela.
Voltei minha atenção para o ensaio. As outras garotas são tão boas. Estou tentando me esforçar bastante.
Hwasa as vezes me olha, me sinto acanhada, mas de um jeito bom.
Encontrei com MoonByul no vestiário depois do ensaio, seu corpo estava coberto de suor que a fazia reluzir. Seu cabelo preso a deixava com um ar serio e atrativo.
A loira secou o suor que escorria com sua camiseta, deixando a mostra sua barriga levemente definida. Ela não reparou que eu a observava.
Senti aos poucos meu rosto corar.
Uma mão pousou sob meu ombro, me fazendo despertar do transe, Hwasa se colocou ao meu lado. Senti meu rosto queimar ainda mais ao ver a figura da ruiva me tocar.
- Esta tudo bem?
- S-sim. - respondi
- Você gosta dela? - ela fez minha atenção voltar-se para MoonByul que preparava coisas para o banho.
- S-somos só a-amigas - as palavras quase não saiam, meu rosto estava quente, tentei disfarçar a vergonha passando as mãos sob a cabeça, mas isso parecia só piorar.
Ela se aproximou mais, pude olhar no fundo de seus olhos castanhos. Eu pude sentir sua respiração, enquanto meu coração batia em um ritmo frenético.
- E eu? Você gosta de mim? - sua voz saia quase como um sussurro, fazendo meu corpo inteiro estremecer.

Meu corpo se fez rígido, minha respiração curta e o suor frio. Podia jurar que por um segundo meu coração parou.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Espero que estejam gostando *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...