1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Depression >
  3. My Arrival

História Girl Depression - My Arrival


Escrita por: Beabiagomes

Notas do Autor


Então, 1° capítulo da 1° fanfic, espero que gosteem ^^

Capítulo 1 - My Arrival


Fanfic / Fanfiction Girl Depression - My Arrival

Eu estava olhando pela janela do avião, chovia forte e já estávamos pousando. A moça do meu lado estava ansiosa tanto quanto eu. Ela ia rever o filho dela depois de 30 anos ou coisa assim. E eu, ia rever a minha mãe depois de 5 anos... Ela havia se mudado para os E.U.A para procurar emprego, e se estabeleceu lá. Mas como eu era muito pequena na época, tinha só 5 anos, eu não pude ir. Mas ela ia me visitar todo ano, parou quando eu tinha 11 anos... Mas agora que eu tenho 16 posso finalmente vir pra cá! Mas bom, voltando pro avião... Fizemos um pouso simples e eu desci. Fiz todas aquelas burocracias de chegar em um novo país, peguei minhas malas e... Cheguei na multidão! Eu vi toda aquela gente e comecei a procurar a minha mãe, a vi e corri até ela, lá mesmo, deixei as malas caírem. Eu não tava nem aí, era a minha mãe! Nos separamos e ela pegou no meu ombro, e ficou me olhando, eu olhando pra ela... Ela ainda era linda! Seus olhos azuis e cabelos pretos e longos estavam lindos, ela chorava e me olhava, e eu fazia o mesmo, estava tudo lindo...
        Saímos do aeroporto e entramos no carro. Era um HB20 preto, muito lindo. Ela entrou e eu ainda podia ver a lágrima em seus olhos. Assim que entrei eu liguei para o meu pai e meu namorado falando que havia chegado bem, e que já estava com a minha mãe. Ela deu a partida e começamos a conversar. Eu falei da minha vida lá, ela dá vida dela aqui... Ficamos conversando muito já que o trajeto do aeroporto pra casa dela era de mais ou menos 40 minutos. Eu cheguei na casa dela e UAU!
-Nooossa, olha ela! Que casa linda mãe! -Eu falei olhando pra casa e sorrindo-
-Fico feliz que gostou! – Ela fala já abrindo a porta-
Assim que ela abre, vejo 2 cachorros grandes correndo na direção dela, era Max e Lisla, os “bebês” da casa! Ela os abraçou e eu fiz o mesmo. Eu os via pela vídeo-chamada então eu já os conhecia! Eram lindos, e a Lisla estava prenha!
---QUEBRA DE TEMPO---
        Acordo com o sol no meu rosto e o despertador tocando ao meu lado. Levanto da cama e já arrumo a mesma, vou até o banheiro o faço minhas higienes. Logo depois, tomo meu café da manhã, e então aparece minha mãe:
        -Bom dia filha-Diz ela coçando o olho e bocejando
        -Bom dia mãe-Digo me virando para ela
        -Filha... Hoje você vai pra escola e o ônibus chega em 2 horas, vai tomar seu banho e...
        -Mãe! Fala sério, eu já tenho 16 anos, eu sei da rotina aqui!- Digo rindo e me levantando.
        -Se cuida filha.
        -Se cuida mãe.-Digo levando o prato pra pia e depois subo as escadas.
---QUEBRA DE TEMPO---
        Termino de tomar o meu banho, e vou até o closet escolher uma roupa  já que lá podemos ir com a roupa que quisermos. Eu pego então: Uma calça Jeans meio rasgada, uma blusinha branca, um blazer azul e uma sapatilha preta. Amarro meu cabelo para trás, e faço um rabo de cavalo alto, deixando a franja solta. Passo uma maquiagem básica, e um perfume doce.
        Quando termino de me arrumar, desço as escadas e vejo que a porta do banheiro estava aberta, e a luz acesa. Eu passo na frente e me escoro na porta.
        -MÃ...-
        Paro de falar quando vejo minha mãe sentada no chão apoiada no vaso vomitando... vomitando sangue.


Notas Finais


Espero que gostem da Fanfic ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...