História Girl let me know about love - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeon Jungkook, J-hope (hoseok), Jimin, Jin (seokjin), Jungkook, Min Yoongi, Namjoon (rap Monster), Park Jimin, Personagens Originais, Suga, Taehyung (v)
Exibições 56
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee!!! Voltei rapidinho né?! É pq eu quero compensar vcs pela demora ;-;
Então pessoinhas lindas do meu kokoro... eu queria avisar que nesse capítulo possui frases e cenas fortes (Vcs não imaginam como eu estou com vergonha de postar ele), mas não é tão forte... é só um pouquinho.
Nesse capítulo eu indico vcs escutarem: PILLOWTALK - Zayn Malik (Mozão do meu kokoro <3 só não vence meus mozões do kpop pq né...)
The Way - Ariana Grande e Mac Miller
(Eu to indicando umas músicas que tem uma tradução bem.. "pornográfica")
Nesses capítulos, que eu vou postar depois, eu acho que vou indicar mais músicas da Ariana Grande (Amo ela <3) e novamente PILLOWTALK (Pois além de eu gostar, amar, aderi, adorar, muito ela eu acho que ela combina - a tradução - com o que vai acontecer e com o que estar acontecendo.)
Então é só isso...
Boa leitura.
Até as notas finais.

Capítulo 21 - I want to fuck you up


Fanfic / Fanfiction Girl let me know about love - Capítulo 21 - I want to fuck you up

 

~~Narradora~~

 

O mesmo vai se aproximando da garota.

 

“Estou pensando nela todo segundo, toda hora. Será que ela me ama? Será que ela não me ama? Não sou um jogador, eu só preciso saber. Você me dá aquela coisa. Quero toda hora, preciso disso todo dia. Em uma escala de um a dez, estou em cem, mas nunca é o bastante, não posso ficar longe de você. Você pode ter o que quiser de mim. Ficarei do seu lado, nunca te deixarei...” – mas uma letra martelava na cabeça do garoto, aquelas letras – que agora martelavam em sua cabeça – era a que ele escrevia em seus dias de depressão, de sofrimento, de ilusão pela garota.

 

 

“É... onde paramos?” – ela pergunta.

 

“Na parte que a gente ia se beijar mais você atrapalhou” – ele pensa e em seguida suspira – “Estávamos falando da minha vida...”.

 

“Ah... lembrei!” – _________________(S/N) sorri

 

Cho-Hee agora sentia uma raiva enorme subir por seu corpo, queria ter ela só pra ele logo, queria ter seu sangue, sua dor... queria torturar ela de uma vez. Mas ainda não era a hora, ele tinha que esperar.

 

“Desculpa-me, de verdade, por ter perguntado. Eu não sabia que sua vida tinha sido tão difícil assim” a mesma o abraça.

 

Era um abraço aconchegante, para ambos. Mas daqui a pouco iria incomodar Cho- Hee – que acabava de corresponder o abraço – Pois ele já estava começando a ficar excitado, ter o corpo da menor colado com o seu era realmente tentador. Em sua mente já começava a formula imagens e sons dela pedindo por mais, implorando por ser fodida. Seu membro já estava duro, implorando para entrar dentro dela, implorando por seu corpo...

 

“Estou vendo a dor, estou vendo o prazer. Ninguém além de você, além de mim, além de nós, corpos juntos. Adoraria te abraçar, esta noite e sempre, adoraria acordar ao seu lado, adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre. Então vamos deixar os vizinhos bravos. No lugar que sentimos as lágrimas. No lugar para se perder os medos, comportamento imprudente. Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto. Ficar na cama o dia todo, transando e brigando. É nosso paraíso e nossa zona de guerra...” – lá vinha outra letra martelando em sua mente - “Eu já disse que está tudo bem...” – o mesmo fala se afastando dela e dado um sorriso fraco – “Eu vou ao banheiro e já volto” – ele fala direcionando-se ao banheiro, sem ao menos esperar a resposta.

 

Entrou no banheiro e logo em seguida trancou a porta, tirou suas vestimentas e adentrou no Box. Ligou o chuveiro e logo sentiu as gotas d’água quente cair sobre seu corpo. Sua mente começou a imaginar as mãos da (S/N) passando por todo seu corpo, seus dedos acariciando sua pele, seus beijos por todo o seu corpo, Cho-Hee deixou um curto suspiro escapar por seus lábios.

 

Ele sentia seu membro duro latejar, mas ele gostava de se tortura, em vez de envolve seu membro de uma vez e se masturba, resolveu brincar um pouco mais com o próprio corpo.

 

Seus dedos traçavam caminhos imaginários por toda sua pele exposta e arrepiada. Seus pelos enguiçados o fazia lembrar-se do seu contato mais “intimo” com garota. Os dedos do garoto agora tocavam seus pontos de prazer, fazendo-o suspirar e gemer baixinho. Seu membro latejava de desejo.

 

“S-S/N” – gemeu baixinho, quando finalmente a destra do garoto alcançou o membro do mesmo.

 

Seus movimentos eram lentos no início, Cho-Hee procurava aproveitar ao máximo seu momento de prazer e delírio, ele achava aquilo bom, muito bom, mesmo que não passasse de imaginação. Nesses momentos Cho-Hee sentia que (S/N) era só dele.

 

“Daqui a pouco você será minha, só minha. E não vai ser só na imaginação não...” – pensava o garoto enquanto continuava com os movimentos.

 

Conforme uma avalanche de prazer tomava conta de seu corpo, ele aumentava a velocidade dos movimentos de sua mão sobre seu pênis, sua mão livre ainda passeava por todo o seu corpo, o estimulando a crescer a carga de prazer que ele sentia.

 

Cho-Hee estava tão perto, tão perto de gozar. Suas pernas encontravam-se bambas, sua costa estava encostada nos azulejos sujos do banheiro, sentiu sua vista embasar, enquanto imaginava-se fodendo (S/N) com força.

 

“Ahh..”. – gemeu em um tom mediano, por isso mordeu os lábios fortemente, tentando evitar mais um gemido desses.

 

Ele tinha acabado de gozar, sua respiração estava acelerada, seu corpo encontrava-se tremulo. Depois de um tempo, quando já tinha voltado à realidade, terminou seu banho e vestiu a mesma roupa de antes, em seguida saindo do banheiro.


Notas Finais


Oiee!!! O que acharam? (Eu ainda estou morrendo de vergonha... ashaushaushau)
Me desculpa se ficou uma bosta, eu juro que tentei.
Quem teve interesse em pesquisar a tradução das duas músicas que eu passei, pode percebe que eu coloquei trechos delas no capítulo.
Então é isso.
Espero que tenham gostado.
Desculpem- me os erros
Bjs de purpurina de unicórnios voadores
Vlw Flw
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...