1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Crush >
  3. Capitulo oito

História Girl Crush - Capitulo oito


Escrita por: Missushi

Capítulo 8 - Capitulo oito


[Solar]

Hoje o dia estava chuvoso, os músculos do meu corpo doíam e tudo que eu queria era dormir mais, mas eu precisava ir para escola, o período de provas esta chegando.
MoonByul já me esperava no ponto de ônibus quando cheguei. Seus cabelos molhados indicavam o quanto de chuva ela havia pego, suas roupas estavam levemente húmidas, pude sentir ao abraça-la.
A tensão era notável entre nós duas, era difícil conversar com ela agora, mas sempre que ela dizia algo eu tentava responder e sorrir.
Passei mal nas ultimas aulas, tendo que ir para a enfermaria. Hwasa não veio me ver. As vezes me questiono sobre nosso relacionamento, ela gosta mesmo de mim?
MoonByul veio ver como eu estava e me ajudou a ir para o ensaio. Acabei me arrasando e Hwasa me repreendeu, me senti um pouco culpada por faze-las esperar.

[ Hwasa ]

Solar chegou atrasada, odeio atrasos, prejudicam todo mundo.
Talvez ela ache que só por estarmos juntas vou pegar leve com ela, mas ela esta enganada. Não vou deixar que ela fique fazendo corpo mole.
A nova coreografia esta pronta, eu mesma fiz com um pouquinho de ajuda da Wheein, essa é a única coisa positiva em ser meio irmã dela. Parece que minha irmãzinha esta algo com a MoonByul, isso ate que pode ser interessante.
Eu observava atentamente enquanto meu time ensaiava, elas parecem estar melhorando um pouco, mas Solar continua fazendo corpo mole.

[Wheein]

Me sinto uma pervertida por ter beijado MoonByul daquela maneira, parece que eu a assustei um pouco. Ela chegou na quadra e eu notei seu esforço para sorrir e eu tentava retribuir e esconder minha vergonha.
O treino havia sido produtivo e no final estávamos exaustas com gotas de suor escorrendo por nossos rostos. A camiseta larga agora grudava no corpo de MoonByul e eu não conseguia desviar o olhar.
Segui para o vestiário com MoonByul, seus cabelos loiros estavam presos e seu sua pele alva estava rosado ainda pela agitação do treino.
Ela as vezes é como um imã, me atraindo para ela. Nem somos tão próximas, mas acho que já a assustei. Pensar naquele dia me deixa envergonhada.
Depois de alguns segundos encarando a loira, que esta linda mesmo soada, gritos vindos de fora do vestiário me chamaram a atenção. Olhei curiosa para MoonByul, que me olhou da mesma maneira. Aquelas vozes eram familiares.
Hwasa estava gritando com Solar que apenas a escutava enquanto nitidamente segurava as lagrimas, muitas pessoas em volta observavam a briga. A ruiva gritava coisas cruéis para a maior, dizia que Solar é preguiçosa e gorda, a chamava de inútil e ameaçava tirar ela do time e terminar com ela. Eu convivo com ela todos os dias, sei o quanto ela é cruel, mas nunca imaginei que ela diria isso tão abertamente para alguém, magoando-a intencionalmente.

[MoonByul]
Ao ouvir os gritos corri para fora do vestiário, Hwasa estava brigando por algum motivo com Solar, que apenas se encolhia a cada grito da menor. As palavras maldosas da ruiva cortavam ate mesmo o meu coração. O rosto triste e os olhos chorosos dela me mutilava rapidamente e meu sangue fervia de raiva.
Hwasa empurrou Solar com força, a fazendo cair, uma de suas mãos foi de encontro ao rosto da morena, que já estava no chão deixando algumas lagrimas escorrerem por seu rosto.
Por um segundo tudo parecia ter parado e e um reflexo parei a mão da ruiva, segurando-a pelo pulso.
Fitei os olhos da menor por alguns segundos, até que a mesma soltasse sua mão da minha, me fazendo despertar daquela espécie de transe. Me virei e Solar já não estava mais la.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...