1. Spirit Fanfics >
  2. ❤♪Girl forever♪❤ >
  3. Pequena vadia...

História ❤♪Girl forever♪❤ - Pequena vadia...


Escrita por: GATO2222e33

Notas do Autor


❤🌸🌸OBRIGADO PELOS 40 FAVORITOS 🌸🌸❤AMU VCS💍🌈


Desculpa a demora pra postar...tinha algumas coisas pra fazer ❤


°•proximo capítulo•°

Aguardem...

Capítulo 32 - Pequena vadia...


Fanfic / Fanfiction ❤♪Girl forever♪❤ - Pequena vadia...

Continuação do último capítulo...


*Parte 2*



Luna:


-ajude-me...


*Naquele momento, o espaço aonde eu estava ficou totalmente frio e diferente, eu olhei para trás e vi o homem que me criou a tantos anos....não era mais aquele monstro...mesmo assim, eu tive o receio de me enganar novamente e ser pega por ele...*


Luna:


-perdoe-me papai....eu não queria....eu-eu...eu só queria que isso acabasse...


*Eu larguei o telefone, sem colocar ele no descanso....eu fui andando para trás, transpirando... morrendo de medo do meu mais próximo fim..."


-luna....fique calma...não vou machucar você...não mais...


*Fui surpreendida quando ele me abraçou...foi Quando eu tive a certeza de que aquele sim era meu pai...o homem que me criou e que me educou...e que agora me abraçava chorando desesperadamente e pedindo desculpa*


-luna...me perdoe, fui fútil.... tolo....cometi o maior dos pecados contra você....ooow minha querida luna...com 13 anos já sofres tanto...perdoe-me...


*Terminadas palavras eu abracei o mesmo com muita força, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, a polícia local arrebentou a porta e pegaram meu pai pelo braço...com o impacto contra ele...meu corpo caiu instantâneamente no chão, perdendo as forças para levantar...


Quando olhei para meu pai novamente, eu vi o rosto de um homem pecador assustado...que pedia perdão milhares de vezes*


-LUNAAA....ME PERDOE, POR FAVOR FILHA... PEÇO SEU PERDÃO!!!...


*Em minha cabeça veio todas aquelas noites...aquelas noites aonde ele me batia, me mordia....me chupava....das manhãs em que eu não conseguia andar por causa de sua brutalidade...da quantidade de álcool que me deu... evitando uma gravidez....a quantidade de Ematomas pelo corpo....todas as minhas dores....


Eu sabia...


Sabia que ele havia feito algo muito errado...


Mesmo assim...•° ele é o meu pai °•


-EU TE PERDÔO PAPAI...TE PERDÔO!!! PAPAAAAI!!!


*Jogaram meu pai dentro de um carro e lhe deram um soco em seu rosto fazendo ele apagar...eu caída no chão, não acreditava no que estava acontecendo...


Eu tentei levantar e tentei correr, mas só consegui sair até o quintal da frente....olhando fixamente para o caro da polícia que levava meu pai...


Quanto mais eu chorava, para mais longe o carro ia....


Até que alguém me abraçou chorando....


Era minha mãe...nunca havia visto ela daquela maneira...era inacreditável olhar para seu rosto e ver a tristeza...


Ela se jogou em meus pés, pedindo desculpa...


Eu entendi...


Ela também se culpa por isso....afinal é culpa dela...


Porém, eu amo minha mãe...por isso, ela recebeu o meu perdão...


~na delegacia~


Delegado:


-entao o senhor é culpado por estupro, abuso infantil, incopetencia paterna e por dar álcool a um menor...bem, depois de seu julgamento.... veremos se ficará 60 anos na cadeia...hahaha....


Pai de luna:


-esta brincando né?...


Delegado:


-infelizmente estou...


-preciso ver minha filha....


Delegado:


-espera, você está me dizendo, que ainda quer ver a filha mesmo depois do que você fez?...


-exatamente senhor....posso ter feito oque fiz....mesmo assim quero cumprir meu papel de pai...eu ainda amo ela...


Narradora:


Naquele momento, a porta se abriu e um soldado do exército ficou a frente de um dos policiais....ele fez a maior das propostas....


Soldado:


-meu caro criminoso...me diga, 30 anos na cadeia, ou 15 anos no exército?


Narradora:


Aquilo veio do nada, todos se observaram levantando hipóteses de ser apenas uma piada...


Mas oq parecia engraçado....era a mais pura verdade....


Ele realmente era um soldado...muito habilidoso...disse que seu país estava precisando de novos recrutas...


Por isso era necessário...


O pai de luna pensou bastante...escolheria ele ficar na cadeia por vários anos....ou ficar preso no exército por apenas 15....e mesmo assim, livre para ver a natureza...


Obviamente....que ele escolheu o exército...menos tempo preso...e poderia ele ver as mais belas paisagens...


Assim aconteceu...


Depois de seu julgamento...ele foi para o exército, independente de sua pena...ele ficaria apenas 15 anos...


Chegando lá....não foi muito bem recebido...


Seus superiores olhavam com cara de deboche....


"Disseram que ele estuprou a própria filha por anos"


"Esse cara vai de tobogã pro inferno"


"Cara...que cruel"


Lógico que as pessoas tinham razão....e motivos para estarem falando aquilo dele...


Mas mesmo assim...o seu futuro...era indeterminado...




[...]




Anos se passaram, e luna havia crescido bastante....ela estava agora com 18 anos...


Na verdade, ela faria 18 em três dias...


Mas já gostava de ser chamada de "adulta"...


Porém... naquele dia, ele recebeu uma ligação...




Era seu pai....



Luna:


-alo?


P:


-oi filha...


-pa...papai?


-hahaha...sim minha princesa...


-quando você estará livre?


-somente Deus poderá dizer...


-sinto sua falta...


-eu Também... ei...como está a sua mãe?


-esta bem...nossa relação melhorou desde que você se foi...


-você está namorando?...me conta filha, como você está?


-bem...não estou namorando no momento...e sobre minha vida...estou me arrumando pra ir pro Japão...quero tentar a vida lá...


-aaa...isso é bom...e aquela menina que te incomodava na escola? Ela ainda te encomoda?...


-não....ela sofreu um acidente a uns anos, é isso fez com que ela esquece do que fizeste... então Hoje, somos amigas... melhores amigas...


-que ótimo....estou feliz pela sua amizade...sempre soube que você é boa o bastante para o mundo....e é por isso que liguei...


-oque você está querendo dizer?...


-bem... talvez eu não volte pra casa...


-como assim!!?...


-luna...o seu pai, fez algo muito errado com você...me culpo até hoje...todas as noites tenho sonhos em que você está amarrada sangrando e chorando Muito....só se pensar que já fui capaz de fazer isso com uma criança....que ainda por cima é minha filha...eu me imagino um monstro...


Narradora:


*Pai de luna começou a Chorar*


-entao filha....esse seu pai...já não poderá mais ser pai...pois oque fiz...não é algo de se perdoar....eu matei a sua criança interior...rasguei uma ferida que não pode cicatrizar...quebrei algo que não pode ser restaurado....me PERDOE....me perdoe por favor....


*Ele chorava Muito ao telefone...luna estava estável...com seus 17 anos (praticamente 18) ela já fazia grandes decisões...é uma delas...foi esquecer o seu passado, assim como Anne*


Luna:


-não pare....não pare de chorar...



*Ele parou de chorar para raciocinar as palavras da garota*


Luna:


-EU DISSE PRA NÃO PARAR DE CHORAR!!!....eu quero ouvir cada suspiro do seu pecado....quero ouvir a sua dor....quero ouvir o suor pingando no chão.....eu quero ouvir o teu sofrimento....assim como eu sofri, você também terá de sofrer....


*Com esse estímulo....ele chorava feito louco...seus colegas do exército olhavam para ele é viam um bebê chorando....ele chorou e gritou...arrancou os cabelos....e se machucou com uma navalha.... rasgando a pequena carne de sua perna...ele se mutilava dessa maneira...a dor da filha era passada para ele....era justo ele machucar o próprio corpo e psicológico daquela maneira...


O pecado era maior do que a sua dor...


Então luna pediu que ele respirasse...assim, ele finalmente parou de chorar feito uma criança*


Luna:


-pai?...eu perdôo você....e eu já disse isso antes...sei o quanto errou, mas mesmo assim eu ainda quero te ver.... você ainda é meu pai...


-filha...este é no outro motivo pelo qual eu liguei...


-oque?...


-eu estou em meio a um confronto Muito arriscado e perigoso... existe chances de eu não conseguir sair deste campo minado com vida... então se caso eu morrer quero que escute isso com clareza...


-VOCÊ NAO VAI MORRER!!!...


-ENTÃO ESCUTE LUNA!!...


-desculpe-me papai...por favor continue....eu irei escutar...


-entao Minha filha... Se eu morrer, ou não...algumas cartas chegarão até você...não importa aonde esteja...no Japão, ou na Califórnia...essas cartas Sempre chegarão a você...estarei relatando e pedindo que você vá até um lugar....ele é secreto e não poderás contar a ninguém...


-nao contarei...


-é uma empresa...e quero que participe dela... você tem muito potencial...o nome dessa empresa é **--*# 


*A ligação começou a bugar...pelos gritos, uma bomba acabará de explodir perto do pai de luna...com o impacto, ele foi arremessado para longe...e logo se levantou para terminar palavras*


Luna:


-alo?.. pai?


-luanna...as cartas chegarão...e contarão todos os meus segredos...luna, eu te amo... perdoe-me...*ele gemeu de dor, sua perna estava ferida*...mais uma coisa... feliz aniversário...


*A ligação foi desligada...luna chorando muito se perguntava como estaria o pai agora...*


Luna:


-pai!!???...pai!!! Me responde por favor....naaaaaaaaaaao!!!


*Algo na mente de luna foi alterado...sua fé foi esmagada*


-você me traiu....DEEEEEUS!!!


*papa...era isso que luna aclamava...suas mãos sobre suas coxas faziam grande pressão, rasgando levemente a pele com as afiadas unhas...*


-eu vou lhe vingar...


*A última lágrima caiu sobre o extenso corte sobre sua perna direita...lavando o sangue que ali denominava o lugar...luna se jogou no chão e apenas focou no barulho do relógio...TIC... TOC.... TIC.... TOC.... TIC.... TOC...sua mente logo se apagou...


E ela voltou a si...


Na casa dos bangtan...ela se encontrava no canto de seu quarto..


Quando Anne abriu a porta procurando pela amiga...*


-luna está tudo bem??...


*Luna olhou com os olhos cheios de lágrimas... não estava Entendendo nada daquela situação*


Anne:


-você começou a Chorar do nada...pensei que estivesse mal...


Luna:


-ta tudo bem, só Estou me perguntando sobre uma pequena coisa...


Anne:


-sobre oque?...


Luna:


-você já parou pra pensar que Deus nunca fala "sim" ou "não"...ele sempre responde com um "espere".... só que eu não quero esperar....eu quero ter certeza de uma coisa....


Anne:


-oque luna?


Luna:


-ANNE... você é tão inocente assim pra não perceber?...se eu estou viva....quero saber Por quem...POR QUEM EU ESTOU VIVA!!??...Deus não sabe a resposta...


Anne:


-as vezes ele não sabe...pq você pode ser uma pessoa imprevisível...


*Anne deu um beijo na testa da amiga, e logo se retirou do quarto*


Luna:


-papai...me conte os seus segredos...




"Você tem uma missão..."


"Não falhe nela...e deixe seu pai orgulhoso"


"Mate essas três pessoas, e receberá a toda a herança de seu pai"


"Mate Rebecca...mate *****....mate Katherine...."


Luna:


-eu encontrarei....e matarei para lhe vingar....papai...






"Nem sempre um pecado deverá ser enterrado com outro pecado"







Notas Finais


Um beijo na bunda e até o próximo capítulo 🌹❤❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...