1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Love Forever >
  3. O conto

História Girl Love Forever - O conto


Escrita por: sher18

Capítulo 3 - O conto


No dia seguinte, shersaki vai para a aula e senta próximo a porta da sala, ao esta prestando atenção para aula,  a garota que acha misteriosa passa pela porta e olha para shersaki, e shersaki olha para ela, e shersaki nao consegue lembrar se ja conhecia essa garota,  entao ela sai a sala e vai atras da garota,  onde ela foi pro bebedouro que fica perto do banheiro,  la essa garota esta la, entao shersaki bebe água, olha para garota e volta pra sala, mas quando shersaki vira a garota pega no braço e diz: "shersaki".

Shersaki fica espantada por essa garota conhecer ela e shersaki diz:

-Olá. como voce me conhece? 

-vamos para um outro lugar,  diz a garota. 

Entao as duas vao para o banheiro e a garota diz:

-oi, shersaki Misa, eu me chamo Mora thai, eu sou sua guardiã,  vim para lhe informar que quando você completar 18 anos você vai ter algumas habilidades diferentes de outras pessoas. Voce é a escolhida.

Entao shersaki começa a ri, por causa da Mora thai vim com uma conversa estranha de filmes.  E shersaki diz:

-nao, isso nao acontece no nosso mundo real, não vou ter nenhuma habilidade,  ou não, pois eu ja tenho, eu sou muito inteligente,  logo isso é uma otima habilidade. 

Mora thai simplesmente desaparece e shersaki Misa fica se perguntando, pra onde essa garota foi, ela fica assustada,  olha ao redor e nada, entao ela volta para sala. Shersaki fica na sala pensativa em nao saber o que tinha acontecido,  se isso era so coisa da cabeça dela, se ela estava ficando doida, a aula acabou e shersaki foi para casa. 

Ao chegar em sua casa, ficou muito pensativa e foi pesquisar na Internet algo que tenha haver com guardiã e habilidades adquiridas ao 18 anos, pesquisando ela viu muito sobre algumas histórias e lendas.  Shersaki pesquisou,  por varias horas, ate que ja era de madrugada e dormiu com seu notebook em cima dela.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...