1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Meets a New Story >
  3. Garota Conhece o Início

História Girl Meets a New Story - Garota Conhece o Início


Escrita por: luismobu

Notas do Autor


Esse é meu primeiro capítulo com esse tema, espero que gostem!
Não tenho o costume de colocar diálogos em minhas fics, então se tiverem dicas de como melhorar a compreensão do texto, agradeço :D

Capítulo 1 - Garota Conhece o Início



De manhã, 06h24. 08/12
{Quarto da Riley}
No dia do aniversário de Riley, Maya vai bem cedo à casa dos Matthews comemorar o aniversário de sua amiga.
Maya: Riley? Rileey? Acorda Riley!
Riley: Maya? -Diz com voz sonolenta - O que faz aqui tão cedo? 
Maya: Simples, já olhou o calendário hoje? É SEU ANIVERSÁRIO!
Riley: É, já percebi isso... -levanta e caminha em direção a bay window-
Maya: E vai ficar aí parada? 
Riley: Eu acho que sim... -diz pensativa-
Maya: Riley, você não é assim! A Riley que eu conheço iria estar pulando de alegria, o que aconteceu?
Riley: Maya seja sincera... Não acha que já estou grandinha para comemorar meu aniversário? –abaixa a cabeça e aparenta estar desanimada-
Maya: Claro que não. Você é a Riley, a amiga de todos, a garota que ri por qualquer motivo, que todos adoram! Riley, você é única, não precisa mudar, deixe que o futuro se encarregue disso!
Riley: Eu preciso mudar...
Maya: Não, não precisa! Riley, olha nossos amigos, olha tudo o que conquistamos! Você em alguma hora precisou ser outra pessoa para conseguir tudo isso?!
Riley: Eu sei! Mas os tempos mudaram, não posso continuar a mesma de três anos atrás, o tempo muda, o mundo muda. Tenho que acompanhar isso que está acontecendo com a gente!
Maya: Riley, todos gostamos de você assim, do jeito que você é! Mas se achar necessário, saiba que eu sempre estarei aqui, do seu lado, te apoiando em suas decisões.
Riley: Obrigado Maya.


Um pouco mais tarde...
{ Topanga's }
Lucas: Maya, sinto muito, mas acho que ela não vem...
Maya: Eu não entendo, ela sempre gostou de festa. Principalmente quando se trata do aniversário
Farkle: Maya, já tá tarde, não acha melhor irmos embora?
Maya: Não, não, ela tem que vir! Olha o que preparamos para ela, e ela sequer teve a consideração de vir aqui! 
Lucas: Talvez ela não tenha passado bem, ou quer um tempo sozinha.
Maya: Não Lucas, é bem pior que isso! Preciso falar com ela. –sai da festa em direção à casa de Riley-


Ao anoitecer...
{ Quarto da Riley }
Maya entra pela bay window, o quarto estava escuro e aparentava estar sem ninguém.
Maya: Riley? –Ninguém a responde - Eu sei que você tá ai, só quero conversar!
Riley: A Riley que você conhece não está mais aqui! 
Maya: Como assim? Para com isso, acende a luz! Precisamos conversar!
Todas as luzes do quarto se acendem, e Maya pôde ver do que se tratava.
Riley: Olá, amiga. 
Maya: RILEY? –diz espantada- O que houve com você? 
Riley: É preciso mudar.
Maya e Riley ouvem a voz de Lucas no corredor.
Lucas: Maya, você está aí? Eu disse para dar espaço à Rile... RILEY? –olha espantado- Você está... linda!
Riley: Obrigado, Lucas. Porém acho que preciso ficar um pouco sozinha.


Depois que todos saem, à noite...
{ Bay window }
Riley escreve em seu diário.
Riley: “Hoje completei mais um ano, mais um ano que minha vida estava completamente monótona, nada acontecia! Parecia estar parada no tempo, enquanto todos amadureciam e evoluíam, eu continuava aqui... dormindo com ursinhos de pelúcia que estão ali a anos! Porém tenho medo de não gostarem dessa mudança, gostavam da antiga Riley, já a nova, irão gostar?!”
Farkle: Sempre.
Riley: Farkle? Estava aí há muito tempo?
Farkle: E você ainda tem esse costume de escrever falando em voz alta?
Riley: Acho que sim –diz sorrindo - Farkle, acha que estou bonita?
Farkle: Você sabe que nunca reparei na sua aparência. Não entendo o que teme tanto!
Riley: Eu tenho medo que me abandonem. Repetem inúmeras vezes que me amam porque sou “única”, que sempre estou sorrindo, alegre, a Riley que ama unicórnios e pôneis voadores, mas se eu me transformar em uma adolescente comum americana, dessas que vocês encontram no shopping, ainda gostarão de mim?
Farkle: Você é única, não importa seu modo de se vestir, seu modo de agir. Riley, podem existir milhares de outras garotas igual você, mas para mim você é única. –ambos sorriem –


~Garota Conhece o Início.


Notas Finais


Obrigado por ler :D Coloque o que achou nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...