1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Depression >
  3. Betrayal

História Girl Depression - Betrayal


Escrita por: Beabiagomes

Notas do Autor


Oii, voltei gente ❤️ Desculpa a demora mas o que vale é a intenção né? 😬🙄

Capítulo 3 - Betrayal


Fanfic / Fanfiction Girl Depression - Betrayal

Já fazem 4 meses que eu me mudei aqui para os E.U.A, e para falar a verdade tá tudo muito bem. A Selena e a Taylor são minhas MELHORES amigas, bem mais verdadeiras que as que eu tinha antes... E geralmente toda quarta e sexta vamos fazer natação juntas. O time está bem e a Sel é a representante do time, e eu, a vice. Os meninos também são muito legais, nós conversamos bastante, mas eu sou mais amiga do rap monster. Sim. Rap Monster. Eu descobri que o Namjoon manda muito bem no rap, e dei esse apelido pra ele.
        Minha mãe tá bem, ela tá sem cabelo, e o tumor continua... Os médicos estão fazendo o possível para curá-la e deixar ela melhor. A quimioterapia ainda tá acontecendo, mas os custos estão muito altos, nada fora do normal, mas para continuar mais estável eu tô trabalhando como atendente na loja da Zara. Então eu pago uma parte do tratamento da minha mãe, e quando ela melhorar eu e ela vamos começar a juntar pela minha faculdade.
        Bom... Eu ainda tô com o meu namorado no Brasil, estamos namorando a distância e tá tudo bem, nos falamos pelo menos umas 2 vezes por dia. Meu pai tá bem também, mas ele tá namorando com uma mulher que eu não gosto nem um pouco...

(...)

        Acordo com o despertador, tomo meu banho, escovo os dentes, e vou até o meu closet: Pego uma calça jeans preta colada, uma blusa cropped de manga longa e de cor rosa bebê. Coloco um tênis cinza de cano médio, cabelo meio enrolado e solto. Maquiagem básica com batom vermelho-rosado. Desço para tomar o café da manhã e começo a comer meu pão escutando música. Meu celular toca.

Ligação On

-Oi amooor
-Oi! (S/N), sou eu...
-JUURA FELIPE? Que foi? Você nunca me liga nesse horário...
-É que... Tão espalhando umas coisas sobre mim.
-Tipo?
-(suspiro) olha (S/N), só não acredita tá.
-Mas, o que  exatamente e quem tá falan...

Ligação Off

        Eu volto a comer normalmente, e meu celular apita: Umas 10 fotos do meu “namorado” beijando uma garota. Uma não, em cada foto uma diferente. De quem a mensagem? Minha melhor amiga no Brasil...  Todas as fotos na escola, algumas daquelas meninas, ou melhor, 2 eram minhas “melhores amigas” também. Uma lágrima escorre, e minha amiga manda uma mensagem:

        “Você... tá bem?”

        Eu desligo o celular e pego o prato que estava na minha mão, jogo ele com toda a força no chão e ele se espatifalha em 1000 pedacinhos... Assim como meu coração. As lágrimas vinham e vinham cada vez mais fortes e intensas. O ódio tomou conta de mim, junto com a tristeza. Meu sangue fervia e eu estava brava e triste comigo mesma, pelo simples fato de ter sido tola e ter acreditado naquele garota e naquelas garotas! Por eu perceber o quanto inútil e ridícula eu sou!

-PORRA MANO, QUE MERDA!-Eu grito
- (S/N)? O que aconteceu?-Diz Jin abrindo a porta
-Jin!-Digo chorando. Corro até ele e o abraço, bem apertado mesmo. Ele pega na minha cintura e me afasta um pouco para ver o meu rosto.
-O que aconteceu princesa?-Diz ele limpando minhas lágrimas (Sim, ele me chama de princesa, assim como o V e o Rap Monster) Eu mostro meu celular pra ele já que ele sabia quem era meu namorado. Ele pega o celular da minha mão e olha mais atento, foto por foto. Ele coloca o celular em cima do sofá e me abraça mais forte ainda. Sinto um carinho no meu cabelo e escuto ele dizer:
-Olha (S/A), falta aula hoje. Eu fico aqui com você, posso pedir pra Sel falar que a gente tá doente.
-Tá, mas eles também vão avisar pra minha mãe né...-Falo me afastando um pouco e olhando pra ele.
-Ué, mas ela não tá em NewYork por causa do tratamento?-Ele dá um sorrisinho fofo (Verdade! Tinha me esquecido desse detalhe, a 3 dias minha mãe tava em NY pra realizar melhor o tratamento, ela tava na casa de uma tia minha ou alguma coisa assim, parece que ela volta daqui a 1 mês mais ou menos. Mas sei que ela vai vir e passar 2 dias na semana que vem já que não tem tratamento.)
-Ok...-Digo limpando as lágrimas, então escuto bem baixinho como se fosse para eu não escutar:
-Eu vou te protejer princesa... Eu vou


Notas Finais


Coração partido pela mamys, será que ela vai ficar bem? 😭💔
Gentee! O Felipe magoou muito a (S/A)! Tadinha 😭💔
Sobre o Jin: 😏😏
O que será que (S/N) e Jin vão ficar fazendo sozinhos em casa? 😱☺️
Beijos, até o próximo Cap. ❤️🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...