1. Spirit Fanfics >
  2. Girl in Caos-INTERATIVA >
  3. Mais uma de muitos...! CAP FICHA

História Girl in Caos-INTERATIVA - Mais uma de muitos...! CAP FICHA


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* esta é a ft da representação da aparencia de Karmin, a mãe de Safira... BELISSIMA, BEM PLENAAAAA*

ESPERO QUE GOSTEM...
E AGR QUE VAI COMEÇAR A FIC REALMENTE <3

BEM, VOCES NOTARAM NÉ? QUE É UM INSTITUTO QUE FOI ERGUIDO POR UMA PESSOA MILIONÁRIA AFIM DE REUNIR TODAS AS PESSOAS VITIMAS DE PODERES, DE PREFERENCIA JOVENS, PARA UM SÓ LUGAR... DE FORMA A TENTAR MANIPULÁ-LOS E A ESTUDÁ-LOS, ETC.

LEMBRANDO QUE A FICHA SERÁ EXTENSA E BEM DETALHADA ^^ ATÉ COM EXEMPLOS... PEÇO DESCULPAS POR ISSO, PQ SEI QUE É MEIO CHATINHO HDASDHSDASD

Capítulo 6 - Mais uma de muitos...! CAP FICHA


Fanfic / Fanfiction Girl in Caos-INTERATIVA - Mais uma de muitos...! CAP FICHA

{...}

ALEXY ON.

Faz exatamente dois anos que não tenho notícias da Safira, na qual, posso chamar de prima e melhor amiga… Quer dizer, eu gostava dela mais que isso… Mas como somos da mesma família, acredito que nada além de amizade pode rolar… Ou pode? Bem, depende  dela, afinal.
Quando Ray Gardner, um dos melhores amigos de Dominic, meu tio… Ligou para casa afirmando que recebeu uma ligação  da Kira, na qual estranhei que estivesse possivelmente junta a Safira, fiquei um pouco preocupado… Mas julgando pela responsabilidade da Safi, me aliviei por saber que ela pode muito bem se virar.
As vezes ela é muito impulsiva, mas é o jeito dela… Isso é o que tento falar para meu tio sempre… Falando nisso, não temos noticias dele e de Karmin, sua mulher… Há alguns meses. Tudo que sei é que eles foram viajar para longe a procura de expandir seus negócios… E apenas isso.

O que importa agora é achar Safira e suas amigas…
Acabamos de chegar nessa cidade estranha e tive que trazer Annalise comigo pois minha mãe estava cochilando um pouco pois está muito cansada e tio Ray e o meu pai foram buscar pelas garotas…

 

 

flashback on.

2 anos atrás…

 

 

—  Alexy Eduard Jonhson, certo? Por favor, acompanhe-me.— disse o inspetor gilber, um homem elegante e excentrico com seu cabelo ensopado de gel e seu óculos indispensável.

 

— Obrigado… Eu ainda não vou procurar por minha sala… Poderia ficar aqui um pouco?— perguntei, simpaticamente e sorrindo. O inspetor me olhou por um momento e sorriu.

 

— É claro! Fique a vontade! E, qualquer coisa! Me chame!— disse o inspetor, acenando enquanto prosseguia para o corredor. Continuei caminhando em direção ao jardim até olhar para a garota que estava ocupada demais conversando com ela mesma… Parecia estressada.

 

— Olá? Você está bem?— perguntei gentilmente, ao me aproximar, respirando fundo pela coragem.

 

 

— Isso não te interessa.— ela respondeu em um tom rispido, revirando os olhos ao me ver. Seus olhos em contato com o sol, se tornavam bem claros… E seu cabelo é bem brilhoso e ondulado com um grande cumprimento. É linda…

 

— Desculpe se sou um intrometido… É que te vi aí falando sozinha e não pude deixar de perguntar se realmente estava bem...— comentei, recuando ao ver que a mesma me olhou seriamente.

 

— Você é  novato? — Sua expressão mudou para uma mais suave, ao me olhar outra vez, sorrindo.

 

— Quase isso… Eu me chamo Alexy

— cumprimentei-lhe com um beijo no rosto e sentei ao seu lado.

 

— Eu me chamo Safira Blackwiff. — Fiquei estático ao ouvir o nome. Eu já o vi falar logo na entrada do colégio. Apenas resolvi sorrir…

 

— Esse nome é bem popular por aqui... — Comentei ao esticar meus braços sobre o banco. Ela me olhou de forma estranha e desviou o seu olhar.

 

— Popular? Não me faça rir. — Escuto a mesma dizer ao encarar as rosas em frente, ao lado de uma grande arvore. Fiquei observando-a quase que descaradamente, até a mesma ficar sem graça e dá risada. Ela é durona… Mas sinto que é um amor, quando quer.

FLASHBACK OFF

 

— O que está acontecendo lá?!— disse ao ouvir muito barulho e  ao ver alguém sendo jogado contra a janela, quebrando-a.

 

— Parece que está acontecendo uma confusão, no Baker’s bar...— disse uma das mulheres, enquanto falava no telefone.— Eu irei embora agora… Estou cansada.— a mulher  disse, enquanto passava ao lado de Alexy.

 

— Annalise… Não vou perder essa oportunidade para saber o que está acontecendo… Pode ser a Safira se divertindo.— respondeu Alexy para a pequena garotinha que a olhava sem entender o que ele dizia.

 

— Vai subir também, garoto?— disse Jorge, um homem experiente cheio de tatuagens que havia entrado no elevador. Alexy segurou firme na mão da garotinha e entrou com ele.

 

— É aqui a confusão?— Alexy resolveu perguntar, o homem apenas deu risada e sorriu.

 

— Sim… Provavelmente. Mais uma das inumeras brigas...— Jorge comentou, indo para a mesa do meio que estava com seus amigos.

 

— Trixie…? A garota assassina da delegacia?— Alexy disse para ele mesmo, reconhecendo a duas garotas.

 

—  Alexy? Alexy… É você?!— perguntou Trixie, olhando-o logo antes de ser atingida por uma cadeira e caiu ao chão.

 

— Trixie! Céus… Você está bem?!— perguntou Alexy, levantando-a e tirando a cadeira do lado.

 

— Ah… Não muito… Esse lugar está uma confusão total… O senhor Baker ainda não voltou e eles estão brigando...— disse trixie com a mão em sua cabeça massageando-a.

 

— E aquela garota? Ela está com você?— Alexy perguntou, referindo-se a Kira que estava lutando contra um motoqueiro.

 

— Aquela é a Kira… Já ouviu falar dela, não é? Ela havia sido forçada a trabalhar para aquelas pessoas… Bem, quero nem lembrar delas… Onde está Ray e os outros?— perguntou Trixie indo até o balcão e analisando bem a garotinha.— Essa é a bebê?

 

— Sim, a minha irmã… É a Annalise.— disse Alexy, de olho em toda a confusão e vendo Kira dá risada enquanto lutava.

 

— É… Kira é parecida com Safira nesse aspecto.— disse Trixie, bebendo um copo de tequila rapidamente.

 

— Falando nela… Onde está? Ela não está aqui? Ela está com vocês, certo?— Alexy perguntou, dando o soco em um que havia quase pisando na garotinha ao seu lado.

 

— É uma longa história… Ela foi buscar o Leon ontem a noite e até agora não voltou… Agora que você tocou nesse assunto, estou muito preocupada… Ela já deveria ter voltado!— disse Trixie, cabisbaixa com um olhar apreensivo enquanto fazia carinho no cabelo da Annalise.

 

— Espero que o tio Ray ou o meu pai tenha achado ela...— Alexy comentou com ele mesmo, deixando a garotinha com Trixie e ajudando Kira com os marmanjos revoltados.— Tenho que ajudá-la… fazer o quê?— deu risada partindo para a briga.

 

{...}

Centro de Stoven.

Farmacia.

 

— Olá, boa tarde.— disse Frederich, enquanto colocava os itens que comprará para a sua filha.

 

— Boa tarde, senhor… Estranho… Você parece ser novo por aqui...— disse a atendente enquanto passava as compras.

 

— Oh, sim… Na verdade, eu sou. Estou aqui faz algumas horas… A viagem até foi curta.— disse Frederich, sorridente. Pegando a sua carteira para lhe dá o dinheiro.

 

— Stoven, ultimamente tem mudado… com a presença dos turistas...— disse a atendente, sorridente enquanto olhava ao redor algumas pessoas na farmacia.

 

— É mesmo? Muitos turistas veem aqui?— perguntou Frederich, afim de saber de algo sobre sua sobrinha e suas amigas.

— Oh sim! Há alguns dias, três turistas vieram na farmacia… E isso é inédito para Stoven! Desde que a cidade faliu, muitos até foram morar em outra…— comentou a atendente, um pouco chateada mas disposta.

 

— Sério? Três turistas? É um bom número… E como elas são? Vai ver, é da mesma cidade que eu...— Frederich insistiu amigavelmente. A moça sorriu.

 

— Bom… Não me lembro muito das três completamente… Mas a que mais conversou comigo, é muito bonita. Cabelos longos pretos, parda, olhos cor de mel… Um corpo esbelto… É bem simpática!— comentou a atendente.

 

— Interessante… E as outras? Bem, deixa pra lá…

 

— Lembro até os nomes… Stela Meeraz, Luna Bellamy e Nina Chaddad.

 

— Obrigado… Bem, tenha uma excelente fim de tarde!— disse Frederich, logo discando um número.— Ray? acho que são elas… Elas ainda estão aqui… Só temos que procurar um pouco mais. Estou indo ao hotel levar o que comprei… O Alexy já chegou?

 

{...}

STEPHEN.

Eu não posso acreditar que Leon tomou esse rumo ridículo… Por incentivo dos amigos metidos a populares em seus bairros, ele acabou entrando na onda e as vezes, canso de vê-lo transtornado e estranho nas ruas, agindo feito um louco…
Mas parece que ele está melhor agora… Não que eu o esteja defendendo, mas antes… Sua aparencia, seu modo…

 

— Por que você tem que se intrometer na minha vida, Stephen!?— Leon comecou a dizer, assim que acordou.

 

— Ah, já acordou? Boa tarde, cinderela.— respondi enquanto fechava a janela do meu quarto.

 

— Ela chegou?— perguntou Leon, cabisbaixo, em meio a sua posição desconfortável ao chao pelas algemas.

 

— Ainda não… Ela te pediu para levar na delegacia… E não se preocupe, talvez não fique tanto tempo por lá.— comentei, vendo-o me olhar abismado.

 

— Eu irei para a cadeia?! mas… MAs eu não fiz nada demais, Stephen! Acredite em mim!— Leon respondeu alterado e nervoso.

 

— ora, ora… Eu não disse que fez.. Ou disse?— retruquei enquanto ia em sua direção, o puxei para se levantar e o levei para meu carro. Mandei uma mensagem para sua mãe e disse que ele estava comigo… Lorena ficará em paz agora…
Onde está o maldito Clyde?!

 

— Quem era aquele homem… Stephen?— Leon perguntou, se ajeitando no banco de trás enquanto dei partida no carro em direção a delegacia.

 

— Por que quer saber?— perguntei, virando a direita e logo a esquerda, cautelosamente.

 

— Você o conhece bem?— Leon novamente perguntou. O que esse garoto tem? Clyde é um investigador bem competente pelo que vi…

 

— Olha só, cala essa boca e não me enche o saco até chegarmos lá. Provavelmente ele está na delegacia agora… Com… Esquece.— Revirei os olhos e me castiguei mentalmente por quase ter dito sobre a garota teimosa e irritadinha que havia encontrado naquele dia…. Nao vai demorar muito até as outras duas sentirem falta e nós as capturarmos também.

 

Chegando lá…

 

— Cooper, na minha sala, agora!— disse o delegado, indo para sua sala com agilidade. O que será que aconteceu? eu fiz algo de errado?

— Estou indo!— foi apenas o que disse. Sair do carro e o tranquei. Levei Leon comigo até uma das celas provisorias e fui em direção a sua sala.

 

— Nós fomos enganados...— O delegado comecou a dizer, enquanto segurava firme em seu cigarro.

 

— Co-como é que é? Desculpe, delegado, eu… Não compreendo o que está dizendo.— comentei, meio incrédulo, vendo o quão nervoso ele está. O que deu nele?

 

— Sabe o Clyde?— apenas afirmei.— Ele não é dos nossos… Eu havia o analisado por alguns instantes… E bem, liguei para onde ele trabalh, no seu escritório particular… E adivinha? Não tem ninguém que trabalha lá com este nome. E outra! Liguei para a delegacia de Florencia… E não consta nada no banco de dados dele que há um investigador com este nome.— o delegado informou.

 

— Está querendo me dizer que...— fiquei estático com as informações que tive que processar. Clyde não é um investigador… É um farsante… Bem que ele era estranho algumas vezes… parecia ter fala ensaiada, os seus movimentos eram bem cautelosos e ele não conversava nada comigo…

 

— Como eu pude… Eu dei a ele um caso… Um maldito caso… Eu deixei que ele entrasse em minha sala! Na minha delegacia!— O delegado ficou muito nervoso e andando para todos os lados.

 

— O que aconteceu aqui?— Lorena aparece de surpresa ao passar pelo corredor, provavelmente pela gritaria.

 

— Clyde é um impostor… Lorena… E o Leon está em uma das celas provisórias… É melhor que vai até lá.— respondi, vendo-a esboçar um sorriso fraco e ir sem mencionar nada.

 

—  Ele estava com você, não é?— perguntou o delegado, com suas mãos sobre sua cintura, a espera de uma resposta óbvia. Eu o olhei atentamente… Eu falo ou não falo?

 

— Sim… Ele estava comigo. Ele disse que viria para cá com a garota, e...— escuto o seu riso se alastrar pela espaçosa sala.

 

— Você realmente é tolo… Como eu. Você se envolveu com ele a esse ponto de sairem juntos em uma busca?— perguntou o delegado, sentando em sua poltrona.

 

— Bem… Eu tinha notado que ele era estranho, mas nem tanto assim.. Eu estava muito distraido querendo achar o Leon para que Lorena ficasse um pouco mais tranquila… E bem, eu o encontrei. Ele está na cela provisória… E também, pegamos uma foragida… Quer dizer…

 

— Como disse? Uma foragida? Quem seria essa garota? Uma das três?— O delegado questionou, lembrando da conversa que tivemos. Eu notei que elas sairam primeiro… E ninguém havia percebido isso.

 

— Sim, isso mesmo… Ela estava pela cidade com o nome de Stela Meeraz… E, coincidentemente, no mesmo lugar que Leon. Parece que eram amigos...— comentei, ao sentar na cadeira em sua frente, sentindo o seu olhar frio.

 

— Claro… Claro… É por isso que ele veio para cá.— disse o senhor herreira, levantando-se com a mão em seu queixo.

 

— O que quer dizer com isso, senhor Herrera? Acha que… O motivo por Clyde ter vindo a cidade, tem algo a ver com o paradeiro das três foragidas?— perguntei incrédulo. Ele apenas sorria como quem desvendasse um mistério.

 

— Isso mesmo, Cooper… Era por isso que ele veio pra cá. Que ele fingiu ser um investigador… E atuou muito bem… Não posso negar que ele é inteligente. Ele me falou muito bem de sua pessoa…Tudo para se aproximar.— comentou o delegado, deixando seu cigarro no cinzeiro.

 

— Faz sentido, senhor… Na verdade, todo o sentido possível… Quando ficamos sozinhos na sala averiguando o conto… Ele havia me dito que eu tinha muito talento para ser investigador… Que piada.— comentei, dando risada ao se lembrar do que ele disse.

 

— Ele se aproximou de você… Achou o momento perfeito para te seguir, com a desculpa de te ajudar… E bem, ele atingiu o objetivo dele.— O delegado contou, suspirando fundo.— A meta dele era achar as garotas… Ou  especificamente uma delas.— disse.

 

— Para onde ele deve ter levado ela?! Devemos saber se ele já saiu da cidade! Entre em contato com apoios policiais ao redor!— Eu disse, pegando a chave do meu carro e seguindo para a rota que dá a saída da cidade. Só há uma rota…

 

{...}

Enquanto isso…

 

— HAHAHAH, como são idiotas… Tolos… Ingênuos! Eu nem me esforçei para tudo isso acontecer… Foi perfeitamente conforme o que planejava.— disse Clyde ao levar consigo em seus braços, Safira.

 

— Você a capturou? Tão rápido...— disse um homem misterioso ao encontrá-lo.

 

— Senhor, aqui está a garota. Bem, as outras duas no momento, ainda estão na cidade… Era a minha oportunidade para capturá-la facilmente… Ou possivelmente não poderia com nenhuma.— disse Clyde, deixando-a com um homem enorme que a levou para um quarto.

 

— Ela ficará bem… Conosco.— disse o home misterioso com seu terno carissimo, enquanto movia seu anel de ouro em seu anelar.

 

— Eu mereço uma boa recompensa…— disse Clyde, todo orgulhoso.

 

— Irá receber… Se essa garota for quem realmente pensamos… Se for, será um homem de sorte. Não deixou rastros?— perguntou o homem. Clyde apenas negou.— Perfeito! Logo menos pegamos aquelas duas… E muitos mais jovens para o nosso instituto…

 

 *************************************************************************************************************************************************************

 

FICHA MAROTA *


Nome/sobrenome ( AMERICANO OU NÃO TÃO DIFICIL DE ESCREVER, NÉ... NOMES FÁCEIS E IMPACTANTES, PFVR, NO MÁXIMO 2 P NAO ME CONFUNDI)


SUA IDADE: 15 ATÉ 20 ANOS ( IDEAL OS PERSONAGENS NAO PASSAREM DE 18, TER EM TORNO DE 17/18, ALGO ASSIM) MAS NÉ...
VOCES QUE SABEM.


NOME DO PAI pai/ mãe; ( NOMES FÁCEIS PFVR, SEM MT SOBRENOME, NO MAXIMO DOIS TB)


QUAL O CARGO OU STATUS DOS SEUS PAIS? OU DE QUEM TE CRIOU?: ( CITE SE  ELE(A) É CIENTISTA? JORNALISTA?  INVENTOR? DELEGADO? MÉDICO RENOMADO? AGENTE EXPERIENTE? É MAGNATA? SOCIALITE? MILIONÁRIO?EMPRESÁRIO(A) DE QUE RAMO? ( RESUMO DO QUE OS SEUS PAIS OU PAI/MÃE FAZ- TIPO,  CITAR A EMPRESA E DO QUE ELA É OU O QUE A PESSOA FAZ, ETC)


QUAL A SUA BREVE HISTÓRIA? ( RESUMÃO DOS RESUMÕES, BASEANDO QUAL A SUA ORIGEM,, COMO VOCE FOI CRIADO E ETC)


CIDADE DE ORIGEM E COMO ELA É: ( SEJA BEM MAIS BEM BREVE E CRIATIVO)
*LEMBRANDO QUE HÁ CIDADE INVENTADA COM O NOME DE LORENCIA, BALLES E UNS QUE EU ESQUECI HUADHASDAHS, AH! RACCON E STOVEN, PROCURE DIZER Sobre dando  BREVE NOTA DA CIDADE QUE VOCE VIVEU OU MOROU)

 

 ******* perguntaS importanteS e chaveS para a criação do seu personagem************

(1) COMO VOCE FOI CAPTURADO ou convencido a ir para o instituto: ( SEJA BEM CRIATIVO SOBRE O '' COMO VOCE FOI CAPTURADO'', ou '' convencido''
exemplo:  tal como a SAFIRA FOI em um beco onde havia uma festa com drogas e adolescentes... por alguém da organização disfarçado de investigador. 


(2) COMO O SEU PERSONAGEM FOI capturado ou convencido a ir? COM QUE PROPÓSITO? ELE SE LEMBRA? ONDE FOI? QUANDO? 
**** FAÇA UM RESUMINHO  DA QUESTÃO 2 POR FAVORZINHOOOOO QUE EU IREI RETRATAR POSSIVELMENTE NO CAP<3


(3) QUAL A SUA HABILIDADE ESPECIAL?
******* LEMBRANDO QUE SÓ VALE UM PODER. NÃO VALE IMORTALIDADE, UM PODER SUPER FODA***************
( NO MÁXIMO PODERES ELEMENTAIS OU ALGUM DIFERENTE.( NADA TÃO UOOOOOOOOOOOW QUE APELÃO ESTILO GOKU, OK? )


(4) O PODER/ HABILIDADE QUE FOI LHE CONCEDIDO É  DEVIDO A UMA EXPERIENCIA COMO COBAIA E TAL, COMO TODOS NA PRIMEIRA TEMPORADA, NA SEGUNDA SERÁ ASSIM TAMBÉM, PQ SIM) ( COMO FOI ESSA EXPERIENCIA? EM QUE LABORATÓRIO? QUEM FOI A PESSOA? ( SE NÃO QUISEREM DIZER ISSO, APENAS DIGA UMA BREVE NOTA SOBRE A EXPERIENCIA E TAL...)


APARÊNCIA (Quero uma foto bem real mesmo do deviantart ou de algum modelo/ator NÃO TÃO CONHECIDO, NÃO QUERO TIPO ANGELINA JOLIE DA VIDA/ MEGAN FOX/ ETC ETC)  ( E NÃO QUERO FOTOS  DE ANIME PQ  NAO DÁ PRA DETALHAR MT...)


OBSERVAÇÃOZINHA MAROTA: Se não puder ou não tiver como mandar o link da foto no deviantart ou sei lá oque, detalhe bem a sua aparencia, não quero personagem que tenha cabelo coloridos, pois já tem umas cinco personagens com... E aí será meio chato né?  CAPRICHEM E SEJAM CRIATIVOS ^^)

*QUALIDADES/ DEFEITOS DO SEU PERSONAGEM: BEM SIMPLIFICADO POR FAVOR, NÃO MUITA COISA PRA NÃO ME CONFUNDI

*ROUPA DE MODO CASUAL/ FESTAS E EVENTOS/ COMO CÊ QUER O UNIFORME TB: ( QUERO FOTOS OU DETALHES ESCRITOS, ÓBVIO, NÃO MT DETALHES NÉ HDAUDHD)


*O QUE O PERSONAGEM GOSTA E NÃO GOSTA:

*O SEU PERSONAGEM TEM ALGUMA MANIA? HOBBIES?  CITE ATÉ DOIS.


TEM ALGUMA EXPERIENCIA QUE PRECISA SER CONTADA? ( TIPO UMA BRIGA ENTRE OS PAIS, UM ESCANDALO COM OS PAIS FAMOSOS, OU BRIGA NA ESCOLA, ALGUMA COISA DRAMATICA, BEM IMPACTANTE PRA PODER FAZER UM FLASHBACK COM O PERSONAGEM <3

*ALGUM INIMIGO NO INTERNATO OU ALGUEM QUE TEM RICHA OU QUE NÃO SUPORTA VER?( CITE UMA BREVE NOTA SOBRE A PESSOA)

*VOCE SABE MANUSEAR ARMAS? QUAL?


*HABILIDADES EXTRAS? TIPO, EU SEI TAL COISA... TIPO,  LE PARKOUR, OU ALGUMA ARTE MARCIAL, OU HACKEAR, ESSAS COISAS)

 

 


Notas Finais


quem diria né? que o Clyde é um impostor e que é um dos agentes ou tipo um caçador de '' jovens mutantes'' e que trabalha para um cara misterioso que parece ser loucão e ambicioso e cheio da grana???????
pois bem, mandarei a ficha pelo próprio cap embaixo e nos comentários fixado para voces ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...