1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Capitulo 01- Como não começar o segundo ano escolar

História Girl meets Highschool - Capitulo 01- Como não começar o segundo ano escolar


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


EU ESTOU TÃO ANIMADA COM ESSA NOVA FANFIC, espero que gostem o tanto quanto eu e que fiquem nessa jornada comigo, amo vocês <3

Capítulo 1 - Capitulo 01- Como não começar o segundo ano escolar


-Você está bem? –Katy perguntou a Maya enquanto ela se arrumava para ir ao Topanga’s , a cara triste de sua filha não embelezava tanto o dia quanto seu rosto feliz fazia.

-Sim. –Maya disse enquanto bebia mais de seu chocolate quente. Ela não queria falar muito, tudo que ela queria era passar o dia comendo chocolates, pintando ou dormindo, mas não, ela tinha que ir pra escola.

-Não parece. –Katy fez cosquinhas no rosto de Maya que não obteve nenhuma reação.

-Mãe, eu estou bem, é só que...

-É so que? Desde que você voltou daquela cabana de esqui com seus amigos que você está assim, dá pra me explicar o que aconteceu? –Katy perguntou preocupada.

-Lucas. Ele escolheu Riley, quer dizer eu escolhi pra ele e agora sinto que devia ter ficado calada, mas eu fiz o certo não fiz? Riley significa tudo pra mim, a felicidade dela é a minha felicidade, não é? –Maya endagou Katy tão abruptamente, sua cabeça confusa vinha desde que descobriu que tinha uma crise de identidade, ela nunca sentiu que tivesse isso, mas os outros diziam que sim e pela primeira vez ela confiou nos outros. Então se universo dizia que ela e Lucas não eram certos um para outro, eles não seriam.

-Maya você tem que entender uma coisa filha, você e Riley são melhores amigas, se amam, mas vocês duas não vivem no mesmo corpo, não compartilham o mesmo coração e muito menos o mesmo pensamento, você pode gostar de vê-la sorrir e gostar de vê-la feliz, mas isso não te torna feliz, você tem que ter sua felicidade individual. –Katy foi sincera, ela sabia que a filha estava sofrendo.

-Eu vou para escola agora, talvez o meu dia melhore ou piore, temos um novo casal. –Maya falou tristinha, pegou sua mochila e direcionou-se para porta, casa da Riley ali vamos nós.

Era segunda-feira e Maya sabia que a semana estava longe de acabar, ela teria que aguentar a Riley repetir cinquenta vezes como Lucas a pediu em namoro e agradecer a ela por isso. Ela odiava ter que rir falsamente para sua melhor amiga, mas ela achava que aquilo era o que se podia fazer para que ninguém saísse magoado, apenas ela.

-Então sobre o Josh? Ele te ligou não foi? Me conte tudo. –Riley abriu a janela para ela naquele dia, ela estava tão animada, Maya apenas sorriu e sentou.

-Ligou e... –Maya fez uma pausa dramática. –Ele me chamou para ir ver um filme com ele.

-Um filme? Hmmm, pipocas, mãos, romance, oh deus seu primeiro beijo. –Riley ficou tagarelando e dançando pelo seu quarto, Maya achava isso engraçado, mas ela tinha razão, ela em algum momento teria que beijar alguém, ela sabia que esse alguém teria que ser Josh nessa circunstancia, mas até dois meses atrás ela tinha certeza de que seria Lucas, na verdade, sua chance mais real de um beijo era realmente com Lucas, já que ele meio que ia beija-la uma vez no texas, ela podia relembrar daquela cena todas as horas do dia, ela não sabia se frustrava por ele não ter beijado ou se estava feliz com isso, talvez fosse o universo de novo dizendo que ele e ela não são o que é pra ser.

-Riley, você sabe, ele não é obrigado a me beijar. –Maya foi sincera, ela imaginava que seria nojento, línguas de Josh em sua boca percorrendo caminhos úmidos.

-Sabe, eu e o Lucas... –Riley já havia começado, Maya queria tanto ir logo para escola, talvez ela se distraísse com Zay ou entrasse numa fria e pegasse detenção, nossa como ela queria estar de detenção.  –Nós não nos beijamos oficialmente.

-Como não? –Maya perguntou espantada. –Eu vi você beijando os lábios dele.

-Aquilo não foi um beijo, é, foi um beijo, mas não o beijo.

Maya sabia o que ela queria dizer e uma pontinha de felicidade surgia na sua mente, ela tinha que recapitular que era Riley que estava vivendo isso e não ela.

-Então eu acho que seu namorado oficial está te esperando em sua escola oficial. –Maya falou isso risonha para Riley que a seguiu pela porta.

A escola estava como sempre, os grandões passavam correndo para ir a uma aula em que estavam atrasados, mas Maya viu algo diferente, geralmente os casais do ensino médio andam agarrados, colados com uma cola super magnética, mas Riley e Lucas não, eles mal se falavam, não se tocavam e o máximo que ela podia ver entre eles era algumas risadas porém que o grupo inteiro compartilhava.

-Certo, Maya Josh te ligou? –Zay perguntou diretamente. –Você sabe ainda tenho um pouquinho de chance? –Lucas olhou para aquilo um pouco irritado, ele sabia que Zay a considerava a menina mais bonita da escola e ele também achava que Lucas não a merecia.

-Sim, ele ligou. –Riley interviu sorridente. –Chamou ela para um encontro , em um cinema. –Riley enfatizou a parte do cinema, ela queria deixar claro o fato de que Maya seria beijada.

-Eu nem sei se devo ir mesmo. –Maya falou cabisbaixa. –Eu acho que vou pra aula de matemática, hucklebarry você é minha dupla, vamos! –Maya ordenou enquanto Lucas a seguia, ela odiava fazer álgebra com ele, mas ele era o único na sala inteira que ela conhecia, então foi mais fácil.

-Certo, você pretende ir em um encontro com o cara da faculdade? Nossa você é mesmo rebelde. –Lucas fez uma piada, eles eram próximos, talvez mais que ele e sua atual namorada, ele podia toca-la e não seria estranho, porque não era estranho? Ele se perguntava todos os dias.

-Lucas a gente pode só se concentrar na tarefa, afinal de contas Riley disse que você não estudou muito e eu também não, não quero tirar uma nota baixa nisso aqui. –Maya foi curta, ela não queria explicar sua vida amorosa para Lucas de forma alguma.

-Hmm você agora se importando com as notas? –Lucas perguntou, desde que a velha Maya voltou, ele podia sentir que não era realmente a velha Maya.

-Ótimo, agora eu não consigo mais me concentrar. –Maya ficou chateada e afastou um pouco sua cadeira dele.

-Você quer que eu conte como eu fiz o pedido?-Lucas falou tentando relembrar a cena patética no skie.

-Eu já ouvi essa história trezentas vezes e em todas, a Riley chorou. –Maya falou a verdade, era quase ridículo como alguém tinha tanto estoque de lágrimas.

-Então me conta o que fez você muda de ideia. –Ele estava realmente curioso sobre aquilo, a sua ideia inicial era escolher Maya, ele nunca tinha tido uma chance com ela, além de um encontro maluco que ela jogou um milk-shake na cabeça dele, mas ele não queria magoar Riley e ele se sentia um pouco envergonhado por não ter sido ele mesmo quem decidiu.

-Como que mudar de ideia? –Maya interrogou. –Se você está falando sobre a fogueira, cowboy, você e Riley é o que a natureza quer, o que o mundo quer, o mundo precisa de um casal como vocês, um mundo não precisa de um casal como... –Então para surpresa de Maya um vento entrou ligeiramente na sala, abalando a estrutura da sua cadeira e a de Lucas que acabou desabando no chão, uma ótima forma de começar a segunda, cair por cima de Lucas.

 

                                                                                                                   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem aí em baixo o que acharam e o que esperam dessa história, prometo que vai ser tão interessante quanto a outra e que tem muitas emoções por aí, aliás, vocês sabem que eu escrevo de 40 a 50 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...