História Girl Dual Personality - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hii,
Por algum motivo eu estou tendo um apego muito forte por essa fic...então eu espero que vcs gostem.

Capítulo 1 - One Dream...Two Lives


Eu estou indo cada vez mais fundo, e essa tormenta parece não ter um fim...eu estou presa nesse imenso oceano sem fim.

É impossível nadar até a costa...porque ela não existe,é só mais um sonho distante e sem sentido. Toda vez que tento nadar as ondas ficam fortes e me arrastam para mais longe ainda...é ela...porque ela não para?

E eu com quinze anos que não tenho nada, o mundo sempre parece tão grande e eu tão pequena...

Ela adora me torturar assim...sabe que não suporto ficar sozinha, e ela me prende aqui.Em um vasto oceano de águas carregadas de mágoas, tristeza, dor e raiva.Raiva de mim mesma por não saber como fazer ela parar, as mágoas que meu coração carrega, a tristeza de não ter conhecido a verdadeira felicidade e a dor que causo a mim mesma.

Eu sei que ela está se matando de rir de mim agora, quem é ela? Ela sou eu, e eu sou ela.Ela é uma parte minha que eu tenho medo, vergonha de mostrar...ela é totalmente diferente de mim.

Enquanto eu sou a filha perfeita...ou tento ser, ela só me atrapalha.

_______________________________________

Eu acordo com uma voz dizendo meu nome de forma suave...

"Cafira..."Eu rolo meus olhos pelo quarto e paro...olhando fixamente para uma figura sorridente no canto do quarto, se escondendo na escuridão.

A figura chega mais perto e consigo perceber que é uma garota, ela chega perto de minha cama e se coloca encima de mim.

-Não tente fingir que não me conhece,Cafira.-Ela disse.-Celine...-Digo um pouco hesitante.Ela sorri em resposta,e em seguida cola nossos lábios e começa um beijo lento...mas cheio de luxúria e desejo.

O ar de meus pulmões começa a acabar, mas ela não para...eu tento puxar o ar mas ele não vem.Isso é horrível, eu não consigo nós  separar, ela me prende contra o colchão.Eu tento gritar mas minha voz foi embora por completo, um estrondo da porta batendo contra  a parede foi a última coisa que eu ouvi.

_______________________________________

4 de Janeiro 

Eu tento abrir meus olhos, e um feixe forte de luz entra por eles me deixando temporariamente sem enxergar.

-Cafira?Cafira!Ainda bem...-era a voz da minha mãe -Ficamos muito preocupados com você.-Ela e  meu pai vieram e me apertaram em um abraço,a qual não consegui retribuir por fraqueza.

"Mentira...vocês não se importam co migo,vocês não se importam com nós..."Era a voz de Celine causando ecos em minha cabeça...tentando me fazer ceder a ela.

Assim que meus pais quebraram o abraço eu encaro meus braços...cheios de cortes,Celine me obrigava a fazê los quando pequena.

O barulho da porta me tira de meus pensamentos...

-Cafira.Você acordou,ainda bem...-Era minha namorada:Luna,uma garota com cabelos curtos cacheados de tonalidade rosa,uma pele morena linda e os olhos pretos como a noite...eu sempre me perdia na escuridão desses olhos.

Luna vira o rosto e cumprimenta meus pais,eles não sabem sobre mim e Luna( mas meus pais sabem da atração de Luna por mulheres e odeiam que eu passe muito tempo com ela), infelizmente eu nasci em uma família de igreja...então tudo o que eu faço é errado para eles...tudo o que penso é o próprio Lúcifer me arrastando para a tentação e o pecado...para eles, ambas Luna e Celine são pecadoras...

_______________________________________

16 de Janeiro 

-E o aconteceu depois que você é Celine estavam se beijando?-Meu psicológo o Dr.Vadim,ele havia acabado de terminar a faculdade, mas como ganhou inúmeros elogios e recomendações...meus pais me jogaram pra ele, mas alguém para me carregar nas costas quando eu estiver cansada.

Vadim era um rapaz bonito, ele tinha os cabelos negros um pouco bagunçados,pele clara e com sardas na face, na região do nariz e maçã do rosto,olhos acinzentadose e ose lábios de um tom rosa lindo.Eu tenho inveja de seus lábios...sua cor é tão bela e magnífica.

-Cafira?Você está bem?-Sua voz rouca me tira de meus devaneios e me traz de volta à realidade.-Já lhe disse...se não quer vir as sessões,apenas fique em casa e não me faça perder tempo.-Esse é o único problema dele,ele se irrita fácil e fala tudo o que pensa,mesmo que isso vá machucar alguém um dia...ele acha que os seres humanos são todos iguais,somos todos monstros segundo ele.

Eu sou um monstro...segundo ele.Eu apenas continuo contando a história...mas em certo ponto ele me interrompe dizendo...

-Ainda não disse a seus pais?-Não respondo e ele continua.-Se Celine tomar o controle de seu corpo a noite de novo...você sabe que ela vai dizer.-

-Não,Celine faria qualquer coisa exceto isso.Ela ama Luna tanto quanto eu...-Digo,isso é uma verdade...a única semelhança entre eu e Celine é essa: ambas amamos Luna e sempre iremos amar.

_______________________________________

Celine' On

Cafira...que garota idiota...ela sai e me deixa aqui sozinha nesse oceano imenso.

Somente uma de nós  pode sair,Cafira sempre controla o corpo durante o dia e sempre vai  dormir tarde para limitar meus horários.

Eu também não gosto de ficar sozinha...



Notas Finais


Espero que tenham apreciado a fic.
Byye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...