1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Depression >
  3. School

História Girl Depression - School


Escrita por: Beabiagomes

Notas do Autor


Hey pessoas ❤️Bom, voltei aqui com mais um capítulo da Fanfic, espero que gostem! ^^ Pra quem não lembra do 1º cap. , terminou com a (S/N) vendo a (S/M) vomitando sanguee 😱 O que será que acontece agora?
Obrigada e desculpa os erros, boa leitura ^^

Capítulo 2 - School


Fanfic / Fanfiction Girl Depression - School

-MÃE!- Dou um grito alto e sinto as lágrimas escorrerem.
    -Ca-calma __(S/A)__ eu tô bem.- Ela diz forçando um sorriso
    -NÃO MÃE, NÃO TÁ!-Digo e a ajudo a levantar.
    -Filha... Por favor, faz um chá pra mim?
    -Mãe, eu vou te levar agora no médico! 
    -Não, não. Faz o chá com o pacote que tá no armário, e eu te explico.
(Explicar? Explicar que ela tá morrendo e não quer chamar o médico?)
    Eu desço e ajudo minha mãe a descer, a coloco no sofá e vou fazer o tal chá. Abro o armário de baixo e pego um pacote de chá, que estava dentro de uma caixa com vários outros iguais. Começo a fazer, e logo sinto Max pular em mim, faço um carinho na cabeça dele e vejo Lisla vindo em minha direção. Faço um carinho em sua cabeça e logo lavo as mãos e volto a fazer o tal chá.

(...)
    
Entrego o chá pra minha mãe que estava sentada no sofá da sala enrolada  numa coberta que eu havia levado pra ela e logo me sento ao seu lado. Dou um abraço nela e ela começa:
    -Mês passado eu fui no médico... eu estava sentindo umas dores no meu peito esquerdo.
Sinto a primeira lágrima escorrer e ela continua:
    -Eu fiz alguns exames e deu nisso filha, me-me desculpa não ter te contado antes filha. E-eu queria mas eu não consegui!-Diz minha mãe já soluçando de tanto chorar. 
Ela toma um gole de chá e diz:
    -Pega aqueles exames na prateleira, são o resultado de tudo! 
Eu me levanto e vou até a prateleira, pego o exame e abro. Começo a ler e meu olho para quando vê: “Prezada Senhora __(S/M)__, nossa equipe médica detectou um tumor maligno em sua mama esquerda. O câncer está em forma não muito avançada, e devemos iniciar o tratamento o mais rápido possível.” 
    Eu termino de ler e uma lágrima escorre, logo outra, e outra. Olho para minha mãe que estava de cabeça baixa e ainda no sofá chorando. Eu corro e deixo os papéis caírem no chão, dou um abraço na minha mãe e ficamos assim por um bom tempo. Abraçadas. Até que caímos no sono.

(...)
    
Acordo com o barulho do ônibus escolar buzinando em frente à minha casa. Me levanto e pego minha mochila, dou um beijo na testa da minha mãe, saio de casa e entro no ônibus. 

(...)
    
    Ainda na metade do caminho eu pego meu celular e meu rímel na mochila. Abro a câmera frontal e retoco o rímel. Sorte a minha que a maquiagem era a prova d’agua porque né... O ônibus para em frente à uma pequena casa moderna, e sobem duas pessoas: Uma menina meio morena, de cabelo castanho e bem bonita. Atrás dela, um menino que devia ter uns 1,80 , tinha cabelo loiro e olhos bem puxadinhos. A menina senta ao meu lado e o menino atrás.
    
-Oi moça! Você é nova aqui né?-Diz a menina com um sorriso lindo.
-Oi... Sou sim. Porque?-Respondo um pouco tímida.
-Ah, é que eu nunca te vi por aqui... Bom, e me chamo Selena! E você?-Diz a garota mais uma vez sorrindo.
-(S/N), mas pode me chamar de (S/A) se quiser. 
-OOOOOI-Aparece a cara do menino que entrou com a Sel no meio do banco de nós duas.
-AÍ CRIATURA, VAI ASSUSTAR OUTRO-Diz Sel com cara de susto em um tom de deboche 
-Esse imbecil aí é meu irmão, Jin.
-Ah, oi Jin!- Dou um sorriso torto. Ele sorri de volta e MEU DEUS, ESSE SORRISO LINDO É DE FAMÍLIA?
-Nossa, você é bonita.-Diz Jin com um sorriso mais largo.
-É mesmo Jin! Mas não precisa ficar dando em cima dela aqui né!-Diz Sel com um tom irônico.
-O-Obrigada  gente...-Digo colocando minha franja atras da orelha.

(...)

    Chegamos na escola e eu e Jin descemos juntos já que descobrimos que somos da mesma sala. Eles são bem simpáticos sabe? Além de serem lindos... (MEU DEUS, QQ EU TÔ FALANDO, ACABEI DE CONHECER A CRIA).
-Bom (S/A)... er... Você quer que eu te mostro a escola e essas coisas tudo? 
-Tá bom. 

(...)

Andamos por toda a escola e eu percebi que ela é bem grande. Aqui não são os professores que mudam de sala, mas sim os alunos! Então por exemplo, a sala de ciências é completamente preparada para essa aula. E a de matemática, a mesma coisa. No caminho o Jin me contou que ele é a Sel são irmãos só por parte de mãe, e que o pai dele é da Coreia. Isso explica os olhinhos dele ^^ 

---QUEBRA DE TEMPO---

    O sinal do intervalo bate e eu vejo praticamente todos saírem, então abro a minha mochila e tiro de lá o meu celular. Quando levanto a cabeça, vejo Jin e uns outros 2 meninos com ele. 

-Oi (S/A)!-Diz um dos meninos me estendendo a mão:-Eu me chamo Kin Namjoon, mas pode me chamar só de Namjoon.
-Oi!-Digo cumprimentando-o 
-E eu sou o Kim Taehyung, mas melhor me chamar de V!
-Am... Oi!-Digo sorrindo.
-Então (S/N), esses são meus primos. Eles também são coreanos e estão fazendo intercâmbio aqui. 

    Eu me levanto e passo o intervalo com eles e com a Sel, eles são bem divertidos e descobri que também cantam muito, todos os 4: A Sel, o V, o Jin e o Namjoon. Eles também falaram que EU canto bem, mas definitivamente não sei de onde tiraram isso. É que a gente tava cantando a música preferida de cada um. Era tipo um desafio. 

(...)

    O sinal do final da aula bate e eu saio sozinha, mas espero todos saírem de sala antes. Pego meu telefone e vou para fora da escola pegar o ônibus, me sento e vejo Sel e os meninos pela janela, eles estavam indo de carro, me ofereceram carona mas eu recusei. Coloco meus fones e dou play na música: “Stone Cold” da Demi Lovato. Vejo que entra depois uma menina alta, cabelos loiros, olhos azuis e pele branca. Ela senta lá no fundo do ônibus. O que me chamou atenção nela? Ela estava chorando. Vou até o lugar onde ela estava, e a vejo sentada olhando para janela.

    -Oi... posso me sentar aqui?-Digo apontando para cadeira ao lado dela.
    -Tanto faz.-Diz a menina limpando as lágrimas. 
    -Olha... não chora tá...-Digo com um sorriso e ajudando a menina a limpar as lágrimas.
    -Eu me chamo Taylor, e você deve ser a (S/N) né? 
    -Sim... como sabe meu nome?
    -Quase não entra ninguém novo nessa escola, e as novidades se espalham rápido aqui.
    -Entendo...
    -Quer escutar?-Pergunto entregando-lhe um dos fones e ligando o celular pra ela poder ver o que estava passando. Ela pega um dos fones. –É... posso perguntar porque você tá chorando Tay? Quer dizer... posso de chamar assim né? 
    -Bom, pode sim.-É meu namorado... quer dizer, meu EX namorado.-Ela para e olha pra mim.-Nos estávamos namorando a 3 anos, e chega ele e eu vejo ele agarrando outra no corredor da escola.
    
    Nós conversamos e eu me despeço dela, desço do ônibus e chego em casa, assim que chego vejo um bilhete de minha mãe pregado na porta: “Sai para uma consulta médica, volto às 17:00” –Subo as escadas e vou para o meu quarto, jogo a mochila no chão e ME JOGO na cama. 
    -Esse ano vai ser longo.-Digo para mim mesma 


Notas Finais


Eitaa, Câncer gente! 😱💔😢
Noushaaa apareceu Selena, Jin, V, Rap Monster e Taylor Swift no MESMO CAP! 😍❤️
Espero que tenham gostado, se quiserem dar suguestoes e opniões comentem! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...