História Girl Crush and I - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Personagens Originais, Solar, Wheein
Tags Mamamoo, Moonbyul, Moonsun, Solar
Visualizações 209
Palavras 236
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Começo da segunda parte

Capítulo 26 - Twenty Six: Reset - A few years later...


Fanfic / Fanfiction Girl Crush and I - Capítulo 26 - Twenty Six: Reset - A few years later...

MOONBYUL POV

Já faz cinco anos que eu não vejo a YongSun. por algum motivo eu já me acostumei ao fato de não poder amá-la, talvez o tempo tenha acabado com o meu amor por ela. Agora tudo o que eu faço é dar aula na escola de Eunbyul. Eu não dou aula na sala dela, até porque ela pode pensar que eu quero ficar perturbando ela ou algo do tipo. Apesar que ela é bem tranquila e nunca me tratou mal ou se sentiu incomodada ao dividir o mesmo espaço comigo. Só que, toda vez que nos encontramos, ela me olha triste ou pede desculpas do nada. Ela sempre está acompanhada de sua melhor amiga, Yang Yeonhee. 

Hyejin e WheeIn ainda namoram e eu sei que elas querem casar, mas evitam isso por causa de YongSun. YongSun agora (Segundo Hyejin) é uma grande estilista e o nome da sua marca de roupas é Moonlight. Lindo, maravilhoso e fazendo referência a mim. O contato mais próximo que eu tive dela nesses anos, foi quando Eunbyul comprou uma jaqueta da marca dela e me deu de presente.

Eunbi comprou um apartamento e trabalha como enfermeira para cuidar da irmã. Diferente de Eunbi, Eunbyul é mais alegre e extrovertida, com um pingo de misteriosa, já que toda vez que falamos da YongSun, ela se assusta ou pede perdão do nada. 

Será que YongSun e EunByul tem uma ligação?

 


Notas Finais


Capítulo curtinho pq eu estava sem ideia e pq é meio que um prólogo para a segunda fase.
Espero que tenham gostado
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...