História Girl group - INTERATIVA - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~santines

Exibições 40
Palavras 1.975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como prometido um capitulo novo no dia seguinte...
Boa leitura

Capítulo 5 - Capitulo 4- Por isso eu não esperava.


[Ane-Ho pov on]

- Meninas, abram essa porta agora! - Dizia a CEO batendo na nossa porta um pouco irritada.

- A gente já vai abrir, precisamos achar as chaves! - Disse a Puff olhando para todas nós.

Eu não sabia o que sentia. A única coisa que queria naquele momento era um aspirador de pó. Ou de pena, tanto faz. Enquanto Puff tentava fazer barulhos aleatórios batendo nas coisas para fingir que estávamos procurando coisas, eu e as outras meninas estávamos tentando arrumar aquela bagunça e acho que não estava dando muito certo... melhor, esconder a bagunça, e a Cassie ainda não está aqui! Se ela não chegar até a gente abrir a porta, tomara que ela não note que está faltando uma menina.

Do nada tive a brilhante ideia. Já que não temos tempo para arrumar então vamos esconder em algum lugar, então peguei algumas penas e coloquei dentro dos meus bolsos e de qualquer buraco que eu achava em minhas roupas e qualquer lugar e assim em questão de segundos mais da metade das penas já não estavam mais lá. E assim finalmente a porta estava pronta para ser aberta, porém tinha um probleminha, quem vai ir abrir aquela porta... Eu não ia. E tinha a pergunta que não tinha resposta... CADÊ A CASSIE???

- Quem vai abrir? - Eu pergunto e as garotas se entreolham.

-Eu que não vou, ela só está brava porque a sala tava com pena e a gente tinha que arrumar e quem fez a bagunça? Você, a Aen, a Sofia, a Yang e a Cassie sumida. Então concluímos que eu nem a Sara vamos abrir aquela porta.

- Eu abro! - Se manifesta o ser que se chama... Aen?!

- Vai lá corajosa! - Digo eu animada porém com um certo medo.

Aen foi andando até a porta parecendo um pinguim, e quando chegou perto da porta quase não conseguiu esticar o braço, mas finalmente conseguiu colocar a chave na fechadura e abrir a porta, e então vemos a pessoa que estava nos deixando com medo, ela está com um rosto sério e está com três mulheres acompanhando ela, e com o problema das penas "resolvido" eu só pergunto uma coisa... cadê a Cassie?

[Ane-Ho pov off]

[Sara pov on]

Lá estávamos nós encarando aquela mulher de rosto sério e as outras 3 garotas sorridentes ao seu lado, devagar ela adentrava a sala que a alguns segundos atrás estava suja e nos encara seriamente, sinto um leve frio na barriga mas me mantenho uma pose confiante, ela não pode fazer nada de ruim para nós.

- Bom... eu espero que estejam todas aqui pois tenho assuntos importantes a se tratar, é melhor todas se sentarem pois pode demorar um pouco - Ela olha ao redor encarando rosto por rosto parando em mim. - Está faltando alguém?

Gelei. A Cassie não estava lá e talvez não chegasse a tempo... espero que ela brote.

- TO AQUI, O QUE TA ACONTECENDO? - Diz uma pessoa loira com uma blusa enorme cobrindo seu corpo e ao todas nós focarmos em seu rosto percebemos que é ela, Cassie.

-Moça, onde você estava e que vestimentas são estas? - Pergunta a CEO e todas as garotas se entreolham e em seguida olham diretamente para Cassie esperando uma resposta.

- Eu estava em lugar que não te inte...- Cassie foi interrompida por Sofia que logo se manifestou a falar.

- O que a Cassie quis dizer é que ela saiu para jogar o lixo fora já que nós estávamos arrumando a casa para as managers, alias foi tão corrido que ela não teve tempo nem de tirar o pijama - A CEO só concordou com a cabeça sem dizer mais nada referente a Cassie, já a Sofia puxou a Cassie pelo braço forçando-a sentar.

-Voltando ao que eu dizia... - Ela para alguns segundos tentando lembrar o que estava falando - Ah lembrei, essas garotas aqui ao meu lado são as managers, Thayna Momoa, Lee Mi Nyu e Kim Yurin, elas serãos as principais responsáveis de vocês durante a sua carreira. A outra coisa que eu queria falar era sobre a festa... - Ela é interrompida.

- FESTA?!  - Dizemos eu e as meninas em uníssono.

- Sim! Ela será essa noite, como se fosse uma festa de debut, se quiserem podem trazer só um convidado, tentem trazer alguém que cause uma boa impressão ao grupo, será bom para a imagem de vocês. - Explica a CEO, já me preocupando com a possibilidade de ter câmeras... digamos que eu não era tão boa com elas... -  Vocês tem a até as 22:00 para se arrumarem, tudo o que acontecer na festa ficará na festa, porém a primeira hora da festa vai ter câmeras. Então se comportem, o local da festa será arrumado por mim, então não se preocupem com isso, os vestidos já estão nos armários.

A CEO sai daquela porta deixando todas nós de queixo caído. Onde vou arrumar alguém tão rápido assim pra ir numa festa?

-Vou levar o Miura. - Diz Puff com certa alegria, deve ser o namorado dela.

Eu queria ter a sorte de ter um namorado pra levar, estava na hora de eu pegar a minha mini-lista de amigos e torcer que um deles estivesse disponível hoje a noite, acho que já sei quem vai ser meu amigo desocupado. Sinceramente hoje vai ser um dia bem cansativo, hora de enfrentar meu maior pesadelo, as câmeras.

[Sara pov off]

[Aen pov on]

SOCORRO. Uma festa? Mas já? Estou impressionada... ela mencionou que vai ser como se fosse uma festa de debut do nosso grupo, e sinceramente eu não faço a mínima ideia de quem levar.

-Era só o que me faltava, uma festa? E ainda por cima eu tenho que levar um ser humano... Só falta me dizer que eu tenho que passar maquiagem, espera... Eu tenho que passar maquiagem? - Grita a Sofia dando a louca no meio da sala.

-E eu aqui torcendo pra que eu não precise usar salto...- Logo eu falo, fazendo Sofia rir.

-É claro que você vai ter que usar maquiagem e salto alto, é uma festa de debut e isso acontece só uma vez na vida! - Diz a manager Thayna começando a se enturmar comigo e com as outras.

- Mais não vou mesmo! Não sou obrigada a nada, nem quero ir pra essa festa! Vou fazer o que lá? Prefiro ficar aqui assistindo meus seriados me enchendo de sorvete.  - Diz a Sofia apresentando uma ideia bem melhor que a da festa. 

- E você acha que eu vou deixar? - Diz a manager Yerin, quero treta.

- Meninas, essa festa vai ser agradável, ok? Vamos tentar não arranjar problemas. - Diz a outra manager Mi Nyu.

- Ok. - Eu e as meninas dizemos em uníssono

Pois é... eu não sei quem eu vou levar. Já são 16:34 e eu não sei o que estou fazendo parada aqui, eu acho que não vou levar ninguém... ninguém iria vim mesmo...

[19:02]

EU. TO. PIRANDO. Eu não acredito como 7 meninas parecem um bando de animais por causa de uma festa, elas só ficaram assim depois que as managers falaram que vão ter vários boys lá... quero dizer, a Sofia está com a mesma cara de sempre... como se não ligasse... normal.

[Aen pov off]

[Park Yang Hee pov on]

Vai ter boy. Eu e as meninas estamos correndo para nos arrumar e sinceramente... eu não vou levar ninguém. Eu até iria ligar para alguns de meus amigos mas fiquei comendo morangos e aí perdi a hora. Uma pena.

Faltava pouco tempo, graças a Deus as managers sabiam fazer maquiagem, o que eu não era muito boa... No final o resultado ficou incrível, o vestido também era lindo parecia perfeito para mim, não somente eu mas todas as garotas ficaram incríveis... Bom exceto algumas que não deu muito certo a maquiagem e nem o salto, e com algumas eu digo a Sofia, ela não deixou Mi Nyu fazer a maquiagem nela e se negou a usar salto, de acordo com ela o All Star era melhor, as vezes eu não entendendo-a, e em outras nós parecemos idênticas.

Porém a que mais estava com problemas era a Sara, eu já percebi desde o começo que ela era insegura com a aparência e se importava com a opinião alheia, ela tentava disfarçar mas eu percebi. Eu a vi ao longe conferindo a sua aparência pela milésima vez... Talvez eu também estivesse fazendo isso, alias nós tínhamos que estar incríveis.

O meu celular toca me fazendo desviar o meu olhar do espelho. Olhei para a tela do celular e vi o nome de uma pessoa familiar, Kai, o meu irmão.

- Oi...- Digo sem muito entusiasmo querendo acabar com aquela conversa.

- Depois que ficou famosa esqueceu do seu irmãozinho não é? - Ele diz gritando do outro lado da linha.

- Eu? Porque você diz isso?

-Você mesmo! Tá fazendo festa e nem lembra do seu irmão não é?

- Eu estou ocupada, não tive tempo de chamar ninguém... Mas se você quiser vir, pode. - Digo fazendo um convite e cima da hora.

- Ah... talvez! Vou pensar no seu caso. - Ri por saber que esse talvez era um sim.

-Agora tchau, eu sou uma pessoa ocupada. - Digo desligando o telefone na cara dele.

Segundos depois percebo o meu celular vibrar avisando que havia chegado uma mensagem, já não preciso nem ver para saber que ele estava me xingando pelo meu ato. Eu ri e desliguei o telefone para me concentrar no que fazia e acabar com aquilo de vez.

[21:49]

Falta pouco tempo e eu acho que não tenho estruturas psicológicas pra esse tipo de coisa. Todas nós estávamos sentadas no sofá aguardando o carro que vai nos levar, até que escutamos uma buzina. Ele chegou.

[21:56]

O carro é enorme, e ai minha nossa falta pouca para a festa, e eu não sei se vai ser no lugar que a CEO falou ou se vai ser aqui no carro porque nesse carro dá pra fazer uma festa. Só digo isso.

[Park Yang Hee pov off]

[Cassie pov on]

Sim! Eu estava irritada, eu não queria saber de festa nenhuma mas mesmo assim eu era forçada a ficar com um sorriso no rosto. Pensar positivo. Talvez tudo melhorasse ao chegar lá, vejamos pelo lado bom, vai ter comida, nada melhor do que isso. Sinto alguém tocar em meu ombro.

- Então... Está tudo bem Cassie? Ou você está na sofrência? - Diz a Puff sorrindo levemente.

-Está tão evidente assim? - Pergunto para ela torcendo que a resposta fosse negativa.

- Não... Mas se você continuar com essa cara de morta qualquer pessoa vai ver.- Ela dá uma risada e eu só abro um sorriso. - Quer me contar o que aconteceu?

-Estou tendo alguns probleminhas com um amigo... É confuso e parte disso é minha culpa, e eu tenho que resolver isso sozinho. - Digo preferindo guardar toda aquela confusão para mim - Essa noite vai ser bem exaustiva, e eu tenho um pressentimento ruim...

- A gente vai pra uma festa e você tem que esquecer todos esses problemas, a gente tem que se divertir e muito.Vai dar tudo certo, o que poderia dar errado? - Ela diz abrindo um sorriso acolhedor.

-Você tem razão... Essa noite vai ser incrível.

[22:00]

Chegamos ao local da festa, o portão é muito grande e logo vem o motorista abrir a porta do carro pra nós. Quando todas saem do carro vem mais dois homens, e dessa vez é pra abrir o enorme portão, bem... Eu acho que a gente conseguia fazer isso sozinhas mas se eles querem abrir, quem sou eu para negar.

-Bem vindas a festa!


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...