História Girl Crush and I - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Personagens Originais, Solar, Wheein
Tags Mamamoo, Moonbyul, Moonsun, Solar
Exibições 77
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Sixteen


MOONBYUL POV

Já faz um mês que a YongSun não veio a escola. Será que a mãe dela é uma assassina e matou a filha dela por ver comigo? Será que eu vou morrer também? 

Fiquei pensando nisso enquanto a WheeIn roncava do meu lado. Desde que as provas começaram, ela passou a descontar as horas de sono perdidas na escola, mais especificamente na aula da mãe dela. Ela só pode estar pedindo para morrer.

A Hyejin não sabia nada da Yongsun, porque a família dela a proibiu de falar com 'uma delinquente que pensou em fugir'. Eles até contrataram um detetive para persegui-la. Essa família só pode ter doentes, só pode.

Quando o sinal tocou, nós quatro (Eu, Hyejin, WheeIn e Eunbi) iriamos fugir da escola para ir até a casa da YongSun saber o que estava rolando. Já fui com os meus punhos preparados para dar uma boa surra na mãe dela. Se ela deixasse, claro!

Chegamos num bairro muito chique (nunca imaginaria que a Yongsun fosse podre de rica, afinal no nosso colégio só estuda pessoas de baixa renda, tipo eu). Hyejin nos levou até a mansão mais chique e bonita do lugar. Parecia um Palácio. Tipo aqueles de doramas históricos, só que numa versão mais 'atual'.

Logo vimos a YongSun olhando a janela. Eu quis gritar 'AMOR, VEM PARA OS MEUS BRAÇOS, EU NUNCA VOU TE DEIXAR NESSA SOFRÊNCIA! VAMOS NOS CASAR E MORAR NO POLO NORTE'. Não, no Polo Norte não. Talvez em Busan, porque é mais baratinho. Eu acho.

- YONGSUN, DESCE AQUI, PRECISAMOS CONVERSAR! - Wheein gritou. Ótimo, agora estamos encrencadas. Eu acho.

A beautiful saiu da janela e antes que eu me desse conta, ela estava na nossa frente. Lógico que aquele portão estava entre a gente. 

- Porque você não foi mais a escola? - eu perguntei tristinha. Afinal, eu estava sentindo falta do meu pudim de chocolate. 

- Eu tive meus motivos. Por favor, Byul-ah, não tente nada contra a minha família. Eles são muito poderosos. 

- Põe poderosos nisso - Wheein estragou o clima romântico. Obrigada, muito obrigada Jung WheeIn!

YongSun esboçou um sorriso. Foi aí que eu reparei que era a primeira vez que eu a vi sorrindo. 

- Olha, Kim YongSun, - Hyejin começou. - Ou você volta a escola, ou a Star unnie dá uma maneira de entrar ai dentro, com a nossa ajuda claro, e te salva desse ninho de baratas e cobras. Entendeu, colega?

Nós rimos. Até a Yongsun riu. Quando se tratava de nos fazer rir, a Hyejin era ótima. Ela sabia ter um ar de 'falsa autoridade' que ninguém copiaria perfeitamente.

- Esse não é o problema, sra. Ahn. Acontece que os meus pais contrataram tutores para me ensinarem em casa. - Yongsun explicou, triste.

- Mas, você pode fugir um pouquinho de vez em quando, para nos ver, certo? - Eunbi perguntou.

- Não. Os meus pais me proibiram de sair de casa e driblar os seguranças seria uma tarefa impossível.

- OOO, BANDO DE POSTES AMBULANTES - Hyejin gritou para os seguranças - SE VOCÊS CONTAREM QUE VIEMOS AQUI, VOCÊS VÃO TER QUE SE VER COM A SUPER SAILOR MERCURY, ENTENDEU?

Tivemos que segurar a risada.

- Olha só, Yongsun, caso alguém fale para os seus pais sobre que viemos te ver, chame eu, Sailor Moon, Eunbi Sailor Jupiter,  WheeIn Sailor Mercury e Byul Sailor Mars! - ela continuou.

- É melhor nós irmos - Eunbi falou. - Daqui a pouco o intervalo acaba e vão sentir a nossa falta.

- Então, tchau YongSun. - WheeIn e Hyejin falaram em coro.

- Fique bem, Solar - eu disse.

- Isso, me chame de Solar. Não de YongSun como as outras. - ela disse. - Eu te amo, Byul-ah. por favor, não se meta em confusão.

Ouvir isso dela me fez ter o dia mais feliz da minha vida.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...